Destinos para a lua-de-mel de sonho!!! | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Destinos para a lua-de-mel de sonho!!!

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 25/02/2008 - 15:08
Retrato de Soraia88
Soraia88
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 25.02.2008 - 14:43

Destinos para a lua-de-mel de sonho!!!

Ola!! Bem...preciso muito de ajuda... estou farta de pensar e pesquisar e nao consigo encontrar a minha lua de mel de sonho!
Gostaria que me ajudassem com o destino, com as vossas opinioes... O mes é julho!
E tambem se tiverem conhecimento, dos bons hoteis que devemos escolher e o que visitar, pis depende muito da cidade!
Estamos a pensar em praia... e tambem algo para visitar, com uma noite bonita!
Obrigada, muitos beijinhos e felicidades para todos!!!

Terça, 26/02/2008 - 23:46
Retrato de MPratas
MPratas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 sem atrás
Desde: 31.10.2006 - 11:34

Boa noite D.Soraia,
No seguimento do que indica na sua mensagem em que deseja aliar uma boa praia com o conhecimento de aspectos turísticos, deixava-lhe aqui duas sugestões de lua-de-mel que julgo poderem vir a ser de Vosso agrado: Dubai e Tailândia.
Dubai: já tive a oportunidade de referir isto num outro post do forum e, por experiência própria, encontrei no Dubai uma vastidão de opções que nunca julguei encontrar, especialmente num país do médio oriente: boas praias, água quentinha e transparente além de excelentes resorts; um povo e uma cultura acolhedora ao turista.
Tailândia: encontrará na noite de Bangkok variados motivos de interesse, além de uma grande opção de visitas (mercados flutuantes, templos, passeios de barco..); se visitar o sul encontrará zonas como Phuket, Samui, Ilha de Racha (é um paraíso idêntico às Phi Phi Islands, mas que poucos ainda conhecem).. e aí as praias são das melhores que podem encontrar nas suas viagens.
Se desejar, sem qualquer compromisso, teremos todo o gosto em lhe apresentar as nossas sugestões e orçamentos para a sua Lua-de-Mel, bastando que nos contacte por email ([email protected]) a solicitar essa situação.
Com os melhores cumprimentos,
Manuel Pratas - 965409191