27 de Fevereiro de 2010 é o GRANDE dia | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

27 de Fevereiro de 2010 é o GRANDE dia

32 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 13/05/2009 - 06:13
Retrato de Anatolia
Anatolia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 17:02

27 de Fevereiro de 2010 é o GRANDE dia

Bem... aqui estou eu a criar um breve diário dos preparativos para o grande dia.

Já conheço o meu noivo à 11 anos, pois é verdade andamos na escola juntos, ele é sempre me seguiu...

Fui pedida em casamento o ano passado, no dia 27 de Janeiro de 2008, quando completei as minhas 25 primaveras, foi bom acordar nesse dia com o meu amor ao lado e com o anel pousado na mesinha de cabeceira.

Assim começo a dar asas a um sonho...

_______________________________________________

09.05.09

Visita a Quinta dos Bons Amigos em Anta-Espinho, reunião com o senhor Vitor, que foi uma simpatia.

Fiquei logo apaixonada pelo espaço.

_______________________________________________

11.05.09

Escolha dos papeis para fazer os convites, vou tratar disso em casa com calma e ao nosso gosto.
Fomos os 2 a Staples e a Olmar, depois de muito estudo para ver cores que correspondem, fitas, carimbos...

Sim porque encontro-me indecisa entre o carimbro em lacre e outra opção (pedras) para fechar a fita ao volta do convite, assim que tiver um convite pronto coloco aqui.

________________________________________________

12.05.09

Triste... a minha impressora não puxa as folhas para imprimir os convites, vou ter que ir imprimir fora, será que na Staples me fazem isso... vamos lá ver...

Fomos ao Padre, casamento marcado para 27 de Fevereiro de 2010, dúvida qual o horário 11h ou 16h... Chatice: eu quero às 16h e o meu noivo quer mais cedo. Vamos lá ver a que decisão chegamos, mas o dia está marcado.

Sexta ou Sábado vou à quinta ver uma decoração para um casamento, vamos lá ver.

_________________________________________________

13.05.09

Já escolhi os vestido, vi a foto na net e apaixonei-me, vou pedir a costureira para o fazer, tenho é que pensar numa maneira para não ter frio, se tiverem sugestões...

_________________________________________________

14.05.09

Fui imprimir o convite para fazer experiência, vejam como fica e digam alguma coisa...

__________________________________________________

22.09.09

Já tenho alguns convites entregues. Estou à procura de fotografo, mas encontro-me bastante inclinada para o Carlos Santos em São João da Madeira, alguém conhece o seu trabalho???

Já escolhi o Bolo de Noiva, quero um bolo de chocolate, com cobertura de chocolate, pois não gosto nada daqueles bolos branco tradicionais das noivas.

Também já falei com a costureira, sim vou mandar fazer o vestido a minha medida. E escolhi a pergadeira que vou levar no cinto, está na foto, é a da direita.

__________________________________________________

24.09.09

Olá lindas noivas e esposas,

Venho colocar aqui o desenho que escolhi para as unhas.
Hoje também vou falar com o padre para tirar o curso de noivos, coisa que não me está a agradar muito, mas como é um dos requisitos para o casamento, o que tem que ser tem muita força.
Depois conto vos como foi...

__________________________________________________

05.10.09

Olá miúdas,

Já fui ao Registo Civil aqui do Montijo, estão super atrasados que só marcaram o meu casamento pelo civil para o dia 25 de Novembro de 2009 às 10:30, imaginem só como isto funciona...

E eu é que reclamei com a senhora simpática do Registo, porque ela só queria tratar o casamento para Dezembro ou Janeiro...

__________________________________________________

12.11.09

Olá noivinhas e casadinhas,

Já tenho os meus sapatos de noiva, foi prenda de um tio. Acho que são lindissimos, foi amor a primeira vista. Post aqui umas fotos para a vossa opinião.

__________________________________________________

25.11.09

Olá princesas,

Bem, chegou o dia em que "casei" pelo civil. Mas fiquei tão desiludida, nem assinamos nada, foi mesmo chegar entregar 100 euros e trazer um papel...

