Casa de S. José - Albarraque/Sintra - Alguém conheçe? | Page 3 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Casa de S. José - Albarraque/Sintra - Alguém conheçe?

2204 entradas / 0 novo
Última
Terça, 13/03/2007 - 19:18
Retrato de pfonseca
pfonseca
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 sem atrás
Desde: 27.02.2007 - 13:45

Olá :)

Desculpem se nem sempre respondo, mas em casa estou sem net e no trabalho nem sempre posso andar a navegar.

Bem, eu no meu casamento escolhi bacalhau com broa e os lombinhos de porco. Mas sinceramente a escolha foi complicada, pois a D. Ana explicou-nos tão bem os pratos que nos apetecia era ter de todos um pouco, o que claro não é possível!

Sinceramente não tenho nada de negativo a apontar, talvez o facto do dia ter passado a correr J Correu tudo muito bem: o Chefe de sala foi sempre muito simpático e a comida estava óptima. Nunca faltou nada. Os meus 170 convidados adoraram o espaço e o facto do acolhimento que a Quinta proporciona a todas as pessoas. Foi um dia muito animado e o DJ pôs toda aquela gente a mexer :)

Enfim, foi um dia fantástico e hoje estou do lado de cá: CASADA :)

Sempre que puder venho aqui responder-vos.

Beijinhos a todas e continuação de bons preparativos ;-)

Terça, 13/03/2007 - 20:31
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Obrigada, pfonseca pelo teu testemunho.
è sempre bom saber pormenores por quem já casou no mesmo espaço que, entretanto, escolhemos para realizar o nosso.
Já agora, casaste na igreja ou foi pelo civil na Casa São José?
Os pratos que escolheste também quero provar. Os lombinhos de porco são os tais com o molho de farinheira?
A comida é em quantidade e qualidade?
Enfeitaste a piscina?
Como fizeste a abertura do bolo? escolheste algo de especial?
Já agora, uma pergunta à parte, que fotógrafo escolheste? Ficaste contente com a reportagem que fizeram do teu casamento?
Já estou a ser chata com tanta pergunta. Desculpa.

Beijinhos grandes e espero que continues muito bem casada :)

Quarta, 14/03/2007 - 12:14
Retrato de Catiach
Catiach
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 27.01.2007 - 14:09

Ola!!!

Fica prometido que assim que for la para começar a escolher as coisitas todas, eu conto-vos tudinho!!!
E claro que depois vos conto como correu o casorio...

Tou ansiosa, sabem?Ainda faltam alguns meses mas todas esta preparação dá-me cada vez mais ansiedade e vontade de que chegue o dia!!lol

Beijokas

Quarta, 14/03/2007 - 12:21
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Olá Catiach!

Nem imagino como deves estar...eu ainda falta tanto tempo e todos os dias penso como será :) o que tenho ainda para fazer...com calma...mas tou curiosa :)

Agora quero é que chegue o dia 14 de abril para ir ver a sala toda bonita :) e ainda por cima é a decoração que quero (Azul turquesa).

Eu quando for o dia...devo estar com um sorriso de orelha a orelha :)

Beijinhos e já agora boas escolhas ;)

Depois vem cá cuscar connosco :D

Terça, 27/03/2007 - 17:04
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Olá,

Mais alguém vai casar aqui nesta quinta?

E já agora...como andas os vossos preparativos? (Para quem vai lá casar)

Beijinhos

Sexta, 30/03/2007 - 21:37
Retrato de Catiach
Catiach
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 27.01.2007 - 14:09

Ola meninas!!

Que tal vao os preparativos?!
os meus la vao andando , comecei agora a distribuir convites...
Queria pedir a quem vai dia 14 de abril á Casa Sao Jose, que depois contasse o que achou da decoração!!Eu gostava de poder ir nesse dia, mas vou ter um casamento de uns amigos...

