noivas que casaram ou vão casar no solar do burgues!!! | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

noivas que casaram ou vão casar no solar do burgues!!!

260 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 27/02/2008 - 22:11
Retrato de alexandrar
alexandrar
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 17:15

noivas que casaram ou vão casar no solar do burgues!!!

olá a todas!!!

vou casar em agosto na quinta do castelinho,(quinta do solar do burgues) e keria pedir às noivas que já casaram lá como foi a festa...vi um filme das diferentes quintas em dias de casamento e o k vi parece incrivel!!!
foi violinos, palhaços, mexicanos, coreografias, karaok, fogo de artificio (no ar e atras do bolo)será que vai ser mesmo tudo assim???
já vi vários comentários de pessoas que lá casaram e parece k tudo foi um sonho, k os convidados ainda falam do casamento etc...será mesmo???
por isso agradeço ás noivinhas que lá casaram que me contassem um pouco da experiencia delas para me põr água na boca!!!e não se esquecem de revelar as surpresas que nos fazem lá!!!!

obrigadinha a todas!!!bjinhos******

Quinta, 28/02/2008 - 09:55
Retrato de Sonecas
Sonecas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 24.01.2008 - 17:01

Eu vou casar no solar do burguês em Junho.
Eu já fui lá a um casamento à dois anos e adorei tudo pq foi um casamento super divertido sem momentos "mortos" k normalmente existem... Eu ñ conheço a quinta do castelinho mas penso k a animação é igual em todos os espaços k eles têm!
Penso k vamos ter um dia em grande...;)
Bjinhos

Quinta, 28/02/2008 - 14:02
Retrato de Helena Peixoto
Helena Peixoto
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 21 h atrás
Desde: 03.07.2007 - 14:46

Ola, eu vou casar no Solar do burguês em Agosto de 2009. É de facto lindo. A minha irmã casou lá no ano passado e correu tudo muito bem. Em termos de comida, animação, serviço, não há nada melhor:) Adorei simplesmente. Acho sinceramente que vai correr tudo mt bem. Bjo grande para todas

Quinta, 28/02/2008 - 16:09
Retrato de carla miranda
carla miranda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 dias atrás
Desde: 14.09.2007 - 16:06

Eu tb caso no solar do Burguês em Agosto.

Os meus pais foram a um casamento no ano passado numa das quintas e adoraram...

Eu, pessoalmente, nunca assisti a nenhum lá, mas só ouço falar bem... Tanto k tb vou fazer lá a mha boda...

Jinhos.

-------------------------------------------------------

Carla & Zé Carlos --> 08/08/08 --> Norte

"Quero estar contigo num momento chamado sempre"

Quinta, 28/02/2008 - 16:30
Retrato de Leu
Leu
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 19:43

Estive a ver o site do solar do burguÊs e é espectacular. E também só tenho lido bons elogios.

Estou a iniciar a preparação do meu casamento (julho7agosto 2008) e pela data já podem ver que vou atrassadissima pelas coisas que já li neste forum (incrivel já agora), e queria pedir-vos se não me podem indicar o tipo de ementa, preços,etc...

Já vi tanta coisa e quero começar a organizar a minha agenda para visitar as quintas, mas realmente existe uma vasta oferta e vai ser complicado ver tudo, por isso informações que me possam dar agradeço (para começar a eliminar ou colocar no topo da lista)

Bigada.

Felicidades

[email protected]

Quinta, 28/02/2008 - 16:43
Retrato de miglito
miglito
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 16.02.2008 - 07:43

Biba!!
Pois bem a minha NOIVA e (EU) vamos nos casar lá a 8 de Novembro e escolhemos a quinta pombalina que ambos achamos muito louca.... Fomos a um casamento a dois anos e adoramos tudo,mas a animaçao é brutal.

Felicidades
Hasta

Quinta, 28/02/2008 - 18:07
Retrato de Gisa
Gisa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 sem atrás
Desde: 17.03.2007 - 21:19

olá..

