Noivinhas... | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivinhas...

15 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 27/02/2008 - 12:08
Retrato de daniela.tagarra
daniela.tagarra
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás

Noivinhas...

Alo a todas...
Alguem aqui no forum comprou ou vai comprar vestido de noiva na Zelu Nas caldas da rainha??
Já agora alguem conhece a belfoto em Santarem??
Beijos para todas, obrigado**

Quarta, 27/02/2008 - 14:11
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás

Eu conheço a Belfoto...fica a caminho da Escola Secundaria Sá da Bandeira (Liceu), tb fica perto de seminario...
se quizeres saber amis alguma coisa é so dizeres...
bjinhos

Quarta, 27/02/2008 - 14:11
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte

Eu conheço a Belfoto...fica a caminho da Escola Secundaria Sá da Bandeira (Liceu), tb fica perto de seminario...
se quizeres saber amis alguma coisa é so dizeres...
bjinhos

Quarta, 27/02/2008 - 15:14
Retrato de Mónica Salvador
Mónica Salvador
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás

desgraçada.............

beijocas

Quarta, 27/02/2008 - 16:32
Retrato de Mónica Salvador
Mónica Salvador
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás

Ola Silvia...A minha pergunta era se achas que sao bons fotografos e como e o trabalho deles??
Beijoca e obrigada* * *

Quarta, 27/02/2008 - 16:35
daniela.tagarra

Ola Silvia...A minha pergunta era se achas que sao bons fotografos e como e o trabalho deles??
Beijoca e obrigada* *
(Desculpa primeiro isto estava com o login da minha colega de trabalho....Eu sou a daniel=p)

Daniela da Silva

daniela.tagarra

Beijoca e obrigada* *
(Desculpa primeiro isto estava com o login da minha colega de trabalho....Eu sou a daniela=p)

Daniela da Silva

daniela.tagarra

Beijoca e obrigada* *
(Desculpa primeiro isto estava com o login da minha colega de trabalho....Eu sou a daniela=p)

Daniela da Silva

Quarta, 27/02/2008 - 16:40
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte

Oi Daniela...o trabalho deles n conheço, de Santarem conheço o trabalho da Fotomarques e é bom...mas apesar de pertencer a Santarem eu optei por um fotografo de Rio Maior, ofereceram-me melhores condiçoes e cm ja conheço o trabalho deles n isitei, vai ser a Rolfoto...sao mt simpaticos...
ja marcaste com a Belfoto?qd tirava fotos em santarem ia sp á trifoto, tb sao mt bons profissionais...
Qq coisa em k possa ajudar tas á vontade!
jokas

Quarta, 27/02/2008 - 18:55
daniela.tagarra

Obrigada linda...olha se n for indiscrição que tipo de trabalho vais fazer na Rolfoto e qt vais pagar??
Ando desesperada.....Daniela da Silva

Quinta, 28/02/2008 - 09:21
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte

Vou pagar 1300€ e vou ter um album grande so c fotos nossas, 2 biblias para dar aos pais (ou guardar), 200 fotos á minha escolha, um poster,lembranças aos convidados k comprarem foto,cd de visualização e uma sessao de fotos em solteiro(bonus por ter marcado na expocasamentos em Santarem)eu pessoalmente n kiz video, mas eles tb o fazem por mais 500€,este é o pacote amsi caro deles, tem mais baratos, mas eu axei k este era o melhor.
tive a ver o trabalho deles c outros noivos e os albuns tao lindos,demais mm, e cm ja os conheço optei por eles.
se quizeres k te de os contactos deles é so dizeres...
n desesperes, n vale a pena, é suposto esta ser uma das fases amis felizes da nossa vida...lol
jinhos

Quinta, 28/02/2008 - 11:22
daniela.tagarra

Se realmente me pudesses dar ocontacto agradecia muitooooo....Sou das caldas da rainha mas caso em torres novas=))
Casas quando?
Eu é no dia 21 de Junho..
Beijocas* * Daniela da Silva