Tou desejosa para que chegue o dia...lol

Beijocas

Cátia

Sexta, 30/03/2007 - 22:13
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Olá Cátia,

Olha eu vou lá ver a decoração além do mais vai ser a que eu quero :D
Depois conto-te as novidades ;)

Eu ando a planear as coisas com calmita...proximo passo é em setembro, marcar a igreja para depois fazer os convites...a falar em convites ando a ver o que faço e brindes tb...

Deves estar bem anciosa...

bjinhos

Sexta, 30/03/2007 - 22:23
Retrato de Catiach
Catiach
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 27.01.2007 - 14:09

Acho que agora , a 4 meses do grande dia, é que estou a começar a ficar ansiosa porque ainda faltam umas quantas coisas e eu como sou daquelas pessoas que gosta de fazer tudo com antrecedencia, acho que estou a atrasar-me um pouco...Mas verdade seja dita, nao tenho tido muito tempo, isto de trabalhar por turnos com folgas rotativas nao ajuda e acabamos por ir tratando das coisas nos bocadinhos que temos para tar juntos que têm sido poucos...
é que para alem das coisas do casamento, ainda estamos a acabar de mobilar e decorar a casa...

Enfim uma data de coisas!!lol

Beijocas

Domingo, 01/04/2007 - 14:08
Retrato de sanduarte
sanduarte
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 19:33

olá, catia

ja vi que os teus preparativos estão a correr bem, embora se tenha sempre a ideia que o tempo n chega para tudo...
queria te fazer uma pergunta, já assinaste o contrato com a quinta?e os 25% quando é que ficou estipulado de dares?

beijinho e obrigada por estares a ajudar as noivas de 2008

Terça, 03/04/2007 - 16:54
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Está quase a chegar a dia 14! Faltam 11 dias...eheheheheheheheheheh

Ver a "nossa quinta" toda boneca ;)

Tou curiosa...é que ainda por cima é a decoração que quero :D

Terça, 03/04/2007 - 20:13
Retrato de Catiach
Catiach
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 27.01.2007 - 14:09

Respondendo as perguntas, o que ficou estipulado em relaçao aos 25% foi ir la pagar 2 meses antes, ou seja no meu caso no final de maio!

Depois nao se esquecam de contar o que axaram em relacao á decoraçao no dia 14!!

Beijokas

Terça, 03/04/2007 - 20:49
Retrato de sanduarte
sanduarte
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 19:33

ja assinaste contrato, ou é so na altura que deres os 25%, ou nem falaram nisso?

Terça, 03/04/2007 - 21:11
Retrato de Catiach
Catiach
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 27.01.2007 - 14:09

Ainda nao assinei contrato, apenas tenho o recibo do sinal, penso que agora quando for tratar das ementas e isso assine o contrato.Eu vou la na 2º quinzena de abril para comecar a tratar dessas coisas.

Terça, 03/04/2007 - 23:46
Retrato de sanduarte
sanduarte
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 19:33

obrigada Catia pelas informações, depois diz qualquer coisa de como correu a tua escolha de ementas e tb a assinatura do contrato, que é uma coisa com a qual estou particularmente preocupada, pois é com base nesse documento que podemos nos defender caso haja algum insidente, largarto lagarto lagarto ;)

beijo e obrigada

Segunda, 09/04/2007 - 09:51
Retrato de sanduarte
sanduarte
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 19:33

tou desejosa por dia 14...

Segunda, 09/04/2007 - 20:30
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Olá!!

è verdade é já para a semana ;)

Tou curiosa :D

Terça, 10/04/2007 - 11:38
Retrato de Xuxaninha
Xuxaninha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 14.03.2007 - 19:53

eu tb tenciono casar na Casa S. José. tal cm todas as noivas q por aki vão passando, fiquei "extasiada" com o que vi... o meu noivo, adorou.
A principio tinhamos planeado casar a 12 de Julho de 2008, dia em que fariamos 8 anos de namoro. Mas, cm somos nós a arcar com todas as despesas, levamos apenas cerca de 60/70 convidados. A quinta, para os sábados, exige 100... a partir de Abril. Ele gostou tanto que disse logo que não haveria problema nenhum em casar no Domingo, dia 13.07.2008. Então a data será esta.
Ainda não sinalizámos a quinta mas, visto que é a um Domingo, tb n estamos mt preocupados com isso. De qq maneira, na sinalização feita até ao fim deste ano, os preços mantêm-se pa 2008.

