Local para a boda - porto? | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Local para a boda - porto?

24 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 13/02/2007 - 19:56
Retrato de guri
guri
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 13.02.2007 - 19:49

Local para a boda - porto?

Olá
Aguem pode referenciar locais para a boda no Porto e arredores?
Vivemos em Gaia.
Estamos a pensar entre 65 a 85 pessoas. Não queremos nada que ultrapasse os 85/pessoa, no máximo.
Ainda não fomos pessoalmente a lado nenhum, mas os poucos contactos que fiz, falam sempre do pouco numero de pessoas que pensamos levar.
Apesar de ainda não sabermos preços, gostamos, pelo que vimos na internet, da Casa de Gião;Três Seculos, Quinta da Camarinha, Casa de Montezelo, Casa dos Maias.
Alguêm pode dar referencias/opiniões acerca do serviço e preços destes locais acima mencionados.
E já agora tb sugerir outros.
Estamos a pensar casar em junho 2008.

Terça, 13/02/2007 - 20:29
Retrato de Carlos Machado
Carlos Machado
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 27.12.2006 - 23:38

Boa noite nos somos uma empresa de catering e temos o nosso espaço proprio em paços de sousa www.quintacerradodaportela.com e um espaço novo abriu em dezembro e quanto ao numero de pessoas açeitamos apartir de 50 convidados,para lhe mandar ementas e preços preçiso do vosso email ou mandem para o meu [email protected] obrigado

Terça, 13/02/2007 - 20:40
Retrato de guri
guri
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 13.02.2007 - 19:49

Agradeço a sua resposta. Enviei um email para o indicado.

Terça, 13/02/2007 - 21:47
Retrato de joana silva
joana silva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 28.12.2006 - 00:07

Ola

Eu vou casar em Agosto na Quinta da Camarinha porque foi das mais bonitas que vi. Na verdade, para menos de 100 convidados os precos aumentam um bom bocado. Nessa quinta para esses convidados arranjas o preco que pretendes aos domingos ou durante a semana.
Na quinta da Quintã tambem nao arranjas para menos de 100euros ja que e pouca gente. Mas sao as duas muito bonitas.
Joana

Terça, 13/02/2007 - 21:50
Retrato de Sara Santos
Sara Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 25.10.2006 - 23:51

Desculpa a intromissão mas podes-me dizer quanto vais pagar por pessoa na quinta da camarinha?
Essa quinta é simplesmente fantástica.... Lindissima
Obrigada

Atentamente
Sara Santos

Terça, 13/02/2007 - 22:08
Retrato de joana silva
joana silva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 28.12.2006 - 00:07

Ola
Eu vou levar cerca de 85 pessoas por isso vou pagar um pouco mais. Vou pagar cerca de 130euros p/p mas tenho de salientar que a minha mesa buffet e so de marisco ou encarece o preco em cerca de 30euros por pessoa. Eles tem varios precos conforme as ementas que escolhes. Posso te dizer q a minha e a ementa mais cara mas sei que podes conseguir la valores para 80euros conforme o numero de convidados e o dia da semana.

Terça, 13/02/2007 - 22:25
Retrato de Carlos Machado
Carlos Machado
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 27.12.2006 - 23:38

Boa noite mais uma vez ja receberam as ementas eos preços espero que sejam do vosso agrado obrigado www.litoscatering.com

Terça, 13/02/2007 - 22:39
Retrato de Sara Santos
Sara Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 25.10.2006 - 23:51

Eu vou-me casar na quinta da quintã, mas perguntei-te por curiosidade, fizes-te uma boa escolha...O meu dia já estava ocupado....
Espero que sejas muito feliz....

bjs

Terça, 13/02/2007 - 22:46
Retrato de coisasespeciais
coisasespeciais
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 meses atrás
Desde: 13.02.2007 - 19:28

