Quinta em Vila do Conde | Page 2 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta em Vila do Conde

168 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 12/07/2007 - 14:10
Retrato de Puca
Puca
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 11.07.2007 - 17:24

olá sandra,sou de rates.
eu caso só po ano, e só agora tou a começar com os preparativos.aina não sei bem o os passos a dar...como não tenho nenhuma data em especial (a k kria-09/08/2008-já não dá!)axo k 1.º vou ver a lua d mel (época mais barata)e só dpois vejo melhor a data....
eu gostei dos 2 salões, mas pa 150 pessoas é melhor o rústico.
já decidist a tua lua mel?nós keremos um local diferent das praias, nada d resorts...
e os convits, e fotografo, e lembranças,e grupo musical?????
tanta coisa e tanta inexperiência.....
jocas

Quinta, 12/07/2007 - 14:24
Retrato de Puca
Puca
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 11.07.2007 - 17:24

já agora, qual o preço/pessoa consegist?já li algures por aki k com + de 150 convidados fazem um preço de 60€, é verdad?como tenciono casar à tard, não vou ter ceia e sim um prato d peix e rodizio e orçamentaram-m em 65€/pessoa.
vais ter fogo?quanto fica?ond fizest o teu placard e ementas?e o tema?eu gostaria qq coisa d exótico, mesmo na decoração...
pods ajudar-m?
bjs

Quinta, 12/07/2007 - 15:45
Retrato de sandraferreira
sandraferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2007 - 11:14

ola puca....e assim vamos casar a 6 de outubro deste ano..olha uma coisa tens email? ou msn para falarmos? seria melhor por mail, q achas?meu mail é [email protected] de tiveres man adiciona k?beijinhos

Segunda, 16/07/2007 - 15:25
Retrato de MatildeGuimarães
MatildeGuimarães
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 12.07.2007 - 16:51

Ola

este fim de semana fui a um casamento na Quinta Rio Este em Rio Mau, é linda com o bonito salão bem decorado, um enorme jardim lindissimo á beira rio com bastantes sobras tranquilo e comesse muito bem.
A equipa de cartering foi Banquetes A. Duarte de Barcelos as mesas de quijos sobremesa e fruta tinha de tudo e estava optimo.
Se precisarem dou os contactos.

Sábado, 21/07/2007 - 12:55
Retrato de Cris Almeida
Cris Almeida
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 11.06.2007 - 18:32

Olá Pestinha!
Sabes qual é a capacidade de cada salão da quinta do Alferes? E os preços? Qual é a empresa de catering?
Obrigada
(o teu nome é-me muito familiar)
Cristiana Almeida

Domingo, 12/08/2007 - 16:28
Retrato de mpontes
mpontes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 08.08.2007 - 10:55

Ola Puca! Sou tb de Vila do Conde!
Já vi mais de 20 quintas desde a Maia, Sto Tirso, Matosinhos, etc.
E a que mais gostei foi a Quinta do Casal (retorta- Vila do conde)! O salão nobre!
Já tamos aficar cansados, pois eu continuo a adorar a do Casal! Tb vi a Casa Salgueiro e adorei tudo menos o preço, trabalham com os Gémeos, e mesmo assim a Quinta do casal é mais barata! Tamos preocupados com a comida... é que não conhecemos ninguém que já tenha ido.... Podes dar-me uma opinião pf!
Obrigada e beijinhos
Márcia

Domingo, 12/08/2007 - 16:36
Retrato de mpontes
mpontes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 08.08.2007 - 10:55

Ola Sandra!
Sou de Vila do Conde! Já vimos imensas quintas e da do Casal não sai da cabeça! Eu caso para o ano quase no mesmo dia que tu! Eu escolhi a data de 5 de Out. porque depois no aniversario do casamento tamos sempre os dois juntos!
Podes dizer-me depois o que achaste??? please!! estamos mt indecisos, porque tb gostamos da Casa Salguerio... menos do preço do catering, são os Duplos Gémeos e são um mt caros....
Tb adorei o salão nobre! Fui lá domingos e a decoração estamos espectacular! Já mudaram algumas coisas desde Maio quando fomos lá pela 1ª vez só nos os 2!
beijinhos e Felicidades!
o meu e-mail é [email protected]

Segunda, 13/08/2007 - 10:26
Retrato de Martamarques
Martamarques
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 11.02.2007 - 22:38

Nós também gostamos muito da quinta do Casal em Retorta.
O preço é muito acessível.

