28.11.2009 - Perfeito e Inesquecivel! | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

28.11.2009 - Perfeito e Inesquecivel!

484 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 11/12/2009 - 01:52
Retrato de Isa85
Isa85
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás

28.11.2009 - Perfeito e Inesquecivel!

ola meninas noivinhas e casadinhas ca estou eu de volta !!!

eu queria ser sucinta e nao estar a escrever um longo testamento acerca do dia, mas nao me parece que isso seja possivel lol por isso, desde ja agradeço a quem tiver a paciencia de ler tudo do principio ao fim :)
quem acompanhou os meus preparativos, também acompanhou os ultimos dias e o que fui fazendo, ja que descrevi o que ia fazendo... por isso, nao vos massacro com a descrição completa da semana anterior ao casamento lol
quero agradecer a todas as meninas que foram acompanhado os preparativos, quer tenham ou nao comentado, e em especial pelas mensagens de carinho ao longo dos dias que antecederam o casamento

no dia antes do casamento, por causa dos ultimos preparativos cheguei a casa mais tarde que o previsto, jantei com o meu amor e ainda fizemos algumas arrumações, fomos dormir por volta das 23h. dormimos os muito bem, sem pesadelos nem ansiedade :) acordamos as 7h15 ajudei-o com as coisinhas dele para que nao se esquecesse de nada do que iria precisar e depois ele foi para a casa dos pais dele.
a minha mae e madrinha chegaram as 7h40, traziam o meu vestido que deixamos esticadinho na cama e la fomos para o cabeleireiro
1º foi a minha mae a ser arranjada, depois foi a madrinha e eu fiquei pro fim.
lavaram o cabelo, fizeram uma massagem, secaram
e depois a minha cabeleireira la começou a fazer a obra de arte :) eu chamo-lhe obra de arte, porque nunca pensei que teria cabelo suficiente pra fazer um totalmente apanhado daquele estilo e o facto é que, durou todo o dia sem sair no sitio, no entanto nao me sentia presa ou desconfortavel (e se tinha dezenas de ganchos no cabelo)

saimos do cabeleireiro e fomos buscar a comidinha pra recepçao, estavamos a chegar a casa precisamente as 11h, nesse momento recebi uma mensagem da maquilhadora a avisar que tinha tido um problema no carro, mas que ja vinha a caminho e que nao me estivesse a preocupar, pois tinhamos muito tempo
assim sendo, aproveitei essa margem de tempo e ajudei a minha mae a dispor as comidinhas, bolinhos e bebidas na mesa, comi uns salgadinhos :) chegaram os meus padrinhos e também nos estiveram a ajudar, foi um instantinho

por volta das 11h30 chegou a minha maquilhadora, Andreia Faustino :) a quem muito agradeço por me ter feito uma maquilhagem fora de serie! nao houve ninguem que nao elogiasse, sentia-me linda e durou o dia todinho! depois de maquilhada, a Andreia e a minha mae ajudaram-me a vestir :)
como sou uma noiva muito despachadinha e pontual, estava ja eu prontissima e a minha mae a ser maquilhada, quando comecaram os convidados a chegar (combinaram e vieram quase todos juntos) e eu fui abrir-lhes a porta toda contentinha :) toda a gente se desfazia em elogios, beijos e abraços, alem de surpreendidos que nao deve ser todos dias que a noiva vem abrir a porta aos convidados lol

contratamos 2 fotografos e 1 cameramen, 1º foram todos ate a casa do noivo e depois a telma (fotografa) e o sr albino (cameramen) vieram ter comigo, enquanto o noivo ficou com o hugo (fotografo) ate a saida de casa
nunca me vou fartar de agradecer pelas magnificas fotos, sao sem sombra de duvida lindas e representam na perfeição a felicidade que sentimos ao longo
de todo o dia... mal posso esperar pra ver o video e que o album esteja pronto!

estive sempre bastante descontraida, tiramos fotos do quarto :) o menino das alianças, o Rodrigo, um verdadeiro hiperactivo andava sempre a entrar no quarto e a sair, queria espreitar tudo... depois passamos pras fotos na sala, havia la convidados e eu literalmente corri com eles: "senhores a senhoras convidados queiram fazer o favor de ir dar um volta, comer ou fumar um cigarro que a noiva quer tirar fotos na sala, obrigado e ate ja!"
ahahaahahahahahahahahah

de seguida, fotos com os pais, padrinhos e todos os convidados, sempre muito descontraidos e divertidos :) ate havia quem quisesse tirar mais fotos lol

estava ja tudo feitinho em casa da noiva, mas como nem todos sao tao despachadinhos como a noiva e respectivos convidados, fiquei a saber que devido a atrasos de alguns convidados dos noivos, a saida do noivo estava atrasada e era suposto ele sair 13h45 para que pudessem fazer o percursocalmamente ate a quinta devido ao nº de carros e ao percurso em si... la fiquei eu sentadinha no sofa a espera lol
acabamos por estar a sair todos sensivelmente a mesma hora, sendo que eu e o meus convidados chegamos 1º a quinta, exactamente as 14h55 :) estamos a estacionar e comecam a chegar os convidados do noivo, felizmente a minha mae estacionou num ponto mais afastado assim o noivo nao me viu!

quando entrou toda a gente, a minha mae levou o carro ate uma zona mais proxima do local da cerimonia
os meus pais ajudaram a minha avo a sair 1º ja que ela esta numa cadeira de rodas, depois ajudaram-me a mim a sair :) esperei que a minha mae e avo entrassem, para que dessem sinal ao saxofonista em como podia comecar a tocar e assim foi...
a musica comecou, um friozinho na barriga e la entrei de braço dado com o meu pai e o menino das alianças a nossa frente
sinceramente, so me lembro de sorrir, de sentir uma imensa felicidade a percorrer-me, nao vi a cara de ninguem e so pensava em como estava tudo tao lindo para a cerimonia, desde as flores a musica, tudinho
o meu pai abraçou o meu amor e eu avancei pra ele, dei-lhe a mao :) a telma ja me tinha dito como ele estava nervoso e naquele momento ele eu ainda o sentia nervoso, alias sem duvida estava mais nervoso que eu... estivemos de mao dada toda a cerimonia e ouvimos o discurso da representante da conservatoria
levantamos para trocar as nossas alianças, quando fomos declarados marido e mulher a sala irrompeu em aplausos!

