ALGUEM TEM OU CONHECE? noivinhos desesperados | O Nosso Casamento

Música e Animação

ALGUEM TEM OU CONHECE? noivinhos desesperados

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 26/02/2008 - 09:48
Retrato de cvanes
cvanes
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás

ALGUEM TEM OU CONHECE? noivinhos desesperados

Olá noivinhas!
Nós queremos surpreender todos os convidados com a abertura do baile!
Já vimos aqui um tópico com alguns videos do youtube mas o que gostaríamos de saber é se alguma de voces tem uma rapsódia de diversas músicas pr começarmos a ensaiar a coreografia.. lol
É que não conhecemos nínguem que nos faça uma mistura.
PLEASEEE... se alguma tiver ficamos gratos pela a ajuda!
O meu mail é [email protected]
bjs e boa sorte nos preparativos!!!

Terça, 26/02/2008 - 19:54
Retrato de Kim Moreira
Kim Moreira
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás

Olá
Eu posso perfeitamente enviar-lhe uma ou outra rapsódia, mas diga-me que género prefere:
- Disco, Anos 80's, Anos 60's, Gipsy Kings, El Chato, Pimba, Tradicional?
Fico a aguardar a sua resposta.
[email protected]
Kim Moreira

Quarta, 27/02/2008 - 08:13
Retrato de cvanes
cvanes
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás

Bom dia!
Antes de mais gostaria de agradecer o que me enviou para o meu email. Ainda não tive oportunidade de ouvir mas de certeza q gosto!
A rapsódia que gostaria de ter é dum vídeo que existe no youtube! Se quiser ver qual é pesquise por CRAZY WEDDING DANCE (penso q é a 2ª opção) e é com um casal de africanos!
Obg por tudo! Bjs

Contéudos Relacionados

Olá a todos, Alguém me pode dar contactos de bons cabeleireiros em Setúbal? Vou casar em Setúbal no mês de Setembro....
Preciso da vossa ajuda!! Vou casar em Aveiro em Maio... mas moro em Leiria à anos!! Gostava que me indicassem...
Boa tarde. Vou casar, e procuro quintas na área de Setúbal. Alguém pode referenciar alguma? Obrigado. Rafael
ola sou a Daniela vou me casar em Julho 2014 em Setúbal moro nu estrangeiro é complicado arranjar quintas ou espaços...
Olá a todas :) Gostaria de pedir, a quem soubesse ou tivesse contacto (site, email...etc) ideias para convites com...