White Concept | O Nosso Casamento

Fórum geral

White Concept

1 entrada / 0 novo
#1 Quarta, 27/02/2008 - 18:29
Retrato de Su_m
Su_m
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 28.01.2008 - 12:10

White Concept

Olá a todas, gostava de saber se já tiveram alguma interacção com esta empresa.

Há umas semanas atrás, fiz um um contacto de email para eles a partir aqui do fórum, a pedir um orçamento para alguns artigos de decoração. Especifiquei os artigos, o número de convidados, o número de mesas e a data do casamento.
Passado bastante tempo, recebi uma resposta com a qual não fiquei mesmo nada satisfeita. Na resposta agradeciam o contacto e pediam-me para enviar mais detalhes acerca do que queria para me poderem enviar um orçamento. Como é óbvio, fiquei chateada pois, não só a resposta era claramente a despachar, como ainda dava a sensação que não leram (ou não quiseram ler) a informação que lhes enviei, já que me pareceu que tinha fornecido e especificado os detalhes e aquilo que queria. Respondi novamente - algo chateada confesso - a pedir-lhes que me indicassem o que mais precisavam para me poderem fornecer o orçamento que pedi. Até agora ainda não obtive qualquer resposta.

Não sei se isto é a regra, ou se foi excepção, mas o facto é que me pareceu que ignoraram completamente o meu pedido e como tal sinto-me lesada.

Ainda assim, haverá alguém que me possa dar mais indicações acerca da referida empresa? Valerá a pena tentar novamente ou devo procurar uma empresa que se interesse mais pelos clientes?

Obrigada,

Su