Eu casei na Quinta de Cerdeira, que tb pertence ao solar do burgues, o ano passado em Julho, nunca lá tinha ido a um casamento, mas o meu tio é fotografo e faz lá bastantes casamentos, foi o sitio que me indicou, logo.
Tenho a dizer-te que foi magnifico, ainda hoje se fala no casamento, durou até as 4h da manhã, foi td óptimo desde os funcionários, comida, animação, aconselho o meu animador, sem dúvida o Né Vasco, foi espectacular ele conseguiu tirar toda a gente das mesas...
Podes estar descansada q vais ter um dia magnifico, eles são mt profissionais, e quanto a decorações são fenomenais...
Qt a surpresas não vou desvendar, pois são mt boas p serem vividas no grande dia...

Aproveita p te deixar o site do meu tio, se as vezes não tiveres fotografo e quiseres ver o trabalho dele, ele trabalha mt bem, se quiseres ver as minhas fotos, p teres uma ideia do trabalho, deixa-me o teu e-mail q eu dou-te a password p poderes ver...

www.amfotografo.com

Espero ter-te ajudado...

Gisela

Quinta, 28/02/2008 - 20:08
Retrato de Leu
Leu
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 19:43

Estive a ver o site do solar do burguÊs e é espectacular. E também só tenho lido bons elogios.

Estou a iniciar a preparação do meu casamento (julho/agosto 2008) e pela data já podem ver que vou atrassadissima E pelas coisas que já li neste forum (incrivel já agora), e queria pedir-vos se me podem indicar o tipo de ementa, preços,etc...

Já vi tanta coisa e quero começar a organizar a minha agenda para visitar as quintas, mas realmente existe uma vasta oferta e vai ser complicado ver tudo, por isso informações que me possam dar agradeço (para começar a eliminar ou colocar no topo da lista)

Bigada.

Felicidades
[email protected]

Quinta, 28/02/2008 - 20:08
Retrato de Leu
Leu
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 19:43

Estive a ver o site do solar do burguÊs e é espectacular. E também só tenho lido bons elogios.

Estou a iniciar a preparação do meu casamento (julho/agosto 2008) e pela data já podem ver que vou atrassadissima E pelas coisas que já li neste forum (incrivel já agora), e queria pedir-vos se me podem indicar o tipo de ementa, preços,etc...

Já vi tanta coisa e quero começar a organizar a minha agenda para visitar as quintas, mas realmente existe uma vasta oferta e vai ser complicado ver tudo, por isso informações que me possam dar agradeço (para começar a eliminar ou colocar no topo da lista)

Bigada.

Felicidades
[email protected]

Quinta, 28/02/2008 - 20:08
Retrato de Leu
Leu
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 19:43

Estive a ver o site do solar do burguÊs e é espectacular. E também só tenho lido bons elogios.

Estou a iniciar a preparação do meu casamento (julho/agosto 2008) e pela data já podem ver que vou atrassadissima E pelas coisas que já li neste forum (incrivel já agora), e queria pedir-vos se me podem indicar o tipo de ementa, preços,etc...

Já vi tanta coisa e quero começar a organizar a minha agenda para visitar as quintas, mas realmente existe uma vasta oferta e vai ser complicado ver tudo, por isso informações que me possam dar agradeço (para começar a eliminar ou colocar no topo da lista)

Bigada.

Felicidades
[email protected]

Quinta, 28/02/2008 - 21:35
Retrato de alexandrar
alexandrar
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 17:15

- leu: já tens data fixa para o teu casamento???é que se ainda não marcaste, não sei se terás muita sorte nas datas k keres....porque aquilo está superlotado!!!já para mim com um ano de antecedência não tive a data k keria....
mas kto a ementas, tens duas de 70/pessoa e uma a 80 mas esta é ementa muito chique (tipo camãrao tigre à la planche, é para quem pode....
olha a minha vai ser bacalhau à burguês, filetes de pescada, cabrito à padeiro com champagne e lombo e vitela assada...com variadíssimas sobremesas etc....ementa tipa e aí pode-se comer um pouco de tudo, não é ou se come só bacalhau ou filetes...se te apetece comes de todos os pratos....assim é que é!!!fartura k eu gosto e k acho k deva ter num casamento!!! assim ninguém vai poder dizer k não comeu à vontade dele...
bjos******

