***Já se sentiram assim????*** | O Nosso Casamento

Fórum geral

***Já se sentiram assim????***

25 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 05/03/2008 - 15:33
Retrato de lolitaworld
lolitaworld
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 12:09

***Já se sentiram assim????***

Olá a todas..

Não sou muito de comentar por aqui, ás xs por vergonha, outras pq fico sem saber o q dizer, mas é com muita atenção e carinho que tento acompanhar a evolução de cada uma de vocês. Que lindas festas, pessoas, amores, amizades tenho visto por aqui.

E eu não me sinto com a força e alegria com que vos leio todos os dias. Gostava de sentir todo o V/entusiasmo mas não consigo. A verdade é que me sinto sempre cansada, sem forças para nada. Não consigo arranjar tempo para fazer nada daquilo que quero e como quero, e acabo por me ter de contentar com o que está "ok". Saio de casa muito cedo para trabalhar e depois saio do trabalho a correr para ir para as aulas, chego a casa à meia noite e já só me apetece deitar. Ao fds ainda tenho alguns trabalhos que faço para ganhar mais algum e além disso tenho de estudar (e muito), pelo que não me sobra tempo para quase nada. Sinto-me tão cansada..

Não me estou a queixar da vida que levo, só me sinto triste por não ter a força suficiente para fazer tudo o que quero, e isso faz-me sentir derrotada e ter ainda menos vontade para fazer o que quero. E sinto que as coisas não estão a ficar como sempre sonhei.. Só me apetecia fugir e desmarcar tudo.

Desculpem de estar para aqui com estas coisas, mas ao acompanhar as V/vidas, sinto-me como se delas pertencesse, e são apenas desabafos.

Um beijinho a todas e sejam felizes.

Quarta, 05/03/2008 - 15:45
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Então, que se passa? É natural que com uma vida tão preenchida como a tua ninguém tivesse tempo e até vontade de fazer as coisas. Eu vejo isso pelo porque, com o meu namorado passa-se o mesmo. Ele até me quer ajudar e tal mas, trabalhar à semana e nunca tem horas certas de sair, trabalha ao fim-de-semana e, a história é a mesma. Só costuma mesmo ter o domingo à tarde e, mesmo assim ainda trás trabalho para fazer. Mesmo durante a semana tem sempre mais trabalho a fazer. E quando tem algum tempo, está cansado e quer dormir.
Nós não somos nenhuma máquina e, por isso , tens de ter calma ou ainda ficas pior.
Eu estou "sempre" cá porque ando à procura de trabalho e, tenho tempo mas, tens de te entender a ti própria pois, assim, prejudiscas-te.
Se não consegues fazer mais, não interessa pois, o que interessa é que respeites o teu próprio ritmo. Por acaso queres abarcar o céu com as pernas?
Beijinhos e, tem calma. No teu lugar, estaria mais que cansada.

Quarta, 05/03/2008 - 15:46
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 10:37

Não somos todas iguais, nem temos todas as mesmas forças, por isso não nos podemos comparar com ninguém!
A tua vida é muito preenchida, pelo descreves-te, e é normal que não tenhas o entusiasmos que deverias ter nos preparativos, mas não te podes deixar ir abaixo. A nossa vida é tipo uma bola de neve, quando deixamos acumular, ou temos um problema e não resolvemos logo, as coisas vão sempre piorando. Por menina para cima, animo e boa disposição!

Beijinhos
Carla & José
08/12/2007

Quarta, 05/03/2008 - 15:52
Retrato de PCMS
PCMS
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 18:17

Por vezes no caminho da nossa vida, encontramos obstáculos/ barreiras que nos impedem concretizar sonhos, desejos... Sentimo-nos tristes, incapazes... Interrogamo-nos o porquê do sofrimento... o porquê da luta diária pelos os nossos ideais... O porquê das injustiças... Tudo isto para te dizer q a vida tem de tudo. Fecha os olhos e pensa o porquê de te sentires assim... E logo em seguida recorda as coisas boas da vida, o q tens de bom... O porquê das tuas "lutas"... Os obstáculos ñ surgem por acaso, surgem p nos tornarmos mais fortes, sensiveis e poderosas... Tudo na vida tem razão do ser. Temos de ver o lado bom da vida... Se hoje choras, amanhã sentir-te-ás mais forte...
Se tás cansada... é pq tás a lutar pelo o q queres.

