Sugiram-me Lua de Mel Low Cost | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Sugiram-me Lua de Mel Low Cost

21 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 16/02/2007 - 17:02
Retrato de TeresaGodinho
TeresaGodinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 11:51

Sugiram-me Lua de Mel Low Cost

:)

Sexta, 16/02/2007 - 17:07
Retrato de Dama da Lua
Dama da Lua
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 08:38

Na propria agencia de viagens podes ver e as vezes ha ofertas e promoçoes para os noivos.
Ve se encontras alguma coisa mesmo numa agencia.

Bjinhos

Sexta, 16/02/2007 - 17:14
Retrato de SFerrão
SFerrão
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2007 - 22:07

Olá, não sei quantos euros pretendes gastar, nem em que mês casas mas posso te dar uma ideia.
No ano passado, estive 15 dias em Tenerife, regime de meia pensão, num hotel de 4 estrelas, em Julho e paguei 730€ por pessoa.
A alimentação lá, é um pouco cara.
No dia em que cheguei, dei quase 3€ por um garrafão de água.
Palma de Maiorca também é muito giro e um pouco mais barato.
Bjinhos

Sexta, 16/02/2007 - 17:17
Retrato de SFerrão
SFerrão
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2007 - 22:07

...e não te esqueças que em alguns hoteis, tens o desconto de lua de mel e se fezires uma reserva antecipada, as agências oferecem também um desconto.
Bjinhos

Sexta, 16/02/2007 - 17:28
Retrato de TeresaGodinho
TeresaGodinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 11:51

Obrigada Sonia. Qual a agencia que sugeres?

Sexta, 16/02/2007 - 17:36
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 15:16

Teresa,

se não é indiscrição quanto estás a pensar gastar e em que altura do ano vais casar?

Há imensas opções para todos os preços. E sinceramente acho que nem sempre as viagens mais caras são as mais inesquecíveis.

Ainda ontem falava com o meu namorado de uns dias que passámos na costa alentejana numa semana de Abril a seguir à Páscoa de há 4 anos atrás qd começámos a namorar. Ficámos num turismo de habitação de uns belgas, tínhamos uma casina na herdade deles só para nós, mesmo ao pé de um lindo moinho de ventp, estava imenso calor e as praias desertas... À noite íamos comer peixinho a Sines ou cozinhávamos qq coisa em casa. Tomávamos pequeno almoço cá fora no alpendre com coisinhas boas do mercado (pãozinho e fruta...) com os gatos e cães e burricos e mulas dos belgas por companhia. Olha, foram os 4 dias mais lindos da minha vida e a viagem que fizémos a Moçambique (Bazaruto) foi mágica, custou uma fortuna, mas não se compara a esses dias! :)

Mas bom, perdi-me.... LOL

Outra viagem que fizémos mto mto barata e que adorámos foi ir a Marrocos. Levámos o carro do Tó (Lancia Y) e andámos pelo norte sem destino mas com o livro-guia da Lonely Planet e foi óptimo. Fomos numa Páscoa, o tempo é bom sem ser mto quente (fomos 2 dias à praia mas n estava nada de especial) e fartámo-nos de passear. Era tudo super super super barato. Os sítios para dormir custam 5 contos por noite com pequeno-almoço nas casinhas árabes com pátio interior e casa de banho ao fundo do corredor (super limpas - o guia tem toda essa informação e imensas sugestões) e pouco mais de 10 contos os sítios mais giros. Ficámos num por 8 contos por noite que aparecia em imensas revistas de decoração estrangeiras que eles tinham lá no hotel. As refeições completas custam tipo entre 5 (restaurantes normais) e 15€ (restaurantes mais caros) por pessoa com sopa, prato, sobremesas e café e chá marroquino. Só alerto para o facto de nunca fomos para as cidades grandes pq tivemos medo de ser mto confuso, nem fomos para sul pq n tínhamos tempo - só ficámos 5 dias, mas recomendo!!!