Mas eu e o meu "marido" fizemos a nossa própria cerimónia... lol

___________________________________________________

27.01.10

Hoje falta precisamente 1 mês para o grande dia, hoje é também o dia do meu aniversário, faço 27 aninhos...
Sábado vou fazer a primeira prova do meu vestido, estou ansiosa...
Os meus meninos também vão fazer a prova do seu vestido e do seu fato respectivamente, a menina do ramo e o menino das alianças...
Sábado também vou ter já nas mãos as nossas alianças, vou tentar tirar fotos para postar aqui.

______________________________________________________

07.02.2010

No sábado passado fui fazer a prova do meu vestido, assim como o meus meninos das alianças, estamos a ficar lindos... Também escolhi os noivos para o bolo, foi oferta da minha futura cunhado, acho que são super engraçados... lol

Também comprei a minha lingerie, porque fazer a prova do vestido sem a soutien que vou levar no dia não podia ser...isto de quem é avantajada tem que pensar como vai segurar a armação... lol

As alianças estavam uma "cagada" tive que ir a fábrica do ouro reclamar, vamos ver se agora vêm em melhor estado.

Vou postar algumas fotos.

______________________________________________________

Já tenho a minha liga, Obrigado Fátima... A liga está linda...

Mudei a decoração das minhas unhas, vou postar uma foto...
_____________________________________________________

FOTOS
1 - Quinta dos Bons Amigos
2 - Quinta dos Bons Amigos
3 - Quinta dos Bons Amigos
4 - Quinta dos Bons Amigos
5 - Igreja Mosteiro de Vila de Cucujães
6 - Igreja Mosteiro de Vila de Cucujães
7 - Vestido
8 - Pregadeira lateral
9 - Convites
10 - Convites
11 - Bolo de chocolate com cobertura de chocolate
12 - Unhas
13 - Sapatos
14 - Sapatos
15 - Sapatos
16 - Liga
17 - Liga
18 - Fato do Noivo
19 - Fato do Noivo
20 - Noivos para o bolo
21, 22, 23 - Lingerie para o dia do casório
24 - O menino das alianças, (afilhado)
25 - A menina do ramo, (sobrinha)

- Também já escolhi o vestido para a menina que vai levar o ramo e estou a pensar num fato para o menino das alianças.

- E aqui fica o fato do noivo, que eu adoro...
Quando tiver novidades noivinhas, vou escrevendo.

  • QUINTA_DOS_BONS_AMIGOS.jpg
  • QUINTA_DOS_BONS_AMIGOS_1.jpg
  • QUINTA_DOS_BONS_AMIGOS_2.jpg
  • QUINTA_DOS_BONS_AMIGOS_3.jpg
  • igreja.jpg
  • igreja..jpg
  • CONVITE.JPG
  • CONVITE1.JPG
  • unhas...jpg
  • SAPATOS..JPG
  • SAPATOS...JPG
  • LINGERIE.
Quarta, 13/05/2009 - 10:20
Retrato de internet
internet
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 11.06.2008 - 09:51

Olá

Que máximo ate que encontrei uma noiva que vai casar no mesmo dia que eu.
toda a gente diz o porquê de nós casar no dia 27 Fevereiro pois ser um mês que não é mt comum casar. O meu noivo faz aninhos nesse dia e eu escolhi esta data por esse motivo.
De onde és?
Eu sou de Guimarães e vou casar na quinta do rio, visitei a quinta adorei, amei o espaço.
Como estão os teus preparativos? já tens ideias para o vestido?? se sim manda fotos adoro ver vestidos de noiva.

Bjs

Quarta, 13/05/2009 - 16:58
Retrato de Anatolia
Anatolia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 17:02

Sim eu caso dia 27 de Fevereiro porque é um dia especial, os meus avós também casaram nesse dia, mas à 60 anos atrás.

Eu sou de Cucujães, é uma freguesia de Oliveira de Azeméis.

Preparativos: já tenho a igreja marcada, com indecisão da hora, já tenho a quinta confirmada e reservada, já comecei a orientar os convite, escolhi os papeis e espero esta semana começar a fazer, já escolhi os vestido.

E tu o que já tens feito para o casamento?