Quarta, 05/03/2008 - 15:58
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 1 semana atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

linda cm eu t compreendo!! o meu dia a dia e parecido com o teu....
e terrivel....eu so m agarro e ao meu casamento pois no momento e a unica alegria k tenho pk tb ta td a correr mal e n tenho tmpo para nada....

e mt mau.... =(

Quarta, 05/03/2008 - 16:06
Retrato de lolitaworld
lolitaworld
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 12:09

Obrigada a todas.. Mas eu supero.. Axo q é só o cansaço a falar. Ás xs vou-me um pouco a baixo.. Mas muito obrigada pelas palavras. É sempre bom qd alguem nos tenta reconfortar...
Amanhã é um dia novo e afinal ainda faltam 130 dias ;)
Tempo de sobra para me animar..

Rute Soares
[email protected]
***13*07*2008***

Quarta, 05/03/2008 - 16:12
Retrato de bern
bern
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 11:38

Lolitaworld, dizes tu q n tens força p/a fazeres td o q keres? Mas tu já fazes tanta coisa, c/o é q keres ter tempo p/a fazeres ainda mais? Minha linda o dia só tem 24h e supondo que 7/8 s p/a dormir ficam 16H. Nem tds as pessoaa coseguiriam fazer td o q tu fazes, por isso n podes pensar que és menos ou inferior ás outras pessoas. Além disso como já disseram tds as pessoas têm ritmos diferentes. Já tens data de casamento marcada? caso n tenhas, pq n pões a hipótese de marcar um pouco mais tarde p/a teres mais tempo p/a os preparativos ou caso isso já n seja possível pedires a ajuda de alguém, familiares, irmã se tiveres, uma amiga, ...N podes é pensar assim, pois já FAZES TANTO. Bjnhs

Quarta, 05/03/2008 - 18:55
Retrato de alex76
alex76
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 10.10.2007 - 13:34

Olá querida,

Percebo o que estás a sentir...mas não desanimes! Es uma mulher de coragem e enorme força de vontade! Já fazes tanta coisa que é mesmo difícil arranjar ainda tempo para isto do casamento, é verdade que é cá uma trabalheira!
Mas vais ver que pouco a pouco consegues fazer tudo! Pede ajuda à tua volta! Já agora, quando casas? Se precisares de opiniões ou ideias, aparece por cá, há sempre alguém que te possa ajudar!

Força e beijinhos!

Mónica

Quinta, 06/03/2008 - 12:10
Retrato de lolitaworld
lolitaworld
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 12:09

Obrigada lindas.

Eu caso a 13 de Julho.. Ainda falta um pouquito.

Mas vai correr tudo bem, é só uma questão de tempo. É só o cansaço a falar. Depois destas férias da páscoa (pelo menos da escola), já vou ficar mais revigorada. Sei que vou conseguir fazer tudo..

São todas umas queridas, obrigada pela atenção.
Bem haja a todas e sejam felizes!!

Rute Soares
[email protected]
***13*07*2008***

Quinta, 06/03/2008 - 12:54
Retrato de Someone
Someone
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 12:09

Por vezes é díficil conseguirmos conciliar tudo o que temos para fazer! É certo que somos fortes mas não somos super-mulheres! Entendo o teu dilema... queres preparar tudo de forma a que seja tudo perfeito e não tens tempo para o fazer! Pára, relaxa e vais ver que as coisas se vão compondo. Naquilo que te pudermos ajudar (e acho que posso falar tb pelas outras noivinhas) conta connosco... Seja para te darmos ideias, opiniões ou mm só para conversar! E pensa que quando chegar o dia, se houver um ou outro pormenor que não esteja exactamente como tu imaginaste... que interesse tem? Ficas com a certeza que foi tudo feito com muito amor e muito sacrificio!! E isso é o que vale!

