Noivinhas de Novembro! | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivinhas de Novembro!

161 entradas / 0 novo
Última
Terça, 29/04/2008 - 20:27
Retrato de _Lia_
_Lia_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 dia atrás
Desde: 06.10.2007 - 17:29

Entao noivinhas de Novembro? Temos estado muito ausentes..
Atarefadas com os preparativos?
Ja agora por que altura estao a pensar entregar os convites? Ainda nao os mandei fazer... Pelo menos ja tirei um tempo para pensar como os quero e acho k ja magiquei um esboço do que quero.. Espero nao estar atrasada!

Terça, 29/04/2008 - 21:32
Retrato de Ana O. Almeida
Ana O. Almeida
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 22:47

também já ando a pensar nos convites, mas tenho a mesma dúvida que tu: quando entregar. Como se mete o Agosto pelo meio e o casamento já é perto do Natal, se calhar vou entregar com mais de 3 meses de antecedência. Na 5ª vou à prova de degustação na Quinta, fotógrafo já está e DJ tb. O resto depois vamos vendo. beijinhos e bons preparativos

Terça, 29/04/2008 - 22:30
Retrato de anamdf
anamdf
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 23:01

Ola a Todas, Eu também vou casar em Novembro, dia 29. Pq é o dia em que fazemos 10 anos e meio de namoro, estou noiva apenas há um mês e ainda so temos igreja e padre...

Quintas ainda andamos a ver, mas em principio vamos ficar pela quinta dos rouxinois.

Convites vão fazer uns moldes de acordo com o q escolhi p vermos... As lembranças estava a pensar num potinho com mel p as senhoras e uma garrafa de vinho do porto ou licor p os homens (pq se comem:P)

Vestido só vi na net... mas comprar só daqui a uns meses, uma vez q posso engordar ou emagrecer... tenho é medo do frio... ainda n sei bem como vou fazer!

O tema tb estamos a pensar no Outono, eu queria desenhos animados mas o meu noivinho acha foleiro! Ainda vou tentar convence-lo a ser séries (pq nos gostamos os dois)...

Fotografo, filme, ramo nada... Lua de mel... n sei se vai dar, pq n sei se tenho os dias... pensamos no Japão (mas é muuuuiiiito longe) e eu tb detesto viajar (se calhar é do nome:P)

Cabeleireira também já tenho...

E o meu noivo também diz q ainda falta muuuuuiiiiito tempo!!!

Quinta, 01/05/2008 - 17:25
Retrato de quintadacouceira
quintadacouceira
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 15.02.2008 - 11:46

Olá boa tarde a todas as noivas!
Para quem anda à procura de quinta na zona Centro, venham conhecer-nos para lhes podermos dar um orçamento, basta ligar para o 939348222.Estamos a fazer promoções especiais de ano de inauguração.
A quinta fica em Fornos, a 4 km da saída da A14 em Arazede, bem pertinho de Cantanhede-COIMBRA .Aqui é natural o ar puro, a tranquilidade e o contacto com a natureza. Por isso se torna imperativa a vossa visita para verem por vós mesmas e sentir de perto o encanto que a envolve.
Estamos ao vosso dispôr para qualquer informação.
Cumprimentos e até breve,

Sandra Porto

www.quintadacouceira.com

Sábado, 03/05/2008 - 13:13
Retrato de Paula Marques
Paula Marques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 17.10.2007 - 17:25

por falar em convites, os meus estão feitos, só falta imprimi-los. E queria entregá-los agora no fim de Maio quando for aí a PT, pq depois n sei qd volto... Devia voltar no fim de agosto para o casório de um primo meu, mas n sei se vai dar. Assim, acho q vou jogar pelo seguro... e tentar entregar muitos. Se calhar é um bocado cedo, mas paciência... Também quase toda a gente já sabe e já! lol
Bj a todas e bons preparativos!

