A MINHA LUA DE MEL HILTON MALDIVAS - COM FOTOS | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

A MINHA LUA DE MEL HILTON MALDIVAS - COM FOTOS

22 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 29/02/2008 - 15:48
Retrato de joanabarrosocalisto
joanabarrosocalisto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 29.02.2008 - 11:17

A MINHA LUA DE MEL HILTON MALDIVAS - COM FOTOS

Oi noivas e senhoras casadas,

A minha lua de mel foi um sonho !!!
Passei 7 dias no paraíso - Hilton Maldives ...
Ponho umas fotografias ...

  • lua_de_mel_-_spa.jpg
  • lua_de_mel_hilton.jpg
  • lua_de_mel_-_sala.jpg
  • lua_de_mel_-_que_mar.jpg
  • lua_d_emel_que_xiros.jpg
Sexta, 29/02/2008 - 15:53
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 16:36

Linda, desculpa a indiscrição, mas qt pagaste?eu tb gostava mt de ir ás maldivas, mas tenho um orçamento um bocadinho curto....
as tuas fotos tao lindas, vê-se nas vossas caras k adoraram, pudera, akilo deve ser o k mais se aproxima do paraiso na terra...lol
ja agora, foste de quando a quando?eu se for sera em Novembro.
desde ja obriga e mts felicidades!
jinhos

Sexta, 29/02/2008 - 15:58
Retrato de Andreap
Andreap
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 04.12.2007 - 12:28

Eu queria ir para as Maldivas precisamente para esse resort que acho que, a par do «W» deve ser dos mais bonitos que existem lá! Só que ainda não tenho nenhum orçamento, se não for muita a indiscrição, será que me podias dizer quanto é que pagaram por tudo?

Obrigada e beijinhos!

Sexta, 29/02/2008 - 16:13
Retrato de joanabarrosocalisto
joanabarrosocalisto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 29.02.2008 - 11:17

Boa tarde,

Eu adorei o resort ... é realmente fabuloso !!!
A comida é optima, os quartos são fantásticos, tudo é especial!
Temos um mordomo responsável por cada 10 quartos para nos satisfazer todos os pedidos ... marca-nos os jantares, as excursoes, o mergulho ... trata de TUDO!
Eu paguei com saida dia 26 de Setembro de 2007- 7.000 euros os dois em pensão completa em water Bungalow !
Se quiserem saber mais alguma coisa digam por favor ?

Sexta, 29/02/2008 - 16:14
Retrato de joanabarrosocalisto
joanabarrosocalisto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 29.02.2008 - 11:17

Boa tarde,

Eu adorei o resort ... é realmente fabuloso !!!
A comida é optima, os quartos são fantásticos, tudo é especial!
Temos um mordomo responsável por cada 10 quartos para nos satisfazer todos os pedidos ... marca-nos os jantares, as excursoes, o mergulho ... trata de TUDO!
Eu paguei com saida dia 26 de Setembro de 2007- 7.000 euros os dois em pensão completa em water Bungalow !
Se quiserem saber mais alguma coisa digam por favor !

Sexta, 29/02/2008 - 16:14
Retrato de joanabarrosocalisto
joanabarrosocalisto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 29.02.2008 - 11:17

Boa tarde,

Eu adorei o resort ... é realmente fabuloso !!!
A comida é optima, os quartos são fantásticos, tudo é especial!
Temos um mordomo responsável por cada 10 quartos para nos satisfazer todos os pedidos ... marca-nos os jantares, as excursoes, o mergulho ... trata de TUDO!
Eu paguei com saida dia 26 de Setembro de 2007- 7.000 euros os dois em pensão completa em water Bungalow !
Se quiserem saber mais alguma coisa digam por favor !

Sexta, 29/02/2008 - 16:55
Retrato de allp
allp
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 06.11.2007 - 21:21

Olá

O hotel deve ser mesmo fantástico! :) Apesar de ainda faltar muito tempo, estamos com ideias de também passar a nossa lua-de-mel nas Maldivas. Pelas fotos que vi, adoro o Baros...mas depois de ver as tuas... Bom...venha o "diabo" e escolha...! :) Já agora, os 7000 que pagaram, já inclui viagens e taxas de combustível, etc? E por que agência de viagens foram?

Muitas felicidades

Ana

Sexta, 29/02/2008 - 17:41
Retrato de joanabarrosocalisto
joanabarrosocalisto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 29.02.2008 - 11:17

Boa tarde,

Sim incluiu tudo !!!!
Comprei na Onestep Tours, agência que trabalho agora !

