Lua de Mel em Punta Cana? | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Lua de Mel em Punta Cana?

15 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 15/02/2007 - 09:10
Retrato de Ana Cruz
Ana Cruz
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás
Desde: 07.09.2006 - 18:46

Lua de Mel em Punta Cana?

Amiguinhas,

Levantou-se aqui a questão se Punta Cana é um local agradável para passar a Lua de Mel.
Pela miha experiência em viagens posso dizer que sim, mas tem uma grande condicionante. Para sairem do hotel sozinhos não dá. É muito perigoso. Ficam condicionados ás excursões que se fazem por lá.

Eu pessoalmente recomendo Cuba - Varadero. E se tiverem a possibilidade de escolher o Hotel Paradisus do grupo Meliá, é um verdadeiro sonho....
Um verdadeiro Tudi Incluido, onde até o famoso Charuto Cubano está Incluído.
Podem sair do hotel á vontade, durante o dia ou noite sem problema. Podem aproveitar as excursões, mas também podem ir sozinhos.

Depois também têm uma outra possibilidade que é o México na Riviera Maya. Tembém é parecido com Cuba em termos de segurança e tanto num local como noutro vão encontrar praias paradisiacas.
Alerto para o facto de no México os hoteis serem de qualidade inferior.

Se precisarem de mais alguma dica é só dizerem, tenho muito gosto em ajudar. ADORO Viagens!!!!

Beijinhos

Quinta, 15/02/2007 - 09:38
Retrato de amelia
amelia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 25.09.2006 - 11:29

Olá,

Perigoso em que sentido? Nunca ouvi falar... Já estou preocupada..

Beijo

Quinta, 15/02/2007 - 09:52
Retrato de anaisabel
anaisabel
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 19.01.2007 - 10:21

Bom dia,

Quando lá estive e de todas as outras vezes que a minha irmã lá esteve, sempre saimos sózinhos do hotel sem problema nenhum !!!! É claro que convém ser tipo um grupo de pelo menos 4 pessoas o que não será dificil porque mesmo que se vá de lua de mel (2 pessoas) acaba sempre por se conhcer lá mai alguém. Digo-vos que é muito giro ir até aos mercados comprar telas e artesanato, é preciso discutir muito os preços mas nunca os vi tratar mal ninguém.
bjs
Ana

Quinta, 15/02/2007 - 14:51
Retrato de Ana Cruz
Ana Cruz
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás
Desde: 07.09.2006 - 18:46

Perigoso no sentido de ser um País muito pobre e existirem máfias organizadas para assaltar turistas.
Se conhecerem alguém que tenha ido para Punta Cana perguntem como estão os seguranças nas entradas do Hóteis. Com armas em punho!

Sair do hotel á noite não é nada recomendado.

Quinta, 15/02/2007 - 15:09
Retrato de KaraKois
KaraKois
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 28.09.2006 - 20:28

olá a todas.
é verdade que enquanto estamos na praia há sempre, de x em x tempo, helicópetros que passam para fazerem vigilância. Na delimitação das praias tb há seguranças com armas bem como á entrada dos hotéis. Aqui fazem todo o controlo de entradas e saídas.
quando lá estive nunca observei nada de preocupante inclusivé saimos do hotel e não tivemos qualquer tipo de problema..
acho que vale a pena! :) é sem dúvida paradísiaco!
nos dias de hoje, o que tiver que acontecer, acontece em qualquer lado, por isso nada de maus pensamentos!!

Quinta, 15/02/2007 - 16:59
Retrato de rosario delgado
rosario delgado
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 sem atrás
Desde: 14.02.2007 - 12:41

Oi.
Já estive lá por duas vezes.
Numca encontrei problemas de maior, atenção que o habito de armas é um hábito que foi muito enraizado pelos americanos, é preciso encher o olho ao gringo!! Mas alguem as viu a ser utilizadas??? Para além disso o turista têm sempre uma pulseira de cor (indicativa do hotel onde está).
Na 1ª vez andamos numa gua-gua (autocarro local) bem misturados com o povo... foi bem divertido!!!
Na 2ª vz estivemos no Bahia Principe, para quem tem medo de sair do hotel, tens tudo lá.
Os helicoptros passam sim mas são dos passeios turisticos.
É uma boa sugestão sim, principalmente o Bahia Principe.