Sábado, 03/05/2008 - 15:28
Retrato de S_M
S_M
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 19.02.2008 - 13:45

Ando agora de volta dos convites. Já sei o que vou fazer e fui hoje comprar algum material (mini flores!)... Estou a pensar entregar os convites só em Julho/Agosto.
Um outro assunto que me anda a preocupar um pouco é o fotográfo! Andei a ver alguns comentários sobre este tema e confesso que fiquei um pouco assustada. É muito caro!.... Não sei o que fazer?! :(
Bem,... vou ter de continuar a pesquisar a ver se encontro algum em conta :)

Bjs
Sónia
*08-11-2008*

Sábado, 03/05/2008 - 17:30
Retrato de Elsa Fernandes
Elsa Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 22.04.2008 - 20:34

Olá eu também vou casar em Novembro deste ano no dia 22.Vamos casar neste dia porque a nossa casa só fica pronta em Outubro e então aproveitamos ser o dia 22 ser o aniversário do meu noivo.Já tenho tudo preparado.A quinta vai ser a Quinta Vila Marita, a igreja é em Polvoreira, já tenho convites, fotografo, animação...A única coisa que me falta é acessórios para o vestido e as lembranças para oferecer aos convidados.Será que me podem ajudar com estes assuntos?
Bjs
Elsa

Domingo, 04/05/2008 - 19:46
Retrato de nina2
nina2
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 11.08.2007 - 19:11

SÓNIA:

olá gémea! Casas no mesmo dia que eu! 08/11/08!!! Tb estou a pensar entregar só os convites em Julho/Agosto e acho q vamos mt a tempo. Eu ainda não comecei a fazê-los, mas já encomendei o papel e já tenho uma ideia de como vou fazer. Vou ser eu a fazer os convites, os marcadores das mesas, as ementas, o placard, os missais (ainda estou a penar se faço, pq dá mt trabalho e mt gente não liga nenhuma ao missal. Q dizem?).
Já tenho:
- Marcação na igreja (marquei para as 11h, mas não sei se será mt cedo, nem sei que hora deva por no convite, que dizem?)
- Restaurante (acho que é melhor, pq pode chuver e as quintas são mt caras!)
- vestido (é simples, mas lindiiiiiiissimo! Ou não fosse o meu vestido! :))
- Lembranças (já tenho uma ideia, mas só posso fazer perto da data: para as senhoras um potinho de vidro com compota de abóbora e noz e para os senhores garrafinhas de vinho do porto, para as crianças ainda não sei o que oferecer - aceito ideias económicas!
- Ramo de noiva: vai ser a minha mãe a fazer (ela tem mt jeito!) e a decoração da igreja são as senhoras q habitualmente compõem os altares que vão fazer, eu só ofereço as flores.
- Decoração do restaurante é por conta do restaurante, bem como a música (só pago metade do preço do Dj)
- Fotógrafo tb já tenho - é de Famalição (foto + video 900 euros) - não achei caro.
- cabeleireira - a mesma do costume, tb não quero nada de mt elaborado

Não me estou a lembrar de mais nada. E os vossos preparativos...?

ELSA:
ès de Polvoreira? Guimarães? A minha avó paterna é daí!

Domingo, 04/05/2008 - 22:26
Retrato de anamdf
anamdf
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 23:01

Eu também estava a pensar passar a parte dos missais... mas ainda n sei o q o meu noivo quer... mesmo com aquilo há pessoas que se perdem...

Em relação aos brindes estava a pensar tb em dar uns potes, mas com mel (para n se estragar)e umas garrafinhas com vinho do porto... os potinhos já encontrei em conta... mas as garrafinhas n sei onde comprar... As crianças tb ainda n sei bem, mas estava-mos a pensar num baú de cartão com guloseimas, balões e n sei se o orçamento dá p mais...

Depois manda uma foto de como estas a pensar fazer as lembranças, n sei que tipo de rotulo hei-de por...

Bjs para todas

Segunda, 05/05/2008 - 00:01
Retrato de nina2
nina2
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 11.08.2007 - 19:11