Sábado, 01/03/2008 - 13:02
Retrato de estrela
estrela
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 03.01.2007 - 18:55

O meu comentario não vem muito adequado ao teu post, mas queria perguntar se sempre casaste na Pedra Salgada?
É que tinha ficado com essas ideia.. e como vou casar lá em Julho.

se sim, como correu? e fotos?

beijinhos e obrigada

Segunda, 03/03/2008 - 12:34
Retrato de joanabarrosocalisto
joanabarrosocalisto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 29.02.2008 - 11:17

Ola Estrela,

Sim casei na pedra salgada, foi fabuloso !!!
Gostei muito :)mas foi amor á primeira vista como se diz ...

Espero que corra tudo bem ...
Se precisares de alguma coisa diz-me.

beijinho
Joana

Segunda, 03/03/2008 - 12:35
Retrato de joanabarrosocalisto
joanabarrosocalisto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 29.02.2008 - 11:17

Estrela ...
Eu pus algumas fotos no album daqui do site :)
Eu escolhi a decoraçao castanha e azul e ficou muito bonito !!!

Segunda, 03/03/2008 - 15:28
Retrato de estrela
estrela
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 03.01.2007 - 18:55

Já vi as tuas fotografias... Estão muito bonitas! É pena só teres 1 da quinta...:) eu também vou escolher a decoração castanha e azul... para mim é a mais bonita!

Por coincidência também vou para as Maldivas, mas vou fazer um combinado com o Dubai.

Quando puderes mostra mais fotos da quinta.Sabes como é, todos os pormenores são interessantes para quem está a planear o casamento!!! se quiseres podes mandar para o meu mail [email protected]

Já agora, queria fazer outra pergunta, como fizeste em relação às bebidas? levaste tu ou a D. Isabel levou? O que achas que vale mais a pena?

Beijinhos e desculpa lá estar a fazer tantas perguntas, mas como poucas pessoa aqui do fórum casaram na pedra salgada...

Beijinhos
Raquel

Terça, 04/03/2008 - 21:46
Retrato de alexandrar
alexandrar
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 17:15

caso em agosto e o nosso sonho é ir às maldivas mais precisamente no conrad onde estiveste!!!

tinha umas perguntinhas de curiosidade se não te importas...

-compensa ir em pensão completa ou meia pensão chega??pergunto porque como nas excursões há sempre kalker coisita k se lanche e se kiseres jantar num restaurante perdes sempre a refeição da pensão completa certo?
- foste comer ao restaurante debaixo da água??deve ser fantastico!!!!
- keria saber se fosse possível fazer me um orçamento, visto k trabalhas numa agencia de viagens...pela abreu deram-me um orçamento de 3700/pessoa em beach villa e meia pensão para 7 dias em agosto...
agora não me lembro de mais nada mas se me lembrar pergunto ok??
muito obrigada!!!!
bjinhos*************

Sexta, 07/03/2008 - 11:53
Retrato de miss_sorrisos
miss_sorrisos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 06.03.2008 - 17:14

Eu caso a 15 de Novembro e também quero ir para o hilton maldivas!
Já agora, como já foste, podias tirar-me umas dúvidas?!
Foste quantos dias e quantas noites ao certo? Ficaste em water bungalow com jacuzzi ou sem jacuzzi? Podiam optar por tudo incluido ou só havia pensão completa? A comida é boa? O hotel tem animação durante o dia? E à noite? Quantas escalas fizeste? Em que mês fizeste a reserva?
Desculpa fazer-te tantas perguntas, mas como ando a decidir pelo hotel e a agencia nunca mais me dá preços, se não te importares vais-me dando uma ajuda ;-).
Obrigada pela paciência e desculpa o abuso.

Segunda, 10/03/2008 - 17:23
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

Desculpa a pergunta. Eu caso dia 4 de Outubro e estavamos a pensar em ir para as maldivas. Contudo já nos falaram do mau tempo. Pelo que vi, embora tenhas casado em Setembro a tua lua-de-mel foi até Outubro. Que tal o tempo por esta altura? desculpa. beijoka

Quarta, 12/03/2008 - 14:26
Retrato de ana_diogo
ana_diogo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 h atrás
Desde: 04.11.2006 - 03:43

Ola allp,

A minha lua de mel foi no baros, e digo-te que foi 5 estrelas, adorei, adorei. se pudesse ia lá de novo.

Se quiseres da-me o teu mail que eu envio-te fotos que tirei lá e explico-te tudo.

O valor tb foi por volta dos 7000, mas tivemos umas despesas extra.

Bejinho e fico a aguardar noticias tuas.

