Alguma Florista?! Duvida sobre TULIPAS! | O Nosso Casamento

Fórum geral

Alguma Florista?! Duvida sobre TULIPAS!

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 03/03/2008 - 19:50
Retrato de isabelle
isabelle
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás

Alguma Florista?! Duvida sobre TULIPAS!

Adoro Tulipas e gostei muito do bouquet que está em anexo, mas tenho ouvido dizer que são flores que não duram muito, abrem e caem as pétalas...
Caso no final de Maio... E tudo o que não quero é chegar a meio do casamento com o ramo "depenado"...

Esclarecam-me por favor!

Obrigada!

• IMAG032A.jpg
Segunda, 03/03/2008 - 20:10
Retrato de sctm
sctm
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás

Por acaso o ramo que escolheste é bem lindo. Eu também escolhi tulipas e rosas para o meu bouquet, sempre adorei tulipas.
Quando fui falar com a florista, tive exasctamente a mesma duvia que tu - se o ramo iria durar ou não - ainda para mais que eu caso em julho. No entanto, a florista deixou-me descansada, porque hoje em dia já existem muitos produtos que permitem "congelar" (digamos assim) ou manter a flor sempre fresca.
MAs, para esclareceres melhor essa duvida, o melhor será falares pessoalmente com algumas floristas. Escolhes umas 2 ou 3 e colocas-lhes a questão. Assim ficas a conhecer outras opiniões.
Boa sorte

Segunda, 03/03/2008 - 20:15
Retrato de asiram
asiram
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás

Não sou florista, mas hoje li um topico aqui no forum (que ja nao me lembro qual foi,mas acredito que a senhora que ajudou a outra noiva aindacá vem ajudar-te :)). Mas o que esta senhora, penso que era florista, disse foi que são usadas uma tulipas muito mais resistentes do que as ditas "normais" para que nao se estraguem e para que o ramo se aguente o dia todo. Referiu que são utilizadas as de Holanda e que por isso podemos "usar e abusar" das tulipas (que eu tambem muito adoro!)..

Espero ter ajudado, se encontrar o topico coloco aqui!

Beijo grande
Marisa

Segunda, 03/03/2008 - 20:16
Retrato de asiram
asiram
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Segunda, 03/03/2008 - 21:42
Retrato de vera decor e flor Idanha a Nova
vera decor e fl...
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás

é verdade, seja qual for a altura do teu casamento nao deixes de utilizar as flores k desejas no teu ramo de noiva.
eu sou florista na beira baixa, e em qualquer florista podes pedir k te mostrem os varios tipos de tulipas k existem durante td o ano.
qualquer coisa sempre as ordens, e felicidades.
vera deus

Contéudos Relacionados

Olá meninas!! Apaixonei-me pelo vestido Levante , da Pronoivas da colecção de 2009 ... mas não encontro o preço dele...
boa noite sei k este site nao é para este topico mas como vou casar e como estou aki inscrita nao custa nada tentar...
boa tarde . nao sei se alguem me vai puder ajudar, mas nao custa tentar. Comprei um apartamento com um terraço enorme...
Leiam o tópico http://onossocasamento.pt/forum/31532 e façam como eu: Já sou madrinha de esterilização de uma das...
Meninas, Este blog é super esclarecedor e nós podemos ajudar muitas mulheres ao divulgar tudo sobre o Canco da Mama...