Os potinhos são em vidro com tampa de rosca (comprei a um fornecedor aqui do fórum a 50 cent cada, o doce vai ser uma srª q me vai fazer e eu dou os ingredientes (a srª já está acostumada a fazer doce artesanal para venda ao público e não se estraga, pq ela vai ferver os potinhos antes de colocar o doce, depois coloca o doce lá dentro, tapa e voltam a ir a banho maria para ganhar vácuo e assim não se estraga nem ganha bolor), depois vou colocar um pouco de zarapinheira que a minha mãe me arranjou e a fita vai ser ráfia (q é mt barata), depois vou colocar um cartãozinho q vou ser eu a fazer com o agradecimento (uma pequena frase), os nossos nomes e a data, na etiqueta vou por só a dizer "doce de abóbora e noz" (as etiquetas existe papel autocolante q dá para imprimir. ainda não fui ver o preço, mas sei q existe nas papelarias). ao todo cada potinho fica +- por 70 cent (nada mau!). As garrafinhas de vinho do porto vou comprar a um revendedor da minha irmã q tem um café (fica a cerca de 72 cent cada). Para as crianças ainda não sei mt bem, mas talvez um caderninho com desenhos para colorir e uns lápis de cor (não sou a favor de dar goluseimas, faz mal à saúde!)
Não tenho fotos de nada, pq só vou fazer as lembranças lá para o inicio de outubro.

Segunda, 05/05/2008 - 10:19
Retrato de anamdf
anamdf
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 23:01

Já compraste os potinhos?? é que eu encontrei a 35 centimos... numa loja da marinha grande.

Pois o doce de abobora com noz é muito bom... vou ver se encontro alguem q faça isso q n ganhe bolor... ou entao fica mm o mel, e faço umas abelhinhas com flores no frasco.

Pois eu tb n sou muito a favor das goluseimas... pq fazem mal aos dentes, o meu noivo é q diz q é o q os miudos gostam e assim também é dia de festa para eles, tb tinha pensado num livro p colorir, mas ainda estamos a decidir.

Segunda, 05/05/2008 - 12:15
Retrato de Elsa Fernandes
Elsa Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 22.04.2008 - 20:34

é verdade eu sou de Polvoreira em Guimaraes.Como se chama a tua avó?Mora em que zona?E tu também és desta zona?
Bjs
Elsa

Segunda, 05/05/2008 - 22:15
Retrato de nina2
nina2
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 11.08.2007 - 19:11

Pois... já comprei. Está comprado. Agora não vale a pena chorar sobre o leite derramado:(

Terça, 06/05/2008 - 09:16
Retrato de anamdf
anamdf
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 23:01

Pois, isso também é verdade... poupas nas garrafinhas ;)

E para os meninos já encontraram alguma coisa de jeito?

E fotografo?

Bjs para todas

Terça, 06/05/2008 - 16:01
Retrato de anamargarida
anamargarida
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 10:51

Ola noivinhas de Novembro,
eu já tenho sitio marcado e fotografo reservado. Agora vou escolher os convites e no final do mês vou tratar do vestido e do processo burocrático. Tenho também de arranjar animador... sabem de algum bom aqui na zona de Aveiro?
Beijos

Sexta, 09/05/2008 - 10:47
Retrato de lilianadomingues
lilianadomingues
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 28.11.2007 - 10:33

ainda não tinha visto este tópico...Eu caso dia 22 de Novembro de 2008 no Fundão, por enquanto já tenho quinta, igreja, convites, vestido, lembranças e livro de honra alinhavados...e é só...
Ainda falta tanta coisa...

Segunda, 12/05/2008 - 22:05
Retrato de _Lia_
_Lia_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 dia atrás
Desde: 06.10.2007 - 17:29

Meninas, tendo em conta k em Novembro ja estaremos de novo no horario de inverno, ou seja, por volta das 18.30h ja e noite a k horas voces estao a pensar marcar o casamento?!

Segunda, 12/05/2008 - 22:11
Retrato de teresa ferreira
teresa ferreira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 24.09.2007 - 22:04

no meu caso marquei o meu mara o meio dia.nao quiz marcar de manha para nao andar sempre a correr nem ter me levantar muito cedo :)

beijinhos

teresa £ carlos
22-11-2008

Terça, 13/05/2008 - 09:19
Retrato de catinacastro
catinacastro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 16.10.2007 - 17:20

Bom dia :)
Eu marquei o meu para as 13:00h com o conservador na quinta, mas nos convites vou marcar um bocadinho mais cedo para que os atrasados cheguem a tempo de assistirem à cerimónia. :) :)

Terça, 13/05/2008 - 09:20
Retrato de Xena
Xena
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 05.01.2008 - 17:26

Olá
Eu marquei o meu para as 11Horas por causa do horário, como há sempre o atraso da noiva estou a pensar entrar por volta das 11:30m.
Bjs.

