27 * 8 * 2011 O Dia Mais Aguardado | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

27 * 8 * 2011 O Dia Mais Aguardado

37 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 23/05/2011 - 18:39
Retrato de Dianabelisa
Dianabelisa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 28.10.2010 - 16:12

27 * 8 * 2011 O Dia Mais Aguardado

Olá Meninas, pois é ao fim de algum tempo aqui registada no fórum e a cuscar as historinhas das outras noivinhas, aqui estou para contar a minha, a nossa historinha...

Eu sempre tive medo do compromisso, sou sincera ainda hoje digo isso ao meu namorado, tenho 21 anos, isto passou-se á 4 anos, ou seja ainda tinha 17, era muito novata no assunto rapazes, pois nunca tinha namorado nem sequer beijado nenhum, então quando sentia alguém "apalpar terreno" fugia a sete pés :D eu sou mesmo assim muito croma :) continuando, à 4 anos fez agora em Março, acho eu, andava eu no 10º ano, tinha entrado numa turma completamente diferente, e tinha conhecido uma rapariga, a que me dava melhor naquele ano, pois bem ela tinha um amigo, tinha muitos :D mas livre e perfeito para mim era aquele :) um dia estava ela e mais duas amigas nossas na conversa com ele no msn, e adivinhem lá, sobrou para mim :) eu era a única delas que não namorava, então empurraram uma batata quente muito boa para as minhas mãos eheheh disseram-lhe que eu era a única solteira iam dar-lhe o meu nº mas ele não quis, disse á minha colega dá-lhe o meu e ela que me mande msg, pois bem eu gravei o nº mas não mandei nada pois os câmbios andavam baixos e eu não tinha saldo no tlm, quando o carreguei mandei msg a ele porque no fundo também sentia curiosidade, começamos a falar a tentar conhecer-nos aos bocadinhos muito pequenos, e em Dezembro do mesmo ano ele quis conhecer-me pessoalmente para arriscarmos o namoro, eu dizia-lhe que não que ia pensar, sou sincera tinha receio de não o achar aquilo que sonhei porque afinal nunca o tinha visto sem ser em foto, os sentimentos parece que não me deixavam descansada, tinha conhecido alguém muito idêntico a mim na maneira de pensar e algo me dizia que estava a desperdiçar a oportunidade da minha vida, em janeiro/2008 disse-lhe que aceitava arriscar, então combinei com a minha amiga ir dormir a casa dela para o ir conhecer, sei que foi no sábado antes do carnaval daquele ano, vocês podem não acreditar, mas na véspera numa 6ª feira, chovia picaretas, ainda me lembro, e naquele sábado um dia lindo e maravilhoso muito sol, um dia perfeito para conhecer o amor da nossa vida (Suspiro) pois é lá combinamos um café eu, ele, e as minhas duas colegas da altura que alinharam em ajudar-me, olhem eu tremia por todos os lados de tão nervosa que estava, elas só se riam, eu tinha de ter algo nas mãos para me entreter e ver se passava o nervoso nada miúdo ;) tomamos café e depois viemos para fora dar ao pé :) as minhas colegas (pensavamos nós) tinham ido ás piscinas, ele puxou conversa, eu muito envergonhada, mal falava, eu sei que parecia uma tolinha lol mas pronto, no meio das perguntas uma delas foi então como é que vai a escola e ia a responder quando levanto a cabeça vem ele em direcção a mim e dá-me um beijo daqueles :D eu nem sabia como reagir, o que fazer com a língua lol (dsclpm td a sinceridade) mas, senti-me a mulher mais feliz do mundo e deu-me um click tão profundo de que era ele a pessoa ideal para eu passar a vida... Pediu-me em namoro, olhem aquele dia em que nos conhecemos pessoalmente e começamos a namorar está para sempre na minha memória e ainda me arrepia muito cada vez que me lembro dele (do dia) :D

Estes tempos desde o inicio do namoro passaram tão rápido, cada momento mais especial e único por termos sido o 1º em tudo na vida de cada um, no fundo aquilo que hoje em dia é mesmo muito raro e difícil encontrar numa pessoa, ele faz-me tão feliz, apesar de ele ser muito nervoso e eu muito calma e termos formas muito distintas de reagir a quente :) nada me faz mais feliz na vida do que saber que ele é meu :)

Sou uma mulher muito babada por ter um homem tão perfeito :)
É lógico que não é em tudo porque ninguém o é mas, nos pormenores mais importantes da vida é a pessoa que me foi destinada e eu a ele, foram tantas coincidências no nosso destino, tudo aquilo que nos une, não há palavras absolutamente.