Um beijinho grande,

O nosso dia...
06.06.2009

Quinta, 06/03/2008 - 13:10
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá

Como te entendo!!! Eu tenho 2 trabalhos... um a tempo inteiro outro em part-time (sabado de manha). Tou a tirar mestrado em coimbra (eu sou do Porto)... viagens, aulas, trabalho... às vezes sinto-me tão cansada q axo q fiz mal marcar casamento pra este ano, mas depois penso... Com força, animo e a ajuda da familia e amigos vou conseguir! E é verdade... Vou conseguir!! E tu tb és capaz!! Temos de acreditar em nós proprios... Se eu consigo tu tb consegues!!!

Beijinhos e Felicidades... Lembra-te q pensamentos positivos atraem coisas positivas...

Diana

**21/09/2008**

Quinta, 06/03/2008 - 13:26
Retrato de lolitaworld
lolitaworld
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 12:09

Someone e Dina..

Obrigada pelas V/palavras.. De verdade.
Eu sei que também vou conseguir.. É só mais um bocadinho e vou lá chegar..
A sorte é que desde muito nova que sonhei com o que queria para o meu casamento. Simples.. mas elegante, e já tinha tudo organizado mentalmente.. Isso ajuda, pois não perco tanto tempo a pensar em ideias..

Todas vocês são realmente uns amores.. Obrigada mais uma vez pelas palavras de encorajamento. Dão-me força para seguir em frente..

Um grande beijinho..

Rute Soares
[email protected]
***13*07*2008***

Quinta, 06/03/2008 - 15:42
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

sabes uma coisa que nos reconforta?
olhar-mos para a nossa vida e ver-mos que graças a Deus tamos a conseguir ter a nossa vida pessoal a crescer,a termos possibilidade para realizar os nossos sonhos!

eu tmb ja trabalhei demais,e ja não tinha nem gosto,nem vontade nenhuma para nada,não me falasem em ir beber cafe com as amigas,nem me falassem em mais coisas para casas que eu explodia,mas esta foi e é uma etapa da tua vida linda,mais á frente vais-te olhar com muito orgulho e gabares-te do que foste capaz de fazer!

mas eu gabo-te ja GRANDE MULHER!

es lutadora,inteligente,corajosa,e es amada!!

força linda,e uma grande beijoka com calor para aquecer essa alma ;)

Quinta, 06/03/2008 - 19:33
Retrato de lolitaworld
lolitaworld
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 12:09

Obrigada eri

És uma querida..

E tens toda a razão, só é pena é que para a n/vida melhorar termos de passar tanto tempo sem a viver.
Estranho nao é?

Tambem não tenho grande vontade para fazer essas coisas, a maior parte do tempo so gostaria de ter tempo para dormir.. Mas sei que tudo vai correr bem e obrigada pela força.

Bj grandes!

Rute Soares
[email protected]
***13*07*2008***

Quinta, 06/03/2008 - 23:44
Retrato de Juanitaumc
Juanitaumc
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 04.11.2007 - 00:22

Sabes o q as minhas amigas dizem de mim?
que não sabem como eu aguento tudo o porque passei e como nunca desisti... que sou mto forte bláblá....

Eu nunca me vi assim, sempre me vi mto frágil... e sentimo-me exausta..... de tal maneira que costumo dizer, q não tenho tempo p ter depressões, pq até para isso é preciso uns minutos! LOLOL e isso eu tb n tenho!!!!

Já tive 3 empregos ao mesmo tempo, uma saúde não mto famosa já passei todos os contratempos possíveis e imaginários.....

e sabes o q penso disso tudo? xiiii aquilo q eu já consegui, epá as coisas q eu já fiz.... e penso sempre que pior q isto é um bocado dificil LOLOL!

