AJUDA QUINTAS ZONA BRAGA E GERES!!! | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

AJUDA QUINTAS ZONA BRAGA E GERES!!!

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 27/02/2008 - 20:16
Retrato de yuki
yuki
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás

AJUDA QUINTAS ZONA BRAGA E GERES!!!

Olá Meninas!!

Preciso da vossa ajuda!!!

O meu casamento é em Novembro mas eu e o meu noivo já andamos a procura de quinta.

A cerimonia vai ser civil e somos apenas uns 60.

Para já fomos ver a Quinta do Esquilo e adoramos o pavilhão de madeira e a envolvente mas queríamos encontrar mais quintas do género na zona.

Alguém me pode ajudar?!?!?!??!

E já alguém casou na Quinta do Esquilo???? Como correu???

Obrigada a todas!!!!

Quarta, 27/02/2008 - 21:52
Retrato de Ângela Bairos
Ângela Bairos
Visto pela última vez: 16 anos 11 meses atrás

olá! Eu caso este ano e conheço todas as de ponte de lima.
se não te for muito longe, aconcelho vivamente a quinta do outeiro na freguesia da correlhã, em ponte de lima, juntamnete com o catreing de fatima amorim.
não poderás encontrar melhor de certo.
um beijo e muitas felicidades

Quinta, 28/02/2008 - 09:56
Retrato de Inovarminho
Inovarminho
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás

Vimos pelo presente comunicar que a nossa Quinta - www.ruinasdocerrado.com - dispõe de 4 salas, com salão para eventos com capacidade para 200 pessoas. Visite o nosso site e para qualquer dúvida/questão não hesitem em contactar-nos. A Quinta está situada em Vilarinho, concelho de Santo Tirso, no entanto está mais próxima da cidade de Vizela.

Sem mais outro assunto.
Atentamente,
Ruínas do Cerrado

Quinta, 28/02/2008 - 12:35
Retrato de yuki
yuki
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás

Obrigada a tod@s pelas respostas!!!

:-D

Se mais alguém tiver sugestões, agradeço!!!!!

Bj

Sexta, 29/02/2008 - 00:45
Retrato de Casal do Mosteiro
Casal do Mosteiro
Visto pela última vez: 4 anos 3 meses atrás

Boa noite.

Somos o Casal do Mosteiro e estamos situados em Serzedelo, arredores de Guimarães. Somo servidos pela auto-estrada A7 (estimo estarmos a cerca de 10-15 minutos de Braga) com uma portagem a escassos 800 metros do nosso espaço. Para além disso temos junto a nós a igreja românica do sec. XIII de Santa Cristina de Serzedelo, onde é possível celebrar a cerimónia do casamento.
Devido ao facto de o nosso site estar actualmente em construção, sugiro em alternativa uma visita a http://www.flickr.com/photos/24204034@N08/sets/, onde poderá ter acesso a algumas fotos dos nossos espaços interiores (1 sala para 60 pessoas, outra sala para 80 pessoas, uma tenda para 280 pessoas e um bar de apoio), bem, como do nosso jardim (cerca de 3.200 m2).
De todas as formas, poderá sempre contactar-nos através do e-mail [email protected], ou do telf. 917 263 477.
Colocando-me ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento complementar, Subscrevo-me.
Atenciosamente,

Rui Mesquita - Casal do Mosteiro

Casal do Mosteiro - Rui Mesquita

e-mail: [email protected]
tlm.: 93 94 111 46

Sábado, 22/03/2008 - 15:00
Retrato de Andreia Castro
Andreia Castro
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás

Ola,

Olha, eu em principio caso na casa de São Sebastião, em Ponte de lima. É muito bonita e têm optimas condições: O preço base é 53 euros e a ementa é muito boa (nouttras casas, pelo que eles te oferecem nesta ementa, darias cerca de 60 euros..), não pagas o espaço, oferecem DJ, bolo de noiva (desenhado por ti!), decoração e fogo de artifício para o corte do bolo (cascata de fogo!)

È um espaço lindo! gostei muito. E a dona é 5 estrelas!Muito simpática e acessivel. E não ~são como muitos que já vi que dizem que é de uma determinada forma e ponto final..ela é muito flexível...se quiseres algo de outra forma diferente da deles, ela está aberta a sugestões... muito bom mesmo!

Visita o site deles. lá não tem muita coisa. O ideal mesmo é visitar. Vim de lá maravilhada! www.casadesaosebastiao.com

Beijinhos