Já se passaram 3 anos e alguns meses, começamos a namorar no dia 02/02/2008 e este ano a 27/08/2011 vamos dar o passo mais importante da nossa vida, o simples gesto de puder adormecer ao lado dele, acordar ao lado dele, não há coisa que tenha pensado e desejado mais do que aproveitar todos e cada pequeno momento e pormenor ao seu lado...

Amo-te acima de tudo... És tudo na minha vida meu amor, o bem mais importante que habita o meu coração :)

PDF - Modelo do Convite feito por mim
1 a 3 - Bouquets que Gosto
4 - Noivos para colar no vidro do carros dos noivos a dizer casados de fresco
5 a 7 - O meu vestidinho
8 a 9 - penteado, vai ter de ser assim porque não quero usar muitos acessórios :)
10 a 12 - os meus sapatinhos (os originais) :D
13 - Ramo das Solteiras (Luazzinha)
14 - Ramos Solteiras + Flor Lapela para o noivo (Luazzinha)
15 - Porta-Alianças
16 - Livro de Honra (Luazzinha)
17 - Liga (Triumph)

Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
convite_laranja.pdf48.35 KB
  • ramos_de_rosas_brancasperola_diamante_1.jpg
  • ramos_de_rosas_brancasperola_diamante_2.jpg
  • rosas.jpg
  • noivos.png
  • penteado_1.jpg
  • penteado_noiva.jpg
  • Meus sapatinhos_1.jpg
  • Meus sapatinhos_2.jpg
  • Meus sapatinhos_3.jpg
  • ramo_solteiras.jpg
  • ramo_solteiras_e_flor_lapela.jpg
  • porta-aliancas.jpg
  • livro_de_honra.jpg
  • Liga.jpg
Segunda, 23/05/2011 - 19:25
Retrato de Silvia Oli
Silvia Oli
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 26.06.2010 - 16:50

Olá

Gostei muito da tua história, desejo-vos tudo de bom, e muitas felicidades.
E os preparativos como estão a correr?
Eu caso a dia 2 de julho de 2011 e ainda me faltam algumas coisas, mas tudo se faz.

Bjs

Silvia

Segunda, 23/05/2011 - 20:02
Retrato de barbaranoiva
barbaranoiva
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 27.11.2010 - 23:24

ola seja bem vinda ao nosso cantinho,a tua historia e muito bonita,somos gemeas de dia!!!!! ja tens muita coisa feita assim k puderes coloca fotos das tuas coisinhas
beijos e felicidade

Segunda, 23/05/2011 - 21:57
Retrato de Dianabelisa
Dianabelisa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 28.10.2010 - 16:12

Obrigada :) hoje estava inspirada em fazer o relato do início da minha vida :)

Os preparativos estão a correr bem porque pouco temos que nos preocupar com os pormenores porque o restaurante é que faz a decoração o que precisamos preocupar foi a roupa :)

e os teus? estas pertinho do dia :D

Eu estou ansiosa por ver os dias a passar no calendário ainda mais rápido.

Beijinhos e felicidades

Segunda, 23/05/2011 - 22:05
Retrato de Dianabelisa
Dianabelisa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 28.10.2010 - 16:12

Obrigada...