Quinta, 28/02/2008 - 21:44
Retrato de alexandrar
alexandrar
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 17:15

gisa, deixaste me curiosa com as surpresas!!!!!estou mortinha por saber....
eu escolhi uma banda musical, foi akela k tocou kdo fomos ao jantar de degustação...cantaram muito bem, estavam fixes...a minha sogra até disse que pareciam os irmãos verdade a cantar!!!
agora kto a animadores falaram me de um k parece que pôe fogo à sala toda e vou fazer de tudo para que ele lá vá...vamos ver...
kto a fotografo já tenho, vai ser o estúdio santa cruz de braga, gosto do trabalho deles, muito simples e bonito...
as decoraçoes já estão escolhidos mas ainda vou modificar umas coisinhas....
e para já é tudo....
fico super feliz por saber comentários de pessoas k lá casaram e k disseram k foi espectacular porque é isso k keremos, k toda a gente se sinta feliz e k tenha boas recordações do nosso dia...porque a festa além de ser nossa tambem é para os convidados...
bjinhos****

Segunda, 03/03/2008 - 15:21
Retrato de Leu
Leu
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 19:43

Realmente axar uma data compativel com quinta,igreja,familia,amigos está mais ke complicado,mas axo ke ja em decidi por um sitio vamos la ver.

Bigada a todas,ainda continuarei ca pa ter mais ajudas :))

[email protected]

Segunda, 03/03/2008 - 16:57
Retrato de Tiago Martins
Tiago Martins
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 22.02.2008 - 23:26

Ola, eu vou casar na Quinta do Castelinho. Quando fui ao Solar do Burguês nao sabia que eles tinham quintas para realizar casamentos e depois fomos ver a Quinta do Castelinho e achei tudo muito bonito.
So tenho uma duvida,voces ja escolheram animação, a decoração, serviços, etc.... E eu e a minha namorada so reservamos a quinta mas não escolhemos nem decoração, animação e gostavamos de algumas ideias. O nosso casamento é em Maio de 2009.
Se me puderem ajudar este é o meu mail: [email protected]
Obrigada

Terça, 04/03/2008 - 21:36
Retrato de PCMS
PCMS
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 18:17

A minha boda tb vai ser no solar do Burguês mais precisamente na quinta da ferreirinha e este ano. Qd lá foi eles ñ lhe disserem que no inicio do ano de 2009 ,no seu caso, iria haver uma apresentação da decoração e dos bolos p poder escolher?
É q p os casais de 2008 houve uma demonstração nas primeiras 3 semanas de Fevereiro.

Quinta, 06/03/2008 - 12:17
Retrato de Tiago Martins
Tiago Martins
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 22.02.2008 - 23:26

Eu também vou casar na quinta do castelinho e pelas imagens que eu vi quando passou o filme aquilo é tudo lindo. E quanto a decoração ja estou esclarecido porque uma colega ajudou-me. ja sei que quanto a decoração, animaçáo entre outras coisas é tudo no principio do proximo ano.
Obrigada pela ajuda

Quarta, 05/03/2008 - 12:13
Retrato de Lita
Lita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 14:26

Eu também caso no grupo solar do burgues, na Quinta da Cerdeira em Maio, no inicio de Fevereiro fomos escolher as decorações e o bolo, quanto a animação escolhemos o DJ Né Vasco e confesso que estou muito ansiosa...
Realmente eles tiram-nos mtas preocupaçoes - já temos tanto em q pensar... agora resta esperar pelo dia e torcer para q td corra como planeado

Jinhos
Lita

Domingo, 23/03/2008 - 22:52
Retrato de Pedro Alexandre Ribeiro Braga
Pedro Alexandre...
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 12 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 21:31

Ola gostaria que nos dessem uma ajuda,eu gostaria muito que a minha festa de casamento fosse realizada numa das quintas do Solar do burgues,pelo o que eu ja vi,ja assisti a um casamento realizado por eles,sao fantasticos,e so ouço a dizer maravilhas,sera que alguem me posso me dar indicaçoes de preços,alugueres das quintas,ementas etc?Temos ideia de casar em julho de 2009,tamos a começar e ja tamos nervosos,lol,agradeçia a quem nos pedesse ajudar.

Pedro&Tania

Domingo, 23/03/2008 - 23:02
Retrato de Pedro Alexandre Ribeiro Braga
Pedro Alexandre...
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 12 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 21:31

Desculpem mais uma vez,se nos puderem ajudar a nivel de fotografos,brindes,convites,lua de mel etc.