Terça, 13/05/2008 - 10:51
Retrato de S_M
S_M
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 19.02.2008 - 13:45

Eu marquei para as 11h30m!

Sónia

Terça, 13/05/2008 - 11:18
Retrato de joana pires
joana pires
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 02.01.2008 - 15:10

OI!!!

Eu marquei para as 13h, queria para as 15h mas como escuresse cedo, acabei por mudar para as 13h!
E assim sempre há mais festa!
BJ,
Joana

Quinta, 15/05/2008 - 13:28
Retrato de marinhoa
marinhoa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 10.01.2008 - 19:05

Eu marquei para o meio dia.
Já tenho igreja, padre e CPM marcado. Temos o local do copo de agua quase escolhido de resto não tenho mais nada tratado, mas espero entregar os convites em junho/julho.
Como é que vão os vossos preparativos?
Bjocas

Quinta, 15/05/2008 - 13:54
Retrato de _Lia_
_Lia_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 dia atrás
Desde: 06.10.2007 - 17:29

Eu tinha pensado marcar para o meio dia... Logo colocariano convite as 11.30h para k ninguem chegue atrasado, so eu e k posso chegar!!

Mas fazendo as contas para tras tenho de me levantar relativamente cedo e eu ODEIO acordar cedo... Fico mal disposta...

E agora a minha mae acha k devia marcar para mais tarde um pouco pq como os meus convidados vao para a igreja, nao vem a minha casa a essa hora nao almoçam. E depois com a missa, a ida para a quinta k deve demorar quase 45 min para organizar o pessoal e ninguem se perder. A minha mae tem receio k desesperem com fome!!!

Tenho um dilema!!!

Mas eu nao quero muito tarde pq quero aproveitar bem o dia, toda o sol k houver (se houver) pq escurece cedissimo..

So eu e k tenho este problema?

Quinta, 15/05/2008 - 16:27
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 16:36

Sendo assim...eu vou casar de madrugada em relação a vcs...lol pois é, marquei p as 11:30 na Igreja. e cm os convidados vão a minha casa antes da Igreja (ate pk vivo quase ao lado da igreja) vou dizer-lhes p estarem em minha casa por volta das 10:30/11h p terem tempo de petiscarem alguma coisa.... qt a mim ja tou mentalizada k vou ter k me levantar bem cedinho...tb n é problema...ate pk aposto k nessa noite n vou conseguir pregar olho...nem sei se vou conseguir parar na cama...c uns nervos cm os meus, o mais provavel é fazer directa e casar c umas olheiras daquelas....:( mas a maquilhagem ás vezes faz milagres!!!!

Quinta, 15/05/2008 - 16:32
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 16:36

Sendo assim...eu vou casar de madrugada em relação a vcs...lol pois é, marquei p as 11:30 na Igreja. e cm os convidados vão a minha casa antes da Igreja (ate pk vivo quase ao lado da igreja) vou dizer-lhes p estarem em minha casa por volta das 10:30/11h p terem tempo de petiscarem alguma coisa.... qt a mim ja tou mentalizada k vou ter k me levantar bem cedinho...tb n é problema...ate pk aposto k nessa noite n vou conseguir pregar olho...nem sei se vou conseguir parar na cama...c uns nervos cm os meus, o mais provavel é fazer directa e casar c umas olheiras daquelas....:( mas a maquilhagem ás vezes faz milagres!!!!

Sexta, 16/05/2008 - 10:16
Retrato de Xena
Xena
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 05.01.2008 - 17:26

Consigo ganhar-te :)
Marquei no convite ás 11 horas na igreja, portanto em minha casa os convidados têm de chegar mais cedo e eu vou ter de acordar cedíssimo...
Bjs
Bons preparativos.
Xena.

Sexta, 16/05/2008 - 12:06
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 16:36

é bom saber k n sou a única a casra tao cedo.... a parte boa é k vamos ter um dia em cheio...c mt tempo p gozar bem o nosso dia e a presença dos nossos convidados!!

