O meu vestido e sapatos | O Nosso Casamento

Fórum geral

O meu vestido e sapatos

17 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 04/03/2008 - 19:15
Retrato de joana peralta
joana peralta
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 27.02.2008 - 16:07

O meu vestido e sapatos

Olá meninas.
Este é o meu vestido.
Quero levar com ele umas sandálias douradas que vi e me apaixonei
Acham que estou doida?
Tanto a minha mãe como a minha madrinha diz que fica muito mal.
qual a v opinião ?
Será que sou eu que tenho mau gosto'

Bjos

  • LINEA-RAFFAELLI-SET-13-CLOS_5.gif
Terça, 04/03/2008 - 19:18
Retrato de Joana82
Joana82
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 18.09.2007 - 18:41

*Joana e Tiago*
14/06/2008

Olá

Não axo k fike muito mal!se for um dourado claro axo k fica bem, sabes axo k deves levar akilo k realmente gostas, linda é o teu dia!!Tens k ir como gostas*

Beijinhos

Terça, 04/03/2008 - 19:46
Retrato de Daniela Fernandes
Daniela Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 11.01.2008 - 11:11

Mau gosto????Quem disse isso?O vestido tem uma gola lindissima, fora de vulgar.Muito bonita a tua escolha acrdita e ai o dourado vai ficar bem.

Terça, 04/03/2008 - 19:49
Retrato de Leu
Leu
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 19:43

Depende do dourado...mas olha que um perola brilhante ficavam a matar...sabes que o dourado é capaz de xamar mais atençao para os pes do que propriamente para o vestido mas tb na tou a ver a parte debaixo :)
Mas olha uma opiniao...vai passeando pelas sapatarias ha tanta coisa linda,pode ser ke te apaixones por outros :)
[email protected]

Terça, 04/03/2008 - 20:28
Retrato de ss.dourado
ss.dourado
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 29.02.2008 - 00:17

ola joana,

O vestido é lindo, sem duvida, como toda a linha rafaelli, eu propria vou ser madrinha de casamento e vou escolher p mim um conjunto dessa marca.
Agora para ser sincera (desculpa se sincera demais) um sapato tipo sandalia, mas fechado à frente (tal como têm a linea rafaelli) ficava muito bem, e a cor ou perola da cor do vestido ou (e apostava nesta cor) bronze, porque vai buscar os tons da gola.

Espero ter ajudado.

Muitas felicidades
Sónia

Terça, 04/03/2008 - 21:45
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Antes de mais, muitos parabéns pela tua escolha. Sei perfeitamente qual é o teu vestido. É muito bonito e tem uma gola fantástica. Eu também sou suspeita porque o meu vestido é Linea Rafaelli e a gola do meu tb não foge ao estilo do teu.
Acho que não fica nada mal umas sandálias. Aliás, a própria marca tem umas que cheguei a experimentar em tons dourados, com brilhantes. As sandálias são lindas, mas o preço é que já não era para o meu bolso e de qualquer forma procurava algo mais discreto. Mas se é realmente o que tu queres levar, umas sandálias, vai em frente com a tua ideia. Tantas noivas que levam sandálias e que vão lindas. Vai vendo agora nas sapatarias, há coisas muito bonitas e de certeza que vais encontrar.
Já agora partilho contigo duas fotos da minha primeira prova do vestido (ainda sem os ajustes feitos) e dos sapatos que comprei para fazer conjunto.
Beijinhos e boa sorte na tua procura.

Anexos da mensagem: 
  • xxx_005_a.jpg
  • xxx_038.jpg
Terça, 04/03/2008 - 22:45
Retrato de Dina
Dina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 semana atrás
Desde: 27.11.2006 - 18:24

É normal que as pessoas menos jovens e mais tradicionais sejam apaixonadas pelos vestidinhos princesa... mas eu pessoalmente adoro vestidos diferentes! E o teu é o caso. Muito original! e as sandalinhas vão ficar um espetaculo!!

