Se quer um registo natural esponateo e criativo do seu casamento, sem passar o dia preocupado/a se está a ficar bem... | O Nosso Casamento

Anúncios de fornecedores

Se quer um registo natural esponateo e criativo do seu casamento, sem passar o dia preocupado/a se está a ficar bem...

1 entrada / 0 novo
#1 Quinta, 06/03/2008 - 10:04
Retrato de aezimagens
aezimagens
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás

Se quer um registo natural esponateo e criativo do seu casamento, sem passar o dia preocupado/a se está a ficar bem...

Somos duas fotógrafas , com um projecto original novo e criativo na área da fotografia de casamentos.

A ideia é preencher uma lacuna no mercado, e satisfazer um publico com sentido estéticoque também casa mas que tem um sentido estético apurado e que não se identifica com os clichés da tradição, que procura uma reportagem do seu casamento, atrevida, arrojada e até inesperada.

www.aezimagens.com

• 006_cristinacarl_22.jpg
  • 010_anadaniel_03.jpg
  • 028_carinapaulo_09.jpg
  • 031_sofiapaulo_01.jpg
  • 057_filipa_01.jpg
  • 085_az.jpg
  • 123_az.jpg
  • 101_az.jpg

Contéudos Relacionados

Olá meninas, Vendo vestido de dama de honra novo, nunca usado, destinava-se a minha sobrinha que acabou por não ir...
Ola noivinhas, dei o lugar de dama de onor a uma sobrinha (23 anos solteira) pork gosto muito dela,E vai usar um...
Olá a todos!! Vendo terreno urbanizado em Palmela de 1000 m2. No terreno há uma casinha antiga pequena e um poço...
ola! gostava de saber se me podem dar dicas sobre as seguintes lojas, para comprar o vestido de noiva! Celui em...
Amigas noivas =) Preciso que me indiquem lojas na margem sul , eu conheço apenas a Isabel Ribeiro (corroios) e a...