Talvez de inicio fikei revoltada a pensar mas por que raio as coisas têm de ser dificeis para mim?! Hoje penso... ainda bem! pq isso disciplina-nos de modo que a vida e os desafios futuros já n assustam tanto assim :)

Vais ver minha querida amiga que é apenas uma fase, cuida de ti e dá só mais bocadinho, para que no teu casamento digas: Epá valeu mesmo a pena...
vais ver que estes dias passam rápido demais e não os poderemos viver uma segunda vez... PORTANTO FORÇA FORÇA CORAGEM..

Já notaste que só falta um bocadinho de nada? E na quantidade de dias que já sobreviveste a provações?

beijokas e tudo de bom para ti!
Ju

Sexta, 07/03/2008 - 11:06
Retrato de lolitaworld
lolitaworld
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 12:09

Obrigada pelas palavras de força.

Tudo o que vocês têm dito é xeio de razão, e têm me ajudado mto.
Sei que tudo vai passar e que vou conseguir, afnal só faltam 128 dias para o casamento, para acabar mais um ano de escola, para virem as férias do trabalho, ou seja, para descansar. E vai passar no instante..

Obrigada a todas pela força.
Um grande beijinho e um grande bem haja para todas!!

Rute Soares
[email protected]
***13*07*2008***

Sábado, 08/03/2008 - 11:22
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

todas damos forças pk realmente vemos que tas a fazer ao maximo de ti,e que tas a conseguir!
pk esa falta de vontade para sair conviver pensar em coisas importantes é naturalissimo que não a tenhas,o cansaço falta mais alto!

acreditas amiga que andei uns tempos que o unico dia que tinha era o domingo,e era o unico dia que via o meu amor,e acreditas que eu em vez de aproveitar para tar com ele,encostava-me a janela do carro e punha-me a dormir,por exmplo ele tmb me levava a passear e eu nem sair do caro saia,as vezes ele ia muito amoroso buscar-me,dava-me bjinhos e la me conseguia tirar do carro,mas amiga,o cansaço é assim!!

não penses que o defeito é teu,não é,é sim da vida que tens!

mas como disseste,fazemos tanta cisa para termos o que precisamos e não gozamos disso...

mas mais tarde ou mais cedo usufruimos de tudo!!

linda,so te falta um aninho para teres diploma?
OPTIMO DIA DA MULHER PARA TI!!!

afinal...somos GRANDES MULHERES ;)

Domingo, 09/03/2008 - 17:11
Retrato de Xana_Rui
Xana_Rui
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 13:59

olá kerida estou como tu.
vou mt cedo para o trabalho e knd saio ja vou atrasada p faculdade e tb xego a casa pr volta da msm hora k tu, tb n tnh tempo para nada, mas n desanimes, vais ter força e conseguir.
eu ja ando nesta vida ha 3 anos e cheguei a fikas um ano e meio sem ferias.
bjks e força

Quarta, 12/03/2008 - 17:21
Retrato de Saudade
Saudade
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 13.09.2007 - 10:29

Tens que ter força e sorri porque pessoas a lutar como tu há poucas, trabalhar, estudar, tudo ao mesmo tempo,isto não é para todos e isso sim, tem que te dar ainda mais força e animo porque depois do sacrificio vem sempre o bom, e esse bom ha de vir.

Forças

Quinta, 13/03/2008 - 01:52
Retrato de amarisa
amarisa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 24.03.2007 - 01:08

pois é... qd li o teu post identifiquei-me imediatamente... tb trabalho e ando a fazer uma pós-graduação. c isso td, a mudança pr a nova casa e os preparativos pr o casamento ando super-esgotada... ainda p cima n vou conseguir tirar férias antes do casamento!

mas sabes o q é q me tem dado algum alento? é pensar na lua-de-mel... uma semana pr descansar e namorar!... :D temos q nos agarrar a alguma coisa, né?

