Espaços Quintas e Catering
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Novos Capelas em Aveiro - Opiniões precisam-se...
Terça, 04/03/2008 - 01:16
Novos Capelas em Aveiro - Opiniões precisam-se...
Olá!
Vou casar em Outubro de 2008 nos Novos Capelas em Aveiro.
Gostava que alguém me ajudasse dando a sincera opinião sobre este local, tou cheiiiiiiiinha de medo de ter escolhido mal..
Obrigada pela ajuda
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral
Fórum geral
Fórum geral
Fórum geral

sou da zona de aveiro e nao conhecoi esse local. onde fica?
Já fui lá a 3 casamentos e foram todos diferentes. Depende se escolhes-te o pai ou o filho, se é o da piscina ou a outra sala principal. Tb depende o tipo de comida, o último que fui não gostei muito a nível da comida e as entradas foram às escuras. Foi em Novembro e chegámos lá ao fim da tarde já é de noite tnham a penas um misero holofote não consegui ver aquilo que comia e fui toda picada pelas melgas.
Escolhe bem a hora e o serviço, os aperitivos cá fora a partir das 17h30 já é complicado a não ser que tenham boa iluminação.
Bjs.
Sílvia
Oi os Novos Capelas ficam na Quinta do Picado (João Capela).
Bjs.
Sílvia.
Os novos capelas situam-se na quinta do picado, mais conhecido por João Capela.
O meu casamento é em Outubro e vai na sala principal e foi tudo tratado c o filho do joão capela, o antónio. Estou um pouco receosa porque aqui no fórum tenho ouvido opiniões n mto boas... Tenho pena que n tenham um espaço exterior maior mas se tudo o resto correr bem, fico satisfeita...
No casamento que lá foste e gostaste, o que te agradou mais?
Quanto aos aperitivos realmente em Novembro e a essa hora n foi mto boa escolha...
Obrigada pela ajuda
Beijos
Os dois casamentos que mais gostei foram na sala da piscina a nível de entradas foi excelente e a comida tb estava muito boa. é como digo depende do serviço e não tenhas receio. Eu na quinta onde casei tb tinha óptimas referências de amigos pk nunca tinha ido lá e mesmo assim tava sempre com mnedo que algo corresse mal pk nem todos os dias são iguais.
Bjokas.
Ah eu apenas conhecia como Joao Capela. Lol..
Ja la fui ha varios anos atras a um casamento e ate que gostei. Mas e' como a silvia diz, tudo depende do servico. Por exempllo, todas as quintas ou restaurantes podem ser muito bons, mas la pode vir um dia que nao funciona bem ou assim. Todas nos acho que e' um tiro no escuro e apenas resta rezar que corra tudo nos 'trinques'.
Eu ja vi tmb o site deles e adorei as decoracoes que tinham...
É verdade vou ter um casamento da minha melhor amiga lá no dia 17 de Maio.
É na sala principal.
Bjokas.
Então depois conta-me como foi o casamento da tua amiga!!!!
Obrigada
Olá também fiz reserva para o dia 13/09/2008 no Novos Capelas! Penso ser bom mas há sempre receio!
Olá Elisabete!
Acho que fizemos uma boa escolha, eles são espectaculares e fazem tudo para nos sentirmos bem.
Se quiseres falar comigo sobre alguma coisa em especial, diz e depois falamos p mail ou no messenger
Beijinhos
Olá asofiacosta!
Eu já estive a jantar por duas vezes lá, mas nunca em casamentos. Eu gostei do serviço na altura. Quando lá fui gostei da abertura em explicar como são as coisas, já tinha ido a outros locais e depois eram mais os extras do que o serviço em si e o preço a bater no tecto!!!! Já fui ver a disposição das salas em dia de casamento e gostei, nesse dia a decoração era em laranja(Estava fantástico!).
Se quiseres falar melhor comigo pode ser pelo email:[email protected]
Beijinhos
a decoração lá é bonita e depois depende do número de mesas pk por vezes não têem atoalhados suficientes. A minha prima casou lá e foi bordeux e amarelo, a minha amiga vai casar lá e são muitas, mas mesmo muitas mesas e vai ser verde e castanho por essa razão.
Bjokas.
a decoração lá é bonita e depois depende do número de mesas pk por vezes não têem atoalhados suficientes. A minha prima casou lá e foi bordeux e amarelo, a minha amiga vai casar lá e são muitas, mas mesmo muitas mesas e vai ser verde e castanho por essa razão.
Bjokas.
Eu estou com tendências para utilizar o verde, penso que até será boa ideia conjugar com outra cor para dinamizar um pouco. Um tenho uma lista não definitiva de 190 pessoas e vou utilizar a sala principal.Depois conta a tua experiência do casamento da tua melhor amiga.
Beijinhos.
Ola Sofia,
eu também vou casar no Novos Capela mas a 08.11 e também estou com um pouco de receio. Apesar de conhecer o espaço tenho medo que algo corra mal, mas claro esta ansiedade é normal.
Para mim o mais importante é a comida, pois quero que os meus convidados fiquem mesmo satisfeitos; Gostei muito do atendimento e da sala principal, a decoração é espectacular e agora têm atoalhados novos muito bonitos. acho que este sitio fica a perder por causa da falta de espaços verdes... praticamente não há jardim. Eu mesmo assim vou arriscar e fazer lá a cerimónia civil...
Já escolheste a ementa? Como vão os teus preparativos?
