MiniFoto | O Nosso Casamento

Fotografia e Vídeo

MiniFoto

10 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 28/02/2008 - 12:56
Retrato de Andreia Patrícia
Andreia Patrícia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.01.2008 - 16:42

MiniFoto

Olá,

Gostava de ver fotos de alguém que já tenha casada e tenha contratado o serviço da Minifoto.

Vou casar na Quinta dos Sonhos em Maça e vou contratar o serviço da Minifoto, mas queria ter a certeza que as fotografias que eles apresentam no Site são realmente fotos de casamentos normais ou se são modelos fotográfico.

Obrigado pela vossa atenção

Beijinhos

Andreia & Hugo
20 Junho 2009

Quinta, 28/02/2008 - 13:56
Retrato de mozzarella
mozzarella
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 23:14

Também vou casar na Quinta dos Sonhos em Sesimbra e também contratei a Minifoto.

Contratei porque a Minifoto foram os fotógrafos da minha irmã há 2 anos e adorei. As fotos ficam semelhantes às que vês no site e são de muito boa qualidade. Conseguiram captar momentos fantásticos.

Tens é que ter atenção e perceber que algumas das fotos são produções pós casamento com os noivos que também podes fazer. E isso, todos os fotógrafos o fazem. Mas a maioria são do dia de casamento.
Ah, e as noivas são mesmo reais, não são manequins contratadas.
Eu adquiri o pacote clássico que acho suficiente, depois se quiser mais fotos, compro posteriormente.

IsabellaMozarella
"2008/10/11"

Quinta, 28/02/2008 - 14:04
Retrato de mozzarella
mozzarella
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 23:14

como caso antes de ti, depois posso colocar fotos!

IsabellaMozarella
"2008/10/11"

Quinta, 28/02/2008 - 14:15
Retrato de Andreia Patrícia
Andreia Patrícia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.01.2008 - 16:42

Olá Mozzarella,

Eu é como tu, adorei as fotos que eles nos mostraram, e se tu tens a experiência da tua irmã, melhor ainda.

Fica combinado, depois envias-me fotos tuas.

Beijinhos e obrigada :)

Andreia e Hugo
Junho 2009

Quinta, 28/02/2008 - 14:42
Retrato de Andreia Patrícia
Andreia Patrícia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.01.2008 - 16:42

Bem, já viste, vamos casar na mesma quinta e com o mesmo fotógrafo :)

Vou ficar ansiosa que me contes tudo do teu casamento :)

Como estão os teus preparativos?

Beijinhos

Andreia e Hugo
Junho 2009

Quinta, 28/02/2008 - 21:36
Retrato de mozzarella
mozzarella
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 23:14

Decidimos tudo com um ano de antecedência!! Como Já vivemos juntos há 2 anos e namorámos perto de 10 anos, foi uma decisão muito bem pensada!!
Então é assim, a minha 1.ª escolha foi o fotógrafo, a seguir foi a quinta, que adorei e espero que supere as minhas expectativas!!
Sou do Barreiro, caso pela Igreja e, desde sábado passado, tenho vestido. Andei meses e meses a ver vestidos na net até que me decidi e lá fui à Vestida para Casar que me trataram super bem e adorei os vestidos. Mas, o tal já está.
Ando às voltas com a lista de convidados para as mesas e para os convites, já mudei 3 vezes de ideias sobre as lembranças para os convidados, a Florista é a mesma do casamento da minha irmã e que já nos acompanhou em muuitos momentos alegres e num dos mais tristes da minha vida, e o Dj já devia ter telefonado mas, não consigo ter tempo para tudo...

IsabellaMozarella
"2008/10/11"

Sexta, 29/02/2008 - 09:38
Retrato de Andreia Patrícia
Andreia Patrícia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.01.2008 - 16:42

És a primeira pessoa que vejo a tratar do fotógrafo primeiro :)

Eu também vou casar pela igreja (mas quanto a isso ainda não tenho nada tratado- acho que ainda deve ser cedo para isso).

Ando a ver se encontro um coro para a celebração. Tu vais ter algum?

Foste comprar o vestido na Vestida para Casar do Feijó? Nós moramos nessa zona. :)

Já tens tudo bem encaminhado :)

Eu tenho para já: Quinta e fotógrafo (falta formalizar contrato com a Minifoto- Sr Camilo).

Vai ser giro trocarmos ideias e experiências.

Beijinhos

(aguardo as tuas respostas) :)

Andreia e Hugo
Junho 2009

Sexta, 29/02/2008 - 11:30
Retrato de mozzarella
mozzarella
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 23:14

Mas trabalho em Almada.
Não vou ter coro na igreja, coloco cds...
Quanto à Igreja também acho que é cedo mas se já tens o dia, podes sempre tentar marcar, até porque assim podes escolher a hora que quiseres, e não ficar sujeita à hora de outra noivinha que possa casar na tua igreja. Como casas em Junho, são datas concorridas por isso vai estando atenta a isso.

Sim, comprei o vestido na Vestida para Casar no sábado passado e gostei muito do atendimento.
A minha irmã comprou na Celui e não ficou muito satisfeita e agora quando foi comigo viu o vestido dela na Vestida para casar e lamentou não conhecer esta loja na altura. Vamos ver como corre comigo...

Vou falando contigo para te ajudar, tal como já pedi a ajuda de mais noivinhas aqui no Fórum!

Beijinhos.

IsabellaMozarella
"2008/10/11"

Segunda, 25/08/2008 - 21:36
Retrato de sorvetão
sorvetão
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 07.07.2008 - 14:51

OLÁ ISABELLA
A QUESTÃO É O SEGUINTE ESTOU EM DUVIDA ENTRE MIRAFLORES E MINIFOTO,COMO VI QUE JA CONHECE ME DA UMA LUZ,RSRSR
E EM RELAÇÃO DE PREÇOS SÃO MUITO CAROS?

OBRIGADO

DRIKA

Terça, 02/09/2008 - 09:29
Retrato de mozzarella
mozzarella
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 23:14

não te posso falar do trabalho da Miraflores porque não conheço mas da Minifoto considero-os muito bons. O Sr. Camilo que foi o fotógrado da minha irmã foi excelente, todos gostaram das fotografias. Achei um trabalho excepcional, tanto que são os meus fotógrafos. No meu caso, como não sou apreciadora de albuns digitais, escolhi o pacote clássico que fica em 750€ + video.

--
Mozzarella
"2008/10/11"