Não escolhemos essa quinta porque ao comparar perços e ementas, achamos que a diferença de preço é bastante notória. Vamos dar cerca de + 10€ pp do que na quinta do casal, mas pela ementa achamos que vale a pena essa diferença.

Mas se gostas assim tanto da quinta do casal em Retorta por mais quintas que visites, aquela será sempre a tua escolha.

Terça, 14/08/2007 - 10:31
Retrato de sandraferreira
sandraferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2007 - 11:14

ola marcia :) estive la ontem na quinta novamente aquilo realmente esta lindo fizeram mudanças no salao nobre..no outro n sei mas no nobre estive la a ver aquilo esta exelente mesmo com mt requinte, posso dizer te que no ano passado fui la a um casamento de um primo do meu namorado so q foi no salao rustico mas gostei mt do atendimento e da comida ..por isso quanto a isso axo q poderas estar descansada :) beijinhos

Sexta, 17/08/2007 - 17:40
Retrato de mpontes
mpontes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 08.08.2007 - 10:55

Ola Sandra! Muito obrigada pela ajuda!
Desejo-te tudo de bom! depois podes contar-me como correu? visto que caso em 5/10/2008 bem depois de ti!
Já fizeste convites...lembranças...recomendas algum serviço na zona de vila do conde?
o meu e-mail é [email protected]

Quarta, 22/08/2007 - 13:41
Retrato de AAcc
AAcc
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 16.08.2007 - 16:56

Ola sandra!
Por acaso pensei em visitar a quinta de S. miguel. Sera que consegues me informar do preço que eles praticam e do que esta incluido nesse valor?
Obrigada
Beijo

Quarta, 22/08/2007 - 13:57
Retrato de AAcc
AAcc
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 16.08.2007 - 16:56

Ola Veronica.
Antes de mais mts felicidades visto ja teres casado :))
Por favor gostaria de saber se o serviço foi bom ? e tb gostaria de saber se a decoraçao estava incluida no valor que deste?
Obrigada e mais uma vez FELICIDADES

Segunda, 03/09/2007 - 13:46
Retrato de veronica
veronica
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 dias atrás
Desde: 02.05.2007 - 13:47

olá!

A decoração da quinta paguei á parte cerca de 600€, mas tudo depende do que escolheres, eu só quis rosas e tive que pagar 5 euros pelo aluguer de cada uma das taças de vidro, o aluguer da quinta foram 2.000€. espero ter ajudado se precisares de alguma coisa podes dizer, estou aqui para ajudar.

Quarta, 05/09/2007 - 11:04
Retrato de Puca
Puca
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 11.07.2007 - 17:24

olá márcia!
deslculpa só responder agora, mas estive d férias.
eu sou da pvz e tb ando nesta maratona d encontrar o sitio ideal po catering.é assim, eu adorei a quinta do casal, os preços é k não são mt convidativos...adorava fazer lá a festa mas encontrei outro salão k não s compara nada à quinta casal (a quinta casal é mt mais bonita), mas como vamos fazer casa vamos optar pela "quintinha das rosas" em vilar d figos - barcelos;d quinta só tem mesmo o nome, visto akilo ser só um salão e ter ainda menos jardim k a quinta casal! :(
consegui um preço por pessoa de 40 € (com copo d'água, leitão, bons vinhos,decoração, conhecemos bem o pessoal d cozinha e servents)atenção, este preço já inclui o aluguer do espaço!em relação à quinta casal poupamos cerca de 3.750€, o k para nós já nos ajuda no orçamento pa casa.
agora é assim, s tens possibilidad aconselho k optes pela do casal, a sandra ferreira falou-m maravilhas da quinta casal...
em principio casamos em junho e ainda não temos nada preparado!ond vais fazer os teus convites?e lembranças?e música?
fica bem
beijinhos

Segunda, 17/09/2007 - 21:38
Retrato de Marília Porto
Marília Porto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 16.09.2007 - 20:32

Olá Sandra

Também vou casar para o ano e gostei muito da Quinta do Casal. Mas não conheço ninguém que tenha lá casado e tenho receio de escolher uma quinta da qual não tenho muita informação.
Tens boas referências?