Também era para ir lá no dia 14/04 mas, a D. Ana Maria disse que já ia "mt Noivada"... Então, vamos no sábado seguinte, dia 21/04,. pois também vai haver um casamento.

Bjs,

Susana

Terça, 10/04/2007 - 13:20
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Eu neste momento sou a primeira noiva a casar na Casa São José em 2008. Caso a 29 de Março.

Quarta, 11/04/2007 - 09:35
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Eu caso a seguir da luarte :P 21.06.2008....Dia 14 lá estaremos :D

Faltam 3 dias....

Tou curiosa e ainda po cima vai a famelga toda...pais e sogros quero eu dizer :P
Estão todos contentes, eheheheh

Beijinho

Quarta, 11/04/2007 - 11:35
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

isabelinha acho que a Catiach tb é de 2007...

fui cuscar é 28 de Julho de 2007

Quarta, 11/04/2007 - 19:55
Retrato de Catiach
Catiach
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 27.01.2007 - 14:09

Ola meninas!

Sim é verdade caso a 28 de julho de 2007 na casa sao jose!
Pelos vistos sou a 1º!!lol
Por acaso sabem qual a decoração que vai estar no dia 21/04?Li aqui que vai haver la um casamento...e nessa data ja podia la dar um saltinho...

Nao se esqueças de vir contar o que acharam no dia 14!!Fico á espera!!

Amanha vou fazer a 2º prova do vestido!Vamos la ver...Vou levar os sapatos e corpete para ver como fica e acertar o que for preciso apertar no mesmo...

Beijokas

Quinta, 12/04/2007 - 09:59
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Olá Catiach!

Vou lá no dia 14....posso perguntar á D. Ana qual é a decoração escolhida depois eu digo-te, ok?

Deve ser uma emoção já tar tão perto....o meu ainda falta tanto :P Só faço a 1ª prova em março do ano que vem....

Espero que corra tudo bem com a tua prova ;)

Beijocas...

P.S - Vou a um casamento no teu dia :D de um primo do meu menino.

Quinta, 12/04/2007 - 13:58
Retrato de Catiach
Catiach
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 27.01.2007 - 14:09

Ola Neuza!

Se fizeres o favor de perguntar eu agradecia!
Ja nao vou hoje fazer a prova, surgiram uns imprevistos e só vou poder ir para a semana!

Sabes que estou a começar a aperceber-me que o tempo esta a passar + depressa do que o que estava á espera...Ja estamos a meio de abril, tou a 3meses e meio do casamento!!!

Axo que ja estou a começar a ficar um pouco nervosa!!

Quinta, 12/04/2007 - 15:49
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Olá,

Pergunto sim!

o tempo passa rápido imagino então tu....eu só caso para o ano que vem...ainda falta mais de 1 ano por isso ;) mas só de pensar que chega o meu dia....

A mim ng m atura na semana antes :P

Tem calma...vais ver que corre tudo bem...

Já escolheste a decoração?

Quinta, 12/04/2007 - 17:47
Retrato de Catiach
Catiach
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 27.01.2007 - 14:09

Estava a pensar na decoração bordeaux com as heras em cima da mesa, visto o meu tema ser a mitologia grega acho que ficava bem...

Agora vou estar de ferias o resto do mes vou ter mais tempo para andar de volta das coisas do casamento e da casa com mais calma...

