28*08*10* Os nossos tesouros! Novidades:Bicicleta para efeito nas fotos, Bolo e bouquet Duvidas: Qual transporte escolher?Help | Page 2 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

28*08*10* Os nossos tesouros! Novidades:Bicicleta para efeito nas fotos, Bolo e bouquet Duvidas: Qual transporte escolher?Help

100 entradas / 0 novo
Última
Terça, 19/01/2010 - 18:43
Retrato de Ladycris
Ladycris
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 22.10.2007 - 16:11

Bem..., esse bolo me deixou de água na boca :D

Nham, nham :P

Terça, 19/01/2010 - 18:45
Retrato de Ladycris
Ladycris
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 22.10.2007 - 16:11

Não consegui entrar no tópico que me deste o link :''(

:?

Terça, 19/01/2010 - 20:53
Retrato de Melguinha
Melguinha
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 07.07.2009 - 21:12

Desde já, mto obg por continuares a acompanhar o meu cantinhooo..pois há meninas aqui que escreveram uma vez mas nunca mais voltaram... :''(

Mas pronto...

Ainda bem que gostaste..e pensava que ia ser mto mais dificil de a fazer, mas conseguimos encontrar uma já feitinha e assim nem foi preciso sequer eu tar a forrar com os corações!...:)

Bem, realmente não vi a tua pergunta :S e desculpa por isso! :T ...sorry! /:) ...Mas suponho que não te possa ajudar mto..pois eu e o meu noivo corremos tudo, tudo, tudo 8} ~X( à procura delas e tb n sabiamos a marca, mas levamos uma fotografia e nenhuma ouriversaria tinha... :( Mas não desistimos, então fomos a uma ouriversaria onde comprámos as nossas alianças de namoro e onde o cinderelo comprou o meu anel de noivado e eles tb n tinham, mas disseram que as faziam/encomendavam!...E pronto!..ASSUNTO RESOLVIDO!..

******************************************************

Beijokinhas e bons preparativos!

Terça, 19/01/2010 - 20:56
Retrato de Melguinha
Melguinha
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 07.07.2009 - 21:12

Ainda bem k gostaste!...Fico tão feliz!!! ;;) ... 8>

Olha, o meu tema (está na descrição!!! ihihi), foi alterado..agr o tema é sentimentos..MAS ATENÇÃO!!!...Borboletas tb fazem parte!..Vamos utilizar as borboletas para dar um toque mimoso e romantico à decoração!...

Bjs! :*

Terça, 19/01/2010 - 20:59
Retrato de Melguinha
Melguinha
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 07.07.2009 - 21:12

:P
Ainda bem!...espero bem k tb deixe os convidados assim ;) !...nham, nham!!! :P

eu tb acho k vai ficar nham, nham!...lool =))

bjs e obg por continuares a acompanhar o meu cantinhoo!

p.s.: em relação ao tópico do nosso dia, parece k o suporte tecnico decidiu apagar!... :''(

Terça, 19/01/2010 - 21:28
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

Lindinha, o teu cantinho está uma fofura que vou ser uma cusca assídua :)) :)) !

Tiveste uma óptima ideia e fico muito contente por teres encontrado a bibicleta, é mesmo toda pipi, linda!!!!

Muito obrigada pela resposta linda e não tens que pedir desculpa, às vezes acontece passarmos à frente sem reparar...! Também me aconteceu o mesmo para diversas coisas, guardar as imagens e não guardar a marca ou o site , é o entusiasmo =)) =)) ! Adorei as tuas alianças, linda...aliás, eu e o meu noivinho! As que gostamos muito não as vamos poder ter porque a do noivinho fica muito parecida com a aliança de comprometido (toda em ouro branco) e como não gostámos das alianças todas em ouro amarelo, uma do género da tua seria o ideal ;)!

Beijinho grande

Lulita

Terça, 19/01/2010 - 22:12
Retrato de lucia martins 22
lucia martins 22
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 22:16

Por isso é que nao encontrava nada aqui.
ando a meter-me noutros sitios lol.

Bem és de muito longe como vies-te buscar os fotografos cá pra cima?
Eu sou de paredes conheçes?
Sou de bem mais perto deles.