Eu estou precisamente a 6 meses do grande dia e confesso k ja ando c um friozinho na barriga...ai, ai, ai...esta ansiedade ainda me mata!!lol

E os teus preparativos, cm vao?espero k esteja td a andar!
Beijinhos

Sexta, 16/05/2008 - 13:16
Retrato de nina2
nina2
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 11.08.2007 - 19:11

Eu marquei na igreja às 11h, porque não quero que o almoço seja um lanche ás 4 da tarde! Agora estou na dúvida acerca da hora que devo colocar no convite (11h? 10.30?)

E o meu problema é q eu adoro!!!! dormir! vou ter que me levntar cedissimo, por causa da cabeleireira, portanto vou ter de ir para a cama cedinho, ou arrisco-me a ficar com umas olheiras enormes!

Sábado, 17/05/2008 - 13:05
Retrato de crsc
crsc
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 11.04.2008 - 12:30

Olá noivinhas!

Pois é, eu também me caso em novembro, mais precisamente no dia 29... e gostei muito de lêr todos os comentários deste tópico.
Eu só agora é que estou a começar a tratar das coisas, apesar de já ter muitas delas pensadas, mas a verdade é que ainda não marquei nada, espero não estar atrasada...
Em princípio vou-me decidir pela quinta monte redondo, em negrais... já agora, alguém tem alguma opinião sobre esta quinta que queira partilhar, eu agradeço! Em relação à igreja também já decidi qual vai ser, mas claro, ainda não marquei, vou lá hoje, mas também estou em dúvida em relação ao horário, 12h ou 13h? De resto, ando a ver dos convites e das lembranças, já tenho as ideias, agora só me falta encontrar o que quero.
Mas realmente também acho que ainda tenho tempo...
Bons preparativos!!!

Sábado, 17/05/2008 - 17:20
Retrato de Xena
Xena
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 05.01.2008 - 17:26

Olá!
Quando casas?
Eu caso dia 8, nunca mais chega, estou bastante ansiosa.
Já tenho algumas coisas feitas. Vou tirar fotos no fim de semana, depois anexo aqui.
Bjs.
Xena.

Segunda, 19/05/2008 - 10:22
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 16:36

olá!
caso precisamente uma semaninha dp de ti...lol caso a 15 de Novembro...e tb ando td anciosa, parece k o tempo n passa!!ainda faltam 6 meses....

Tb ja tenho algumas coisas tratadas...ja tenho o croki dos convites e p o mês k vem ja os vou ter impressos, ando afazer os sacos p os bolos (aki há a tradição de se dar daqueles bolos ferradura a tds os convidados), as lembranças tb ja tao decididas, na 1ª semana de Junho vou decidir o vestido...tenho td +/- encaminhado!!

fico á espera das fotos!!lol

Bjs
Silvia

Segunda, 19/05/2008 - 13:36
Retrato de Xena
Xena
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 05.01.2008 - 17:26

Olá!

Sílvia que giro, antes de nos decidirmos pelo dia 8 para o casamento inicialmente tivemos o 15, mas como havia un senão, optámos pelo dia 8.

Meninas, conforme prometi, aqui vão algumas das minhas coinsinhas.
As cores dos convites são Dourado e Verde Água, vou tentar combinar com o pessoal da quinta para que sejam as mesma cores na decoração.
Em relação ao resto foi tudo feito por mim e minha mãe, apenas compramos o material.
O cesto das alianças ainda não está finalizado, assim como a ementa, ainda falta uns retoques.
Eespero que gostem.
Bjs
Xena.

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
Cartao_Agra._Homen.pdf158.24 KB
  • Brinde_Senhora.JPG
  • Brinde_Senhora1.JPG
  • Brinde_Senhora2.JPG
  • Brinde_Senhores.JPG
  • Brinde_Senhores1.JPG
  • Brinde_senhores2.JPG
  • Cesta_aliancas.JPG
  • Convite_Dourado.JPG
  • COnvite_Verde.JPG
Terça, 20/05/2008 - 12:09
Retrato de cici1
cici1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 16.04.2008 - 11:39