Beijinhos
alguém me pode enviar ementas e orçamentos dos novos capelas é k eu ainda não fiz a minha opção.
obrigada
bjocas :)
Ola Marinhoa,
vai ao site www.novoscapelas.com e encontras lá ementas e preços. Casas a 15.11 não é? Parece-me que já têm esse dia marcado, no entanto, confirma com eles.
Ès de onde? Eu sou de Esgueira.
Beijos
Olá,
Axo k eles tem uma pré-reserva de uma casamento, mas eles podem realizar 2 casamentos ao mm tempo pq fazem a separação das 2 salas, apesar de eu preferir k haja só um.
Eu vivo na palhaça mas trabalho em esgueira no centro comercial ameias.
Bjocas
Ola Marinhoa,
sim eles têm uma sala secundaria, é muito bonita mas bastante mais pequena do que a sala principal. Eu vivo em Esgueira e trabalho numa empresa na zona industrial, mas como o meu noivo é de Gaia depois do casamento vou para lá viver (um pouco contrariada pois adoro este sitio) mas enfim há sacrificios que se têm de fazer por amor!
Se precisares de algo é só dizeres!
Ola Sofia,
que ementa escolheste? Eu estou tão indecisa...
Ola Sofia,
que ementa escolheste? Eu estou tão indecisa...
Ola Elisabete,
que ementa escolheste? Estou tão indecisa...
Ainda não escolhi ementa definitiva, mas estou a pensar na mais completa com algumas alterações...
Olá Ana. Eu escolhi a ementa mais recheada mas com algumas alterações nomeadamente a nível de quantidade de marisco. Acho que deves falar com o António Capela pois ele ajuda-te de certeza a escolher o melhor p ti.
Portanto, tenho as entradas com churrasquinho etc, sopa, bacalhau, tornedó, gelado, mesa de doces, frutas e queijos e mesa de mariscos. Até acho demasiado...
Beijos
Olá!!
falar em separação nas salas: isso preocupa-me um bocadito!! Será que não se ouve a música de uma sala p a outra?
De certeza que os convidados se vão misturar cá fora, mas isso n há nada a fazer!
bem logo se vÊ!!
Beijos
Olá!
Não há dúvida que eles são bastante profissionais, e tem uma grande mais valia em relação a outros sitios incluindo as quintas: tem muito melhor comida e a decoração é fantástica.
Pecam pelo facto de n terem espaço exterior mas haja imaginação!!
Beijos
Olá! Os preparativos estão a correer melhor do que eu pensava, tenho tido poucas dores de cabeça...
Já comprei o vestido, já escolhi o fotógrafo, a ementa, a decoração e tudo que tem a ver com a boda nos capelas e já marquei a igreja. Mas faltam
Porque não fazes a cerimónia civil noutro local tipo num jardim? eles teem tendas para esse efeito! Fala com o António capela sobre isso, ele tem boas ideias.
Beijos
A minha ementa também vai ser mais ou menos assim... mas ainda estou indecisa relativamente a algumas coisas, pois não quero encarecer a ementa, tem de ficar entre os 55 e os 60€ e já acho que é bastante. Em quanto vai ficar a tua?
Beijinhos
Ola,
como vais casar antes de mim depois contas-me como correu, tá? E os preparativos? Eu só ainda tenho sitio e fotografo, no proximo mês vou ao registo civil, ando à procura de Dj e já de olho nos vestidos de noiva. Estou ansiosa por começar a experimentar vestidos! :)
Oi! Não precisas de ir já ao registo civil, deves ir 3 meses antes apenas p causa da validade dos documentos.
A minha ementa vai ficar por €65/pessoa, acho q é o ideal, esperando eu q n falte nada!
Há vestidos de noiva mto lindos, diverte-te!!
Podem ir até com 6 meses de antecedência ao civil.
Bjokas.
Ola,
já tenho a minha ementa pensada, aqui vai:
APERITIVOS
Pasteis de bacalhau
Rissóis de camarão
Croquetes de carne
Camarão
Espetadas de peru
Espet. coração de frango
Espetadas mistas
Salsicha fresca
Chouriça caseira
Costeleta de porco
SOPA
Creme de legumes
PEIXE
Bacalhau recheado
CARNE
Lombo de porco e vitela assados à Padeiro
SOBREMESA
Gelado de baunilha
BUFFET
Mesa de Doces
Mesa de Frutas
Mesa de Queijos
Mesa de Mariscos
Leitão
Fica por 63€ segundo os meus cálculos. P.f. deêm a v/ opiniao... será suficiente? A minha sogra diz que a ementa é pobrezinha...
Beijinhos
Olá Ana Margarida.
A tua ementa n é nada pobrezinha, é mto parecida c a minha e tenho a certeza que vai sobrar mta comida!!!
O preço tb é mais ou menos como o meu e acredita, por estes preços, n há quem faça melhor!
A tua sogra tá enganadita....
Beijos
No dia do teu casamento há outro na sala ao lado?
No meu dia sim, e estou um bocadito preocupada com isso..
Olá,
pois eu também acho que vai sobrar muita comida mas a minha sogra quer mesmo que os convidados comam até rebentar...
Quando eu marquei o meu dia não havia nada marcado mas agora não sei.. talvez tenha sorte e seja o unico casamento nesse dia pois Novembro é um mês paradito... mas não te preocupes pois eles são profissionais. Há 2 anos fui a um casamento na sala grande e havia outro na sala pequena e sinceramente correu tudo muito bem!
Beijinhos bons preparativos