Beijocas

Terça, 19/01/2010 - 23:11
Retrato de DACP
DACP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.06.2008 - 14:18

Melguinha as fotos que apresentas no teu tópico estão aqui:
http://www.ludgifotografos.com/galeria_casamentos....
e não saõ fotos recentes porque eu casei há 7 meses, assinei contrato com o Ludgi em Nov/Dez 2008 e essas fotos já existiam...
Recordo-me de andares à procura de fotografo e estares indecisa e já essas fotos estavam no site.
Desculpa, mas vi comentários em que elogiavam as fotos como sendo tuas...
Secalhar percebi mal e são apenas exemplos de como querias que ficassem. Se assim for, apresento desde já as minhas desculpas pela confusão.

Quarta, 20/01/2010 - 11:05
Retrato de DACP
DACP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.06.2008 - 14:18

Reparei agora que usas uma foto destas no teu avatar.
Não acho correcto.
Ora se tu me chegaste a contactar para te decidires pelo fotografo no verão passado, como é que já tinhas tirado fotos nesse mesmo fotografo?
Não acho nada correcto a tua atitude.
Quando usas fotos que não são tuas devias colocar a fonte.

E, pelo que li e vi, também usaste fotos de uma noiva aqui do forum sem lhe pedires e sem as identificares como sendo dela.

Acho um abuso.

Se as fotos são tuas acho que foi de uma falta de respeito enorme andares a abrir tópicos e enviar email a pedir para te ajudarem a decidir acerca do fotografo quando afinal já conhecias o trabalho dele.

Sinceramente, olhando para o teu percuso não me parecem nada coerentes certas atitudes que tens adoptado.

Já te alertaram várias vezes para as tuas atitudes e postura, mas pelos vistos, em vão.

Quarta, 20/01/2010 - 12:41
Retrato de DACP
DACP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.06.2008 - 14:18

E mais:
No link que coloquei do Ludgi, a seguir às fotos que apresentas da tua suporta sessão de solteiros, aperece uma foto em que já estão casados. Será que também já casaste e andas aqui a brincar connosco?

Peço desculpa à administração, mas estou revoltada com este tópico e com esta falta de respeito para com as/os foristas, para com o fotógrafo em questão, e para os "donos" das fotografias.

Quarta, 20/01/2010 - 16:27
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

A bicicleta a que te referes é de uma menina que já casou há 1 ou 2 anos! Acho que lhe devias pedir autorização para usar a fotografia dela...ela pode nao gostar que exponhas aqui no teu post.

Quarta, 20/01/2010 - 16:33
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

DACP escreveu:
E mais:
No link que coloquei do Ludgi, a seguir às fotos que apresentas da tua suporta sessão de solteiros, aperece uma foto em que já estão casados. Será que também já casaste e andas aqui a brincar connosco?

Neste caso há que dar os parabéns a noiva (IRONIA) e desejar felicidades!!

p.s: A menina pode ter amnésia..há que lidar com cuidado com esta situação!!!

Quarta, 20/01/2010 - 16:58
Retrato de Melguinha
Melguinha
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 07.07.2009 - 21:12

DACP
Bem, venho desde já resolver este mal entendido. E peço desculpas pelo mesmo.

Na verdade as fotos são apenas exemplos de como queria que ficassem, nada mais...Desculpem se me fiz entender mal.

Em relação á foto no avatar, realmente foi um abuso e ja a retirei...

SaraMikas
Em relação á foto da Liliana, vai ser substituida pela da bicicleta que tenho em casa e que comprei ja com os corações...Apenas coloquei aquela ali para verem o efeito e já tentei contactar com a noivinha Liliana para permitir a sua postagem!...

Espero que tenham ficado esclarecidas!
Desculpem mais uma vez o mal entendido e provavelmente as noivinhas tb acham que são mhs, mas n são!..Pk tal como diz a DACP, essa noivinha já casou..E NÃO, NÃO SOU EU ELA!

Quarta, 20/01/2010 - 17:40
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Por favor altera também a imagem acima por esta!

Obrigada
PrincesSu

Anexos da mensagem: 
  • boloprincessu.jpg
Quarta, 20/01/2010 - 20:43
Retrato de Melguinha
Melguinha
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 07.07.2009 - 21:12

Ok linda..espero que não te importes que tenha postado as tuas..dps quando tiver as mhs originais substituo!

bjs

Quarta, 20/01/2010 - 21:06
Retrato de DACP
DACP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.06.2008 - 14:18

Melguinha escreveu:
DACP
Na verdade as fotos são apenas exemplos de como queria que ficassem, nada mais...Desculpem se me fiz entender mal.