as pessoas foram saindo do local, la fora uma das minhas amigas ia distribuindo os cones e saimos ao som da nossa musica, muito lentamente, como se estivessemos a saborear o momento... depois, o banho de arroz e corações! e depois, outro banho... nao, nao foi de chuva! foi de beijos, abraços, carinho,
muito elogios e amor! sentia-me inundada de felicidade!
o chefe de sala trouxemos uma bebida fresquinha para que pudessemos fazer um 1º brinde e uma pequena pausa, logo de seguida comecou a ser servido o cocktail :) tudo fantastico, tal como tinhamos pedido, em qualidade, quantidade e apresentação, sempre ao som do saxofone do Ricardo, que foi absolutamente brilhante!

aproveitamos que ainda tinhamos a luz do dia e fomos tirar as fotos com os nossos convidados, nao chovia e o ceu estava apenas nublado pelo que fomos ate aos relvados tirar as fotos :) nao foi nada aborrecido nem demorou uma eternidade! toda a gente queria tirar fotos, ate achavam que era rapido demais lol
toda a gente ria, estava bem disposta e se divertia, mais uma bebida fresquinha para fazermos uma pausa :) os empregados tomaram sempre muito bem conta de nos!

emocionei-me bastante, ainda que tenha aguentado nao chorar em 2 momentos em particular, aqui foi o 1º:
- a minha avo, devido a ampputacao de uma perna, ve-se neste momento obrigada usar cadeira de rodas, os relvados ficam numa zona mais acima na quinta e existem escadas, pelo que pensamos que dpeois de tirar fotos com os convidados iriamos descer e tirar foto com ela... sem eu ter dito nada, eis que vejo o chefe de sala e um dos empregados a trazerem a minha avo na cadeira de rodas :) nao ha palavras pra descrever o que sentia naquele momento
mas nao podia chorar senao depois toda a gente chorava... existem coisas que o dinheiro simplesmente nao paga!

os convidados iam sendo encaminhados para a sala da refeição e nós fomos tirar as nossas fotos, em varios pontos dos jardins da quinta
estavamos a proveitar os ultimos minutos raios de luz e as fotos ficaram lindissimas, para isso contribui em muito o a vontade que sentimos com a telma :)

finalmente iamos dar a entrada no salao...
o chefe de sala, fez sinal aos musicos, a musica comecou e nos entramos na sala, fomos até a nossa mesa e sentamos com os nossos pais e padrinhos
do nada, sem terem planeado, o Ricardo (saxofonista) e o Tiago (Duallritmo) avancaram pela sala com o saxofone e a guitarra
(viva a tecnologia wireless) a dar um autentico espectaculo até chegarem a nossa mesa, enquanto o Renato (Duallritmo) la ao fundo da sala tocava e cantava, foi absolutamente brilhante!

estava tudo perfeito :)
as velas acessas, a decoração lindissima tal como tinha idealizado, as flores por toda a sala
a refeição comecou a ser servida, tudo delicioso do principio ao fim e os empregados foram absolutamente irrepreensiveis tanto no modo de servir como nos timmings, estiveram sempre brilhantemente coordenados

terminamos o prato de peixe deu-se inicio a dança do ventre, bem nem ha palavras!
elas foram fantasticas, em vez de 3 bailarinas tive direito a 4, fizeram 3 actuações sempre com varias danças, fatos e adereços diferentes, os convidados simplesmente deliraram :) seguiu-se o prato de carne e mais dança do ventre, depois sobremesa e novamente da dança do ventre :) e toda a gente continuava a adorar!

na altura do cafe fomos distribuir as lembranças, falar um pouco com todos os convidados
elogios e mais elogios, atras de elogios! que estava tudo lindissimo, que a comida era fabulosa, que era ate a data o melhor casamento a que tinham ido, que estavamos lindos, que nunca tinham visto animação assim num casamento, etc etc etc
por esta altura, estava a comida a ser colocada nos buffets (doces, queijos e a fruta) e as fontes de chocolate comecavam a funcionar mas os convidados estavam tao satisfeitos com a refeicao que nem queriam comer mais lol so queriam era dancar, alias que nós fossemos dançar!

como noivinhos bem mandados lá fomos :) tinhamos andando a ensaiar e caramba, se valeu pena!
foi... absolutamente... brilhante!!!
comecamos a dançar e quando os convidados se aperceberam que estavamos realmente a daçar, ou seja tinhamos coreografia e andavamos a dançar por toda a sala, toda a gente se levantou e veio pra proximo da zona da dança pra nos observar
os amigos do noivo so diziam: "uau!" "o bruno ta a dançar!" "ele sabe dançar pah!" quando terminamos, imensos aplausos, assobios e pedidos de bis LOL
os musicos comecaram a tocar e que fizemos nós? fomos puxar logo uns convidados pra pista!
dançamos imenso, um com o outro, com pais, maes, tios e tias, primos e primas, amigos e amigas, ninguem escapou!
de vez em quando, la iamos comer qualquer coisa aos buffets, havia imensa coisa e tudo com imenso com aspecto, ja pra nem falar do sabor, mas estava tudo tao animado que so se pensava em dançar!
de qualquer forma, das coisinhas que provei estava tudo fabuloso e as fontes de chocolate eram de perder a cabeça! os convidados adoraram toda a comida,quer da refeicao quer dos buffets, mas adoraram as fontes... mais uma vez, o factor novidade!

atirei o bouquet e foi para a uma amiga minha :) ate tinha homens que queriam apanhar o bouquet
nao sei se era com medo que as namoradas o pudessem apanhar ou se estavam com pressa pra casar
aahahahahahahahaha
continuamos a comer, a dançar, a rir pela noite a dentro :)

muito proximo da meia-noite decidimos cortar o bolo e aqui veio o 2º momento da noite que me emocionou:
- emocionei-me tanto que nem sei como é que nao desatei a chorar, pois toda eu tremia... por casar no inverno, obviamente nao havia condicoes para fazer abertura do bolo com fogo de artificio no exterior, entao pedi um castiçal de 5 braços com velas para a mesa do bolo. de repente, apagam-se as luzes todas, começa a nossa musica e ao fundo da sala, pela outra entrada vejo luz... 4 empregados traziam tochas e o bolo vinha rodeado de velinhas... tao lindo, mas tao lindo... o momento, a musica, o bolo!
fizemos o corte do bolo e o nosso brinde, seguiram-se os abraços, os beijos, mais felicitações!