Jokas

Quinta, 12/04/2007 - 21:30
Retrato de ciberica
ciberica
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 09.03.2007 - 01:27

Olá meninas boa noite, dia 14 também lá estarei na Casa São José para fazer as provas da comida.
Eu apenas caso a 13 de Outubro, gostava mais de Setembro mas como fiquei rendida aos encantos da Casa São José que nem se quer quis ver mais quintas, no total devemos ter visto cerca de 9, mas ficou cá dentro.
Da parte de fora não se consegue imaginar o mundo que é lá dentro.

Enfim...é de tudo maravilhoso...e nós vamos levar cerca de 180 pessoas sem receio de ser pequeno, evitamos que as pessoas se dispersem e que possamos todos juntos aproveitar este dia.

Quinta, 12/04/2007 - 22:41
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

ciberica,

Que comidinha vais provar? quem me dera tar nessa fase já ;)

Já agora que decoração vais usar?

Segunda, 16/04/2007 - 09:31
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Pois é meninas....

A pedido de algumas aqui venho dar as novidades da nossa quinta...

A quinta estava linda! Acho que havia alguns promenores a limar, como por exemplo, o facto da cobertura superior da tenda não ter sido lavada e estar um pouco com humidade. Questionei-os sobre isso e só em maio é que podem lavar aquilo, eu compreendo mas para as noivitas que casam na epoca fria é um pouco triste.

Reparei num pormenor importante....ao colocarem os copos na mesa estavam a limpa-los todos para não ter qq tipo de mancha...para mim conta muito isso...

Outro aspecto exelente foi a cozinha...o chefe é muito mas muito simpactico! E o cheirinho que saia da cozinha...hummmm, até dava vontade de comer ;)

O espaço do buffet estava simplesmente DIVINAL!!! Lindo mesmo, adorei os tampos em vidro...a decoração e a cor...bem mais alegre!

Fiquei um pouco preocupada pq não vi DJ mas tb ainda faltava muito para a festa começar e além disso era batizado...

Meninas, quando forem visitar a quinta num casamento vejam o promenor do Dj, ok? só para termos a certeza, eehheheheheh

Segunda, 16/04/2007 - 13:11
Retrato de sanduarte
sanduarte
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 19:33

oi neuza,

encontramo-nos lá mas n deu para falar eu estava mesmo com mt presa..

bem tb reparei na parte do tecto da quinta mas n tive oportunidade de perguntar.
adorei igualmente a parte dos buffet, ta lindo, os jardim magnifico, mas tive pena de n ver a cascata a funcionar, era algo gostaria pois tou mt curiosa relativamente a esse pormenor.

depois achei que as mesas estão mt bem posta, simples e mt, mt elegantes.

o jardim da piscina tb adorei, topu um pouco preocupada, pois reparei que de um dos lados a piscina é bem funda, e n está protegida...tenho receio pelas crianças, mas principalmente se vier uma inspecção bem sabemos k vão implicar.

depois adorei as tochas na rua eu quero por tb velas acho que ficara um ambiente mt romantico.

qt ao dj, é algo pra se combinar um dia para lá ir falar com ele e assim acabam as nossas duvidas.

bem para finalizar...estou encanta (ainda mais) com a quinta

beijocas

Segunda, 16/04/2007 - 14:14
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Olá,

Não faz mal a pressa....eu é que agradeço as garrafinhas :)

Cada vez mais gosto da quinta a sério...eu ouvi dizer que eles só colocam a protecção depois das fotos só para não ficar feio...

Mas depois eu pergunto.

Segunda, 16/04/2007 - 16:31
Retrato de sanduarte
sanduarte
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 19:33

parece bem essa ideia de colocar as protecções depois..fico um pouco mais descansada...beijos
e obrigada

Segunda, 16/04/2007 - 17:40
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

sandra,

Vou perguntar é susana...depois digo.