Em relação á foto no avatar, realmente foi um abuso e ja a retirei...

E porque é que quando algumas foristas elogiaram as tuas fotos da suposta sessão de solteiros agradeceste os elogios e não explicaste logo que não eram tuas?

Aconselho-te vivamente a teres um pouco mais de cuidado com a tua postura perante esta comunidade e para com as pessoas que ainda tentam ajudar-te e acompanhar-te.

Quarta, 20/01/2010 - 21:27
Retrato de Melguinha
Melguinha
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 07.07.2009 - 21:12

Na verdade pensei que elas soubessem, e que estivessem a elogiar as fotos como não sendo minhas, mas gostando delas e vendo que eu tenha feito uma "boa escolha" (entre aspas pk n tem nd a ver com escolha, mas sim genero de fotos!!!)

Vou tentar mais uma vez recuperar..apesar de mts de vcs, ja n acreditarem na mh recuperação..se pudesse começava tudo de novo..!

*************************************+
no meio disto tudo, desculpa a pergunta.."gostas das mhs coisinhas??"

bem, obg por mais uma vez ainda seres insistente e ajudar-me a dar a volta a esta cabecinha tonta que só sabe fazer asneira!!!

Quinta, 21/01/2010 - 01:34
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

MAs pareceu-me uma "desculpa" um pouco "feita em cima do joelho"!!
Se as fotos nao eram tuas pk tinhas uma delas no teu avatar????
É um bocado estranha toda essa historia!!

E no meio de tudo isto ainda perguntas a DACP se gosta das tuas coisinhas??? looool
PElo menos já deu pra me rir!!

Felicidades

Quinta, 21/01/2010 - 08:19
Retrato de DACP
DACP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.06.2008 - 14:18

SaraMikas escreveu:
E no meio de tudo isto ainda perguntas a DACP se gosta das tuas coisinhas??? looool
PElo menos já deu pra me rir!!

eu nem comentei... :|

Quinta, 21/01/2010 - 23:19
Retrato de Melguinha
Melguinha
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 07.07.2009 - 21:12

...

Sexta, 22/01/2010 - 11:56
Retrato de Ladycris
Ladycris
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 22.10.2007 - 16:11

Olá.
Mais uma vez as tuas fotos desapareceram!!! :S

A isto é que se diz ter os preparativos de vento em poupa ;)

Sim senhora, tdo mto bem pensado. Bjokinha :)

Sexta, 22/01/2010 - 12:07
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Olá Linda,
Isto e tanta noivinha k quando chego para comentar já me eskeci do tema...lol
Hj não tou a conseguir ver as tuas fotos...:S
Esta net...

Bjinho's

Sexta, 22/01/2010 - 14:15
Retrato de lucia martins 22
lucia martins 22
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 22:16

Onde estao as fotos?

Beijocas

Sexta, 22/01/2010 - 15:30
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

É....acontecem coisas muito esquisitas neste tópico..... :?

Sexta, 22/01/2010 - 16:37
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Bem e eu julgava que tinha lido algures que as fotos que colocas-te aqui era da tua sessão de fotos feita neste verão e que depois 1 semana antes do casamento ias fazer otra sessão...afinal enganei-me e devo tar a precisar de oculos ou então já não sei ler português :S
Será que agora podes dar 1 boa explicação???

Sexta, 22/01/2010 - 17:07
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Eu pensava que tinha sido só eu a ver esses comentários....que agora desapareceram misteriosamente....se lerem o tópico de 1 ponta à outra vão ver que NINGUÉM comentou a sessão das fotos....estranho não?!!! Até porque nós noivinhas costumamos comentar sempre as fotos colocadas, e neste caso NEM UMA PESSOA COMENTOU....ou será que alguém carregou no delete sem querer..... :? :?

Vale a pena pensar nisto!!!! Enfim....

Sexta, 22/01/2010 - 17:26
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

[quote=JoanaM.]Eu pensava que tinha sido só eu a ver esses comentários....que agora desapareceram misteriosamente..quote]

Pois não fostes a única ...eu também vi e li muita coisa , e acho isto além de 1 falta de respeito tbm 1 grande falta de vergonha na cara pra vir praki fazer merdas destas.