Pedro&Tania

[email protected]

Segunda, 24/03/2008 - 21:43
Retrato de PCMS
PCMS
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 18:17

Bem, vou casar na Quinta da Ferreirinha. Paguei de aluguer 1250€ (é o espaço mais carote q eles têm), na casa Pombalina e no Solar do Burguês ñ pagas aluguer. O preço de aluguer dos outros espaços vão até aos 750€ se ñ tou em erro. Pagarei 72,50€ p/ pessoa (dão 3 ementas - 2 de 70€- e uma de 80€)dp o preço pode alterar conforme o q escolheres, isto é, podes misturar os pratos das 3 ementas. Em relação ao fotografo será a Foto Freitas da Trofa, foi dos serviços q tive mais cuidado (pois tá nas mãos deles a lembrança do dia q mudará as nossa vidas), o serviço fica por 2100€, existem mais baratos e mais caros, os convites sou eu q tou a fazer (sempre sai mais barato).
Espero ter ajudado...

Segunda, 24/03/2008 - 22:12
Retrato de Pedro Alexandre Ribeiro Braga
Pedro Alexandre...
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 12 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 21:31

Muito obrigado mesmo,vais casar quando se nao é indescriçao,levaste muitos convidados?ja decidiram aonde sera a lua de mel?

Segunda, 24/03/2008 - 22:39
Retrato de mpontes
mpontes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 08.08.2007 - 10:55

Olá, desculpa estar a chatear, mas quantas pessoas é que são no teu casamento? O preço da quinta 72 euros é por pessoa com ou sem o aluguer da quinta?

*****André & Márcia*****
*****11/10/2008*****

Terça, 25/03/2008 - 09:09
Retrato de PCMS
PCMS
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 18:17

Ñ chateias nada...
Paguei o aluguer de 1250€ mais os 72,50€ p/ pessoa. São cerca de 120 a 140 pessoas.
Fica um bocadito carote, m tendo em conta que no valor p/ pessoa tá incluído tudo - fogo, bolo de noivos, decoração, animação.
P qualquer dúvida ñ hesites em perguntar...
Bjs

Terça, 25/03/2008 - 09:14
Retrato de PCMS
PCMS
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 18:17

Casarei no dia 6 de Setembro 2008 e serão cerca de 120 a 140 convidados.
Ainda ñ decidimos a lua de mel, pq sinceramente é q menos preocupa, pois temos uma objectivo a atingir: conseguir construir a nossa casa até final deste ano.
Contudo tamos alguns destinos em mente como Cabo Verde, Ilhas Gregas ou Jamaica A nossa lua de mel de sonho seria no Dubai m fica mt carote.

Terça, 25/03/2008 - 23:32
Retrato de Pedro Alexandre Ribeiro Braga
Pedro Alexandre...
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 12 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 21:31

Entao desde ja desejo que consigas acabar a tua casa e que corra tudo bem no grande dia,e mais uma vez obrigada,e mais uma coisa, eu ja estive num casamento na quinta da Ferreirinha,e digo,nao fui eu que casei mas foi um dia muito especial,correu tudo bem,eles sao fantasticos a todos os niveis.

Quarta, 26/03/2008 - 12:01
Retrato de PCMS
PCMS
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 18:17

Tb já fui as 2 casamentos no grupo solar do burguês m um foi mesmo no solar do burgues e outro na quinta da ferreirinha e adorei o serviço sendo q no casamento na quinta da ferreirinha ñ gostei mt de algumas coisas m tb já o fiz saber junto dos profissionaos q lá trabalham. Ah, o aniamdor será o Né Vasco. Dizem q ele é fantástico.

Sábado, 29/03/2008 - 23:50
Retrato de mpontes
mpontes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 08.08.2007 - 10:55

Olá CPMS, antes de mais muito obrigada pela resposta rapida!
Olha sabes eu nunca lá fui a nenhum casamento es estou um pc apreensiva... Podes dizer-me quais foram os aspectos que não gostaste? Já fizeste a degustação?
Qual foi a decoração que escolheste? Eu escolhi a chocolate com a nº 14

Beijinhos e muito obrigada!!!!

*****André & Márcia*****
*****11/10/2008*****

Segunda, 31/03/2008 - 13:57
Retrato de PCMS
PCMS
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 18:17

Dcp, m só agora visitei o forum...

