Quinta do Esquilo-Braga | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta do Esquilo-Braga

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 16/02/2007 - 12:34
Retrato de esoliveira
esoliveira
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.05.2006 - 23:13

Quinta do Esquilo-Braga

Alguem conhece esta quinta preciso de referencias .... URGENTE ...

Quinta, 01/03/2007 - 19:49
Retrato de Teresa Cunha
Teresa Cunha
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 15:13
Quinta, 01/03/2007 - 23:53
Retrato de esoliveira
esoliveira
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.05.2006 - 23:13

Ainda bem que me animou .... mas pode dar-me as razões da sua opinião ... é que aqui no forum disseram-me mal da quinta .... tenho tudo marcado .... mas muitas duvidas ,,,,,

Sexta, 02/03/2007 - 11:37
Retrato de Teresa Cunha
Teresa Cunha
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 15:13

Tenho uma colega de trabalho cujo filho fez lá o casamento e correu tudo às mil maravilhas. Só para ter uma ideia, nesse dia choveu e eles disponibilizaram uma carrinha para levar os convidados para os salões, de modo a que não se molhassem.O catering foi óptimo.

Também tenho falado com outras pessoas que me dão óptimas referências.

De todos os modos às vezes as coisas não correm bem (estou a falar relativamente a qualquer quinta) porque há algum receio dos noivos em clarificar as dúvidas e dizerem como querem.

Como profissionais, as quintas ou qualquer outra empresa, só têm que vos dar respostas, afinal vocês estão a comprar um serviço.

Se tem dúvidas porquê que não as coloca directamente aos responsáveis, assim não fica a remoer e a gastar energias quando precisa delas para outros assuntos? Outra forma de averiguar é saber quando é que eles têm casamentos e aparecer para ver como é que está tudo a correr.

Não se esqueça que o que para uns é mau para outros é bom, por exemplo para mim encher o prato num casamento, tipo 2 andares é horrivel mas, para outras pessoas assim é que é bom.

Espero ter ajudado
Felicidades

www.matrimonius.com