Ola eu cao a dia 22 de Agosto de 2008 e gostaria que me enviasse mais informaçoes acerca do tal novo catalogo gostava muito de convites de casamento com a nossa foto personalizada e a entrar na tema anjos o amor.
Ola pode enviar pra mim tambem o catalogo se faz favor!
(Eu caso a dia 22 de Agosto de 2008)
Queria convites de casamento co oa nossa foto personalizada entrando no tema anjos o amor!
Olá Silvia será k me pode enviar o vosso catálogo também?O meu tema será música e já a contactei por causas das claves mas ainda não decidi.
Atenciosamento,
Rita Marques [email protected]
Boa Noite,
Ainda não escolhemos o tema, sinceramente nem pensamos muito nisso... Só pensamos que queriamos algo alegre, bem disposto, simples e bonito! A ideia da música atrai-me... O meu j adora musica!
ola,Silvia.
caso em junho de 2009 e ando a pesquisar sobre o tema AMOR/POEMAS. gostava que pudesse enviar o seu catálogo com o que tivesse (convites em garrafa, marcadores de mesa, placars, etc.) com algo que tivesse a ver com pergaminhos ou com o tema.
O meu noivo insiste em não comprar fato porque diz que nunca mais o vai usar. Eu preferia que ele comprasse, pois pelo menos ficava a recordação. Mas como não quero contrariá-lo se ele quiser alugar, tudo bem.
Por isso, gostaria de saber onde é que se podem alugar fatos, na zona de Lisboa , nomeadamente:
Será que podem dar-me uma ajuda. Sou eu k vou fazer os meus convites, mas não sei qual a melhor cola a usar.
Queria uma cola que não alastra-se (não sei se me faço entender).
Ola!
Nos temos um novo catalogo de convites.
Se quiserem receber mais informações, enviem nos um email para:
[email protected]
Atentamente
Art'Ideias
Aqui vai o me email [email protected]
obrigada
Já enviei o meu catálogo, espero que gostes e espero poder ajudar nesse dia especial.
Felicidades a todos os noivos do forúm!!!
São os votos do Anel Mágico!!!
Sílvia Leal-Anel Mágico
Contactos:
www.anelmagico.com
www.anel-magico.blogspot.com
[email protected]
91 4304695
Se fores tu a fazer os convites, avisa que, pode ser que te possa ajudar com sugestões e ideias ([email protected]). Beijinhos.
Sera que tambem me podem enviar os vossos catalogos?? è que eu tb estou sem ideias dakilo k kero!
[email protected]
Obrigada e felicidades
Já enviei o catálogo...espero que gostes e que te possa ajudar nesse dia especial!!!
Sílvia Leal-Anel Mágico
Contactos:
www.anelmagico.com
[email protected]
91 4304695
Ola eu cao a dia 22 de Agosto de 2008 e gostaria que me enviasse mais informaçoes acerca do tal novo catalogo gostava muito de convites de casamento com a nossa foto personalizada e a entrar na tema anjos o amor.
Obrigada
Juliana & Jorge 22/08/2008
Ola pode enviar pra mim tambem o catalogo se faz favor!
(Eu caso a dia 22 de Agosto de 2008)
Queria convites de casamento co oa nossa foto personalizada entrando no tema anjos o amor!
Obrigada
podem enviar-me para mim também?
[email protected]
Obrigada!
Preciso do seu e-mail para poder enviar o catálogo...
Sílvia Leal-Anel Mágico
Contactos:
www.anelmagico.com
[email protected]
91 4304695
Já enviei o catálogo...espero que gostes e qualquer questão não hesites em contactar.
Não sei se tens algum tema específico??
Sílvia Leal-Anel Mágico
Contactos:
www.anelmagico.com
[email protected]
91 4304695
Meu mail é : [email protected]
Aqui vai o convite que escolhi com a
Silvia-Anel Magico...
Bigadinha Silvia.
Jinhos a todas.
Eu adorei o modelo do teu convite, nao tenhes ninhum exemplo com que tenha a ver com o tema anjos?
Que Silvia Anel Magico te enviassse por acaso?
Beijinhos e felicidades
Já enviei o meu catálogo, espero que gostes e espero poder ajudar.
Sílvia Leal-Anel Mágico
Contactos:
www.anelmagico.com
[email protected]
91 4304695
Olá Boa Tarde,
Por acaso já fez algum trabalho para o tema "Música"?Gostaria de ver fotos se tiver.
Beijinhos
Boa Tarde,
Não querendo abusar, agradecia que me enviasse o seu catálogo de convites para o meu e-mail
[email protected]
Nós gostariamos de colocar os nossos Monogramas nos convites. Será possivel?
Obrigado pela atenção
Andreia e Hugo
Junho 2009
Também gostava de ter os catálogos com convites e respectivos preços, pois ainda não decidimos.. o nosso tema é o Verão, casamos em Setembro, dia 6.
