Quinta das Rosas - Alenquer URGENTE | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta das Rosas - Alenquer URGENTE

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 14/02/2007 - 13:57
Retrato de noiva lisboa
noiva lisboa
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 3 sem atrás
Desde: 07.02.2007 - 15:04

Quinta das Rosas - Alenquer URGENTE

Olá!

Alguém conhece esta quinta? já lá foi a algum casamento?? o que achou? Vou casar em Julho e ainda não decidi qual o sitio! Acho a quinta muito bonita, mas como não tenho referencias nenhumas, tenho medo...

Obrigada
noiva lisboa

Quarta, 14/02/2007 - 16:51
Retrato de pikachua
pikachua
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 11:02

Desculpa nao poder dizer que conheço mas posso dizer que pelo site fiquei apaixonada!
parece-me linda e com espaço para tudo.

Acho que estás a ficar bastante apertada de tempo, e quanto mais tempo esperares menos soluções terás.
se achas bonita, acho que o proximo passo é veres pessoalmente, olhares os menus, os custos e se tudo te agradar nao percas mais tempo.

Boa sorte

Quinta, 15/02/2007 - 22:13
Retrato de noiva lisboa
noiva lisboa
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 3 sem atrás
Desde: 07.02.2007 - 15:04

obrigada

Segunda, 12/03/2007 - 16:22
Retrato de Ana Moreira
Ana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 12.03.2007 - 15:33

Olá noiva de Lisboa!Espero q os nervos n te estejam já a estragar um dos melhores períodos da nossa vida: este q estás a viver e q antecede o grande dia.
A razão pq te digo isto é pq há dois anos estava cm tu, super ansiosa e cheia de medo q algo falhasse. Daí ter começado a preparar as coisas com cerca de um ano de antecedência...nomeadamente a quinta.Depois de ir ver muitas quintas, e sair de lá a dizer "São giras m.....falta qq coisa...." por mero acaso fui ver a Quinta das Rosas e deu-se o click!O q posso dizer passado um ano e meio é q tive o casamento dos meus sonhos. A quinta é mt bonita, a sala é fantástica, a dona da quinta - a Filipa - é um doce, super simpática e com uma paciência infindável para nos aturar, a leonor q é senhora q cozinha é uma cozinheira de mão cheia pq a comida é excelente.
As opções de decoração são mt requintadas e com mt bom gosto. O empregados são muito, muito profissionais.OS noivos são sp os primeiros a serem servidos, as garrafas (obviamente) q nunca estão nas mesas, são super discretos.
Cm o meu casamento foi às 17h da tarde, a quinta ficou com um ambiente mágico, cheio de velas, candelabros, a decoração da sala estava "um must", as mesas eram quadrados para 8 pessoas e tinham uns arranjos florais mt bonitos (estão no site da quinta.
A comida é muito boa. Nunca faltou comida, estvaam sempre a repor, as sobremesas são divinais, as taças de fruta são sempre da época (morangos, manga, kiwi, laranja, papaia, uvas e cerejas (q pedi à Filipa para me arranjar pq é da minha fruta preferida), a mesa de queijos é mt farta, o sumo de laranja é mm sumo de laranja natural, e na ceia tive mini preguinhos com vários molhos e omeletes.Por mera opção minha n tive mesa de frios (o casamento foi ao final da tarde e sobrou imensa comida).
Se me voltasse a casar tornava a escolher a mm ementa com excepção do prato de carne (rosbife com molho de pimenta . estavam óptimos, m cm sabes é um prato frio, logo há quem n aprecie).
Pudemos estar até à hora q quisemos sem nos ser cobrado qualquer extra.

Quanto ao preço, depende do q se pretende (e pode) gastar.Não é das mais baratas m definitivamente n é das mais caras. No meu caso devo ter pago uns 85/90€ por pessoa. M penso q vale cada tostão pq tive um serviço de qualidade e requinte e correu tudo na perfeição.

Claro q tive outros apontamentos no meu casamento q o tornaram especial, ao ponto de os meus amigos ainda hoje me dizerem q foi o melhor casamento e o mais animado, mas afirmo que a quinta das Rosas contribuiu claramente para tal.

Se quiseres tirar alguma dúvida deixo te o meu mail: [email protected]

Felicidades