Terça, 04/03/2008 - 23:23
Retrato de joana peralta
joana peralta
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 27.02.2008 - 16:07

Olá
Obrigada a todas pelas opiniões e ajudas. o problema é que elas são um bocadinho quadradas e não entendem que eu não quero ser princesa nem clássica mas sim eu mesma.
Acho que o vestido além de maravilhoso ( è o meu! )é leve e pratico deixando-me uma total liberdade de movimentos independentemente de ser sofisticado e muito romantico, por isso também quero ir com as sandálias douradas pois para além de achar que o seu tom combina muito bem com ostons chá das golas e das flores me dá um ar ainda mais sofisticado e elegante.
Quanto à colecção não consegui ver mais nada que me agardasse, são mesmo especiais.
já vi que somos muitas a pensar e gostar do mesmo
Que Bom!
tenho pena de chatear a minha mãe mas vou mesmo de sandálias.
Vou ver se consigo uma fotode las para vos mostrar

Obrigada

bjos

Terça, 04/03/2008 - 23:59
Retrato de littleprincess
littleprincess
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 04.03.2008 - 20:34

Olá

Por acaso não serão estas:

Achei que poderiam ficar bem estas sandálias c o vestido :)

Que é de facto lindo lindo... como toda a colecção.
Parabéns menina :)

bjs

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
linea_sandalias.doc1.87 MB
Quarta, 05/03/2008 - 18:12
Retrato de joana peralta
joana peralta
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 27.02.2008 - 16:07

Olá.
não as sandálias que eu me apaixonei são douradas e com cristais, muito delicadas e romanticas.
O tom dourado é muito mais claro do que essas por isso é que acho que fica perfeito no vestido.
Assim que conseguir uma foto coloco aqui para verem e darem mais opiniões.
mas já decidi vou mesmo de sandálias.
Bjos

Quarta, 05/03/2008 - 18:50
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

As sandálias que eu experimentei da Linea Rafaelli são estas que anexo. Elas são maravilhosas, lindas mesmo. Não sei se são estas a que te referes.

Quinta, 06/03/2008 - 10:20
Retrato de joana peralta
joana peralta
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 27.02.2008 - 16:07

Olá Luarte
não são essas; são as douradas. Tb experimentei essas mas achei que as douradas ficavam melhor porque tem menos pedras e a cor encaixa melhor.
Ainda não consegui a foto para por aqui.
Bjos

Quinta, 06/03/2008 - 11:37
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Olá Joana!

Devo dizer-te k apesar de não conhecer o teu vestido e só ter visto a parte de cima, adorei! Pareceu-me super elegante!
Quanto às sandálias, não me parace k fikem mal, pois vão buscar sem duvida o tom da gola e depois como têm brilhantes o dourado mistura-se com os brilhantes, assim como o dourado se mistura com o perola na gola!
Parece-me uma excelente opção ;-)
É chato quando a nossa mami não gosta, mas, ela já casou! Agora é a tua vez... faz a vontade... a ti mesma!
É preferivel irem elas contrariadas, do k tu k és a noiva...

Beijinhos e felicidades
Maria João Ribeiro

Quinta, 06/03/2008 - 13:40
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá

Axo o vestido lindo! E axo q não fica nada mal umas sandálias douradas!! Se tu gostas axo q é o suficiente!! Eu axo q a mae serve pra dar opinião, mas depois a decisão é nossa! é assim q eu faço! Ela vai cmg escolher tudo, dá a opinião dela, mas se eu gostar mm... é aquilo e prontos!!

Beijinhos e Felicidades

Diana

**21/09/2008**

Quinta, 06/03/2008 - 20:46
Retrato de joana peralta
joana peralta
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 27.02.2008 - 16:07

Obrigada a todas pelo apoio e pela força.
Amanhã vou á loja experimentá-las de novo e eles prometeram que me dão uma foto.
Depois coloco aqui para ouvir as v opiniões
Obrigada foram umas queridas, até a minha mãe está amis convencida depois de ler as v opiniões

Bjos

Sexta, 07/03/2008 - 20:11
Retrato de joana peralta
joana peralta
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 27.02.2008 - 16:07

Olá
Já está
Já comprei as minhas sandálias
A minha mãe torceu um pouco o nariz mas teve de dar a mão á palmatória
O que é que acham?

Bjos

Anexos da mensagem: 
  • _O4H5765.gif
Sábado, 08/03/2008 - 09:29
Retrato de Catt
Catt
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2008 - 21:09

Como toda a colecção Linea Raffaelli! Grande escolha! Tive conhecimento da marca através do fórum e só tenho a agradecer porque foi lá que encontrei o Meu Vestido e todos os acessórios que combinam na perfeição! Parabéns a todas as noivas Linea Raffaelli!!!