Obrigada

Marília

Quinta, 20/09/2007 - 11:44
Retrato de sandraferreira
sandraferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2007 - 11:14

ola marilia sim tenho mt boas referencias ja la fui a um casamento de um primo do meu namorado e gstei mt...servem mt bem!!! e é la q vou fazer o meu casamento no proximo dia 6 de outubro :) depois conto te td axo uma quinta mt linda principalmente por causa do salao nobre q e linha estilo moderno completamente fora do rustico habitual...beijinhos

Sexta, 21/09/2007 - 21:20
Retrato de Patricia Couto
Patricia Couto
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 21.09.2007 - 21:10

Olá!!!
Sou Patricia e moro na Trofa e estou a pensar casar em 2009. Por isso já estou a pensar em visitar quintas.(mt gente diz k já vou tarde) :)
Queria saber referências da Quinta do Alferes em Vairão.
Também do Solar do Burguês ou das suas quintas em Santo Tirso.Preços, o k está incluido e mais coisas k achem importante.
Pelo k li, todos dizem mt bem da quinta do casal. Também já ouvi falar, mas dizem k é um bocadinho cara?? É?
Se conhecerem alguma quinta nos arredores da Trofa, por favor digam.

Obrigado

Patricia Couto

Sexta, 21/09/2007 - 22:00
Retrato de G_T
G_T
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 18.03.2007 - 16:41

pelas mesmas razões que tu, não vou casar na quinta do casal!

Quando estive no processo de escolha do catering fui ver um serviço do catering que contratei a quinta das rosinhas (vilar de figos). é verdade que é somente um salão, mas achei o local muito simpático e na altura estava muito bem decorado. Não sei quantos convidados tens, mas quando vi a sala decorada e montada estava preparada para receber 150 convidados e ainda sobrou um espaço razoavel para dançar.

Acho que podes fazer uma festa muito bonita!

Quem vai ser o catering do teu casamento?

Beijinhos, felicidades

Domingo, 23/09/2007 - 21:38
Retrato de Marília Porto
Marília Porto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 16.09.2007 - 20:32

Optei por casar na Quinta do Casal, vou fazer a festa no Salão Nobre.
Caso para o ano em Setembro.
Já está tudo marcado e penso que fizemos uma boa escolha.
Podemos sempre ir partilhando opiniões até porque vi que muitas de vós também vão casar lá
Marília

Domingo, 23/09/2007 - 22:59
Retrato de claudia Maia
claudia Maia
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 11.09.2007 - 22:30

Ola Marta
O Saite da Quinta do conde é www.quintadoconde.pt mas acho que havias de visitar pq ao vivo é diferente, e tem um tecto em fibro optica fantastico.

Domingo, 23/09/2007 - 23:02
Retrato de noivinhos
noivinhos
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 13.09.2007 - 19:00

Olaaa!
O nosso casamento também vai ser na quinta da mota.. Gostariamos de obter algum "feedback" de noivos que lá se casaram! Dicas! Pormenores que vos passaram ao lado, mas que fariam diferente se pudessem voltar atrás; o catering; decoração; animação, música etc.
Estamos um pouco nervosos, mas acho que isso é normal, certo?

Obrigda pela ajuda
Beijinhos

Domingo, 23/09/2007 - 23:03
Retrato de claudia Maia
claudia Maia
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 11.09.2007 - 22:30

Ola Paula
Sou decoradora e este ano trabalhei mt com a Quinta do Conde em Folgosa Maia.
É uma Quinta fantastica c um tecto em fibro optica ( efeito estrelado) e um serviço de mt qualidade e requinte.
Em relaçao aos preços n acho mt caro mas varia c o nº de pessoas.
Visita.