alguns convidados foram-se embora logo apos o corte do bolo, muitos eram do norte e alentejo, a festa continuou por mais um par de horas até que, aproveitamos a ultima musica que estava a ser tocada e dançamos nós também uma ultima vez nessa noite

senti que foi um dia perfeito, para mim, para o homem que amo e para todos os que partilharam o dia connosco, sinto-me feliz e muito emocionada em recordar e partilhar o meu dia convosco, sem deixar de dizer que o faze-lo nao sinto nem nostalgia, nem saudade ou pena do dia ja ter passado, nao sinto que o dia tenha passado a correr, pois todos os momentos foram vividos ao maximo! sinto uma imensa felicidade em pensar que ao fim de ano e meio de preparativos e tendo expectativas tao altas, estas terem sido amplamente ultrapassadas :)

ha quem diga que nao existe a perfeição, pois eu digo que se existe esteve presente nesse dia e no nosso casamento!
perfeito... por nao ter chovido
perfeito... porque todo a gente se riu, se divertiu e dançou ate nao puder mais
perfeito... porque estivemos rodeados de excelentes profissionais, que em nada falharam e sempre atentos a todos os momentos
perfeito... porque estivemos rodeados de pessoas que estavam ali por nós, para partilhar a nossa felicidade e celebrar o nosso amor
perfeito... porque o olhar do meu marido quando olhar pra mim, dispensa palavras
perfeito... porque simplesmente o foi!

------------------------------------------------------------------
Quero deixar aqui os meus sinceros e profundos agradecimentos:
- Quinta de Monfalim, tantos aos responsaveis Filipa e Rodrigo, como a toda a equipa que nos acompanhou no dia do casamento e em particular, o chefe de sala, Daniel :) por nos terem proporcionado um dia maravilhoso, em que tudo esteve soberbo a todos os niveis e terem cedido aos meus caprichos
- Digiphoto :) pela lindas fotos e pela amizade!
- Duallritmo, Ricardo Branco e Desert Roses, por terem estado presentes no nosso dia com uma animação fora de serie :)
- Chocolatier, pelas magnificas e deliciosas fontes de chocolate que fizeram as delicias dos convidados
- Andreia Faustino, que me maquilhou e me fez sentir a noiva mais linda a face da terra
- Isabel, que ja me penteia desde menina e soube perfeitamente o que idealizava, deixou-me maravilhosa
- Ida ao Bosque :) d. Celia fez o meu bouquet maravilhoso, o local da cerimonia estava lindo e a sala perfeita!
- Mito Carreiro, que muito em cima do dia me fez uns brincos de mola (que esqueci de levar) e a pulseira que usei no dia casamento
- Ana Jordão, pelo belissimo acessorio que usei no cabelo

A lua de mel foi de sonho, tambem ela perfeita e podem ver tudinho, com fotos e descriçãom aqui: http://onossocasamento.pt/forum/lua-mel-sonho-mald...
como nem todas as meninas vao ter paciencia pra espreitar o outro topico, aqui ficam as fotos ;)
e agora, os videos:
Beach Vila:
http://www.youtube.com/watch?v=4rBgm51NrUE
Os morcegos nas Maldivas:
http://www.youtube.com/watch?v=b9zMRu1Xd_U
A noite tipica:
http://www.youtube.com/watch?v=23mVRraM29c
http://www.youtube.com/watch?v=fBSBkbEN-i8
http://www.youtube.com/watch?v=_06aMWA4rJE
http://www.youtube.com/watch?v=jkSqNQ-WDiU

Pelo Natal conseguimos ter o nosso album tradicional (200fotos) prontinho :) pra isso contribui ter sentado com o noivo no sofá e após uma tarde inteira a ver fotos lá fizemos a nossa selecção :)
Os posters de oferta aos pais foram entregues como prendas de natal e como nõ estavam nada a espera ficaram super babados!
Quem nos surpreendeu foi a nossa fotografa, a Telma :) eu tinha gostado muito de uma moldura que estava na loja e ela não foi de modas: alem da moldura, 5 lindas fotos para a mesma moldura e ofereceu-nos :) está na comoda do nosso quarto

E como sou uma grande vaidosa, venho partilhar isto convosoco: http://www.pingaamor-aj.blogspot.com/
ora vejam la se reconhecem desse algumas fotos lol

Este sábado (6 de Fevereiro de 2010) foi dia de TTD!
A minha fotografa foi de proposito arranjar um bouquet na florista la ao lado da loja dela (rosas champagne e laranja) e depois la fomos nós!
Pode dizer-se, que de certa forma, senti-me noivinha outra vez, foi uma sensação engraçada :) e foi giro ver a reacç~~ao das pessoas por onde iamos passando
Passamos grande parte da tarde a tirar fotos, foi muito bonito e divertimo-nos imenso

agora.. é aguardar pelas fotos
pode ser que dentro de 1 ou 2 semanas ja tenha algo pra mostrar :) tou ansiosa para ver como ficaram

Afinal nem 1 semana tive de esperar :)
Hoje passei com a minha mãe na loja dos fotografos e ja tinha as minhas provas da TTD prontinhas!
Já anexei algumas para poder mostrar as meninas :) acima de tudo, acho que ficaram muito romanticas e mostram bem a nossa cumplicidade

Meninas,
sou uma das noivinhas que se decidiu candidatar a Noiva do Ano
quem quiser pode votar e tem direito a distribuir 3 votos :) então, se não fosse pedir muito, um votinho pra mim! http://onossocasamento.pt/forum/noiva-ano

28 de Fevereiro 2010
3 mesinhos de casada... que depressa passou, caramba! :)
tivemos um almoço com a familia do meu marido, para celebrar os aninhos do avo paternos e o facto de os avos paternos celebrarem 50 anos de casados :)
ao lanche, tivemos uma surpresa: a minha sogra ainda tinha um pouco do nosso bolinho de casamento guardado! continuava tao maravilhoso como no dia do casamenot (so mais fresquinho lol)

3 de Março 2010
:)
hoje sou bebé! nao digo pequenina, porque isso ja sou o ano todo lol faço 25 primaveras, ou como diz um amigo meu: 1/4 de século!

31 de Maio 2010
Finalmente!!! A maquete do nosos album digital está pronta :)
Na proxima 2ª feira vamos fazer uma visitinha aos fotografos, ver se está tudo como queremos ou se é para alterar alguma coisa, de seguida vai para impressão :)
O album digital de lua de mel já está prontinho e já o vamos trazer quando lá formos!