[email protected]
[email protected]
Sandra e Paulo
O teu convie é lindo!
Parabéns pela escolha:)
Beijinho,
Neuza*
Penso que já enviei a todas o catálogo, não me escapou nenhuma :), confirmem-me se receberam!!!
Sílvia Leal-Anel Mágico
Contactos:
www.anelmagico.com
[email protected]
91 4304695
Olà!!!!
Descupe vou abusar mas pode enviar pra mim tambem o catalogo se faz favor!
Queria convites de casamento com a nossa foto em relaçao ao tema as viagens....
muita Obrigada...
o meu mail: [email protected]
Fazemos convites originais e exclusivos, a medida de cada cliente. Deixo o meu contacto e o da minha empresa, nao hesite em contactar!
[email protected]
www.apensaremti.com
[email protected]
Olá Silvia será k me pode enviar o vosso catálogo também?O meu tema será música e já a contactei por causas das claves mas ainda não decidi.
Atenciosamento,
Rita Marques
[email protected]
Já enviei o catálogo...
Sílvia Leal-Anel Mágico
Contactos:
www.anelmagico.com
[email protected]
91 4304695
Ola!
Ja enviamos para toas as sugestoes dos nossos convites
Atentamente
Art'Ideias
Oioi Neuza muito obrigada,fico feliz em saber que gostam.
MMas tudo graças a Silvia,ela tem coisinhas lindas!!!
Beijos..
Olá Juliana..
já vi que a silvia enviou-te o catálogo dela.Espero que tenhas gostado de algum.
Boa sorte na escolha
Gostaria k me enviasse o seu catálogo e os respectivos preços.
[email protected]
O meu casamento será só no próximo ano, mas gostaria de começar a tratar de tudo com tempo.
Boa Noite,
Ainda não escolhemos o tema, sinceramente nem pensamos muito nisso... Só pensamos que queriamos algo alegre, bem disposto, simples e bonito! A ideia da música atrai-me... O meu j adora musica!
Se me pudesse enviar o catalogo, agradecia!!!
[email protected]
Obrigada, Marta
Ps- Se mais algum fornecedor achar que me pode ajudar, estão a vontade para me enviar os catalogos... Aceitam-se sugestões!!
Olá Silvia Anel Mágico. Gostava muito de receber também o catálogo. Só caso para o ano, mas quero ver as coisas com tempo.
O meu mail é [email protected]
Muito obrigado
Beijinhos
Já enviei para todas os catálogos. Peço desculpa pela demora mas tive um probleminha com a net. Agora é por tudo em ordem.
Sílvia Leal-Anel Mágico
Contactos:
www.anelmagico.com
[email protected]
91 4304695
Gostaria que me enviassem o vosso catálogo. Caso em Julho de 2009, mas gostaria de começar a tratar de todas as coisinhas.
o mau mail é: [email protected]
Obrigado
Caso no dia 23 de Maio de 2009. Gostaria que me enviassem também os vossos catálogos de convites e placards (se tiverem).
[email protected]
Obrigada
olá Silvia-Anel Mágico
Caso a 23 de Maio de 2009 e também gostaria de ver o vosso catálogo de convites e placards (se tiverem). Se possível com os preços para ter uma ideia.
[email protected]
Obrigada
ola,Silvia.
caso em junho de 2009 e ando a pesquisar sobre o tema AMOR/POEMAS. gostava que pudesse enviar o seu catálogo com o que tivesse (convites em garrafa, marcadores de mesa, placars, etc.) com algo que tivesse a ver com pergaminhos ou com o tema.
obrigada pela atenção e o mail é: [email protected]
beijinhos
O meu noivo insiste em não comprar fato porque diz que nunca mais o vai usar. Eu preferia que ele comprasse, pois pelo menos ficava a recordação. Mas como não quero contrariá-lo se ele quiser alugar, tudo bem.
Por isso, gostaria de saber onde é que se podem alugar fatos, na zona de Lisboa , nomeadamente:
-Obrigada
Ola
sera que tambem me pode enviar o catalogo. o meu mail é [email protected]
obrigada
Stephanie
Se não for pedir muito tb gostava de receber ideias de convites......
Obrigado
Beijos*************************
[email protected]
olá!
eu caso em Dezembro de 2009. será que me poderia enviar também o catálogo? o meu e-mail é [email protected] obrigada
OLÁ SILVIA ! SERA QUE ME PODIA MANDAR O CATALOG0 DOS CONVITES MAIS PROPRIAMENTE SOBRE O TEMA AMOR SE POSSIVEL.OBRIGADA O MEU MAIL É [email protected]
Será que podem dar-me uma ajuda. Sou eu k vou fazer os meus convites, mas não sei qual a melhor cola a usar.
Queria uma cola que não alastra-se (não sei se me faço entender).
Obrigado
Patrícia Couto