Domingo, 23/09/2007 - 23:51
Retrato de ggi
ggi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 09:11

podes sempre dar uma olhadela à quinta mariceu, em barqueiros, perto de laundos...
se lá quiseres ir, só tens k apanhar a a28 em direcção a viana do castelo e apanhar a saida p a zona industrial de laundos..s segues sp em frente até k vais chegar a um entroncamento... ai terás k virar à tua esquerda. irás passar um cruzamento k vai dar a cristelo. a 50m vais ver uma casa, c uma frente enorme... o salao de festas fica ai... tens os numeros a contactar numa placa lá afixada...

neste momento o site da quinta está em actualizaçoes... mas p km procura uma quinta c estilo moderno, esta é uma das opções...

caso queiras mais informações ñ hesites:

[email protected]

beijinhus grandes

ggi :)

Anexos da mensagem: 
  • DSCF0076.JPG
  • cerimonia praia.jpg
  • mesa.jpg
  • beky.jpg
  • mesa2.jpg
  • maçae flores.jpg
  • jarros.jpg
  • cha.jpg
  • velas.jpg
  • mesa 3.jpg
  • peixe.jpg
  • azul.jpg
  • DSCF0076.JPG
  • DSCF0071.JPG
  • DSCF0092.JPG
  • DSCF0071.JPG
  • DSCF0071.JPG
Sexta, 28/09/2007 - 00:41
Retrato de mpontes
mpontes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 08.08.2007 - 10:55

Ola Patricia, vivo na trofa e estou a ficar desesperada! A que mais gostei foi e Quinta do Casal, mas acho que é um pouco dispendiosa, é moderna e muito atractiva, mas acho realmente caro por pessoa e além disso 2 casamento no mesmo dia, não me agrada muito a ideia.
Vi as fotos do quinta Mariceo e achei super interessante, podes dar-me o contacto ou algo do génro, para falarmos com os proprietários? adorei a decoração!!!!
Desculpa pedir, mas tou a ficar mesmo stressada, pois quero casar em Set 2008 e ainda não me decidi!!!
Se preferires enviar p mail: [email protected]
beijinhos

Sexta, 28/09/2007 - 02:50
Retrato de Carina Salomé
Carina Salomé
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 28.09.2007 - 02:40

OLá....
Preciso de ajuda ....
pois tenho casamento planeado para o ano e preciso de marcar a quinta...
será que me podem ajudar com algumas sugestões...
obrigada
beijokinhas

Sexta, 28/09/2007 - 16:53
Retrato de Puca
Puca
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 11.07.2007 - 17:24

é assim, já fui lá, vi preços (agradaram-m imenso)e tal...
o catering é da casa. tudo pessoal k conhecemos...
pa 150 pessoas até é um salão espaçoso...

pa quando casas?ond?

beijinhos

Quarta, 03/10/2007 - 17:45
Retrato de Fernanda Couto
Fernanda Couto
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 27.09.2007 - 14:58

Olá Carina

Conheço bastantes quintas mas a que eu adorei foi a quinta do conde em Folgosa Maia. Tudo me encantou o salão tem um tecto muito lindo todo estrelado e o serviço é dos melhores que conheço, tudo servido com muito requinte e a comida muito boa.
espero ter ajudado
beijokas

Quarta, 03/10/2007 - 21:05
Retrato de G_T
G_T
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 18.03.2007 - 16:41

Eu vou casar no dia 6/09/2008, na quinta santo adrião (balazar-povoa de varzim) e o catering é o espelho de sabores (Sr.José, costuma fazer casamentos na quinta das rosinhas.Conheces?

Não conheço o catering oficial da quinta das rosinhas, só vi o serviço do meu catering lá.

E tu?

