Ajuda para placards tema casamento: música | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Ajuda para placards tema casamento: música

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 14/02/2007 - 00:50
Retrato de Sandra Música
Sandra Música
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 dias atrás
Desde: 21.01.2007 - 17:40

Ajuda para placards tema casamento: música

Olá!!
Eu e o meu amor vamos casar a 1 de Setembro e já temos o tema escolhido:Música. Pois está relacionado com a minha profissão.A nível de convites e lembranças já temos tudo idealizado, agora só falta mesmo o placard e os marcadores de mesas!!Alguém tem alguma sugestão??
Bjs e bigada...

Quarta, 14/02/2007 - 09:31
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Olá, és de onde? Pelos vistos estamos no mesmo remo :-) eu sou prof de Músice e sou de Vagos - Aveiro.
Para o meu casamento o tema tb é música e engraçado casamos no mesmo dia.
Eu ainda ando às voltas com tudo, os convites tenho visto mas ainda não decidi. Quanto às lembramças se me puderes ajudar só decidi para os srs que é uma esferográfica e depois o envelope é feito com pautas.
Quanto aos marcadores tinha algumas em vista a minha mãe disse pk é que não colocava as mesas com nomes de compositores, em princípio será e o placard pensei numa partitura gigante que depois leva rectângulos para colocar os papelinhos com as mesas.
Desculpa o testamento vai dando notícias, se precisares.
[email protected]

Quarta, 14/02/2007 - 09:44
Retrato de Sandra Música
Sandra Música
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 dias atrás
Desde: 21.01.2007 - 17:40

Olá Sílvia...
Sim tb sou prof de música e sou do Algarve, mas neste momento estou na madeira a dar aulas no 1ºciclo. Já fiz os convites em cds e a lembrança vai ser um cd com os momentos musicais do nosso casamento...Para o placard tb estava a pensar numa pauta gigante onde colocaria cds nas linhas e nos espaços com o nome dos convidados...
Bjs e vai dando notícias...
Já escolheste a lua de mel...nós estamos a pensar ir para Punta Cana..

Quarta, 14/02/2007 - 11:16
Retrato de ibermusics
ibermusics
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 12.02.2007 - 19:51

Bom dia Sandra, sou musico profissional e trabalho a area do jazz como baixista e contrabaixista.
Sou tambem general manager de uma emprea de animação de eventos. Se eu puder ajudar em algo, por favor visite www.ibermusics.com e preencha a folha de contacto. Lá tambem se encontra o meu numero de telemovel.

Cumprimentos

Luis monteiro

Quarta, 14/02/2007 - 18:51
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Nós vamos ficar por Portugal como o meu namorado não conhece muita coisa estamos a pensar passar uns dias aqui outros ali..
Eu tb tenho colegas na Madeira a dar aulas.
A tua ideia é engraçada.
Beijos.
Costumas estar no messenger?