olha, os meus preparativos estão super-atrasados, caso daqui a pouco mais de um mês e nem sequer tenho vestido! (tenho o modelo escolhido, mas n consigo encontrar "o" tecido)

um truque é confiar nas pessoas próximas e delegar tarefas, pq sozinha n conseguiria. ainda p cima houve uma fase (graças a deus q já passou) q o meu noivo discordava de td do q eu pensava... ou seja, as coisas n andavam pr a frente pq ele estava do contra mas tb n dava ideias alternativas!... mas a mosca já lhe passou...

a minha mãe p exemplo tem sido incansável... e até o meu pai tem ajudado!...

vais ver q c o tempo td se resolve e as coisas acabam p acontecer... mas eu compreendo-te na perfeição pq tb atravessei essa fase... idealizamos tanto um dia de sonho e dp qdo vemos q n temos tempo pr nos dedicarmos aos preparativos como desejávamos, ficamos tristes...

Quinta, 13/03/2008 - 13:06
Retrato de lolitaworld
lolitaworld
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 12:09

Obrigada Saudade..
és uma querida, tudo vai correr bem..

Bj grandes

Rute Soares
[email protected]
***13*07*2008***

Quinta, 13/03/2008 - 13:13
Retrato de lolitaworld
lolitaworld
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 12:09

Obrigada amarisa..

Espero que o teu casamento seja tudo o que sonhaste, o teu sonho tornado realidade.. Quem me dera que só faltasse esse tempo, mas ao mesmo tempo no patamar em que vou ainda bem que não lolol.

Mas tudo se vai resolver, nao tenho muitas ajudas mas vou arranjar o tempo que é preciso, só me falta mesmo safar da angustia estupida que sinto, mas vou a caminho disso.

É realmente uma vida muito stressante..
Mas o animo esta a vir.. vou aproveitar as ferias da pascoa da faculdade para aproveitar a noite para fazer alguma coisa. Porque idealizado tenho tudo, só falta por em pratica.

Obrigada por tudo

Bj

Rute Soares
[email protected]
***13*07*2008***

Domingo, 16/03/2008 - 18:33
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

es tu que vais fazer tudo pla tua mãozinha?

bjokas

Quarta, 28/05/2008 - 15:14
Retrato de MSR
MSR
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2008 - 15:53

olá Lolita,

Compreendo-te bem, com a falta de tempo também me está a parecer que estou a aceitar o OK em vez de querer o óptimo...Mas são opções...Talvez para fazer tudo como queria tinha que ter muito mais tempo e não casar já... que venha o OK :)

Mas estam-me a assaltar dúvidas de última hora, quanto mais leio os posts mais me parece que não me estou a dedicar ao assunto. A última é sobre o vestido, agora estou a achar que afinal devia ter procurado mais ou mandado fazer... não sei, talvez já sejam nervos.
Desculpa, aproveitei para me queixar um pouco quando o objectivo era tentar animar-te.
Bjs e muitas felicidades.

Quarta, 28/05/2008 - 16:03
Retrato de lolitaworld
lolitaworld
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 12:09

Tenho uma coisa a dizer-te minha linda... Somos muito mais fortes do que parecemos.

Ás xs qd olho para as coisas maravilhosas de algumas noivinhas de cá, tb me parece que não fiz tudo o que podia, mas pensa que cada pessoa é uma pessoa diferente e que o que é para uns não é para outros. Eu aposto que as tuas coisas estão maravilhosas, pq são aquilo que idealisaste e isso é o mais importante...

E afinal no dia D, o que importa é que estejamos todos bem e que haja mto amor e felicidade e alegria, foi o que eu decidi pensar e sabes, apesar de ainda ter algumas coisas atrasadas, sinto-me bem. Pois tenho um rapaz maravilhoso ao meu lado e sei que vou ser feliz.

Axas que o resto importa? Sim, gostamos de ter tudo bonito, mas não é o mais importante..

Se quiseres falar estou por aqui

[email protected]

Beijinhos grandes

Rute Soares
http://onossocasamento.pt/forum/34411
[email protected]
***12*07*2008***