Sábado, 15/03/2008 - 19:22
Retrato de joana2
joana2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.08.2007 - 22:59

Joana...
Gostei muito das fotografias da tua lua de mel, bem como as do teu casamento. tambem devo ir para as Maldivas, mas devo escolher o hotel Kuredu.
Olha...outra coisa, adorei o acessorio que levaste na cabeça do dia do teu casamento.Onde compraste?Sera que me podes ajudar?ando á procura de qualquer coisa semelhante a essa...
Obrigado e desculpa qualquer coisa

Joana Ramos

Segunda, 01/06/2009 - 10:15
Retrato de allp
allp
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 06.11.2007 - 21:21

Bom dia, Joana

Como referi num post anterior, eu e o meu noivo estamos a pensar ir para o Hilton Maldivas... Sei que ainda falta muito mas quando aconselhas começarmos a tratar da lua-de-mel considerando que nos casaremos a 17 de julho do próximo ano? ´Já agora, tens ideia dos preços normalmente praticados para a altura indicada (independentemente de aumentos para o próximo ano)?

Felicidades

Ana

Segunda, 01/06/2009 - 13:54
Retrato de Carla_London_Edinburgh
Carla_London_Ed...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.07.2008 - 15:42

Ola

So para dizer que eu tb fui para este hotel (fui a 20 de Abril)

Nos fomos de Londres (onde moramos) com meia pensao para uma Beach Villa e foi cerca de 5000 libras para os dois (voo directo de londres)

Este hotel e espectacular - tao luxuoso que tem o seu proprio fuso horario...

Havia mais para fazer que pensamos, fizemos muito snorkeling, e uma excursao de pesca, e a noite wine + chocolate, e uma visita a ilha local, etc etc

se quiserem estar so na praia ou na piscina podem, mas se nao quiserem ha muito que fazer...

e pessoalmente a Beach Villa era optima (mais de 150m2, com um patio privado, duche ao ar livre, loungers na praia mesmo a frente do quarto, etc etc...)

dependendo de se querem beber mais ou menos eu achei que a meia pensao era suficiente (bebi alguns cocktails, mas principalmente nao fui la para grandes noitadas...)

recomendo!

Segunda, 01/06/2009 - 14:21
Retrato de allp
allp
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 06.11.2007 - 21:21

Obrigada pela tua resposta, Carla

Estamos a pensar ir também com meia pensão. A verdade é k um bom pequeno-amoço e calor não ajudam a ter grande apetite ao almoço (falo por experiência). :) Relativamente a bebidas (bar e restaurantes), os preços são acessíveis? Tiveste oportunidade de conhecer os outros tipos de quartos que lá têm? Estamos indecisos entre a Beach Villa e a Water Villa... Já agora, uma última questão: com quanto tempo de antecedência marcaram?

Felicidades

Ana

Segunda, 01/06/2009 - 15:00
Retrato de Carla_London_Edinburgh
Carla_London_Ed...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.07.2008 - 15:42

o nosso dia era: acordar cedo, ir fazer snorkeling, voltar, tomar um duche, e ir para o pequeno almoco as 10h30...

depois iamos ou para uma excursao ou para a piscina e depois fazer uma sesta no quarto na hora de maior calor...

depois um cocktail ou um milkshake e jantar depois do por do sol que e pelas 7 da tarde...

- - -

a beach vila nao tem a novidade de estar na agua mas era super confortavel e eu nao a trocava por nada! e por ser mais barata havia mais dinheiro para excursoes etc...

levem a vossa certidao de casamento pq vos dao um pacote de lua de mel que inclui - uma excursao para 2 no valor de 50 USD cada um (ou desconto numa mais cara); uma 'bath experience' (quando voltam ao quarto depois do jantar a banheira ao ar livre esta cheia com sais de banho e flores e velas, etc); um tratamento na SPA de 50 USD, e mais umas coisinhas (fruta, champagne, uma fotografia especial)...

nos marcamos no site da sovereign (www.sovereign.com) mas nao sei se e so para pessoas baseadas no reino unido... acho que marcamos com uns dois meses de antecedencia...

Quarta, 29/09/2010 - 15:49
Retrato de andres
andres
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.06.2008 - 15:42

ola,desculpa incomodar,mas vou casar em agosto do proximo ano,e ando aos poucos a ver destinos de lua de mel...vi algumas imegens de hoteis nas maldivas,,,,bom....há muita oferta...mas gostei bastante de fotos de turistas deste hotel no tripadvisor..por isso gostava de fazer algumas perguntas...
o quarto que ficaram é water villa?ou é o horizon water villa?voces pagaram esse valor por quantas noites?e em relaçao ao regime ficaram com meia pensao,completa ou t.incluido?que aconselhas?se nao foi completa ou tudo incluido,gastaram muito nos restantes dias?...
em relaçao a excursoes,o que ha de oferta por lá?...que valha a pena...
o hotel oferece alguma coisa a recem casados?quanto á viagem,foram via madrid,londres....?e horas de voo nos respectivos voos?
o transfer para o hotel é de lancha ou de hidro aviao?
compraram a vuagem numa gencia ou pela net?

desculpa estar a "bombardear"com tanta pergunta....é que é a nossa lua de mel,e é um destino para o qual o hotel faz bem a diferença....

muito obrigado e aguardo resposta

andre oliveira