Beijinhos

Quinta, 04/10/2007 - 15:40
Retrato de Puca
Puca
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 11.07.2007 - 17:24

tudo bem?
olha eu conheço o catering do Sr. José, o da quinta das Rosinhas é semelhante. s não é indiscrição k preço conseguist com o Sr. José?e quinta?
tens messenger ou e-mail?
seria mais fácil contactarmo-nos por lá...
d ond és?
bjinhos...

puca

Quinta, 04/10/2007 - 20:47
Retrato de G_T
G_T
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 18.03.2007 - 16:41

Sou de Vila do Conde. Manda-me o teu mail que adiciono-te ao msn para falarmos.

beijinhos

Segunda, 08/10/2007 - 11:55
Retrato de Puca
Puca
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 11.07.2007 - 17:24
Terça, 09/10/2007 - 01:05
Retrato de noivinhos
noivinhos
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 13.09.2007 - 19:00

Olaaa conterranea - DianaPVZ!!!
Vou casar em 2008 na Quinta da Mota... ;) Que tal correu o teu grande dia??? A quinta foi exactamente assim como imaginavas para esse grande dia? Alguma dica em especial? Algo que farias diferente?
A animação? Optaste por DJ ou grupo musical? Algum dos que o sr da quinta te recomendou? Tiveram animação infantil? O catering correu bem? Alguma dica nesse campo?

Desculpa bombardeamento com estas questões todas, mas é que estou um pouco nervosa... estou a entrar na fase "será que estou a tomar as decisões mais acertadas"...

Beijinhos e obrigada pela paciência..

Quarta, 10/10/2007 - 12:18
Retrato de DianaPVZ
DianaPVZ
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás
Desde: 01.05.2007 - 16:11

Sim, o meu grande dia foi maravilhoso, correu td bem, no que diz respeito à quinta.
Gostei mt do espaço e os meus convidados tb adoraram.
Levei um amigo que era músico e colocou toda a gente a dançar, estavam todos muito animados.
Não te preocupes quanto ao espaço porque no salao e baixo cabe bem mais do que 200 pessoas, estavamos tds à vontade.
Levei uma pessoa para distrair os miudos, era bem simpatica e fez-lhes aquelas coisas com baloes, pinturas faciais, essas coisas...
A minha equipa de catering foi o marinho & lopes, e digo-te já, adorei, são pessoas muito simpaticas e o serviço prestado foi muito bom, não tive queixa nenhuma, muito pelo contrario.
Enfim, correu tudo bem, desejo-te as maiores felicidades e espero k no teu casamento corra tb td bem.
E ja sabes precisando de alguma coisa, diz.

Sexta, 26/10/2007 - 23:04
Retrato de LilianaMonteiro
LilianaMonteiro
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 23:00

Preciso de ajuda urgente!!!!
Caso no próximo ano.
Estou na fase final de decisão acerca da escolha da quinta. Já vi algumas. A que realmente me encheu as medidas foi a quinta do covelo, mas infelizmente estão com tudo preenchido...
Estou a um passo de marcar para a quinta do conde, na Folgosa, no entanto tenho receio porque não tenho referências de ninguém que lá tenha estado!! A senhora garante que é tudo óptimo: catering, organização, decoração, etc... Eu achei-a muito bonita; o salão é um espectáculo.
Help me please!!

Terça, 22/01/2008 - 15:56
Retrato de Cláudia Morim
Cláudia Morim
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2008 - 11:23

Ola sandra eu vou-me casar no dia 1 de agosto de 2009, mas ainda nao reservei nada, sabes me dizer com quanto tempo de antecedencia deve-se reservar nas quintas, é que eu estive a ver na net a quinta do casal e gostei muito, sera que me podes dizer se se tem de dar dinheiro de entrada ou entao só para a reserva bjs

Quarta, 23/01/2008 - 09:52
Retrato de Ana Candeias
Ana Candeias
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 22.02.2007 - 19:45

Olá Claudia.
Vou casar em Agosto deste ano na Quinta do casal e reservei-a em Abril de 2006. Quando lá fui, um dos salões já estava reservado para o mesmo dia que eu.
No acto da reserva tive apenas que deixar um sinal de € 500, o restante pagas no final do evento.

