compilação de cd's | O Nosso Casamento

Música e Animação

compilação de cd's

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 08/03/2008 - 13:49
Retrato de Nany73
Nany73
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 27.12.2007 - 12:25

compilação de cd's

Boa tarde,
gostava de pedir uma informação.
sou maníaca por controlar as coisas, ainda para mais no caso da música, por que sou apaixonada.
o que tenho visto nos casamentos a que vou é que os noivos acordam um tipo de música, os convidados e familiares pedem outra e aquilo acaba por descambar numa coisa que não tem nada a ver com nada.
para além disso, pretendia ter música ambiente e não música 'dançante', o que me leva à minha questão.
Algum dos senhores fornecedores tem o serviço de 'compilação de cd's com música ao nosso gosto', para que pudéssemos depois ter esses cd's como música de fundo.
obrigada desde já pela ajuda.
Nany

Sábado, 08/03/2008 - 22:56
Retrato de Nany73
Nany73
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 27.12.2007 - 12:25

foi sem dúvida esclarecedor! (com o perdão da redundância). Visto que vou fazer num sítio público, posso então esquecer a compilação, pois apesar de ter os originais, aparentemente não o posso fazer. Obrigada pelo esclarecimento, pois poupa-me potenciais dissabores. eu gostava de fazer isso mesmo que o noivo 'estranho' lhe pediu, mas apenas por cerca de 3/4 horas, porque por motivos que não quero explicar, esse seria o tempo que achamos apropriado para fazê-lo. Sabe então dizer-me quanto é razoável que um bom profissional cobre por este número de horas e estas restrições chatas (até aceitaria bem a parte de criação do ambiente musical, deixando dicas de preferência obviamente...)
Obrigada pela sua ajuda!!!