Tens tb a opção Gerês que é lindo lindo lindo... as capitais europeias românticas com voos low-cost a partir de lx e do porto...

Patrícia

Sexta, 16/02/2007 - 19:57
Retrato de AnaLucia
AnaLucia
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 01.02.2007 - 17:51

Falando em lua de mel low cost, eu tinha considerado uma ilha das Canárias, como a Gran Canária, Tenerife, Lanzarotte, ou então Palma de Maiorca. Ainda há outra hipótese que são as ilhas Gregas. Qual é a vossa preferência?

Sexta, 16/02/2007 - 20:37
Retrato de SFerrão
SFerrão
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2007 - 22:07

Eu sou cliente das Best Travel e não tenho razões de queixa.
As colaboradoras são super atenciosas e tentam sempre arrajar uma coisa em conta, tendo em conta determindas caracteristias (regime alimentar, categoria do hotel etc), isto na minha zona (Vila Franca de Xira).

Bjinhos

Sexta, 16/02/2007 - 20:46
Retrato de SFerrão
SFerrão
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2007 - 22:07

Olá Ana Lúcia.
Eu estive em Palma de Maiorca e em Tenerife e tanto recomendo um destino, como o outro.
Nos dois tens praias fantásticas, de água quentinha e com locais muito bonitos para visitares.
Quando estive em Tenerife, fizemos um passeio a um vulcão, foi maravilhoso.
Em Tenerife as praias são de areia preta e as coisas um pouco mais caras, especialmente ao nível da alimentação.
Gran Canária e Lanzarotte, são das ilhas mais caras das Canárias.

Bjinhos

Segunda, 19/02/2007 - 09:44
Retrato de TeresaGodinho
TeresaGodinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 11:51

Sonia
POdes falar-me de Palma? era para ái que estaavamos a pensar ir... em que zona ficar? hotel? etc
obrigada

Segunda, 19/02/2007 - 15:41
Retrato de SFerrão
SFerrão
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2007 - 22:07

Olá Teresa.
Eu estive em Palma de Maiorca duas vezes.
Na primeira fiquei em Palma Nova, no hotel Sol Mirlos Tordos (3 estrelas). Apesar de ser apenas de 3 estrelas, o hotel é muito bom e o serviço espetacular.
Está situado a mais ou menos 120 metros da praia e muito próximo da zona comercial.
Tens uma rua cheia de lojas de um lado e do outro, onde é muito agradável passear á noite.
Também tens animação todas as noites, junto á piscina do hotel. Recomendo este hotel!
A praia é magnifica. Àguas quentes, e muito limpas.
Na segunda vez, fiquei em El Arenal, também num hotel de 3 estrelas, Gran Mallorca.
Não ficava muito longe da praia mas como ficava no alto, tinhamos que subir uma rua com uma inclinação um pouco acentuada.
Este hotel não era mau, mas não era tão bom quanto o primeiro.
A zona comercial de Palma Nova, também é bem melhor.
Se realmente fores para Palma, escolhe um hotel em Palma Nova ou em Magalluf, são os melhores locais.
Quanto a sitios para visitarem, tens muito que escolher.
Na primeira vez que lá estive fui ás Cuevas del Drach, é passeio muito porreiro.
Tem em atenção que por vezes, os hoteis de 4 ou 5 estrelas, não são a maravilha que pensamos.
Uma pessoa da minha familia, vais para Palma todos os anos e fica sempre no hotel Mirlos Tordos.
No último ano, foi para um hotel de 4 estrelas e não gostou nada.
Ah, e tenta sempre ir em regime de meia ou pensão completa.
A alimentação nestes locais, não é barata.
De onde és?

Bjinhos e sempre que precisares, estou á disposição.

Segunda, 19/02/2007 - 15:44
Retrato de TeresaGodinho
TeresaGodinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 11:51

Sonia
Obrigada pela informação. Vou procurar esse hotel. Costumas ir por agencia? qaul? Eu sou de Lisboa e tu?