Qt aos aspectos q ñ gostei foram em relação à animação (m segundo dizem, algo ñ deve ter corrido mt bem ao Srº q lá tava a animar pois já me disseram q ele era t bom)e o modo q foram servidos os buffets dos doces, frutas e queijos.
Ñ colocaram música durante os aperitivos nem durante os 2 primeiros pratos. Sou se onvia o murmurar das pessoas, detestei - gosto mt de música e daí p mim ter sido um grande falha. Um outro aspecto foi então os buffets - a fruta e os doces tudo numa mesa só... tás a ver a confusão, p além de ñ tar nenhum funcionário a ajudar, isto é, os convidados é q partiam os bolos então tás a ver a porcaria q era - bolos misturados, escangalhados... um desperdicio... Os queijos estavam por desembrulhar as peliculas... Se calhar são promenores (p mim grandes) q escapam à maioria das pessoas m q a mim ñ me escaparam ainda mais qd tava atenta a tudo...
A comida tava toda óptima principalmente quentinha, o q na maioria ñ acontece, os funcionários sempre prestáveis e super simpáticos,sempre bem dispostos... Durante os aperitivos tivemos as palhaçadas e um Mimo fantástico... mt engraçado e divertido.
Qd se foi escolher a decoração só tinhamos à disposição as mesas, m qd fui conhecer a quinta da ferreinha p o meu casamento eles colocaram uma organza em volta dos pilares interiores da sala, p um casamento q ía decorrer naquela dia, e ficava mt bonito, no casamento eu fui ñ tinha lá nada disso. É uma das coisas q tenho de falar, pois gosto mais dos pilares tapados com a organa do q sem nada. Caso ele ñ coloquem vou comprar um tecido q vi bastante baratinho em prata mt brilhante e peço p enfeitaem os pilares.

A decoração q escolhi foi uma q tava logo na entrada em q a toalha era preta e tinha uma faixa a emitir a pêle das zebras com o centro em vermelho (tipos uns copos de martini de vários tamanhos); o bolo escolhi o dos profiteroles m ñ sei de vou trocar, pois e meu noivito gostava mais q fosse c cobertura em chocolate branco e a massa de chocolate. (ñ sei qual a decoração q escolheste, pois ñ fixei os n.º).

Qd casas?

Domingo, 06/04/2008 - 20:17
Retrato de mpontes
mpontes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 08.08.2007 - 10:55

Olá, desc só vi ag o teu comentário, muito obrigada pela ajuda!!! Vou certificar-me que quero que isso não aconteça... mas no dia nunca se sabe!
Caso no dia 11 de Outubro 2008. e tu? Vou dizer-te o que já tenho:
Vestido
Cabeleireia
Coro
sapatos
convites, mas sem ser impressos pois falta a conf. do padre...
e nada mais... mas vamos trabalhar muito nos nossas férias!!! Temos que nos apressar!!!!
E tu, quando casas?
se preferires trocar e-mails o meu é: [email protected]

*****André & Márcia*****
*****11/10/2008*****

Quinta, 10/04/2008 - 16:04
Retrato de PCMS
PCMS
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 18:17

Enviei-te um mail...

Quinta, 10/04/2008 - 16:04
Retrato de PCMS
PCMS
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 18:17

Enviei-te um mail...

Terça, 15/04/2008 - 17:13
Retrato de Helsan
Helsan
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 18.02.2008 - 17:10

Olá a todos.

No meu caso, ja conhecia o serviço do solar, a minha irmã casou nos castelinhos, e foi simplesmente um dia fantástico:) desde o serviço, a animação,o fogo de artificio k foi de arrepiar....foi inesquecivel.

No meu caso, caso dia 15 de Agosto de 2009, na quinta da laje (é a mais recente deles).
Na altura da minha irmã ela pagou por pessoa + o aluguer da quinta.
No meu caso ja não foi assim, estive la no domingo passado, ja fiz a reserva e as condições são as seguintes: vou ter cerca de 200 convidados, o valor p/pessoa é cerca de 76.6€ (ja com td incluido, quinta, ementa, animação), a quinta mais cara era a ferreirinha k pr os mesmo convidados rondava os 78€.

Pelo k me disseram agora o preço da quinta é incluido no valor p/pessoa.

Dps da confirmação, tens k deixar um cheque de 1000€, k é depositado logo.