Segunda, 16/04/2007 - 19:24
Retrato de Susy
Susy
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 23.11.2006 - 19:53

boa tarde!
Estou a pensar visitar a quinta no proximo fim de semana...assim ainda por curiosidade, pk o meu namorado acha q ainda é mto cedo....e também sinceramente por motivos pessoais n me apetece andar mto nestas andanças....mas gostava de ir ver a quinta nem q fosse por fora...por isso pedia a quem conhece o local para me dar algum ponto de referencia chegando a albarraque, como vou ter a quinta?
obrigada

Segunda, 16/04/2007 - 22:09
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Se o teu caminho for apanhar a ic19, direcção lisboa-sintra, sais na saída carcavelos albarraque.

Ao chegares à primeira rotunda que tem um ginasta no meio de um arco/argola, viras logo à direita.

Segues em frente e vais ter a uma segunda rotunda, contorna-la toda e sais à esquerda. Há a indicação de carcavelos/albarraque.

Segues e alguns metros mais à frente encontras placa a sinalizar que entraste em albarraque.

Continuas em frente. Pelo caminho encontras uma igreja do teu lado esquerdo e poucos metros mais há frente vais dar a um cruzamento com semáforos. Passas esse cruzamento e segues em frente (no cruzamento existe do teu lado esquerdo o banco BES).

Uns metros mais depois, vais dar a um entroncamento. Nesse entroncamento encontras uma indicação de farmácia à esquerda. Viras aí. (Nesse sítio da indicação existe um edifício de materiais de construção civil).

Segues em frente e viras na segunda à esquerda (Rua Pinhal Novo, se não estou em erro. Sei que entra o nome pinhal :P) e depois viras logo na primeira à direita e estacionas na rua.

A Casa São José é a casa do portão verde que tem uma sineta
:)

Chegaste ao teu destino.

Segunda, 16/04/2007 - 22:16
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

olha, relativamente à tua preocupação da piscina, essa foi uma das perguntas que coloquei à D. Ana quando visitei a Casa pela primeira vez. Ela respondeu-me o mesmo que à Neuza, que a piscina levava protecção. Mas que por uma questão estética, por causa das fotos, a mesma era imediatamente colocada após a sessão fotográfica.
Mas da próxima vez que falares com ela, reforça a ideia e coloca-lhe a questão. Nunca é demais lembrar estes assuntos tão importantes.

Segunda, 16/04/2007 - 22:35
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Foi isso mesmo que a D.Ana me disse...já viram o que é entrar e tirar fotos e aparecer a rede...que lindo que ficava ehehehehe....depois ele colocam por causa dos putos, eheheheheheh

Mas não há nada como ires lá falar com ela...são impecáveis mesmo

Terça, 17/04/2007 - 00:41
Retrato de analuciana
analuciana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 20.02.2007 - 19:48

Só hoje consegui aqui vir, também lá estive, mas de facto não houve oportunidade de falar com vocês, Neuza e outras noivas.

Só íamos para ver mais uma vez e acabámos por fazer a pré-reserva!! Temos a certeza que fizémos uma boa escolha, e o melhor de tudo, é não haver a sensação de dúvidas!!! Devemos lá ir fazer a reserva propriamente dita´, no Domingo.

Ah, escolhemos 3 de Maio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cada vez que lá vamos gostamos ainda mais, mas não vou repetir, já se teceram os elogios todos, e concordo inteiramente,

Não conhecia a Susana, achámo-la 5 estrelas.

Ontem ao comunicarmos à família do Paulo, qual não é o espanto, a casa de são josé era a segunda escolha para o casamento do meu cunhado!!! (a 1ª era a quinta da mata velha, também muito giro, mas não fez parte da nossa lista de preferências) Logo, sentimo-nos ainda mais seguros!!

beijinho p todas,
Ana

Terça, 17/04/2007 - 08:52
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

analuciana,

Olá :)

Mais uma noivinha para a quinta...É bom sentirmo-nos seguros e confiantes!

Ainda vamos todas fazer a prova de comida juntas (era bem giro não?) eheheheheh!! como os casamentos são tão pertos uns do outros...

A igreja continuo á espera...a ver se marco para ficar descansada, quero ás 11h00...