Quinta, 15/02/2007 - 17:05
Retrato de KaraKois
KaraKois
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 28.09.2006 - 20:28

olá rosário. não sei se há passeios de helicopteros para turistas mas os que passavam eram mesmo da polícia, pq dizia.
no entanto, tal como disse, nunca me senti desconfortável nem nunca vi nada de preocupante

Quinta, 15/02/2007 - 17:31
Retrato de Liliana Soares
Liliana Soares
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 17:11

Olá, já agora podias-me ilucidar melhor sobre esse resort. É que estou a pensar seriamente a ir para lá. Já houvi dizer de tudo! Gosto muito de luxos, será que me entusiasma? obrigada

Quinta, 15/02/2007 - 17:50
Retrato de marco leao
marco leao
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 19:04

Podes ir a vontade pois o meu primo esteve lá a dois anos e diz que foi o melhor hotel que ja viu uma pessoa perde-se lá dentro é simplesmente espectacular
vou-me casar para o ano e é la onde vou passar a lua de mel

Quinta, 15/02/2007 - 18:37
Retrato de Liliana Soares
Liliana Soares
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 17:11

Obrigada marco, mas sabes os preços, é que não queria gastar mais de 2.500 euros para os dois!!!

Quinta, 15/02/2007 - 19:22
Retrato de Ana Cruz
Ana Cruz
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás
Desde: 07.09.2006 - 18:46

Se querem realmente um Hotel de Luxo, devem tentar o Paradisus.
Dos vários Hóteis por onde passei é o que de facto me ofereceu mais luxo e melhor tratamento.
Além disso se disserem na Agência de viagens que vão de Lua de mel, no Hotel vão dar-vos uma pulseira dourada que vos oferece um tratamento VIP.
Preços, deve andar pelos 1300 Euros cada, mas tentem ir por uma agência espanhola, em espanha que deve ser mais barato.
Eu conheço um site de uma agência espanhola que de facto oferece preços muito bons.

Em relação ao facto de Punta Cana ser perigoso, não me referi que lá se sai do Hotel e se é logo atacado. Mas é de facto o local turistico das caraíbas que oferece menos segurança aos turistas.

Quinta, 15/02/2007 - 21:05
Retrato de Liliana Soares
Liliana Soares
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 17:11

Olá Ana podes-me ceder o site da agência espanhola?Agradecia.O contacto com eles é apenas pelo site ou é directamente? Obrigada beijocas lili

Sábado, 17/02/2007 - 11:51
Retrato de Ana Cruz
Ana Cruz
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás
Desde: 07.09.2006 - 18:46

Olá Liliana,

Costumo fazer as minhas viagens com uma agência espanhola que é através de internet, mas também têm agências abertas em Espanha.

Nunca tive qualquer problemas com eles, e até têm portugueses lá a trabalhar que nos facilita a comunicação.

www.dominicanatours.com

Quinta, 01/03/2007 - 15:27
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Ana Cruz..

Eu estou a pensar fazer a reserva pela dominicana..
é seguro?
Como fazem o envio dos bilhetes?
Podes me enviar informações para o meu mail?
[email protected]
Obg.
estou preocupada co a escolha dos hoteis..
Bjns
Isa

Sexta, 23/03/2007 - 22:25
Retrato de LI_MA
LI_MA
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 14.03.2007 - 13:19

Estive lá em Janeiro e não me senti minimamente insegura, pelo contrario. Não vi armas nem helicopteros da policia (mas sim de turistas). Pude sair à vontade do Resort, as pessoas eram simpáticas e acolhedoras e devo dizer que foi um dos locais onde me senti mais segura! Estava indecisa entre Punta Cana e Brasil e escolhi a 1ª exactamente pela segurança.
O único perigo de sair do Resort é a água e os restaurantes locais. A qualidade e higiene é suspeita!!!!Lígia