Quarta, 23/01/2008 - 11:09
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Será que me podias enviar ementas e preços da quinta do casal?
Eles não têm e-mail para que possa pedir essa informação.
Eu gosto muito daquilo que vejo na net, mas antes de visitar gostava de ter uma ideia das ementas e do que incluiu o preço.

Obrigada.

[email protected]

Quarta, 23/01/2008 - 18:39
Retrato de Ana Candeias
Ana Candeias
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 22.02.2007 - 19:45

Olá Soina,
Qunado lá fui deram-me uma fotocopia da ementa, que sinceramente já não sei o que lhe fiz.
Devio lá voltar em Maio ou Junho para escolher a ementa definitiva.
Porém, posso-te dizer que a emanta é muito completa:
- aperitivos sólidos e volantes (inclui mariscos)
- 2 sopas á escolha
- 3 pratos à escolha
- 1 sobremesa servida à mesa
- Bar aberto
- mesa de queijos, de doces e de frutas
- bolo de noivos e espumante;
- e, finalmente, ceia regional ou churrasco.
No meu caso vou escolher o churrasco que tem picanha, costela, frango, saladas variadas, farofa, banana frita, caldo verde, caipirinha, entrecosto, etc...
Vou pagar 70 € por pessoa.
A decoração do salão está incluído. Só não está incluído as ementas e o placar com indicação das mesas.
Também a animação, fogo de artificio, e outras actividades são pagas à parte.
Beijinhos e espero ter ajudado.
Qq. dúvida estou ao dispor.

Quinta, 24/01/2008 - 16:17
Retrato de Cláudia Morim
Cláudia Morim
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2008 - 11:23

Ola ana eu tive a informar-me e pelos vistos a quinta do casal ja esta cheia para o dia que quero. Antes de reservares na quinta do casal foste ver outras? bjs

Quinta, 24/01/2008 - 16:31
Retrato de Carla Novais
Carla Novais
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 24.01.2008 - 16:28

Olá olá... Alguém conhece a quinta do Alferes em Vairão, Vila do Conde. Sabem preços...

Obrigada, beijinhos

Quinta, 24/01/2008 - 16:44
Retrato de Cláudia Morim
Cláudia Morim
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2008 - 11:23

Liguei para a quinta do casal e afinal ainda há vaga para o dia que eu quero, devo marcar para ir la visitala, mas eu vi o site e encantei-me logo. és de onde? bjs

Quinta, 24/01/2008 - 18:45
Retrato de Ana Candeias
Ana Candeias
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 22.02.2007 - 19:45

visitei imensas quintas antes de me decidir. Mas a eleição sempre foi para a QUinta do Casal. Contudo, posso-te dizer que tb. gostei muito da Quinta do Geraldino, na Maia, com serviço da Numial Catering (ficava, porém, um pouco mais caro, mas a quinta é simplesmente magnifica).
Tb. gostamos muito do Aqueduto Eventos na Póvoa de varzim e do qual tb. tenho ópitmas referências.
Finalmente, gostamos tb. bastante da Quinta do Alferes em Vairão, sobretudo pelo espaço exterior e jardins, pois que o salão e serviço de catering não é grande coisa. Em termos de preços é igual ou ainda mais barato que a Quinta do Casal.

Quinta, 24/01/2008 - 18:49
Retrato de Ana Candeias
Ana Candeias
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 22.02.2007 - 19:45

Sou de Vila do Conde. Caso para Agosto e reservei a quinta em Abril de 2006. Realmente é uma quinta muito concorrida e, por isso, tem que se reservar com alguma antecedência. Tive sorte porque reservei precisamente para o dia que queria (02/08) e no salão que mais gostamos (o rústico).

Quinta, 24/01/2008 - 19:02
Retrato de Carla Novais
Carla Novais
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 24.01.2008 - 16:28

Olá Ana...