Ana

Quinta, 14/05/2009 - 10:08
Retrato de internet
internet
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 11.06.2008 - 09:51

Olá,

Já tenho algumas coisas confirmadas. A quinta esta confirmada e a decoração tb já escolhemos.
Quanto á hora do casamento vamos casar ás 14h, isto porque se for mais tarde não vamos usufruir da quinta, ou seja queremos chegar á quinta e ainda ter umas horitas de dia pela frente.
Já tenho coro para a igreja.
Para a quinta ainda não reservamos mas estamos a pensar nos 100% música, são daqui de Guimarães e acho que são muito animados é um DJ e um coreografo.
Os vestidos tem sido um problema, gosto de alguns mas quando os visto fico desiluida. Hoje vou a Vila do Conde vestir mais 1 que adorei na fotografia (ver anexo)
Os convites ainda não tenho nada mas estou a pensar em algo de chocolate, pois o tema do nosso casamento é CHOCOLATE.
Ah mais uma coisinha, eu queria muito que o noivo fosse de FRAQUE tenho 7 meninos e adorava vestir os meninos igual ao noivo de FRAQUE tb.
Quando tiver mais novidades aviso.

Quinta, 14/05/2009 - 13:36
Retrato de Anatolia
Anatolia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 17:02

Também já estás bastante adiantada.

Eu não vou escolher animação, porque a quinta onde vou realizar o buffet já tem animação e nomeadamente uma palhacinho para tomar conta das crianças.

O vestido está escolhido, sou pessoa de ideias muito firmes e não modo de ideias com facilidade.

O noivo gosta que fosse com farda de cerimónia, o meu noivo é fuzileiro, porque isso acho que ficava bem ele ir fardado, até porque me perco ao vê-lo fardado :D

Os convites vou fazer em casa, prefiro dar o meu toque pessoal, afinal o casamento é meu.

Sexta, 15/05/2009 - 20:03
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaa
as tuas coisinhas tao a ficar mt bonitas parabens!! :D
Beijinhos grandessssssssssssssssssss

Sexta, 15/05/2009 - 21:22
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

parabens plas coisinhas!!

Adorei a kinta..tiveram mt bom gosto!!

E o teu vestido é lindissimo..parabens!! Vais ser uma princesinha de certeza.

jinhos e felicidades

Sexta, 18/09/2009 - 00:16
Retrato de Restelinha
Restelinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 17.09.2009 - 23:37

Olá amiguinhas Gémeas,

Sou novata por aqui e pelo que vejo estou a anos mil de vos acompanhar nos preparativos!

Tou a ficar desesperada.
Escolhi o dia 27 de Fevereiro pq é o dia em que fazemos 1 ano que nos conhecemos.
Já vivemos juntos desde Abril e casamos no civil daqui a umas horas.

Ainda não tenho nada reservado, apenas vi hoje umas quintas na net e o vestido que já provei em Abril mas que agora já nem sei se ainda têem essa colecção.

Estou em Pânico.
Vcs por esta altura já devem respirar de alivio com tudo pronto, não?

beijinhos

Rita&Rui

Quarta, 23/09/2009 - 13:14
Retrato de Anatolia
Anatolia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 17:02

Entaõ como foi esse casamento pelo civil???

Estou com algumas dúvidas, como fizeste tiveste que marcar antes??? Quais os documentos que são precisos???

Quarta, 23/09/2009 - 14:02
Retrato de Restelinha
Restelinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 17.09.2009 - 23:37

As maravilhas do Simplex chegaram ao casamento também! lol

Basta ires a uma conservatória (seja ela qual fôr no país), e começar o processo de casamento.
Hoje em dia todas as certidões de nascimento estão informatizadas, logo facilita tudo e já n precisas de as ir buscar à tua conservatória.
Escolhes que tipo de casamento queres (civil ou civil + Religioso) e escolhes o regime de casamento que queres (comunhão total de bens, separação de bens ou a mais comum comunhão de adquiridos). No meu caso só queríamos pelo civil e portanto pagamos 100€ e podíamos marcar o casamento logo para o dia seguinte.
Resolvemos esperar um tempinho e qd quisemos (dentro dos 6 meses de prazo) ligamos para lá e marcamos para o dia seguinte (mediante a disponibilidade da conservatória).
Não é preciso testemunhas, os Bi's são suficientes.
O casamento foi breve, a conservadora lê uma série de coisas, deveres e direitos etc.
E pronto nem tivemos de assinar nada. Passados 5m de espera ela entregou-nos a certidão de casamento que poderemos agora entregar ao padre qd formos marcar o casamento na Igreja.

Já te adicionei no MSN.