11 de Junho 2010
Alem de o nosso album ja ter seguido para impressão, a minha fotografa que é uma querida e tem uma peciencia infinita, mandou-me algumas páginas da maquete do nosso album que venho partilhar convosco :)
Inicialmente, tinhamos escolhiddo um pack mais simples, mas como os meus sogrinhos ofereceram a lua de mel optámos por um pack mais completo e por isso, estas páginas são apenas uma amostra, ja que o nosso album deveria ter 60 páginas e afinal vai ter 64! além disso, os nossos pais vão ter direito a um album digital igual ao nosso, mas num formato mais pequeno :)
-----------------------------------------------------------------

3 de Julho 2010
Regressados de férias no final no mês, já tinhamos os nossos albuns e o video à nossa espera :)
O video está optimo! Só pedimos umas pequenas alterações: cortar um pouco da cerimonia civil (parte legal) e um pouco da dança do ventre. Penso que mais uns diazinhos e já deve estar prontinho!
Pedi também que nos fizessem à parte 2 excertos: 1 com o resumo no dia e 1 da nossa dança de abertura. A ideia é depois eu reduzir a qualidade, colocar no You Tube e assim poder mostrar-vos!
Os albuns estão o máximo! Tinhamos visto a maquete, mas vendo agora impresso e muito maior é completamente diferente :) o dos pais é mais pequeno e é um mimo!

7 de Julho 2010
E como o prometido é devido! Aqui ficam 2 excertos do nosso video :)

* A nossa dança:

http://www.youtube.com/watch?v=SLi2ZGjqxFA

* Um pouco do que foi o nosso dia:

http://www.youtube.com/watch?v=NhtbfQOxl1c

Maio de 2011

Olá a todas

Desde já as minhas desculpas por esta ausência, mas a vidinha de casada ocupa bastante tempo e além diso, tenho investido num projecto pessoal: Organização de casamentos.

Depois do meu casamento, choveram pedidos de ajuda de amigas, primas e até desconhecidas senti-me muito lisonjeada por poder ajudar a concretizar um dia tão feliz e especial, com o tempo apercebi-me que poderia ser uma actividade em que poderia ter sucesso e que realmente me preenche!

Ora bem... o que me traz agora aqui é o seguinte:

No seguimento do concurso "Casamento do Ano" promovido pelas Páginas Amarelas, surge agora o desafio para planear o Casamento do Ano.
Sou umas das concorrentes, já elaborei o plano para o casamento com ideias e algumas fotos, se gostarem das minhas ideias, por favor votem:
http://challenge.pai.pt/Planner?participantId=13665

É so clicar que gostam =) e se puderem, divulguem!
Obrigado

• Digiphoto_1330.JPG
  • Digiphoto_1014.JPG
  • Digiphoto_1335.JPG
  • Digiphoto_1343.JPG
  • Digiphoto_1082.JPG
  • Digiphoto_1074.JPG
  • Digiphoto_1075.JPG
  • Digiphoto_1379.JPG
  • Digiphoto_1381.JPG
  • Digiphoto_1384.JPG
  • digiphoto_1026.jpg
  • digiphoto_1078.jpg
  • digiphoto_1385.jpg
  • digiphoto_1339.jpg
  • digiphoto_1398.jpg
  • Digiphoto_1391.JPG
  • digiphoto_1399.jpg
  • Digiphoto_1400.JPG
  • digiphoto_1425.jpg
  • digiphoto_1430.jpg
  • Digiphoto_11271.jpg
  • Digiphoto_11281.jpg
  • digiphoto_1432.jpg
  • Digiphoto_1435.JPG
  • Digiphoto_1441.JPG
  • Digiphoto_1143.JPG
  • Digiphoto_1443.JPG
  • digiphoto_1156.jpg
  • Digiphoto_1152.JPG
  • Digiphoto_1452.JPG
  • Digiphoto_1459.JPG
  • Digiphoto_1207.JPG
  • digiphoto_1569.jpg
  • digiphoto_1572.jpg
  • Digiphoto_1575.JPG
  • Digiphoto_1578.JPG
  • Digiphoto_1580.JPG
  • digiphoto_1289.jpg
  • Digiphoto_1582.JPG
  • Digiphoto_1587.JPG
  • Digiphoto_1590.JPG
  • Digiphoto_1295.JPG
  • digiphoto_1300.jpg
  • digiphoto_1297.jpg
  • marisapereira2-11.jpg
  • Digiphoto_17891.jpg
  • Digiphoto_1303.JPG
  • Digiphoto_1304.JPG
  • Digiphoto_1602.JPG
  • Digiphoto_1305.JPG
  • Digiphoto_1306.JPG
  • Digiphoto_1681.JPG
  • Digiphoto_1682.JPG
  • Digiphoto_1684.JPG
  • digiphoto_1320.jpg
  • digiphoto_1325.jpg
  • digiphoto_1640.jpg
  • digiphoto_1739.jpg
  • digiphoto_1747.jpg
  • digiphoto_1665.jpg
  • digiphoto_1671.jpg
  • digiphoto_1749.jpg
  • digiphoto_1693.jpg
  • digiphoto_1694.jpg
  • Digiphoto_1695.JPG
  • digiphoto_1697.jpg
  • Digiphoto_1696.JPG
  • Digiphoto_1702.JPG
  • Digiphoto_1726.JPG
  • Digiphoto_1771.JPG
  • Digiphoto_1785.JPG
  • DSCF01831.jpg
  • DSCF01961.jpg
  • DSCF02071.jpg
  • DSCF0252_01.jpg
  • DSCF02532.jpg
  • DSCF04161.jpg
  • DSCF0288_02.jpg
  • DSCF03051.jpg
  • DSCF03131.jpg
  • dscf0364.jpg
  • DSCF03841.jpg
  • DSCF0389_01.jpg
  • DSCF0441_11.jpg
  • DSCF05501.jpg
  • DSCF04601.jpg
  • DSCF04551.jpg
  • DSCF05351.jpg
  • DSCF05131.jpg
  • dscf0433.jpg
  • DSCF0586_01.jpg
  • DSCF05751.jpg
  • DSCF06281.jpg
  • DSCF0638_11.jpg
  • DSCF07221.jpg
  • DSCF06521.jpg
  • dscf0426.jpg
  • hpim1039.jpg
  • DSCF07541.jpg
  • HPIM11122.jpg
  • HPIM11201.jpg
  • HPIM11171.jpg
  • moldura_003.jpg
  • digiphoto_1818.jpg
  • digiphoto_1825.jpg
  • digiphoto_1841.jpg
  • digiphoto_1842.jpg
  • digiphoto_1847.jpg
  • digiphoto_1849.jpg
  • digiphoto_1853.jpg
  • digiphoto_1872.jpg
  • digiphoto_1876.jpg
  • digiphoto_1874.jpg
  • digiphoto_1878.jpg
  • digiphoto_1882.jpg
  • digiphoto_1892.jpg
  • digital_mb2_copy2.jpg
  • digital_mb6_copy_01.jpg
  • digital_mb8_copy_01.jpg
  • digital_mb11_copy_01.jpg
  • digital_mb13_copy2.jpg
  • digital_mb21_copy1.jpg
  • digital_mb23_copy_01.jpg
  • digital_mb24_copy1.jpg
  • digital_mb25_copy1.jpg
  • digital_mb26_copy1.jpg
  • digital_mb29_copy_02.jpg
  • digital_mb32_copy2.jpg
Sexta, 11/12/2009 - 02:21
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás

Olá!!!