Beijinhos

Terça, 17/04/2007 - 09:24
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

A lista das noivinhas que vai casar na Casa São José está a crescer :)))

Terça, 17/04/2007 - 11:01
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Cada vez somos mais para 2008!!!

qq dia colocamos aui ua lista das noivinhas que vão lá casar que acham?

Terça, 17/04/2007 - 13:27
Retrato de ciberica
ciberica
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 09.03.2007 - 01:27

Olá meninas,

no sábado lá estive na Casa São José a imaginar-me no meu dia... as coisas ainda estavam a ser preparadas na altura que lá fui, foi por volta das 12H.

Sinceramente notei que o toldo estava ainda muito sujo, mas o que gostei mais foi da sala do buffet... perfeita... os tampos de vidro, as cores a decoração, nota-se bem o toque pessoal que tudo tem... nada industrial como muitas.

Agora só nos falta decidir qual a ementa que vamos escolher e a decoração.

Em principio vai ter de ser as organzas em vermelho, o casamento é em Outubro.

Terça, 17/04/2007 - 14:40
Retrato de Susy
Susy
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 23.11.2006 - 19:53

obrigada querida luarte....

Terça, 17/04/2007 - 19:29
Retrato de Catiach
Catiach
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 27.01.2007 - 14:09

Ola Meninas!

Que inveja que tenho de nao ter podido ir no sabado á quinta!!
Tou a pensar ir la num dos proximos fins de semana, por acaso sabem se vão realizar casamentos nos proximos sabados??

beijokas

Catia + Nuno 28-07-07

Terça, 17/04/2007 - 19:38
Retrato de sanduarte
sanduarte
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 19:33

oi catia sei que no proximo fim de semana vai haver casamento pelo civil, e depois param 15 dias.

beijos

é verdade ouvi comentar lá que a decoração do proximo fim de semana tb vai ser a a azul

Quarta, 18/04/2007 - 10:13
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Tb já ouvi dizer que vai haver um casamento dia 21 de Abril mas se queres lá ir liga para a D. Ana a perguntar a hora que pode lá aparecer.

Quarta, 18/04/2007 - 19:29
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Tu que, por enquanto, és a noiva do fórum que vai casar primeiro na casa São José, estás a pensar dar mapa do caminho para a Casa aos teus convidados?
Se sim, não dá para partilhares com as outras noivas, visto todas irmos para o mesmo sítio e parte do caminho ser comum? É que o mapa que está disponível no site da Casa São José é muito, muito fraquinho. Deste modo, podíamos partilhar ideias umas com as outras e ajudarmo-nos mutuamente.

Quarta, 18/04/2007 - 23:45
Retrato de ciberica
ciberica
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 09.03.2007 - 01:27

Vou casar dia 13 de Outubro.

Alguém já escolheu as organzas em vermelho?

bjs

Quinta, 19/04/2007 - 11:26
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Olá....

Pois o mapa....tenho pensado nisso...

Eu é a quinta e a igreja....ambos em sitios escondidos, eheheheheh.
Vou ter de fazer um mapa para para os 2 mas já que vão colocar aqui agradeço bastante!!

Beijinho

Quinta, 19/04/2007 - 12:45
Retrato de Catiach
Catiach
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 27.01.2007 - 14:09

Ola meninas!

Nos ainda nao decidimos se vamos fazer mapa ou nao pq de sao domingos de rana ate á casa o caminho é facil, é praticamente sempre em frente...Mas caso decida fazer eu disponibilizo para voces verem, ok?!?!

Ciberica eu vou escolher as decorações em borbeaux/vermelho, tem a ver com o meu tema e depois fiz tudo nos tons bordeaux, convites, livro de honra...

Quinta, 19/04/2007 - 13:25
Retrato de ciberica
ciberica
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 09.03.2007 - 01:27

Pois eu acho que tem mais a ver comigo o bordeaux7vermelho do que as outras, como vais casar primeiro se calhar acabo por ver primeiro o teu para ver se gosto ou não.
Obrigada.