Este ano eles tem novas surpresas....mas não vou contar ;)

Beijinhos

Terça, 15/04/2008 - 17:24
Retrato de PCMS
PCMS
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 18:17

Como é... Eu paguei 1250€ só p aluguer e mais 72.5€ por pessoa... É na Quinta da Ferreirinha.

Quarta, 16/04/2008 - 09:21
Retrato de Sonecas
Sonecas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 24.01.2008 - 17:01

Conta as novas surpresas deste ano...Eu caso em Junho e agora deixaste-me super curiosa...Isso ñ se faz!!!lol

Bjinhos

Quarta, 16/04/2008 - 10:02
Retrato de Helsan
Helsan
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 18.02.2008 - 17:10

Pois ....mas eles mudaram.
Agora não se paga a quinta à parte....e na quinta da ferreirinha para 200px o preço era 78.8€, por isso vai dar quase ao mesmo.

Sonecas....se te contar perde a piada, vais ver k vais gostar, dps do teu casamento dizes-me se gostaste ou não ;)
assim vais sem saber nada....é mais emotivo :) :)
não me leves a mal....mas dps deixa de ter piada se ja souberes.Dps diz me o dia em que casas ;)

Beijinhos

Quarta, 16/04/2008 - 10:14
Retrato de PCMS
PCMS
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 18:17

Grande sorte tiveste tu e os noivinhos de 2009
O q vale é q ñ fui q paguei :)

E qt ás surpresas são já p este ano??? É q eles tem lá uns mexicanos q ñ gosto nada... pois já fui a 2 casamentos inclusivé de uma prima e torna-se chato ser a animação igual...

Quarta, 16/04/2008 - 10:29
Retrato de Sonecas
Sonecas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 24.01.2008 - 17:01

Eu caso dia 8 de Junho e realmente acho k já tavam a precisar de algo diferente pq a maior parte dos meus convidados já foram a casamentos lá, no mínimo, 3 vezes...
Tb tenho pessoas k nunca foram lá mas gostava de algo de novo pra surpreender as pessoas e a nós tb...

Mas deixaste-me mesmo em "pulgas"...

Eu dp conto se gostei ou ñ!!!;)

Bjinhos

Quarta, 16/04/2008 - 10:55
Retrato de PCMS
PCMS
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 18:17

Tou tal e qual como tu...
Tb acho q tava na hora de mundar pq os mexicanos principalmente já tou batidos...
Casas a Junho deste ano???

Quarta, 16/04/2008 - 15:30
Retrato de Sonecas
Sonecas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 24.01.2008 - 17:01

Sim caso a Junho deste ano... E tu, qd casas?

Bjinhos

Quarta, 16/04/2008 - 16:06
Retrato de PCMS
PCMS
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 18:17

Saco um pouquinho mais tarde... Em setenbro...
Falei com uma colega q trabalha na quinta e ele desconhece as novidades p este ano... M tb ñ vou levar com os mexicanos. Fui a um casamento da minha prima deve fazer 4 anos e já lá tavam os mexicanos... Dp mete-me um bocado de impressão os noivos andarem com aquelas mantas às costas e mesmo o facto dos chapeus andarem de cabeça em cabeça... E coitadas daquelas convidadas q levam penteados e lhe colocam o chapeu e vem outro lhe tira, lá vai o penteado... Falo por experiencia propria.. na altura fiquei furiosa pq me doeu imenso... ao tirarem o chapeu o meu cabelo foi a trás e ainda por cima tava de cabelo amarrado...

Quinta, 17/04/2008 - 09:06
Retrato de Sonecas
Sonecas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 24.01.2008 - 17:01

É estranho essa tua colega ñ saber das novidades, ñ achas? Se ela trabalha lá o mais lógico é saber de td...
Ñ percebo pq disseram k tinham novidades se for mentira...
É mt estranho!!!

Eu por acaso ñ desgosto dos mexicanos mas a familia do meu namorado já conhece a animação de "cor e salteado" e gostava de algo diferente...Mas logo se verá!!!

Se entretanto souberes de mais alguma novidade diz, ok?

Bjinhos

Quinta, 17/04/2008 - 09:28
Retrato de PCMS
PCMS
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 18:17

Ontem falei novamente c o meu colega ele diz desconhecer essas novas novidades pq até nos casamentos q já lá houveram ñ tiveram nada de diferente, pode sim eles estarem a trabalhar ainda nessas novidades m ele aconselhou-me a a falar com a pessoa q está responsavel pela a organização da minha boda.
Já escolheste o animador?