Queria dizer-te que estavas linda.O teu sorriso estampava a felicidade!!

Finalmente chegou o teu grande dia e já estás casada com o teu menino!!! Parece que foi ontem que vi os teus preparativos...e um ano passou a correr...mais de 1 ano aliás!

Que sejas sempre feliz.

Beijinhos

Sexta, 11/12/2009 - 03:07
Retrato de Isa85
Isa85

olá!
ena, foste logo a 1ª a comentar e ainda estava eu a carregar as fotos ;)

obrigado pelo comentario e pelo elogio!
o tempo engana-nos: parece que falta mito, mas quando vamos a ver ja estamos casadas!

felicidades :)

Sexta, 11/12/2009 - 07:45
Retrato de carlita_d
carlita_d
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás

Ontem ainda tentei resistir ao sono para ler e ver as tuas fotos...mas não consegui. Por isso vim logo de manha ver a descrição da noiva mais sorridente que vi até hoje!!!

Minha linda, como já te tinha dito estavas magnifica! E o teu noivo também!

Olha tu disseste que não houve sol no teu dia? pois enganaste, porque quando olho para ti fazes-me lembrar o sol, pois raionavas e brilhavas por todo o lado! A tua felicidade estava estampada no teu rosto e isso as fotos demonstram muito bem. Parabéns aos fotografos! 8>

Que te dizer mais? Que continues a ser feliz, que continues a brilhar sempre da mesma maneira, e que continues a aturar-me mesmo depois do teu dia já ter passado! :D

Parabens linda e fazes-me um favor?

SÊ FELIZ!!!

Beijinhossssssss

Sexta, 11/12/2009 - 07:55
Retrato de Veradriano
Veradriano
Visto pela última vez: 9 anos 4 h atrás

................e perfeito, por seres a pessoa que és.

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> Adorei, sem palavras, bem pusseste me logo a chorar de manha cedo. :''( :''(

Que dizer mais............... o teu sorriso dize tudo.

Desejo te as maiores felicidades do mundo, que continues a ser assim, feliz

:* :* :* :*

Sexta, 11/12/2009 - 08:03
Retrato de ilha94
ilha94
Visto pela última vez: 12 anos 12 meses atrás

Parabéns !!!!!!!!!!! <:P

Estavas mesmo linda e com um sorriso ai ai so felicidade !!! Estavas mesmo feliz, não se podia dizer que esta noiva não tava contente... ;)

Gostei muito do teu bouquet e do bolo. =D>

Desejo-te muitas,muitas felicidades !!!!!!!

:*

Sexta, 11/12/2009 - 09:05
Retrato de mcconvites
mcconvites
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás

Muitos parabéns! Estava tudo lindo e a Isa estava radiante :-)

Muitas felicidades!

Beijinhos
Simone Marques

Sexta, 11/12/2009 - 09:24
Retrato de Mariana Frade
Mariana Frade
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás

Querida Monfalina!

Devo dizer que ao ler a tua descrição que me vieram as lágrimas aos olhos. Parece que foste a noiva calma que estavas a ser durante a última semana de preparativos e que tudo correu como mais desejavas.

Tive medo que apanhasses um mau dia, pois quando fui ver a quinta, estava muito mau tempo para aqueles lados. Só desejei que abrisse e o sol brilhasse mesmo que timido para que pudesse ser como tinhas planeado.

A quinta estava linda e a parte do civil também. Devo dizer que tiveste umas optimas escolhas!

Desejote tudo de bom minha querida

Bjs

Sexta, 11/12/2009 - 09:25
Retrato de Athos
Athos
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás

Tavas linda, o vestido da "VESTIDUS" era digno de uma princesa como tu.

Desejo-te muitas FELICIDADES

Tudo a correr pelo melhor, e claro que vamos toda recorrer à tua experiência e à tua ajuda:)

Um grd beijinho

Sexta, 11/12/2009 - 09:40
Retrato de Claudia P Correia
Claudia P Correia
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás

Parabéns, esteve tudo epectacular e acima de tudo, a tua cara diz tudo...FELIZ....

Beijinhos e felicidades...

Sexta, 11/12/2009 - 09:47
Retrato de FMAD
FMAD
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás

Só para te deixar um beijinho e felicitar pela tua dedicação e empenho na preparação do casamento! Desejo-vos as maiores felicidades do mundo :) Passei pela quinta no dia do vosso casamento e lembrei-me de ti! Estavas elegantíssima, muito bonita e com ar feliz!

Beijinhos

Sexta, 11/12/2009 - 09:49
Retrato de Ritinhaa
Ritinhaa
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás

Parabéns Marisa! Estavas muito bonita!

Felicidades :)

Sexta, 11/12/2009 - 09:51
Retrato de Lucy.Lucy
Lucy.Lucy
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás

Ainda bem que corru tudo bem Marisa... é tão bom quando as coisas nos correm bem e conforme esperamos não é? ;)

Parabéns pelo casamento.