Segunda, 19/02/2007 - 16:28
Retrato de deanutrix
deanutrix
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 11:15

oi patrícia!

concordo plenamente contigo!!
desculpem se ofendo alguém, mas essa de quem tem dinheiro vai para as caraíbas quem nao tem vai para mallorca faz-me confusao...

eu acho que uma pessoa se deve guiar por aquilo que gosta, tem de ser sempre praia?? nao. tem de ser uma ilha? meu Deus, nao!

olhem eu pelos vistos sou a mais "exótica", fomos passar a nossa lua de mel ao meu país de sonho: à Finlândia (onde tb estou a estagiar agora) e digo-vos, nao há país mais lindo nem mais calmo que este!! alugámos um carro e andámos de terra em terra.... só neve, sauna, lagos, lagos, lagos, floresta, liiiiiiindo!!

beijos
Jessica

Anexos da mensagem: 
  • DSC00059_3.jpg
  • suomi 028.jpg
Segunda, 19/02/2007 - 17:34
Retrato de oama97
oama97
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.02.2007 - 12:36

Deanutrix
Concordo plenamente contigo, nem todas podemos ter os mesmos gostos, pois se assim fosse tudo estaria condenado. A mim pessoalmente, não me atrai nada caraíbas ou brasil. Preferia fazer uma viagem como a tua, que basicamente é o que estou a planear. Não tem nada a ver com o ser mais barato ou mais caro. è pura e simplesmente uma questão de gostos.
Eu já fui à republica dominicana e não me atraiu mto. Não é um destino que diga que quero voltar.

Quanto a Palma de Maiorca, tb não foi um destino que tivesse gostado muito, mas tenho colegas que foram e gostaram. Eu preferi, e pelo mesmo preço Menorca, que é uma ilha "lindissima" ao lado de Maiorca.
www.visitmenorca.com

Bjs a todas

Segunda, 19/02/2007 - 22:11
Retrato de SFerrão
SFerrão
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2007 - 22:07

Olá.
Eu sou cliente da Best Travel de Vila Franca de Xira, terra onde nasci e onde moro.
As colaboradoras de lá, são 5 estrelas.
Um concelho: visita muitas agências de viagens, pede muitos catalogos, analisa bem os preços e as condições que te propõe.
Eu como sou cliente daquela agência e nunca tive problemas, confio plenamente neles.

Bjinho

Segunda, 19/02/2007 - 22:21
Retrato de AnaLucia
AnaLucia
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 01.02.2007 - 17:51

Olá! Podes falar-me de Menorca? É mais calminho do que Maiorca? Que coisas há para ver? As praias são boas?

Desculpa as perguntas...

Segunda, 19/02/2007 - 23:46
Retrato de oama97
oama97
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.02.2007 - 12:36

Não tens nada que pedir desculpa.
Menorca é simplesmente lindissimo. É uma ilha paradisiaca, virgem, diferente de Maiorca. Maiorca, a meu ver, é tipo algarve, hoteis ao lado uns dos outros, torres. Menorca não é bem assim. Primeiro pq é uma ilha mto pequena, património mundial, logo não é possivel esse tipo de contrução, não tens qualquer problema com transportes, seja para a praia, seja para conheceres sitios. A rede de transportes publicos é fabulosa. Á noite os bares são fenomenais, têm bares em grutas que vês o mar, só para teres ideia. Durante o dia existe um infindável numero de actividades que podes fazer, alugar barcos(pequenos) q n é mto caro, andar a cavalo, desportos aquáticos. Podes fazer passeios a Maiorca, por ex, andar de bicicleta. As cidadezinhas são mto giras, faz lembrar um pouco a costa italiana, perto de genova. olha eu adorei. Fui o ano passado em Julho, mas não fui de avião, fui de carro. Fiquei uns dias em barcelona, salou (parque portaventura) e depois fomos de barco para menorca. Foi uma aventura mto gira.
A zona mais bonita é a zona sul, a zona norte é de areia mais escura. As praias são fabulosas, a água transparente e quente. Existem praias que não vai qq pessoa e inclusivê tens de pagar uma taxa para as frequentares (um valor irrisório), outras tens de fazer umas caminhadas para lá chegares (mas vale bem a pena). Não sei te explicar, nós adoramos. Eu cai no erro de levar o carro no ferry, e depois em menorca não o utilizei, mesmo á noite. Fiquei no hotel sol galvines, mas existem outros mto melhores. Eu era para ir pela marsans, que é por onde vou sempre e gosto, mas acabei por reservar em espanha pq o hotel ficou €250 mais barato.
Se reservar numa agencia com avião e hotel + meia pensão(n te compensa pensão completa neste tipo de ilhas pq depois ficas mto presa) fica à volta dos 700€ por pessoa. Pelo menos é essa a ideia q tenho.
http://www.menorcadigital.com/home/playas-menorca.htm
www.visitmenorca.com