Pois somos :) já encontrei aqui muitas meninas que vão partilhar a minha alegria no mesmo dia que eu :D

Eu colocava aqui as minhas coisinhas mas tenho muito pouca coisa porque a decoração não somos nós que vamos fazer, os convites foram impressos em folha com um efeito não tenho foto para colocar, ups :D

As fotos do vestido já coloquei mas foi num tópico aqui á tempos :)

Quando tiver algo podendo coloco querida.

E tu? Como vão os teus preparativos?

Beijinhos e muitas felicidades

Terça, 24/05/2011 - 10:26
Retrato de sofe
sofe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 08.11.2010 - 15:45

A vossa história é muito bonita e fizeste-me lembrar os meus primeiros encontros de "menina" :) Os nervos, as borboletas na barriga, o suor nas mãos e claro o primeiro beijo :))

E como vão os preparativos?? Queremos fotos de tudo!! Já compraste o vestido? Conta tudo!!

Baci

Terça, 24/05/2011 - 10:33
Retrato de Dianabelisa
Dianabelisa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 28.10.2010 - 16:12

Obrigada por comentares para mim é muito importante a vossa opinião porque afinal também vão casar como eu :)

Os preparativos vão muito bem poucas preocupações, a não ser a fatiota :D

E os teus querida???

Já coloquei fotos do vestido dos sapatos e mais alguns pormenores aqui no meu cantinho, podes ver...

E diz-me o que achas.

Beijinhos e muitas felicidades.

Terça, 24/05/2011 - 10:37
Retrato de sandrine84
sandrine84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.03.2011 - 09:30

ola noivinha, desde ja mts parabens..
Gostei mt do teu cantinho principalmente do teu vestido..
Ta mt lindo :)
bjinhos

Terça, 24/05/2011 - 10:47 (Reply to #8)
Retrato de Sanbral
Sanbral
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 28.09.2009 - 16:19

Parabéns pelo casamento!

A tua história parece um conto de fadas.

Felicidades!!!

Terça, 24/05/2011 - 10:55
Retrato de Nadine e Pedro
Nadine e Pedro
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 10.03.2010 - 16:38

Sem sombra de dúvida que a tua história é muito bonita e profunda... E já agora, começámos a namorar no mesmo ano, embora haja alguns meses de diferença.
Desejo-te as maiores felicidades... e que todos os teus sonhos se realizem.

Bjinho,
Nadine Duarte

Terça, 24/05/2011 - 10:59 (Reply to #10)
Retrato de Dianabelisa
Dianabelisa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 28.10.2010 - 16:12

Acredita que às vezes tambem penso o mesmo mas, os contos de fadas não existem, temos chatices como todos os casais, mas o nosso sentimento supera tudo e confiamos muito um no outro e a base duma relação feliz é o diálogo a confiança e sobretudo o respeito, que é muito mas mesmo muito importante.

Nós temos maneiras diferentes de reagir quando estamos nervosos ele explode e eu acalmo :D
Mas na maneira de pensar não podíamos ser mais iguais :D

Até pensamentos telepáticos temos :D quantas vezes estou eu a pensar em algo e ele diz aquilo que eu estava a pensar :)

Ás vezes parece que estou a sonhar :)

Beijinhos muito grandes e brigada por teres comentado, coloquei fotos se quiseres ver :D

Terça, 24/05/2011 - 11:15
Retrato de sofe
sofe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 08.11.2010 - 15:45

Dianabelisa escreveu:
Obrigada por comentares para mim é muito importante a vossa opinião porque afinal também vão casar como eu :)

Os preparativos vão muito bem poucas preocupações, a não ser a fatiota :D

E os teus querida???

Já coloquei fotos do vestido dos sapatos e mais alguns pormenores aqui no meu cantinho, podes ver...

E diz-me o que achas.

Beijinhos e muitas felicidades.

Já fui cuscar as fotos :) Tudo bonito!!
Também mandei fazer os meus sapatos na Fátima Alves :) Tem um jeitinho!!....
Gosto muito dos teus sapatos, apesar de não ser fã de sapatos brancos... mas são muito bonitos.
O teu vestido é muito elegante. Gosto das costas!!... muito bonito.
Eu estou na recta final dos preparativos. Caso daqui a pouco mais de 2 semanas :)
Tenho os últimos preparativos para fazer... mas para a semana que vem já vou concluir tudo!! Quero relaxar uns dias, sem pensar que me faltam coisas para fazer... se bem que surge sempre alguma coisa de última hora ;)

Passa pelo meu cantinho se quiseres.