Sexta, 11/12/2009 - 09:56
Retrato de Isa85
Isa85

bons dias minha amiga linda!
demorei mais que o previsto, pois andavamos de volta das fotos ja a escolhe-lhas para o album tradicional :)

fico muito contente sempre que leio as tuas mensagens!
obrigado pelos alogios :) e sim, sem duvida os fotografos tao mesmo de parabens!

espero que o teu dia seja tao magico e perfeito quanto meu foi :)

Sexta, 11/12/2009 - 09:58
Retrato de fcardoso
fcardoso
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás

Ó sua marota, então deixas-me assim de lágrimita no olho logo de manhã?
A tua descrição encheu-me o peito de alegria por saber que estás tão feliz.
Mais do que te "ler", foi um prazer e uma honra para mim poder ter estado presente num momento tão especial para vocês, e para nós também :)
Não há palavras para descrever o vosso olhar e a vossa cumplicidade, o meu desejo é que mantenham esse brilho no olhar por muitos e longos anos e que se mantenham tão ou mais feliz ao longo da vossa vida do que estavam naquele dia :)
Como convidada, posso dizer que foi mesmo um dos melhores casamentos a que já fui, por tudo... pela quinta, pelo salão que estava lindíssimo, pela comida, pelas danças que adorei, e pelo facto de teres conseguido num espaço de pouco tempo tornares-te numa das pessoas mais especiais e únicas que já conheci e que tenho a sorte tremenda de fazerem parte da minha vida :)

Que toda a felicidade do mundo preencha cada minuto dos vossos dias :)

Beijocas

Sexta, 11/12/2009 - 09:59
Retrato de Diana Monteiro
Diana Monteiro
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás

linda linda linda....parabens Isa....pelo k vi o teu dia foi repleto de alegria e felicidade...o teu sorriso e magnifico vi k foste uma verdadeira princesa...

felicidades

Sexta, 11/12/2009 - 10:04
Retrato de Isa85
Isa85

bom dia!
a intenção nao é fazer chorar lol é fazer sorrir! mas fico contente por a descrição te ter emocionado

a minha mae diz que a foto preferida dela é aquea em tou a rir a gargalhada enquanto seguro o bouquet, diz que a expressão de felicidade é tremenda!

mitas felicidades para ti :)

Sexta, 11/12/2009 - 10:20
Retrato de Isa85
Isa85

ola
muito obrigado pelos elogios e pela tua mensagem!

que o teu dia seja tao lindo quanto meu, felicidades!

Sexta, 11/12/2009 - 10:20
Retrato de pati_1977
pati_1977
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás

Bom dia Isa.

Apesar de nunca ter comentado o tópico dos teus preparativos, sempre o acompanhei desde que me registei no fórum e até estava ansiosa para ler o teu dia de sonho!

Gostei bastante da tua descrição e irradiavas felicidade, isso nota-se tanto nas fotos como nas palavras.

Só me resta desejar-vos as maiores felicidades do mundo.

Beijinhos
Patrícia

Sexta, 11/12/2009 - 10:29
Retrato de Mimi18
Mimi18
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás

Minha linda!! Estava muito ansiosa por ver as fotos <:P Desejo-te as maiores felicidades, estava tudo tão lindo, tão perfeito como tu dizes...

Espero que a lua de mel tenha sido fantástica!! <:P :D

Sexta, 11/12/2009 - 10:29
Retrato de AD
AD
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás

Quem teve de se segurar para não chorar fui eu :) A descrição foi simplesmente fantabulástica!
Estavas linda, estavam lindos aliás! Erradiavas felicidade querida! Gostava muito de ter estado lá. Parabéns pelo teu dia!Foi tudo pensado ao mais infimo pormenor, só podia ter corrido tão bem como correu! Mais uma vez parabéns beijão! :*

Sexta, 11/12/2009 - 10:34
Retrato de Xana Rego
Xana Rego
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás

Isa, a tua carinha irradiava felicidade.
O teu sorriso lindo, o brilho nos teus olhos! Que bom ver uma noivinha tão contente e feliz!

Muitos parabéns e felicidades!!!!!

Sexta, 11/12/2009 - 10:40
Retrato de silvia mota
silvia mota

ola isa queria desejar-te as maiores felicidades do mundo e que sejas eternamente feliz!!
emocionei-me com a tua descrição e espero ter um dia tao bonito como o teu.

Parabens aos noivos que estavam muito bonitos e sejam felizes

Afelhada de: ilha94,diana s,lipa2805,nocas 83 e dinogueira

Madrinha de: sofiapereira e dinogueira

8> 8> 8> 8> 18/09/2010 8> 8> 8> 8>

Sexta, 11/12/2009 - 10:45
Retrato de J.G.
J.G.
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás

mas k fotos lindas!!!!!!!! =) Sempre km um sorriso nos labios k demostrava a tua enorme felicidade!!! um máximo... adorei a descrição, as fotos magnificas...
Muitos,muitos parabens!!!

Sexta, 11/12/2009 - 10:47
Retrato de E.
E.
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás

Bolas!... Ganda testamento :)) Isto de pores 1 gaja a keimar neuróinos logo de manhã é complicado =)) =))

Parabéns pelo dia maravilhoso. Adorei a descrição. Deixaste-me 1 lágrima... Cm tu própria dizes:
"Perfeito... porque simplesmente o foi!"

Minha querida, desejo-te as maiores felicidades >:D<

Beijinhos
E. :*

Sexta, 11/12/2009 - 10:52
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Visto pela última vez: 7 anos 3 meses atrás

Olá Isa

Estive a ler a tua descrição e não me canso de ver as tuas fotografias e quase me fizeste chorar, adorei tudo!
Estavas linda, adorei a fotog nº12 estás linda, linda! Muito expressiva e a irradiar felicidade!

A maneira como descreves tudo, em cada palavra metes uma felicidade incrivel e adorei ler cada palavra.

Pensei muito em ti no dia 28, tenho acompanhado os teus preparativos não do inicio, mas quase e tu és a prova que com tempo, ponderação, calma, o resultado final só pode ser magnifico e, é nisso que acredito para mim.

Adorei as tuas fotografias, está tudo mais que perfeito! Obrigada por seres uma inspiração e diria que também exemplo para mim, pois se estou a aguentar as coisas que se têm passado ultimamente comigo deve-se ao facto também do teu exemplo - com calma, determinação e não desistir nunca, deve-se um pouco a ti, às conversas que temos tido via msn.

Isto já vai longo, queria apenas desejar-te muitas felicidades e cá aguardo pelo café, mas só lá para o inicio do ano, com o Natal e Ano Novo à porta é complicado.

BJS GRANDES!

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Sexta, 11/12/2009 - 11:03
Retrato de Filipa_Fernando
Filipa_Fernando
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás

=D> Muitos parabéns pelo teu grande dia!!

és uma noivinha que tenho acompnhado desde que me registei e adorei ler a tua descrição e ver as tuas fotos!!

Tb fikei de lágrimas nos olhos nakela parte em que trouxeram a tua avó.. pq eu não vou ter a felicidade de a ter no meu dia, ela já partiu há um ano e meio.. :(

Ms adorei o teu sorriso, tavas linda e acima d td notava-se que tavas muito muito feliz!! 8> 8> 8> 8> 8> 8>

Desejo-te as maiores felicidades do mundo... >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Sexta, 11/12/2009 - 11:05
Retrato de Maggy_84
Maggy_84
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás

Muitos Parabéns!!! Tiveste um dia lindo, tanto tu como o teu menino estavam lindos!!!!!!!!!!!!

