Tema - Natureza/seres vivos | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Tema - Natureza/seres vivos

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 14/02/2007 - 13:29
Retrato de s.cristina
s.cristina
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás

Tema - Natureza/seres vivos

Olá a todas...mais uma noiva em aflição com falta de ideias!Então é assim, o casamento é para Julho e, como o meu sobrenome é Carneiro e o dele é Oliveira, pensei em fazer dos nomes o tema de casamento...ou seja a natureza ou os seres vivos...uma ideia é as mesas dos convidados dele serem árvores e os meus animais...mas não sei como concretizar..não sei bem o que pôr como marcadores :(..Já pedi ajuda à tão solicitada Fátima e ela já me deu umas dicas (desde já o meu obrigada)mas quantas mais ideias melhores...todas são bem-vindas :)..Por isso peço ajuda a todas as noivas criativas :)
Beijos, Sandra

Quarta, 14/02/2007 - 14:31
Retrato de sonia rosa
sonia rosa
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás

Para o placard podes em vez de um tradicional, colocar uma árvore pequena à entrada com os cartões das mesas pendurados.Para as mesas podes fazer uns cartões onde por ex: laranjera pões um raminho da árvore, oliveira e um raminho de oliveira,etc para os animais podes fazer o mesmo se escolheres exemplares pequenos, por exemplo Joaninha, borboleta, pássaros,etc ou então optas por uma foto.Podes usar os tons de verde na decoração e um pouco de dourado para lhe dar mais glamour....

Quinta, 15/02/2007 - 13:01
Retrato de s.cristina
s.cristina
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás

Obrigada, Sónia...acho que é capaz de ficar engraçado :) quanto aos animais se calhar até posso escolher os de grande porte e colocar daqueles animais em miniatura das crianças...tenho de pensar melhor sobre o assunto!!Preciso de tentar visualizar melhor o efeito e de esgotar todas as ideias possíveis :)
Beijos e mais uma vez obrigada

Contéudos Relacionados

Olá A 1ª dança (abertura do baile) é por tradição a valsa, mas eu estou a tentar personalizar esses pequenos...
Olá a todos! Eu e o meu noivo precisamos de um coreografo ou aulas de dança na margem sul para a nossa abertura de...
- Quer abrir o seu baile com a tradicional valsa, mas não a sabe dançar? - Quer fazer uma coreografia diferente, mas...
- Quer abrir o seu baile com a tradicional valsa, mas não a sabe dançar? - Quer fazer uma coreografia diferente, mas...
Olá noivinhas!!! Mais uma vez venho em busca da vossa ajuda...sei que ainda falta algum tempo para o grande dia :)...