Tens mtos sites.
Espero ter ajudado.

Anexos da mensagem: 
  • binibeca1.jpg
  • cala03.jpg
  • calaestalaier.jpg
  • CarregaFoto.jpg
  • Foto4.jpg
  • Foto eu.jpg
  • ciutadella3.jpg
  • ciutadella4.jpg
  • hotel sol galvines.jpg
  • hotel sol galvines1.jpg
  • hotel_sol_gavilanes_home2.jpg
  • menorca1.jpg
  • menorca2.jpg
  • playas3.jpg
Segunda, 19/02/2007 - 23:59
Retrato de Irene
Irene
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 21:42

Apesar de já lá ter ido há 10 anos, acho os Açores um lugar lindíssimo e muito romântico... (que é o mais importante numa Lua de Mel).

Todos aqueles Lagos, Cascatas e paisagens maravilhosas, parecem um paraíso na Terra. E, claro, a língua é a nossa (às vezes não parece, mas...), o tempo de avião é muito reduzido e agora têm uma oferta fantástica a nível de Hotéis com bastante qualidade e colocados em locais estrategicos, para um maior recolhimento e romantismo.
Talvez uma opção mais económica a considerar...

Irene

Sexta, 03/08/2007 - 10:16
Retrato de josesilvalves
josesilvalves
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 02.08.2007 - 18:44

Olá,

tenho reserva e bilhetes para Maiorca (Magaluff) alguém já lá esteve? Há transferes do aeroporto? Há supermercados?

obrigado

Sexta, 03/08/2007 - 10:39
Retrato de cristina2810
cristina2810
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 23.03.2007 - 21:25

Ola!
NO meu caso, nao posso gastar muito na lua de mel, o dinheiro nao estica... Planeamos gastar 1500 euros para os 2 para viagem e estadia.
Estivemos na duvida entre Bulgaria (na zona de Sunny Beach), que é linda, praias espectaculares, muita cultura para ver, e Malta. Acabamos por escolher Malta, montes de coisas para ver e visitar, explorar, e praia se quisermos descansar. Qunado vi o site official de Malta fiquei apaixonada. E sempre é menos confusão: vou de lua de mel no final do Mês, Agosto está sempre cheio de turistas em todo o lado...
Vamos ficar num Hotel Riu 4* MP, total: 1510 euros para os 2. E a vida lá nao e muito cara, as excursões sao accessiveis.
Sao 2 destinos super accesiveis se nao quiseres gastar muito.
Ou então ficar pelo nosso Portugal que é lindo!!
Boa escolha!

Sexta, 03/08/2007 - 14:56
Retrato de SFerrão
SFerrão
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2007 - 22:07

Olá josesilvalves.
Parabéns pela escolha, magaluff é 5 estrelas.
Que me lembre, nunca vi por lá nenhuma grande superficie comercial como as que temos por cá, mas existem sempre aqueles pequenos supermercados que vendem um pouco de tudo e pelo menos na altura que em que lá estive,as coisas não eram muito caras
Quanto aos transferes, não te posso ajudar.
Não vais por uma agência de viagens?
Normalmente isso faz parte dos serviços prestados pelo operador turistico.

Bjinhos