Tens toda a razão para te teres emocionado com o gesto dos senhores da quinta, até eu fiquei com as lágrimas nos cantos dos olhos....
Há mesmo gestos que nem todo o dinheiro do mundo pagam!!!

Desejo-te toda a felicidade do mundo!!!!

Beijinhos grandes

Maggy

*** M & G *** 30 Abril 2011 ****

:X :X :X :X O nosso tão esperado dia!! :X :X :X :X

http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-maggy

Sexta, 11/12/2009 - 11:12
Retrato de Jh
Jh
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás

Olá minha linda...

Bem k poderei eu dizer :/ até fico sem palavras,até eu me imocionei a ler o teu dia e akela parte em k os empregados levam a tua avó,nem sei como não choras-te,a mim só de ler vieram-me as lágrimas aos olhos :''( ...
Tenho a certeza k foi um dia fantástico >:D< e ainda bem k não choveu,era o teu dia especial e foi essa a prenda do S. Pedro :)) :)) :))
As fotos estão lindissimas,tu ias MARAVILHOSA e o teu noivinho também...E akela mesa de doces 8> só de ver até fico =P~ =P~

Bjinhos minha linda e FELICIDADES :*

Sexta, 11/12/2009 - 11:13
Retrato de suzusilva
suzusilva
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás

Muitos parabéns... Estava tudo magnífico... :)

Eu fui das noivinhas que ia acompanhando os teus preparativos, mas achoque nunca cheguei a comentar nada... Mas adorei ver que correu tudo muito bem e que vocês estavam felizes... Deste-me umas saudades do meu dia... Ainda por cima acabo de ver o meu álbum para dar aprovação... :) Que saudades... e já lá vão quase 3 meses...

Desejo-vos tudo de bom e que esta vossa nova etapa seja dos momentos mais felizes da vossa vida.

Um beijão enorme de muitas felicidades.
Suzusilva

*12 de Setembro de 2009*
:X

O meu dia de sonho - fotos do dia e da Lua-de-mel:
http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-foto...

Susana Silva

Sexta, 11/12/2009 - 11:30
Retrato de Claudia Maria
Claudia Maria
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás

Ola Isa

EStavas lindissima adorei todas as tuas fotos, o teu vestido, a tua felicidade e do teu noivo. tava tudo perfeito =D>

Estou tambem ansiosa pelo meu dia que tb ser com frio mas em 2010 :)

Vi que foram os Duallterismo que animaram a tua festa. E que tal achas-te deles? è que estou em duvida se os contrato ou nao.

Ajuda-me e da-me a tua opiniao :D

Muitos muitos parabens pelo teu dia de princesa =D>

bjs

Sexta, 11/12/2009 - 11:31
Retrato de LilyFS
LilyFS
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás

Estavas Fantastica os meus Parabéns linda...

Realmente merecias k tudo corresse bem.... a tua cara irradiava felicidade...

muitas felicidades linda

Beijinhuxxxx
Lily

www.lilyfs.com / [email protected]
Convites, Lembranças, Livros de Honra, Porta Alianças, Flutes e muito mais....
Promoção -10% em todos os artigos disponiveis no site...
Até dia 04/04/2010

Sexta, 11/12/2009 - 11:37
Retrato de Happy Moments
Happy Moments
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás

Querida Isa não poderiamos deixar de passar por este seu tópico.. :)

Que bom lermos logo pela manha, momentos tão bons como os que estiveram presentes no seu grande dia... <:P Cada palavrinha sua, transmite montes de emoções boas e em cada palavra uma magia diferente.... >:D< :)

Parabéns pelo dia magnifico e mágico que teve... <:P O seu agora maridito estava muito elegante e a Isa... uiii... deslumbrante mesmo... 8>

Parabéns e que esta magia permaneça eternamente ao longo de todo o vosso percurso... <:P

SEJAM MUITO FELIZES, sim? :)

Um beijinho e um até já :*
Andreia – Happy Moments

Um até já
Happy Moments
http://h-moments.blogspot.com
"Porque para ser insubstituível, tem de ser diferente" (Coco Chanel)

Sexta, 11/12/2009 - 11:46
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás

Isa85 escreveu:
olá!
ena, foste logo a 1ª a comentar e ainda estava eu a carregar as fotos ;)

obrigado pelo comentario e pelo elogio!
o tempo engana-nos: parece que falta mito, mas quando vamos a ver ja estamos casadas!

hihihii bomm diaaa lindaaaa
é mm como tu dizes neste comentario a mikinhas mal damos conta ja tamos casadas!!!!
e eu q o diga ja fiz 3 meses de casadaaa ve la tuu hihi parece q foi onteemmmm agora vem a saga da espera pelo album e video de casamento a minha espera vai acabar na semana do natal ihihihi assim espero se n, matoo ummm hihiii ja n me aguento de curiosidadeee acho q vou chorarrr tantoooo hihihi
sabes tava a ler a tua descrição e relembrar-me como foi o meu dia e deu-me ca uma saudade q fui ler o meu testamento dp de ter lido o teu hihihii é como dizes, acontecem coisas tao boas como podemos ser sucintas?? n daaaaaa hihhihi e clarooo sai assim altos testamentos li o teu ate ao fim e fico mm mt contente q tenhas gostado, q tenhas tido um dia de princesa...
ia na parta das danças do ventre a lembrar-me da nossa cena a dançar danças do ventre mas com papeis invertidoss a serioo jeitosaaa ao ler o teu testemunho ate as lagrimas me vieram aos olhos pq me lembrei de mt coisa boa do meu casamento!
mas pronto n tamos aqui pra falar do meu mas sim do teu!! :D
tavasss lindaaaaa hihhi e tb me identifiquei ctg qd me disses-te q qd entras.te na sala da cerimonia q n viste caras hhihhhii como eu te perceboooo hihihi eu tb n vi nadinhaaa alem do rui!
hihihii
parabenssss lindaaaaa
beijoesssssssssssssss e bem vindaaaa ao clube das casadinhassssss!! :D

Sexta, 11/12/2009 - 11:46
Retrato de A Little Girl
A Little Girl

Tavas lindissima, os meus parabéns!!!
Nota-se a felicidade no teu sorriso, continua assim.
Beijinho

Sexta, 11/12/2009 - 11:48
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás

Bem, tu és o espelho da felicidade, em pessoa!