Beijinhos

Quarta, 23/09/2009 - 14:32
Retrato de Tsuga
Tsuga
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 16.02.2009 - 20:41

As tuas coisas estão muito bonitas, então o teu bolo... =P~ =P~ =P~ =P~ =P~

Eu também vou mandar fazer o meu vestido numa costureira, porque não vi nenhum que gostasse por inteiro. Vi vários que tinham partes que eu gostava, mas se o mandar fazer, fica mesmo como eu quero. Quanto a não teres frio, se calhar nesse vestido fica bem uma estola simples, porque o vestido já é bastante trabalhado.

Bons preparativos!

Quinta, 24/09/2009 - 14:50
Retrato de camaleaosorridente
camaleaosorridente
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 12:57

Gosto muito do vestido de escolhes-te, uma noivinha aqui no forum tambem escolheu esse vestido para o dia C dela.

O convite ficou simples, mas muito bonito.

Adorei o bolo, da ca uma vontade de dar uma trinca... Tem um aspecto delicioso.

Boa continuacao dos preparativos.

Sexta, 25/09/2009 - 10:22
Retrato de Anatolia
Anatolia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 17:02

Obrigado pelo comentário...

Segunda, 05/10/2009 - 16:20
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

Descobri num tópico sobre noivas de inverno que eras de Cucujães... pois eu também sou de lá, apesar de já tar em sjm a 19 anos lol O meu noivito também é de cucujães! As tantas ainda nos conhecemos...
A parte melhor no meio disto tudo é que para além de sermos da mesma terra, em principio tambem irei casar a 27 de Fevereiro mas de 2011!! k girooo :D

As tuas coisinhas estão fantásticas... tudo bem encaminhado para o teu dia de princesa!

Vais casar na igreja de Cucujães? É obrigatório o curso de noivos ne? o meu menino não acha piada nenhuma a isso :( mas tem de ser...depois conta como foi.

beijinho
*Su

Segunda, 05/10/2009 - 18:17
Retrato de Anatolia
Anatolia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 17:02

Sim eu sou de Cucujães, neste momento estou a viver no Montijo. E realmente caso no dia 27 de Fevereiro de 2010 na igreja de Cucujães.

Quando fui falar com a secretária do padre ela disse me que sim, que o padre de Cucujães pede o curso de noivos, mas que não existe lá na paróquia temos que ir a outra tirar. Eu em principio vou frequentar o curso de noivos aqui no Montijo.

O meu noivo não está muito contente com o curso de noivos e para ser sincera eu também não, mas tem que ser...

Para o meu dia está tudo bastante encaminhado, acho eu...

Terça, 06/10/2009 - 15:43
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

olha diz-me uma coisa (se puderes :P) apesar de seres natural de Cucujães, tas a viver no Montijo mas queres casar em cucujães, podes dizer quanto pagaste? Porque dizem que se paga mais por ser fora da localidade onde moras... Porque se não fosse muito também gostava de casar lá :)

beijinho

Terça, 06/10/2009 - 16:34
Retrato de Anatolia
Anatolia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 17:02

Não sei quanto se paga, quando fui marcar não perguntei sobre pagamentos.

Eu continuo a ser moradora em Cucujães, porque os meus pais vivem lá. E só vim morar para o Montijo em Agosto deste ano.

Segunda, 12/10/2009 - 15:09
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

pois... vou ter de descobrir lol

beijinho
`*Su

Terça, 26/01/2010 - 22:15
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

então linda... a um mes do teu dia como te sentes??

beijinho

Terça, 26/01/2010 - 23:16
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

:H
Acho que ainda não tinha comentado o teu cantinho :X
Está td lindo 8>
O vestido é giríssimo :D Boa escolha!
Eu já escolhi o meu, mas não o coloco aqui por causa do meu noivinho, mas gostava de saber a tua opinião ;)
Passa no meu cantinho e deixa-me o teu e-mail que eu envio-to para veres :)
Fico à espera :D

O teu dia está quase a chegar... nervosa? :SS

>:D<

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quarta, 27/01/2010 - 10:01
Retrato de Anatolia
Anatolia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 17:02

Pois é verdade apenas falta 1 mês... Já começo a ficar nervosa e com medo de não conseguir arranjar tudo a tempo para o dia...

Ainda me falta organizar tanta coisa, mas sábado vou fazer a 1ª prova do meu vestido, estou ansiosa...

Quarta, 27/01/2010 - 10:04
Retrato de Anatolia
Anatolia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 17:02

Obrigado pelo teu comentário...

