Casamentos,Baptizados,Congressos,Festas Temáticas,Coffee Breaks, Refeições particulares na sua casa...,... | O Nosso Casamento

Fórum geral

Casamentos,Baptizados,Congressos,Festas Temáticas,Coffee Breaks, Refeições particulares na sua casa...,...

1 entrada / 0 novo
#1 Quarta, 27/02/2008 - 15:14
Retrato de As Mais Mordomias
As Mais Mordomias
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 27.02.2008 - 15:06

Casamentos,Baptizados,Congressos,Festas Temáticas,Coffee Breaks, Refeições particulares na sua casa...,...

Visite o nosso site em www.asminhasquintas.com

QUEM SOMOS

Tendo iniciado a sua actividade em 1999, e vocacionada essencialmente para Casamentos e Baptizados as Minhas Quintas, chegou a um patamar de maturidade no mercado, obrigando-se a expandir as suas actividades, mediante as solicitações dos seus clientes, no decorrer dos 9 anos de existência.
Hoje com a fusão ás Mais Mordomidas, empresa vocacionada essencialmente para o mercado Empresarial estão reunidas as condições para que possamos organizar qualquer evento, tendo em conta um serviço de catering personalizado, na sua empresa.
Passando pelos casamentos, baptizados, serviço de fornecimento de catering diário à sua empresa, Festas Temáticas particulares, o Jantar surpresa na sua casa… o nosso grupo está seguramente apto a prestar-lhe um serviço de excelência de forma a trasnforma-lo num momento inesquecível. O objectivo das Minhas Quintas / Mais Mordomias, é o êxito de qualquer evento que realize.
O nosso lema: “ A qualidade nunca é um acidente, mas sim o resultado dum esforço inteligente”.
Consulte-nos!