Melguinha já agora... sempre que algo dá barraca tiras as fotos todas, será que teu tópico anda com graves problemas técnicos?

Sábado, 23/01/2010 - 02:45
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Este topico é assim!!! As coisas desaparecem como que...por magia!!!
Quando nao nos interessa que se leiam as coisas elas sao apagadas...há por aí muitas que Fazem a mesma coisa...mas casa um faz figura por si!!

Há muita desconsideração da parte de algumas pessoas por quem está do lado de "cá"! Lá por nao nos verem a cara, nao quer dizer que nos façam de parvas!!!

Já agora, o bouquet da foto do teu avatar é igual ao meu!! :)

Sábado, 23/01/2010 - 18:21
Retrato de Melguinha
Melguinha
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 07.07.2009 - 21:12

...Tudo o que disse é verdade, n estou a mentir...
Agora, acreditem se quiserem, pk cada uma sabe em que acreditar!...

Em relação ás respostas k desapareceram, nem lhes mexi..mas agr, tb ja sei k vão achar k é tudo mentira..tá bem..achem isso à vontade!...

cada uma acredita no que quer...agr eu estou completamente descansada, pk sei k o k disse é verdade!...

posso ser impulsiva com os tópicos, agr n me chamem mentirosa!..se acham k o sou, acham..pk sei k n sou!..pk sei k o k digo é verdade!

e em relação ao ramo, n é igual!...é parecido e n venhas dizer k imitei, pk este ramo estava na net!

Sábado, 23/01/2010 - 18:25
Retrato de Melguinha
Melguinha
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 07.07.2009 - 21:12

e já agr...se vcs n kerem saber das minhas coisas para nada, então pk se importam tanto com k as fotos tenham desaparecido??..

...por isso mesmo, acho k n vale a pena continuar a mostrar-vos as coisas...n vos interessam...portanto!...

e para vosso descanso, até acho k vou deixar de frequentar o forum!...ou melhor, ate posso vir cá tirar ideias e isso, mas nunca mais vos aturmento..

estão felizes??..ainda bem!...pk eu já n aguento mais isto!...

e há tantas noivas por aí k tiveram um dia fabuloso, sem ser preciso apoios de foruns!...
portanto, tb n sou diferente delas!..

bjs, adeus e felicidades para todas!

Sábado, 23/01/2010 - 18:57
Retrato de lucia martins 22
lucia martins 22
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 22:16

Acho que estas a ser injusta.
So perguntei pelas fotos porque realmente não as vi.
Fica bem e se desapareseres desejo-te um feliz dia

Sábado, 23/01/2010 - 19:35
Retrato de Melguinha
Melguinha
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 07.07.2009 - 21:12

ola linda!...desculpa, mas n me estava a referir a ti, mas sim aos ultimos comentários..desculpa mais uma vez!

Sábado, 23/01/2010 - 20:59
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Eu apenas fikei indignada porque li coisas que agora afinal ja nao era bem assim e mais isto mais akilo.
Acho que devias ter mais respeito por todas nos e nao andar aki a brinkar. As fotos da tua suposta sessao foi 1 exemplo do k vi e li...agora se tas de consciencia limpa sobre isso parabens apenas mostra o tipo de pessoa k es.
Nao te conheöo e so vim ao teu topico algumas vezes e tinhas tudo mt bonito, pena k ou era tudo mentira ou entao kuase tudo 1 grande falsidade.
Tenho pena k nao estejas a ser sincera...muita pena mesmo.
Fika bem e k tenhas 1 lindo kasamento

Domingo, 24/01/2010 - 01:28
Retrato de DACP
DACP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.06.2008 - 14:18

Vou tentar explicar-te mais uma vez:
O que fizeste não está correcto. Usaste fotografias que não eram tuas como se o fossem. Li algures nuns comments em que até te mostravas "babada" por gostarem das fotos da tua sesão de solteiros. Nunca alertaste para o facto que apenas eram "fotos tipo". Usaste no teu avatar uma foto que não era tua e tudo como se fosse.
Não me venhas cá com desculpas que não sabias, que não reparaste , que não foi por mal porque não cola!
Já me estou a passar com esta situação.
Mas será que não tens cultura suficiente para admitires o teu erro mas sem desculpas?
Queres abandonar o forum, optimo. Acho até que já o devias ter feito, porque esta situação é deveras preocupante.