Estou a ficar nervosa e com medo de não organizar tudo... ainda me falta tanta coisa e depois como estou longe, torna-se tudo mais dificil...

vou passar no teu cantinho para dar uma olhadela...

Quarta, 27/01/2010 - 10:41
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

pois acredito que já estejas muito ansiosa!! Depois vem cá contar como foi a primeira prova do vestido!! E se tiveres fotos melhor ;) Onde mandas-te fazer??

Ahhh e não me esqueci... PARABENS!!! que contes com muitos aninhos ao lado do teu amor sempre com muita saúde!!

beijinho

Quarta, 27/01/2010 - 12:22
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

As tuas coisinhas são muito giras...

Como te sentes com a data a chegar? falta exactamente um mês :D

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Quarta, 27/01/2010 - 12:43
Retrato de Anatolia
Anatolia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 17:02

Obrigado pelo teu comentário...

Olha começo a ficar nervosa e com medo de não conseguir ter tudo pronto no dia...

Depois surgem ideias novas todos os dias... mas sábado vou provar pela primeira vez o meu vestido, estou ansiosa...

E as tuas coisitas como estão...

Quarta, 27/01/2010 - 13:42
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

As minhas vão indo...passa pelo meu cantinho e deixa comentário...

Imagino o teu nervosismo...depois diz como correu a tua prova do vestido...

Beijinho

:*

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Quarta, 27/01/2010 - 14:01
Retrato de Bicas
Bicas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 26.07.2009 - 21:54

O teu dia esta quase a chegar, falta apenas um mes...desde ja muitos parabens!!!Faltam 2meses para o meu dia!
Felicidades

Quarta, 27/01/2010 - 14:52
Retrato de internet
internet
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 11.06.2008 - 09:51

Olá,

Tb vou casar dia 27/02/2010, pois mesmo daqui a 1 mês, e peço que esteja um dia como o de hoje, solinho maravilhoso.
Para além do casamento nesse dia o meu namorado tb faz anos.
Sou de Guimarães e vou casar na quinta do rio.
Os meus preparativos até estão adiantados.
E tu?? mt nervosa?

Bjs

Domingo, 07/02/2010 - 11:15
Retrato de Anatolia
Anatolia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 17:02

Os preparativos estão a andar com calma... E os teus como estão a correr, faltam 20 dias e aquele friozinho na barriga começa a surgir quando falo no casamento. E tu com estás???

Domingo, 07/02/2010 - 13:46
Retrato de Restelinha
Restelinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 17.09.2009 - 23:37

Eu não estou nervosa estou em Panico!! :$

Vocês estão a fazer a CPM? Eu ainda não nem sei se vou fazer...

As minhas alianças tb vieram com a gravação feiota, já reclamei mas agora só depois do casamento é que se vai ver como fica.

A lua de mel está por marcar, mas queremos ir pra Punta Cana.

De resto o Vestido já tá em casa, o fato do noivo está completo e tudo está a decorrer com normalidade.

Já agora, Anatolia, onde é que desencantaste umas cuecas que são ao mesmo tempo cinto de Ligas? TB QUEROOOO :$

Beijinhos

Domingo, 07/02/2010 - 15:06
Retrato de Anatolia
Anatolia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 17:02

Está em pânico... e tens quase tudo orientada... eu então estou para morrer, ainda não tenho o vestido pronto, a roupa dos meninos também não está pronta...

O fato de noivo ainda não está completo falta camisa, gravata, cinto...

Lua de mel não vamos porque como eu estou a recibos verdes não quero tirar muitos dias, vou só tirar uns 4 dias para descansar...

As cuecas já com cinto de ligas comprei no Almada Forum na ELLA, uma loja mesmo de lingeries...

Domingo, 28/02/2010 - 13:55
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

Ontem foi o teu dia...apesar do tempo horrivel que estava, espero que tenha corrido tudo bem! Eu não consegui ir espreitar-te mas a minha mãe viu-te ;) Ela trabalha no lar ao lado da igreja, e não sei se reparaste(provavelmente não) mas caiu uma árvore lá no estacionamento. E a minha mae tava a trabalhar e veio cá fora pk a arvore caiu ao lado do nosso carro (foi uma sorte!) e ja tavam os convidados tds cá fora :)

Depois anda cá contar :)

beijinho grande