Baci

Terça, 24/05/2011 - 11:21
Retrato de Dianabelisa
Dianabelisa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 28.10.2010 - 16:12

Começamos?? Que giro :) nós foi logo para começar o ano em bem apesar de ter sido em fevereiro :D

Eu também te desejo em dobro as felicidades que me desejas querida :D

Beijinhos grandes :)

Terça, 24/05/2011 - 11:22
Retrato de silvia mota
silvia mota
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.08.2009 - 16:23

ola noivinha,bem gostei muito da tua historia.
sei bem ao que te referes ainda hoje quando vejo o meu marido chegar ainda sinto aquela click como quando começamos a namorar, e namoramos 4 anos e estamos quase a fazer um ano de casados :).
podes ter a certesa que vais sentir tudo aquilo e imaginas e muito mais quando te deitares e acordares ao lado do homem que amas e das melhores sensaçoes do mundo!!!
gostei muito do teu vestido e lindissimo, e dos bouquets tambem.

bons preparativos ja falta pouco!!

bjinhos

http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-meu-can...

Terça, 24/05/2011 - 11:28
Retrato de Dianabelisa
Dianabelisa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 28.10.2010 - 16:12

Os meus sapatinhos não são brancos, são tipo em pele, de cor bege porque é a cor do meu vestido, por acaso gostei do resultado e foram encomendados á distancia porque eu sou do norte e não fui ao atelier delas, mas correu bem o resultado final :D

Obrigada eu também fiquei completamente apaixonada e só vesti 2, mas este foi o que deu o click 'é o tal' ;D

Eu adoro-o acho mesmo lindo.

Eu antes do casamento só tenho oportunidade de ter 2 dias de férias porque os meus colegas de trabalho também marcaram para essa altura mesmo sabendo que eu vou casar mas pronto como não tenho muitos pormenores para tratar é indiferente, já temos praticamente tudo pronto.

Eu vou passar pelo teu cantinho com certeza já falta tão pouquinho para o teu casamento, eu nem quero imaginar como estarei quando faltarem cerca de duas semanas para o meu ai ai que nervosa eu vou andar eheheh :D :SS

Beijnhos querida

Terça, 24/05/2011 - 11:40
Retrato de Dianabelisa
Dianabelisa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 28.10.2010 - 16:12

Já fui cuscar o teu cantinho e as fotos do teu dia depois vê o comentário que deixei...

Obrigada por teres gostado da minha história, eu estou naquela fase que acordo a pensar no meu noivo adormeço a pensar nele, ainda mais do que quando tudo começou :D

Imaginar puder partilhar ainda mais, tudo da minha vida com ele :D

Vocês vê-se nas fotos a cumplicidade, nota-se que são muitos felizes :) eu adoro ver assim um casal...

Obrigada linda pelo comentário desejo que sejas e continues sempre a ser muito feliz...

Beijinhos Grandes

Terça, 24/05/2011 - 11:53
Retrato de Salexandre
Salexandre
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 28.11.2010 - 10:43

Bem, estou a ver que eras muito envergonhada, mas ainda bem que a tua vergonha não te fez perder o homem da tua vida. Muitos parabéns pelo noivado.

Gostei muito das tuas coisinhas, muito giras. :) Fico à espera de mais.
Passa no meu cantinho e dá a tua opinião às minhas coisinhas, já lá tenho muitas coisas.

Felicidades
Beijinhos

Terça, 24/05/2011 - 14:35
Retrato de Salexandre
Salexandre
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 28.11.2010 - 10:43

Repetido

Terça, 24/05/2011 - 12:27
Retrato de Nadine e Pedro
Nadine e Pedro
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 10.03.2010 - 16:38

Foi mesmo... Eu comecei em Setembro, e não me arrependo nada... pronto, o Pedro sofreu uns mesitos (desde Março até Setembro), mas depois foi sempre seguir em frente...