Tenho denunciado abuso em todos os teus comments para que a administração tome uma atitude com a tua conta. A minha esperança é que a tua "chamada de atenção" seja justa e, na minha opninião não devias cá voltar, apesar de saber que podes registar-te com outro nick.

Conselho: dá um tempo! Reflecte! A minha preocupação é se o que tu fizeste aqui com as fotos é aplicável ao teu dia-a-dia .
Desculpa, foi doentio...

Fica bem.
E mais, não venhas com o discurso da coistadinha "vou-me embora e tal" e "obrigada a todas". "Give us a break!!!!"

Apresento desde já as minhas descupas à dministração, mas é um facto que tenho reportado abuso sem qualquer feedback.
Sei que me excedi neste post como nunca o fiz, mas achei isto o cumulo dos cumulos.

Domingo, 24/01/2010 - 14:32
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

jesus1 escreveu:
Olá linda,

Parabéns as fotos das sessão estão mt mt lindas.

Bjs

Ora aqui está 1 comentário que esqueces-te de apagar né!
Aqui fica a prova , enquanto tu não a eliminares lol

Domingo, 24/01/2010 - 16:19
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

ilha94 escreveu:
Olà linda,

Temos mesmo gostos muito parecidos !!! ;)

Sabes que vamos ter o mesmo DJ??? hi hi hi

Adorei as tuas fotos da sessão de solteiros !!!

Enquanto ao bolo o meu preferido é o da foto 24.

Passa pelo meu cantinho para ver se gostas, sabado fui experimentar o meu vestidinho !!!

Jinhossssss

Estou chocada com o que se passou neste tópico...sinceridade acima de tudo, please!

Beijinho e que o vosso dia seja perfeitinho

Lulita

Domingo, 24/01/2010 - 16:21
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

Não me queria intrometer, mas a única coisa que pedia é que a melguinha fosse sincera com as noivinhas que acompanharam o cantinho!

Melguinha, a sério...não vale a pena estas confusões! Sê sincera com todas nós que gostámos do teu cantinho!

Beijinho

Domingo, 24/01/2010 - 16:40
Retrato de Melguinha
Melguinha
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 07.07.2009 - 21:12

n apaguei nenhum desses comentários às fotos...por isso, não vejo o espanto de encontrares esse..e não, nao o vou apagar!

nem lhes mexi!...

Domingo, 24/01/2010 - 16:41
Retrato de Melguinha
Melguinha
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 07.07.2009 - 21:12

"Estou chocada com o que se passou neste tópico...sinceridade acima de tudo, please!"

Mais sinceridade da minha parte, não podia haver!..Não kerem confiar nela, ai ja n posso fazer nd!

Domingo, 24/01/2010 - 16:47
Retrato de Melguinha
Melguinha
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 07.07.2009 - 21:12

Não gostava que tudo fosse assim e que não pudesse partilhar mais os meus preparativos, mas não dá mesmo!...

Beijinhos para todas e felicidades!

Domingo, 24/01/2010 - 18:03
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

Melguinha, o facto de continuares a partilhar os teus miminhos aqui no forum, é contigo! Já viste que há aqui uma grande solidariedade entre as noivinhas e só não se ajuda quando não se pode mesmo!

O que peço (falo por mim) é só sinceridade da tua parte...a verdade é que muitas noivinhas comentaram as fotos da tua suposta sessão na praia (comentários que continuam no teu cantinho) e que tu agradeceste como se a sessão fosse a tua (comentários que desapareceram)!

Como te disse, o teu cantinho estava uma fofura e eu estava convencida que tudo fosse teu, incluindo a sessão na praia e aquela bicicleta!

Por mim, podes recomeçar com o teu cantinho e colocares as TUAS fotos e cá estarei para dar a minha opinião sincera...nada de ressentimentos, mas a decisão é tua!

Só te desejo muiiiiiiiiiiiiiitas felicidades no teu dia :)

Beijinho

Lulita

Domingo, 24/01/2010 - 18:09
Retrato de Melguinha
Melguinha
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 07.07.2009 - 21:12

em relação à bicicleta, a foto é da noivinha liliana jesus..e isso, mts das noivinhas sabem..e eu pedi-lhe para a colocar!..era so para vos mostrar o efeito de como ficariam as fotos..