Quinta, 17/04/2008 - 09:54
Retrato de Sonecas
Sonecas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 24.01.2008 - 17:01

Mesmo se eles estiverem a trabalhar em algo novo ñ diziam ao teu colega?
Continuo a achar um pouco estranho...

Eu ñ escolhi animador pq a D.MªJosé disse-me na altura k isso ficava um pouco ao gosto deles e, além disso, eu tb ñ conheço os animadores k eles têm...

Tu escolheste o teu?

Quinta, 17/04/2008 - 10:17
Retrato de Helsan
Helsan
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 18.02.2008 - 17:10

Olá noivinhas....

No que diz respeito à animação...penso que os mexicanos continuam lá, e pessoalmente axo engraçado para quem vê pela primeira vez, no entanto torna-se repetitivo.

Do que vos estava a falar....era de uma surpresa para os noivos....eu estive num casamento na ferreirinha a semana passada....e assisti.

Se perguntares ao teu colega, o que houve de novo no casamento da semana passada ele diz-te concerteza.

Pelo k eu sei....a noiva não sabia que ia haver "a tal surpresa"....agora tb não quero induzir ninguem em erro,penso que não se tratou de um caso isolado, e julgo que foi da autoria do solar.
No sabado casa da ferreirinha uma amiga da minha irmã e ja tiramos as dúvidas todas.

Já agora tirem-me uma dúvida....nós temos alternativa à animação dos mexicanos??
Beijinhos para todas....

Quinta, 17/04/2008 - 11:38
Retrato de PCMS
PCMS
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 18:17

Já escolhi.
O Né Vasco...

Quinta, 17/04/2008 - 11:43
Retrato de PCMS
PCMS
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 18:17

Penso q ñ haja alternariva aos mexicanos m quem me dera q houvesse pq já é repetitivo ainda por cima +/- 90% dos meus convidados já lá tiverem em casamentos. Já lá fui a 2 casamemtos com um intervalo entre eles de 4 anos e neste ultimo q fui ainda tinham os mexicanos!!!

Quinta, 17/04/2008 - 15:25
Retrato de Helsan
Helsan
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 18.02.2008 - 17:10

xiiiiiiiiiiiii a serio!?
sem alternativa aos mexicanos é xato....a minha irmã casou la a dois anos e ja havia....a minha prima casa em agosto....os convidados da parte da familia ja assistiram no da minha irmã...e depois eu para o ano....a levar com os mexicanos vai ser bonito :(

vou tentar falar com eles acerca disto.

Beijinhos

Sexta, 02/05/2008 - 05:34
Retrato de DjLuisMaia
DjLuisMaia
Offline
Visto pela última vez: 3 meses 2 sem atrás
Desde: 03.08.2006 - 22:10

ola a todos
sou animador no solar e estamos no momento pensando em alternativas para os mexicanos... é que tera de ser algo que faça os convidados todos participarem...
mas logo, logo teremos essa alternativa
um abraço a todos e felicidades
Luis Maia

Segunda, 05/05/2008 - 09:03
Retrato de Helsan
Helsan
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 18.02.2008 - 17:10

Olá Luisão....

Ainda bem que estão a pensar nisso :)
parece k não, mas uma pessoa que vá a mais k um casamento no solar, a animação torna-se repetitiva.

em termos de animação o k é o solar esta a fazer nos casamentos neste momento?

Helder & Sandra

Segunda, 05/05/2008 - 09:46
Retrato de PCMS
PCMS
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 18:17

Falei com a pessoa q tá a tratar da minha boda no solar do burguês sobre o facto dos mexicanos seram já mt repetitivos e a resposta q me deu foi q era complicado substituir a animação m q iam ver o q poderiam fazer...
Grande é a chatice se eles ñ conseguem alterar...

Segunda, 05/05/2008 - 09:51
Retrato de Sonecas
Sonecas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 24.01.2008 - 17:01

Pois, eu duvido k eles mudem alguma coisa pra este ano pq já é mt em cima da hora... Mudar todo um esquema ñ pode ser de um momento pró outro...

Qd mt talvez pró ano se altere alguma coisa...

Ñ quero ser desmancha-prazeres mas é a minha opinião...:(((

Bjinhos