Como vou casar na Póvoa andava à procura em vila do conde... e para 4 de Outubro deste ano está muito complicado...obrigada pela dica da quinta de alferes, porque íamos visitá-la no sábado... sendo assim vamos marcar na quinta do casal amanhã, porque ainda tem o salão rustico disponivél para dia 4...
jinhos

Quinta, 24/01/2008 - 20:22
Retrato de Ana Candeias
Ana Candeias
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 22.02.2007 - 19:45

Como já referi, acho a quinta do Alferes muito bonita mesmo.
tem uns jardins e um exterior maravilhoso. Parque para automóveis, pequena piscina. É tudo bonito.
Porém, o salão (que é onde se passa a maior parte do tempo e talvez por isso aquilo que mais pesou na nossa escolha) não é tão novo qto. os salões da quinta do casal e, por isso, tb. não se torna tão bonito.
O catering do casamento que lá fui, penso que era dos irmãos Vieira, ou qualquer coisa do género (não me lembro muito bem) e não achámos nada de especial. Entre a comida que tive lá e a da Quinta do Casal, prefiro a do Casal.
Vê bem isso do IVA, porque a nós confirmaram, na altura, que os € 70,00 era preço final.
Depois diz como correu.
beijinhos

Quinta, 24/01/2008 - 23:02
Retrato de Cláudia Morim
Cláudia Morim
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2008 - 11:23

Ola, vais incluir fogo de artificio no teu casamento?e conjuntos musicais ou dj? e tens alguma ideia por kuanto fika isso?eu gosto muito do salao nobre da quinta do casal, so espero k tenha vaga pro meu dia...isto é se eu nao me encantar por outra.. e em termos da ementa k a quinta nos propoe o k achaste?bjs

Sexta, 25/01/2008 - 09:25
Retrato de Ana Candeias
Ana Candeias
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 22.02.2007 - 19:45

A ementa é optima, como aliás já descrevi neste tópico.
Optei por um DJ de São Mamede de Infesta - o Paulo Ferreira (é mesmo muito bom). Vou pagar € 350.
Qto. ao fogo, vou contratar directamente na quinta, mas apenos pretendo aqueles repuchos para o momento do bolo de noivos.

Sexta, 25/01/2008 - 09:29
Retrato de Cláudia Morim
Cláudia Morim
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2008 - 11:23

Eu conheço a quinta mariceu e acho-a muito gira, mas será que me sabes dizer qual o orçamento que eles pedem lá? é que ja procurei o site mas nao tem na net bjs

Sexta, 25/01/2008 - 10:37
Retrato de Ana Candeias
Ana Candeias
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 22.02.2007 - 19:45

A Mariceu não é propriamente uma quinta.
É uma casa muito bonita, que por trás tem um grande armazém onde fazem casamentos.
Tem também um jardim.
Cheguei a visitar a quinta por recomendação de um serviço de catering - o Domingos de Rates, que costuma fazer lá serviços.
Na altura o catering levava cerca de € 47,50/50 por pessoa e do aluguer da quinta teria que pagar € 2000, por ser em época alta.

Sexta, 25/01/2008 - 16:02
Retrato de Cláudia Morim
Cláudia Morim
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2008 - 11:23

Obrigada por me esclareceres as minhas duvidas! eu ja tive um casamento na quinta mariceu, mas foi daqueles preparados ás 3 pancadas pk a noiva ia gravida. na altura nao achei mau, mas gostava de um sitio mais bonito e com mais elegancia, eu vi os comentarios sobre os djs e acho que tambem vou optar por um, tambem conheço a quinta do marachão em rio tinto nao sei se conheces, acho-a muito bonita mas so a vi por fora, tambem quero me enformar quanto eles pedem lá, por enquanto a que gostei mais foi a quinta do casal mas ainda nao visitei nenhuma só vi pela net, e fotografo ja tens? eu sou de aver-o-mar e tem o foto-mario ele trabalha muito bem e leva por tudo 1.500 euros mas é daqueles que demora a entregar o trabalho, por isso nao sei se o quero, nao conheço mais nenhum sabes me aconselhar algum que seja bom e que esteja dentro deste preço? Em que igreja vais casar? é que em aver-o-mar ja nao tenho vaga para o dia 1 de agosto por isso devo escolher outra, estava a pensar na igreja da lapa pk o meu namorado é de la mas a minha mae diz que é fica muito caro decorar esse igreja pk tem muitos altares........ bem são tantas as duvidas bjs