Domingo, 24/01/2010 - 18:14
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

Ok Melguinha!

Beijinho

Lulita

Domingo, 24/01/2010 - 20:21
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Melguinha escreveu:
n apaguei nenhum desses comentários às fotos...por isso, não vejo o espanto de encontrares esse..e não, nao o vou apagar!

nem lhes mexi!...

Então se porque não disses-te lg k as fotos Não eram da TUA sessão de solteira? Porque não pedes desculpa e admites o que fizes-te? É tudo evidente e tu ainda estás a continuar a dizer que não mentis-te e que és sincera. Eu não me gosto de meter nestas cenas mas isto revolta-me porque tá tudo aqui, e tu mesmo assim ainda continuas a mentir. É preciso mesmo ter lata.

Domingo, 24/01/2010 - 20:24
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Melguinha escreveu:
Na verdade pensei que elas soubessem, e que estivessem a elogiar as fotos como não sendo minhas, mas gostando delas e vendo que eu tenha feito uma "boa escolha" (entre aspas pk n tem nd a ver com escolha, mas sim genero de fotos!!!)

só porque deu barraca inventas desculpas, mas antes toda a gente elogia as tuas supostas fotos da sessão feita e tu agradeces.
Enfim...

Domingo, 24/01/2010 - 20:35
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

flavia88][quote=Melguinha escreveu:
só porque deu barraca inventas desculpas, mas antes toda a gente elogia as tuas supostas fotos da sessão feita e tu agradeces.
Enfim...

Olha linda, enfim mesmo ... acho que já nem vale a pena tentar chamar a melguinha à razão, pois não resulta! Eu tentei fazê-lo a bem e nada...não vou tocar mais neste assunto, sem ressentimentos da minha parte! Só um pouquinho triste porque era um cantinho que eu gostava!

Beijinho

Lulita

Segunda, 25/01/2010 - 03:03
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Se queres inventar e mentir, pelo menos tenta arranjar uma "desculpa credível", o que nesta situação não me parece nada fácil!!
Não contavas é que te descobrissem a "careca"!! Mas felizmente (para todas nós termos cuidado com a internet e com o que cá colocamos) foste descoberta!!

E eu não disse que me copiaste o ramo!! Disse que era igual ao meu porque levei um igual ao dessa foto!!
Valha-nos isso...pelo menos tens bom gosto...não podes ter tudo mau!

Sinceramente acho que deves pensar bem naquilo que fizeste, a mentira não nos leva a lado nenhum...pelo contrário...cais lá de cima...

Relativamente a ires embora do forum...tu é que sabes, se o fizeres acho bem, não precisamos cá de pessoas que não sao sinceras, e se voltares com outro nick, ve se não fazes o mesmo que desta vez!!!

E ainda...se o que querias era que o teu topico fosse "concorrido e popular" conseguiste...parabéns!!

Sábado, 30/01/2010 - 16:39
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

Posto isto, fico eu a pensar, se deverei (será "seguro") :/ :/ :/ colocar o k ker k seja sobre mim e os meus prearativos!!!! :S :S :S

Sexta, 05/02/2010 - 14:36
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Não venho aqui ja a algum tempo e hoje ja consegui passar por aqui e qual é a minha reação ao ver este topico : :O :O :O

So queria dizer que eu pensava que as fotos da sessão de solteira eram tuas...tinha deixado 1 comentario e tu nunca disseste que não eram tuas...mas prontos...bons preparativos...
Também não gostei muito duma frase tua que de certeza muitas noivinhas casaram e não precisaram deste forum para ter 1 lindo dia, mas eu digo mais uma vez que sem este forum não tinha tido tanta força para ter tudo o que vou ter no dia do meu casamento !!! E graças a ajuda e sinceridade de muitas noivinhas que o meu dia vai ser ainda mais bonito !!! Encontrei aqui pessoas extraordinarias, que são sinceras e não mentem !!! Sabes eu não vivo em Portugal por isso este site é importante para mim e ajudou-me imenso durante os preparativos !!! E continua a ajudar claro !!! Mas pessoas que vêm para aqui mentir é que não vale a pena !!! ~X(