Quinta, 28/02/2008 - 11:44
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte

o nº da Rolfoto é 243 992 683, fica na rua maestro fernando carvalho, é rua dos Correios...fica ao fundo da rua.
eles sao mt atenciosos e simpaticos.lol
Eu caso a 15 de Novembro e sou uma noivinha mt despreocupada...lol ainda n tenho quase nada,ker dizer, tenho o mais importante, o noivo.:P
tenho restaurante, igreja, padre e fotografo...
O vestido so vou ver la para Maio e vou á Bela Noivas em Ourem, os brindes ja tenho algumas ideias, na expo das Caldas conheci a brindesbiart e tem coisas giras, mas o mais provavel é encomendar na net num site de brindes.
os convites é uma rapariga aqui de Rio Maior k é designer k mos vai fazer, faz tb os marcadores e o placard, o tema serao as aves e a mesa dos noivos a Aguia Real!!!
e tu, conta-me os teus preparativos...mt adiantados?'
ah!se me quiseres adicionar o meu msn é [email protected]
jinhos

Quinta, 28/02/2008 - 12:50
daniela.tagarra

Olha eu ja comprei vestido , caso no complexo turistico Dom Nuno em Minde-Fátima, Ja tenho banda que se chama Zé Águas(é um amigo meu que canta muito bem e da um show espectacular , é ele mais um DJ mais o karaok que eles tb trazem) tnh os convites a ser feitos por mim e pela minha cunhada, os meus brindes são Havaianas(chinelos) para as senhoras e charutos para os senhores, o carro que me vai levar a igreja e acompanhar durante todo odia do casamento tb encomendei nas caldas na feira Expo noivos logo na entrada era uns Smart's todos forrados com as nossas fotos e letras de musicas, o meu tema é a minha vida com o meu marido, pois temos uma historia engraçada e ja temos uma filhota, a igreja e aqui em torres novas e assim de repente acho que so tnh isto, o que me falta mais e o fotografo, ah tb ja tnh a florista que me vai tratar da decoração da igreja , dos bouquets e do porta alianças..Tb ja tnh cabeleireiro, a maquilhagem faço eu=)
Vou anexar fotos e vou te adicionar e quando tiver mais coisas digo te.
A foto do bouquet n e minha mas o meu bouquet e muito parecido.=))
Beijocas e obrigada pelo contacto da Rolfoto...Vai dando noticias.Daniela da Silva

Anexos da mensagem: 
  • Acessorio.jpg
  • casamento20889.jpg
Quinta, 28/02/2008 - 14:24
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte

Ah1eu cabeleireira e maquilhadora tb ja tenho...a cabeleireira vai ser a minha de há 5 anos p ca (tia do noivo) e a maquilhadora é uma rapariga aki de Rio Maior k vende os meus colares no salao dela...lol
florista em principio sera uma ex colega da minha mae. a animação da festa ja tá incluida la no restaurante.
carro p ir p igreja n vou precisar, moro a 40m da igrja, é obvio k vou a pe...lol e o carro p ir p o restaurante ou sera o da minha madrinha(é a tradiçao)ou entao sera o do meu noivo e vamos so os dois(é assim k eu prefiro)...
jokinhas

Contéudos Relacionados

ola,noivinhas....alguem me pode dar informações sobre as cave taylors? tenho uma pre-reserva lá e queria colher...
Ola , sera que ninguem casou na quinta da serra que nos possa dar opinioes?? Obrigada
ola
Ola, Alguem me sabe dizer onde arranjar colheres de pau pequenas e potes? beijos
Olá a Todos! Sou nova cá no forum e antes de mais quero dizer que acho o site espectacular! tem tudo e mais alguma...
ola meninas, eu vou casar na quinta Narcisus Eventos e, como nunca fui a nenhum casamento lá, gostava de saber...