OLA´

parece que somos muitas a casar no mes de Novembro.
Caso em Novembro no dia 8 e para já só tenho a igreja e quinta marcadas. Vou casar na quinta do Brazeiro em Gondar Guimarães. Alguém conhece? Gostaria de ter mais opiniões de outras pessoas.
Quanto aos convites já estão escolhidos e devo começar a entregar em Junho.
Quanto ao fotógrafo ainda ando a ver, já agora podes-me dizer qual o fotógrafo de Famalicão que escolheste, pois o preço é bastante atractivo.
Se não for abusar muito podes-me dar o contacto do fornecedor dos potinhos e da senhora que te vai fazer o doce. Quanto à lembrança dos homens, também estava a pensar em garrafinhas de vinho do porto, mas pelo que tenho visto os preços são bem mais elevados do que disseste aqui.
Se quiseres deixa aqui a informação ou envia para [email protected].

Quando tiver mais novidades venho contar

Beijinhos e bons preparativos

Terça, 20/05/2008 - 12:59
Retrato de _Lia_
_Lia_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 dia atrás
Desde: 06.10.2007 - 17:29

S_M posso deixar te uma sugestao?

Porque nao moves este topico para o forum geral?! Em vez de estar no forum de espaços e quintas?

Eu nem sempre me lembro de visitar esta parte e como eu talvez algumas noivas de novembro tambem...

Bjinhos

Terça, 20/05/2008 - 17:05
Retrato de Xena
Xena
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 05.01.2008 - 17:26

Meninas gostaria de saber a vossa opinião em relação a música do link abaixo.
Estou a pensar utiliza-la para o meu casamento para a entrda no salão.

Por favor comentem.

Obrigada!
Xena.
Bjs.

http://www.youtube.com/watch?v=ls7ila3srzI&feature...

Terça, 20/05/2008 - 20:15
Retrato de _Lia_
_Lia_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 dia atrás
Desde: 06.10.2007 - 17:29

Nao conhecia...

E uma musica bonita, mas para entrar no salao teras de fazer um compasso de espera de cerca de um minuto para entrares quando a musica estiver na fase mais alta pq durante o primeiro minuto e mto parada... Nao?! E so uma opiniao!

Quarta, 21/05/2008 - 23:23
Retrato de sara_porto
sara_porto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 21.08.2007 - 12:20

Nunca pensei que houvesse tantos casamentos no mês de Novembro! E ainda bem que assim é :)
Eu caso no dia 30, na Sé do Porto.
Já tenho quinta (quinta da serra-alfena), fotografo, musica para a cerimónia e boda, convites prontos e estou agora a fazer as lembranças.

Bjocas para todas

Sara

Quinta, 22/05/2008 - 22:48
Retrato de IN_AND_OUT
IN_AND_OUT
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 02:38

Bem é sempre bom saber que há muitas noivinhas em Maio! Pensei que fosse só eu a ter uma ideia dessas ;) O meu vai ser no dia 1 de Novembro para começar bem o mês. Eu já tenho o vestido encomendado, a quinta marcada, os convites entregues, agora só falta fazer as lembranças e preparar os pormenores! Já agora alguém me sabe dizer quanto fica as despesas no registo incluindo o facto de ser feriado nesse dia? Aguardo respostas das noivinhas, obrigada! Muitos beijinhos para todas!

Quinta, 22/05/2008 - 22:48
Retrato de IN_AND_OUT
IN_AND_OUT
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 02:38

Bem é sempre bom saber que há muitas noivinhas em Maio! Pensei que fosse só eu a ter uma ideia dessas ;) O meu vai ser no dia 1 de Novembro para começar bem o mês. Eu já tenho o vestido encomendado, a quinta marcada, os convites entregues, agora só falta fazer as lembranças e preparar os pormenores! Já agora alguém me sabe dizer quanto fica as despesas no registo incluindo o facto de ser feriado nesse dia? Aguardo respostas das noivinhas, obrigada! Muitos beijinhos para todas!

Sexta, 23/05/2008 - 00:23
Retrato de S_M
S_M
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 19.02.2008 - 13:45

Lia, gostei da tua sugestão e muito obrigada por a teres dado! Realmente nunca me tinha lembrado de mover este tópico para o Forúm Geral! Espero que todas as novinhas de Novembro gostem a aprovem esta alteração.

