noivas que casaram ou vão casar no solar do burgues!!! | Page 6 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

noivas que casaram ou vão casar no solar do burgues!!!

260 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 15/04/2009 - 23:12
Retrato de joanaraquel
joanaraquel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 12.02.2008 - 19:25

Mais uma duvida!!! Alguem sabe se o solar do burguês costuma ter a ementa impressa para os convidados??

PepePati...eu n faço ideia se eles tem retroprojector...penso que terás de perguntar ao Sr. Francisco!!

Brigada!!

Bjs,
Joana

Sexta, 17/04/2009 - 10:17
Retrato de CARVIL
CARVIL
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 09.04.2009 - 10:30

Estivemos esta semana no Solar do Burguês e parece que o Né Vasco já esta reservado para a nossa data. Contudo foi nos indicado o Luís Maia...

Será que alguém me pode dar um Feedback sobre este animador?
Obg

Sexta, 17/04/2009 - 17:05
Retrato de LiLino
LiLino
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 13.08.2007 - 16:24

Eu casei em Agosto do ano passado e a animação do meu casamentoesteve a cargo do Luís Maia. Não foi imposição da Quinta, nós é que o fomos buscar e ficamos muito satisfeitos.

Os comentários em relação à animação não podiam ter sido mais positivos; cheguei mesmo a ouvir que tinha sido o casamento mais animado a que algumas pessoas tinham ido.

Sinceramente, ficas muito bem servida com o Luís Maia, sem qualquer dúvida.

QUalquer questão é só dizer.

BJs

Li

Terça, 04/08/2009 - 14:46
Retrato de basi
basi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 12.01.2009 - 21:56

Olá noivinhas e casadinhas do Solar!!!

Por onde andam?

Para as noivinhas, como vão os vossos preparativos?

Para as casadinhas, porque não deixar aqui algumas fotos do vosso dia? Eu gostava muito de ver... :)

Eu caso a 19 de Setembro na Quinta do Castelinho, está quase... :SS

Beijinhos para todas e toca a animar este tópico!!! =))
Bárbara

Terça, 04/08/2009 - 17:39
Retrato de Futsal
Futsal
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 16:05

olá:)

Eu caso já para a semana :) dia 15 de Agosto na Quinta da Laje.
Estou com os ultimos preparativos, mas os nervos são mais k muitos :(

Há de correr tudo bem.....a todas as noivinhas :)

Beijinhos

Helsan
15-08-2009

Quarta, 05/08/2009 - 09:18
Retrato de basi
basi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 12.01.2009 - 21:56

Olá!

Claro que vai correr tudo bem! ;) Com a equipa do Solar, só pode correr bem... Depois tens de vir aqui contar tudo, sim? E deixar fotos... :)

Se entretanto precisares de alguma coisa, conta connosco!

Muitos beijinhos e muitas felicidades

Quarta, 05/08/2009 - 11:51
Retrato de noiva2010
noiva2010
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 22.01.2009 - 11:55

Olá Basi,

Acho muito gira a quinta do Castelinho, pessoalmente não gosto de quintas rusticas para casamentos no verão fica muito pesado. Com os vidros fica uma ambiente mais tranquilo e familiar...

Pelo q já percebi já inclui tudo o orçamento q te deram, o meu casamento terá cerca de 120 pessoas e é a 11 de Setembro de 2010. Podes indicar-me o q a ementa possui? Eles só têm uma ementa?

Obrigada
Cris

Quarta, 05/08/2009 - 14:23
Retrato de basi
basi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 12.01.2009 - 21:56

Eu também nunca fui grande adepta de quintas muito rústicas, mas acho que o Castelinho tem um contraste lindíssimo e o facto de a sala ser toda em vidro e a imitar tenda, adorei...

Quanto as ementas, eles têm 3 (2 do mesmo preço e uma mais cara) e alguns pratos podes trocar entre ementas...
Inclui entradas super variadas e muiiiiiiiitas, mesmo muitas, depois tens 2 pratos de peixe, corta-sabores, 2 pratos de carne, sobremesa à mesa e café com digestivos. Mesa de queijos, doces e frutas, bar aberto, ceia com sabores do méxico (tacos, burritos, etc...) Aqui também podes sugerir outra, tipo brasileira, eu deixei ficar esta porque é diferente e combina com o espectáculo mexicano que têm e como além disto ainda tens uma mesa regional, dá para agradar a todos... :)

Se fores para a ementa mais cara, tens as mesas de marisco, leitão, etc... Mas esta já é um exagero, acho que não compensa mesmo pagar mais... A não ser que gostes muito de leitão e marisco!

Como podes ver, comida e bebida não vai faltar!!! <:P Assim como animação...

Se precisares de mais informação, no que puder ajudar, estou aqui...

Beijinhos e bons preparativos
Bárbara

Sexta, 12/02/2010 - 00:48
Retrato de Nenas
Nenas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 20.01.2008 - 13:59

Noivinhas, não tarda e esta na hora de decidir as decorações..... estão muito curiosa para saber como vai tudo correr, e voces?!
beijinhos