És o exemplo de tudo o que um casamento deve ser... parabéns, estavas linda ... estavam lindos...:D

Beijinhos e muitas felicidades,

Blue

Sexta, 11/12/2009 - 11:50
Retrato de Isa85
Isa85

ola
obrigado pela disponibilidade que sempre demonstrou e pela mensagem :)

Sexta, 11/12/2009 - 11:51
Retrato de sonisousa
sonisousa
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás

Bem...até chorei. Linda, linda linda, não há palavras. A felicidade tem rosto, o teu! Parabéns aos noivos. Felecidades.

Sónia

Sónia & Filipe
04/09/2010
Madrinha do coração:Isa85
Afilhadas lindas:Fátima Ramos & Marina_mm
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-49

Sexta, 11/12/2009 - 11:54
Retrato de Isa85
Isa85

ola gemea monfalina :)
correu tudo mellhor do que alguma vez poderia ter desejado

de manha, quando acordei, so via nevoeiro cerradinho... mas la pensei, antes nevoeiro que chuva!
mas o tempo la se portou bem e apanhei so uns pingos de chuva a caminho da quinta e dpeois apenas algumas nuvens :)

estava tudo tao lindo...
nao te preocupes em relação a quinta, ficas bem entregue ;)

Sexta, 11/12/2009 - 11:57
Retrato de Isa85
Isa85

ola
obrigado pela tua mensagem!

sem duvida, seni-me uma autentica princesa :) toda a gente teceu imensos elogios ao vestido, a maquilhagem, ao penteado, enfim :) nao cabia em mim de contente!

Sexta, 11/12/2009 - 12:01
Retrato de sissi24
sissi24

Estavam os dois muito lindo.

Parabéns e muitas felicidades

Sexta, 11/12/2009 - 12:03
Retrato de Isa85
Isa85

ola
obrigado pela tua mensagem
felicidades!

Sexta, 11/12/2009 - 12:09
Retrato de Isa85
Isa85

olá!
obrigado pela tua mensagem e pelos elogos :)fico contente por haver tanta gente que se lembrou de mim nesse dia

Sexta, 11/12/2009 - 15:23
Retrato de pcct
pcct
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás

Minha linda =)
Fiquei maravilhada ao ver que ja tinhas cá o topico com a descrição do teu dia!!!
Devo dizer que li a tua descrição todinha ate ao fim!!! Sou apologista das descrições longas pois so assim conseguimos resumir na perfeição o nosso dia de princesa!!!
A tua descrição consegue transmitir todos os sentimentos que te assolaram nesse dia!!! Não estavas nervosa!!! Pelo contrário, estavas felicissima e bem decidida do passo que irias dar.
Parabens à maquilhadora e cabeleireira que fizeram um trabalho extraordinário, estavas definitivamente lindissima!!
Muito elegante e glamorosa!!! O teu sorriso é contagiante linda!!!
Gostei imenso do teu ramo, tão fofinho que estava!!!!
Ah!!! Devo dizer que é um crime de facto, colocares aqui fotos dessas mesas de sobremesas tãooooo deliciosas!!!!!
Bem, para finalizar quero novamente frisar o facto de teres estado lindissima no teu dia de princesa e + importante que isso de teres estado feliz e teres tido um dia magnifico, sem chuva e tudo correu perfeitamente!!!
Vou colocar aqui duas fotos que adorei, que transmitem na perfeição a alegria e felicidade que estava estampada em ti!! Por mais que quissesses nao poderias esconder isso!!! E deixo tb a foto que adoro e que demonstra o quão lindissima estavas!!!!
Resta me desejar vos as maiores felicidades do mundo.
Nunca percas esse sorriso de felicidade que tanto mostraste no vosso dia!!!
Que o amor que vos uniu perdure para sempre e que seja regado, dia a dia, com muita felicidade, carinho, confiança e respeito.
Vocês têm tudo para ser felizes, portanto, e dando aso a uma frase certamente conhecida e proferida por um Sr.! Raul Solnado!
Façam o favor de ser felizes!!!

beijos grandes

Sexta, 11/12/2009 - 12:13
Retrato de Isa85
Isa85

Ritinhaa escreveu:
Parabéns Marisa! Estavas muito bonita!

Felicidades :)

que vaidosa que fico (como se ja fosse pouco lol)

Sexta, 11/12/2009 - 12:17
Retrato de casal
casal
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás

Muitas Felicidades.

Adorei todos os pormenores!

A tua maquilhagem estava muito natural.

Agora queremos fotos da lua-de-mel!!

Beijinhos

Sexta, 11/12/2009 - 12:18
Retrato de inezitah
inezitah
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás

Muitos parabéns e felicidades!!

Estavas linda, e o noivo muito elegante também!

Irradias felicidade nas fotos... fico muito contente que o teu dia tenha corrido tão bem!!!

Está tudo tão bonito... o bolo é divinal! A decoração linda também...

Muitos beijinhos ;)

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Sexta, 11/12/2009 - 12:20
Retrato de Isa85
Isa85

:)
sem duvida é mesmo! e melhor ainda é quando, mesmo os mais pequenos pormenores, excedem as nossas expectativas

Sexta, 11/12/2009 - 12:26
Retrato de Moi Meme
Moi Meme
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás

Já sabia que tudo estaria muito bonito elegante. =D>
Fico sempre com um sorriso nos lábios quando se vê a felicidade das pessoas estampada no rosto. Tu e o teu marido estavam muito bonitos e serenos.

Um beijinho

Sexta, 11/12/2009 - 12:28
Retrato de Isa85
Isa85

ola minha querida :)
foi muito bom ter-vos connosco num dia tao especial! e eu em casa ja a pensar: "que raios, so falta a filipa... ela anda onde? ja ta atrasada, vou bater-lhe" ahahahahahaa

no dia seguinte ao casamento, ja ca em casa, pensava assim: "tive um dia tao perfeito... nao preciso de mais nada, nao preciso de lua de mel, nao preciso de fotos, nao preciso de nada!" tal era a minha sensação de felicidade :)

agora és tu que me deixas co a lagrima ao cantinho do olho... malvada, isso nao se faz!
sabado ja estamos juntas :) e levo as fotinhas que encomendaste

Sexta, 11/12/2009 - 12:29
Retrato de Ladycris
Ladycris
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás

Parabéns pelo teu dia e muitas felicidades :)