Bjs,
Sónia

Sexta, 23/05/2008 - 09:30
Retrato de Xena
Xena
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 05.01.2008 - 17:26

Olá!
És de onde?
Em que dia casas?
Eu caso dia 8-11 e os preparativos estão a andar muito bem!
Se presicares de algumas coisa e puder ajudar é só dizeres.
Bjs.
Xena.

Sexta, 23/05/2008 - 12:21
Retrato de _Lia_
_Lia_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 dia atrás
Desde: 06.10.2007 - 17:29

S_M por mim esta aprovadissimo!!!

IN_AND_OUT tambem cheguei a pensar casar no dia 1 mas como e feriado, e um feriado religioso, nao sei se em termos de marcaçao na igreja (pq vou casar na igreja) me iria complicar.. Tendo em conta o feriado k é! Entao decidimos para a semana a seguir, no dia 8!

Sábado, 24/05/2008 - 23:46
Retrato de IN_AND_OUT
IN_AND_OUT
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 02:38

Olá Lia Antunes!! Sim é verdade nesse dia talvez seja um pouco complicado para ti marcar uma data, mas há sempre padres que aceitam...Como eu vou casar apenas pelo civil no local da boda penso que não deva ficar muito preocupada (acho eu), penso que posso marcar para esse dia. De qualquer maneira já está tudo marcado não há nada a fazer :)

Sexta, 23/05/2008 - 22:58
Retrato de sofia ferraz
sofia ferraz
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 22.03.2008 - 00:38

Olá ex-companheiras....sim,ex-companheiras...
é com muita pena que vos digo que deixei de ser uma noivinha de novembro.Bem,na realidade,nunca foi muito certo casar nessa altura,mas era essa a previsão...
serei uma noiva de Maio ou Junho de 2009...Não faz mal...afinal este atraso pode servir para pensarmos melhor,e decidirmos aqueles pequenos pormenores...resta-me desejar a todas as noivas deste ano,um Feliz Dia.
beijo a todas

Sábado, 24/05/2008 - 23:45
Retrato de IN_AND_OUT
IN_AND_OUT
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 02:38

Mais uns mesinhos passam rápido! E é como dizes, talvez sirva para pensar melhor nos preparativos! Muitos beijinhos e tudo de bom para ti!

Segunda, 26/05/2008 - 22:40
Retrato de S_M
S_M
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 19.02.2008 - 13:45

Eu sou de Alverca e também caso no dia 08/11 (somos gémeas!!!!).
Em relação aos preparativos:
já tenho a Igreja e o restaurante reservados e já comecei a fazer os convites e a comprar as lembranças para os homens. Ainda me falta tanta coisa,... só de pensar,...

Então e tu? Já tens muita coisa preparada?

Bjs,
Sónia

Terça, 27/05/2008 - 12:20
Retrato de _Lia_
_Lia_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 dia atrás
Desde: 06.10.2007 - 17:29

E os convites, como os estao a fazer? Partilhem as vossa ideias... Eu tou indecisa.. Quero uma cor neutra, a jogar entre preto e branco... Mas mais nada.. Ainda nao decidi o texto, nem o formato... Enfim, coisas de noiva..

Terça, 27/05/2008 - 12:38
Retrato de Xena
Xena
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 05.01.2008 - 17:26

S_M:
Os meus preparatvis vão andando e muito bem.
Se precisares de alguma ajuda diz, ois há muita coisa que eu própria fiz.

LIA ANTUNES:
Anexo os meus convites. Fui eu que os fiz, estão simples mas bonitos (acho eu).
Optei por 2 cores que vão ser as mesmas em princípio na decoração.

Fico á espera de comentários.

Bjs.
Xena

Anexos da mensagem: 
  • COnvite_Verde.JPG
  • Convite_Dourado.JPG
Terça, 27/05/2008 - 12:48
Retrato de _Lia_
_Lia_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 dia atrás
Desde: 06.10.2007 - 17:29

Xena tens dois convites diferentes nao e?
Quer a cor quer a imagem associada em cada convite e diferente nao e?

Qual vai ser o criterio para distribuires os convites: os da tua parte uns, os do teu noivo outro? Ou vai ser aleatorio?

Gostei muito, destacam se pela simplicidade... Sao elegantes e discretos. Gosto disso!