Bjinho Grande e muitas muitas felicidades

Terça, 24/05/2011 - 14:59
Retrato de Dianabelisa
Dianabelisa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 28.10.2010 - 16:12

Pois não graças a Deus a vergonha não deixou, e sabes porquê? Porque ele também teve coragem de dar o 1º passo senão íamos andar no impasse :D

Sempre fui muito tímida ainda mais em relação a namoro mas, já estava destinado a acontecer :D

Já coloquei mais coisas novas, mais pormenores no meu cantinho :D

Muitas felicidades e beijinhos

Terça, 24/05/2011 - 15:16
Retrato de Salexandre
Salexandre
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 28.11.2010 - 10:43

Já estive a ver as tuas coisinhas... mais uma vez gostei :).

Pois eu de timidez nunca tive nada, em relação a namorados, ainda menos... :)... era raro haver muito tempo que eu não tivesse um namoradito qualquer...ahahah mas sempre aqueles namoros de miúdos, beijinhos e mãos dadas, quando começavam a esticar a corda, mandava-os logo dar uma curva... ahahahah.

e aos 16 anos encontrei o homem da minha vida :)... o meu noivinho :) já lá vão quase 12 anos...ahahahah... nem quero acreditar, o tempo voa.

Beijinhos e boa continuação dos preparativos.

Terça, 24/05/2011 - 15:24
Retrato de Dianabelisa
Dianabelisa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 28.10.2010 - 16:12

Eu acho engraçados os namoros de miúdos mas não sei o que são lol :D

Só tive o primeiro namorado o primeiro beijo o primeiro tudo aos 18 anos :D

Sempre tive mentalidade mais crescida, porque vivi muitos anos com a minha avó e ela sofreu um bocado em nova com o meu avô então dava-me muitos conselhos, muito bons conselhos, tanto que eu segui-os á risca e hoje snto-me muito mais feliz e ela também, porque nunca senti a necessidade dos namoricos de criança, também não me foram facilitados porque nunca fui o tipo de rapariga que se deseja para namorada :D

Mas o que interessa é que encontrei o meu namorado noivo e futuramente marido, ou melhor, encontramo-nos :D

Realmente já namoras á muito tempo :D que giro
Já estás bem casada então :D :D :D

Beijinhos e muitas felicidades continuação de bons preparativos para ti também.

Terça, 24/05/2011 - 15:28
Retrato de moicatita
moicatita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 22:03

Parabéns pelo teu cantinho...
Gosto das tuas coisinhas, passa no meu cantinho e comenta..

Beijinhos e bons preparativos

Terça, 24/05/2011 - 15:38
Retrato de Salexandre
Salexandre
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 28.11.2010 - 10:43

pois é já lá vai muito tempo, mas foram bons tempos já fizemos imensa coisa juntos, já nos conhecemos muito bem, já vivemos juntos à 2 anos e meio. por isso agora falta casar, ter filhos e essas coisas...e de preferência, viajar, viajar muito, que é uma coisa que ambos adoramos.

Beijinhos e muitas felicidades

Terça, 24/05/2011 - 16:22
Retrato de diaC_convites
diaC_convites
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 01:05

oi minha querida parabens, pela vossa historia e espero k a possam contar daki a 70 anos aos vossos bisnetos e tetranetos :P

hehehe quanto a idade, tem calma, eu tenho 21 e tou casada a 2 anitos... tbm me questionei muitas vexes sobre se seria o melhor passo a dar nakela altura, mas nunca me arrependi e agradeço a deus todos os dias por me ter casado com o meu marido maravilhoso :) e ate ja temos um piolho :)
e o meu maridao tem 36 anitos :)

Anexos da mensagem: 
  • 230324_1744405251916_1292296976_31537548_5701841_n.jpg
Terça, 24/05/2011 - 17:16
Retrato de Dianabelisa
Dianabelisa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 28.10.2010 - 16:12

Tens um piolho tão lindo :D que riqueza, eu adoro bebés :D ele tem cara de traquina :)

Mas deve ser a coisa mais amorosa do mundo para os papás, não é verdade?

