Cirurgia Laser/ Medis | O Nosso Casamento

Fórum geral

Cirurgia Laser/ Medis

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 26/02/2008 - 21:10
Retrato de Blink
Blink
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 26.02.2007 - 15:49

Cirurgia Laser/ Medis

Ola a todas.

Fui hoje a consulta de oftalmologia para ver se posso tirar os oculos e VER O NOIVO NO ALTAR ehehe sem q seja desfocado e sem recorrer a lentes.

Fiz os testes todos e posso recorrer a cirurgia. a medica achou que com o meu grau de miopia e astigmatismo poderei ter a comparticipação, embora, dependa dos contratos.

Fui ao site da medis e fui la ver as clausulas e diz que "se exclui comparticipação em toda a doença previa ao contrato". Ora, qdo assinei os papeis, claro que disse q usava oculos... afinal... SOU PITOSGA! estranho era se nao o dissesse... e com isto nao vou ter comparticipação? :-(

Alguma de voces sabe?

Vou ter resp dentro de uma semana... poxa faço anos dia 4... isto é q era um presente!

Beijoca! E obrigada!

Terça, 26/02/2008 - 21:23
Retrato de lfss
lfss
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 03.01.2008 - 23:30

posso te dizer que a minha futura esposa fez essa operação numa clinica nas torres de Lisboa, tambem atravez da medis e nao teve problema nenhum, teve foi que pagar uma parte da operação. Mas vale a pena pois ela tambem era pitosga e agora ve melhor que eu.......lol
quanto a recupraçao 5* é super facil sem nenhumas complicaçoes.
se podes faz.

Beijos
Luis Silva

Anabela e Luis
*30/08/2008*

Terça, 26/02/2008 - 21:30
Retrato de Carla.S
Carla.S
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 17.08.2007 - 11:22

Eu não sei como funciona a Médis, pois eu tenho a Generali + saúde (Apólice Grupo), e fui comparticipada (não tanto quanto estava à espera), apesar de quando preenchi os papéis ter colocado que era Pistosga.

A verdade é que quando marquei a cirugia pensei que só ia ter um custo de 10 % do valor total da operação, e quando faltava uma semana, é que fui alertada que a meu cargo ia ter cerca de 2.000,00 eur. Fiquei super chateada, mas segui em frente com aquilo que tinha marcado.

Hoje em dia não me arrependo nada, acho que mesmo que tivesse pago a totalidade não me arrependia. É uma vida nova, sem dúvida.

Qualquer dúvida que tenhas, eu estou aqui :)

bjs
Carla

Terça, 26/02/2008 - 21:32
Retrato de sonia lx
sonia lx
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:22

sonia lx

se ja tinhas o problema antes mto dificilmente eles comparticipam as operaçao mas espero estar enganada vou-te contar o pk te estar a dizer-te isso...
o meu pai tem o seguro da multicare e a uns anos começou com problemas de coluna e tinha k ser operado e a multicare alegou k era uma doença pré existente ao seguro e nao pagou por isso te digo mto dificilmente eles pagam na altura foram mto incorrectos com o meu pai,detestei o procedimento deles...
espero k tenhas melhor sorte...
beijocas

Terça, 26/02/2008 - 21:34
Retrato de lfss
lfss
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 03.01.2008 - 23:30

esquecime de dizer que a minha noiva só pagou 750€ pois so pagou 10% da dita operaçao

Anabela e Luis
*30/08/2008*

Quarta, 27/02/2008 - 08:35
Retrato de Blink
Blink
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 26.02.2007 - 15:49

Poxa... era brutal se me comparticipassem...hoje ligo pa la e se ja houver resposta digo-vos logo.

Beijinhos...

Domingo, 07/12/2008 - 15:41
Retrato de saraarg
saraarg
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 18:37

Blink, conseguiste ter comparticipação.

Tb tenho essa duvida, podes-me esclarecer?

Obrigada

Domingo, 07/12/2008 - 19:46
Retrato de Maria Pipoca
Maria Pipoca
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 25.11.2008 - 20:59

Olá, eu já fiz essa operação á mais de um ano, tb era pitosga. Tinha estigmatismo e miopia. Não fiquei a ver tão bem como via com os oculos.Ao longe ainda tenho dificuldades por vezes, e de manha quando acordo tb me custa um pouco, não consigo ver nitidamente(isto é se tiver que ler alguma coisa ao longe),axo que vou marcar uma consulta, mas foi a melhor coisa que fiz, pois eu já usava oculos á 20 anos e tira-los e ver me todos os dias sem oculos foi o melhor. Os médicos tb não me garantiram que esta opreração durasse para sempre, ou seja, quando xegasse aos 50 anos secalhar podia precisar de usar outra vez oculos mas pronto.. Agora queria fazer a operação para "retirar" o estrabismo mas além de ser tb cerca de 2500 euros e não tenho nenhum seguro... Ainda vou pensar.
Aconselho a quem usa oculos a faze-la, é muito cara mas vale a pena.

http://maria-pipoca.blogspot.com
[email protected]