Solar do Burgues | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Solar do Burgues

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 07/03/2008 - 14:11
Retrato de Liliana Sousa
Liliana Sousa
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 29.01.2008 - 17:14

Solar do Burgues

Ola!
Vou casar em 12/09/09, e em principio será na Quinta da Ferreirinha, petencente ao Grupo do Solar do Burgues...
Mas como eles adquiriram uma nova quinta, Quinta da Lage, mas ainda está em obras, vai depender de como ficar e tambem vai depender dos papás...;)Qd acabarem as obras na Quinta da Lage, espero eu que fique linda porque gostei da ideia que o Sr. Hilário para essa quinta mas só reservo qd as obras acabarem...
Alguem vai casar nas quintas do Solar? Ou já casou? Ou foi a algum casamento lá?
Se sim digam qualquer coisa, gostav de saber opiniões.
Obrigada!
Beijinhos

Terça, 11/03/2008 - 13:42
Retrato de Liliana Sousa
Liliana Sousa
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 29.01.2008 - 17:14

Ola!
Sinceramente não perguntei qual era o valor da Quinta da Lage, mas hade ser o preço da Ferreirinha, 79,09€ p/ pessoa, penso eu que não deve subir...
Mas qd lá for pergunto e dp digo-te qq coisa.
Beijinhos

Segunda, 24/03/2008 - 18:38
Retrato de joanaraquel
joanaraquel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 12.02.2008 - 19:25

Eu vou casar em maio de 2009...tenho uma pré-reserva na quinta da Lage...decidimos arriscar...espero que a quinta fike como eles estão à espera!! Mas inda me falta visitar a quinta do castelinho...n sei s irei mudar de ideias!! Lol Vou lá no inicio de abril!!
Qto aos preços o Sr Francisco disse-me k a lage e castelinho eram 80€/pessoa e a cerdeira 82.50€ (isto pra 100 convidados...já agora sabem se inclui IVA?!?!
Bjokas,
Ju

Segunda, 24/03/2008 - 20:50
Retrato de ana_e_helder
ana_e_helder
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 20.03.2008 - 22:37

Hello, o meu tio casou lá em 2004 e foi tudo impecável.

Bjs,
Ana

Quarta, 26/03/2008 - 23:34
Retrato de Cátia_Luís
Cátia_Luís
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 sem atrás
Desde: 26.03.2008 - 22:46

Para já, muitas felecidades........
O Amor é um sentimento inesquecivel....
Olha eu já fui a um casamento na quinta mesmo solar do burgues...
Posso dizer-te que até agora foi o casamento mais lindo que já fui...
Os noivos estavam num clima de romance constante...NoTAVA--se que o noivo estava apaixonadissimo por a noiva!!!Os dois deslumbrantes.... Já para não falar do local.
Os noivos foram para a quinta de charret, Chegaram lá deram-lhes uns cokteils e uns musicos começaram a tocar e soltaram umas pombas brancas. Havia comida até dizer chega.... e optima por sinal... O tema do casamento era o cafe, visto que os noivos se conhecerem num café! Durante a distribuição da comida, os empregados dançavam/brincavam, ja para não falar da simpatia deles....
Tivemos direito a umas meninas que depois fizeram uma aula de dança, karaoke, musica ao vivo... e depois a ceia que foi mesmo muita comida....
Eu saí de lá eram 3 da manha e os noivos só as 5.... Pois nos eramos do porto ainda tinhamos que vir para cá.
Espero ter-te ajudado, pois é tudo do mesmo grupo....
Há já me ia esquecendo.... Ainda houve dança mexicana que animou todo o pessoal e o fogo de artificio... Como sou muito amiga da noiva. penso que na altura ela me disse que ficou por 75 euros por pessoa.

Felecidades,
beijos

Sexta, 08/10/2010 - 23:15
Retrato de mara e arlindo
mara e arlindo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.10.2010 - 22:55

olá
O serviço deles é magnifico
o meu irmão casou no ano passado na Quinta da Ferreirinha e foi lindo... tudo perfeito
Agora é a minha vez e não coloco outra hipotese de catering. Vou ver nas outras quintas.

Quanto aos preços variam mediante o mês e dia do casamento

bjs