Vocês têm uma diferença de idades engraçada, mas devem-se completar muito bem :D

E já deram frutos, tão giro :D

Olha desejo-vos as maiores felicidades do mundo e tudo de bom, obrigada por comentares.

Já agora diz-me uma coisa se vocês tiverem disponível, estou á procura de pétalas de rosa e arroz colorido vocês têm?
Estou á procura de preços, podes ajudar-me?
Obrigada

Quinta, 26/05/2011 - 01:16
Retrato de Ancaje
Ancaje
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 22:41

Parabens pelo vosso noivado!

Li atentamente a vossa história...que linda ;)

O teu vestido é mesmo uma beleza, parabens pela escolha!

Beijinhos e muitas felicidades!

Quinta, 26/05/2011 - 09:19
Retrato de Dianabelisa
Dianabelisa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 28.10.2010 - 16:12

Por teres gostado da nossa história, acho que deve ser partilhada com todos, e que quando for mais velhinha me lembre dela com todos os pormenores para contar aos meus netos :D

Beijinhos e muitas felicidades para ti também tudo de bom... :)

Quarta, 01/06/2011 - 16:39
Retrato de ritinha90
ritinha90
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 01.06.2011 - 16:16

Ola noivinha!Adorei a tua historia :) e tambem sinto o mesmo que tu,quando dizes da telepatia.Eu tenho +/- a tua idade(20anos)e estou com o meu noivo desde 2004 e vamos nos casar j no proximo dia 18.Tal como tu,estou desejosa que o dia chegue e para que corra tudo bem.Gostei muito do teu bouquet,o meu vai ser parecido,as minhas rosas e que vao ser cor-de-rosa e com umas orquideas brancas.

Felicidades!!
Que corra tudo bem!! ;)

Quarta, 01/06/2011 - 18:39
Retrato de Dianabelisa
Dianabelisa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 28.10.2010 - 16:12

Obrigada por teres gostado, começaste a namorar novinha :D que giro...

O teu dia já está muito próximo e os preparativos finais como estão? Os nervos já não te deixam descansada? ou estás calminha? :D

O meu bouquet sempre pensei numa coisa muito simples, por isso aí está o resultado :D

Ai ando tão ansiosa e ainda faltam 3 meses, estou sempre a imaginar-me a entrar na igreja de braço dado com o meu pai, e a imaginar também que o meu noivo nem vai olhar para trás para não lhe dar o treco quando me vir :)

lol

sou tão croma, tadinho do meu amor, mas de vez enquando brinco com ele e digo-lhe que ele nem para mim vai olhar até chegar ao altar :D

Olha linda desejo-te as maiores felicidades do mundo como desejo a todas as noivinhas e a mim mesma claro :D

Beijoca

Quinta, 02/06/2011 - 00:37
Retrato de ritinha90
ritinha90
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 01.06.2011 - 16:16

Pois foi era bastante novinha,tinha apenas 14aninhos :)
Os preparativos tao quase todos,so faltam alguns apontamentos.
Nervos nem se fala,estou bastante nervosa custa-me dormir e to sempre a pensar 8> no dia,lol.
Eu tambem estou sempre a brincar com o meu mor, a dizer que ele se vai fartar de chorar :D e assim.
Eu tambem queria um bouquet bastante simples so com umas orquideas brancas,mas quando fui ver do bouquet a florista disse que ficava muito bem com as rosas cor-de-rosa,porque as orquideas sao daquelas com o fundo rosa eu gostei bastante e assim ficou.
Obrigada!
Muitas felicidades! bjs :)

Quinta, 02/06/2011 - 09:54
Retrato de Dianabelisa
Dianabelisa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 28.10.2010 - 16:12

Então fica muito giro querida.

Eu andei a pesquisar preços na net de bouquets e assustei-me porque não queria gastar balúrdios em flores que são só para aquele dia, apesar de também darem muito brilho à noiva.

Então fui eu a uma florista e perguntei-lhe por quanto ficaria um ramo de rosas brancas ou beges com algumas espigas entre as rosas (era a ideia que eu tinha inicialmente) e a menina disse-me que ficava entre 15/20€ dependendo do nº de espigas como já não vou querer colocar espigas já deve ficar apenas por 15€ isto porque não disse que era para noiva senão dava-me o treco ali mesmo :D

Ainda bem que eu ainda não estou nessa fase de me custar a dormir porque a 3 meses do casamento no dia ia ter umas olheiras lol :D

Obrigada querida e muita muita felicidades.

Bjinhos

Terça, 16/08/2011 - 12:36
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

Acho não me lembro de ter comentado o teu cantinho. Mas ainda venho a tempo de dizer que as tuas coisinhas estão lindas!

Já vi no tópico da Salexandre que o teu menino está doente. Espero que recupere rápido! Que é para ele te ver bem nesse dia :D Ver a verdadeira princesa que vai ter :)

beijinho

Terça, 16/08/2011 - 14:53
Retrato de Dianabelisa
Dianabelisa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 28.10.2010 - 16:12

Não querida sumaca ainda não tinhas comentado mas vens sempre a tempo :D todas as palavras são sempre bem-vindas :)

Bigada sumaca as tuas também estão lindas gosto muito daquele pormenor dos botões de punho esta mesmo giro :D e o teu vestidinho também é lindíssimo, para quando a prova?

A quida Sal vai fazer no meu dia :D sou eu a fazer contagem decrescente para o grande dia que se aproxima e ela a fazer também a contagem para o dia da sua 1ª prova :D

Pois está Su, logo nesta altura em que devíamos andar a 100% para no dia aproveitar ao máximo mas, pronto eu tenho fé que vai passar rápido eu estou a tentar fazer o meu papel de enfermeira da melhor forma :D

Bigada linda são palavras de consolo :) ele quando me vir diz que vai chorar :D

eu espero que não para não ficar com aquela carinha que me faz chorar também ;)

Beijocas e tudo de bom querida

Quarta, 17/08/2011 - 20:25
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

Eu ainda não tenho a primeira prova marcada... na altura que escolhi o vestido, a sra da loja disse que ele devia chegar em Setembro e que depois ligavam... tenho de aguardar 8>

Eu tenho a sensação que o meu quando me vir não vai dizer nada! LOl acho que nem vai saber é o que fazer ;) fica assim meio abananado :P

Vais ter um dia lindo! Casas num belo número, 27. Nós queríamos um 27 mas não achamos um que calhasse ao fim de semana nos meses que queríamos.

beijinho minha querida

Sexta, 19/08/2011 - 16:49
Retrato de Dianabelisa
Dianabelisa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 28.10.2010 - 16:12

A ânsia aperta :D
Queremos cada pormenor perfeito :D
As noivinhas são assim, vais ver que quando o teu vestido vier vai ficar lindo, pelo menos eu adoro o teu vestido é mesmo lindo aquelas rendas todas :D

Vais ser verdadeiramente uma princesa...

O meu noivinho diz que vai chorar eu também acho que ele vai ficar como o teu lol :D completamente abananado :D

Olha era para ser no dia 20/21 ou seja amanhã ou no domingo mas o destino quis que escolhessemos o dia 27 para o nosso dia :D não é uma data especial para nós mas, vai passar a ser uma das principais datas para sempre recordadas :D

Beijinhos quida SU :D

Sábado, 20/08/2011 - 02:30
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

Claro que sim! Queremos sempre que todos os pormenores que pensamos para o nosso dia sejam perfeitos! Desejamos que todos os convidados gostem e acima de tudo que o nosso dia seja perfeito!

Obrigada pelo elogio :D Não imaginas como anseio vesti-lo novamente... acho que qualquer dia vou à loja vestir o que elas lá tem novamente lol

beijinho