Olá sara.
Peço desculpa por me intrometer na conversa mas posso dizer-te que a Quinta da Quintã é excelente escolha. A minha irmã casou lá em Outubro de 2005.
Correu muito bem, todos os convidados adoraram a quinta e o serviço foi excelente. Conheço muitas quintas e nesta zona a Quintã e a Camarinha são as mais caras, mas tanto uma como outra valem mesmo a pena.
Parabéns pela escolha.
Felicidades.

coisas especiais para casamentos especiais

Terça, 13/02/2007 - 22:51
Retrato de joana silva
joana silva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 28.12.2006 - 00:07

Eu tambem fiquei na duvida com a quinta da quinta mas como eram poucas pessoas as alteracoes aos precos eram um pouco exageradas na minha opiniao.
Mas acho que tambem fizeste uma boa escolha, la fazm decoracoes lindissimas.
Tambem espero que sejas muito feliz.
Joana Silva

Quarta, 14/02/2007 - 19:16
Retrato de Sara Santos
Sara Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 25.10.2006 - 23:51

Coisas especiais e Joana agradeço a vossa opinião...
Realmente a quinta é muito bonita e eu também acho que fiz uma boa escolha, lol
Beijinhos e sejam muito felizes

Quinta, 15/02/2007 - 17:52
Retrato de Liliana Soares
Liliana Soares
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 17:11

Olá, eu vou casar a 23 de junho e a minha boda irá ser na quinta do palácio rauliana na trofa, a qual aconselho vivamente!É linda e muito tropical, com jardins lindíssimos rodeados de palmeiras e lagos!!! É um sítio bastante recomendado, e vou pagar em princípio por pessoa 85euros, o que já está tudo incluído, desde a banda e decoração. Felicidades!!!Bjs

Quinta, 15/02/2007 - 17:53
Retrato de oama97
oama97
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.02.2007 - 12:36

Tem site essa quinta onde irás fazer a boda?
Bjs

Sexta, 16/02/2007 - 12:19
Retrato de Carlos Machado
Carlos Machado
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 27.12.2006 - 23:38

Boa tarde desculpem por insistir mas gostaria de saber se chegaram a receber as ementas e preços que enviei obrigado

Sexta, 16/02/2007 - 14:01
Retrato de matilde
matilde
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:58

Olá!!

Eu fui a quase todas as quintas no grande Porto... Fiquei com algumas de baixo de olho mas como os preços não eram assim tão agradáveis... optei pela Quinta do Gestal... é uma Quinta diferente, é bastante requintada e o preço é bastante acessivel!

Sexta, 20/04/2007 - 12:11
Retrato de Andreia Queiros
Andreia Queiros
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 02.10.2006 - 19:05

Olá Matilde!

Eu vou casar em Junho de 2008, já fui a algumas das quintas. Gostei muito da quinta da Camarinha, mas o preço é um pouco elevado, mesmo assim ainda não coloquei de parte! Será que me podes indicar as quintas de que mais gostaste?

Obrigada e Felicidades,

Andreia

Sexta, 20/04/2007 - 18:04
Retrato de matilde
matilde
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:58

Gostei muito da Quinta da Camarinha, da Casa da Igreija, e da Quinta dos Moinhos!!!!

Também gostei, quando fui lá ver, a quinta da Pedra Salgada... mas fui a um casamanto lá recentemente... e teve um péssimo serviço... fiquei decpcionada...

A Quinta onde me vou casar, é belissima também, vou pagar cerca de 70 euros por pessoa... é uma quinta muito aconchegadora e requintada, o salão é todo em madeira, muito bonito mesmo, o serviço também é muito bom...

Qualquer coisa é só dizeres...

Sábado, 21/04/2007 - 11:58
Retrato de Andreia Queiros
Andreia Queiros
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 02.10.2006 - 19:05

Olá Matilde!

Muito obrigada pela tua reposta!

Também hei-de ir visitar a quinta do Gestal e vou com certeza ver as quintas que indicaste.

A Quinta dos Moinhos é a única que não tinha na minha lista, pois é a primeira vez que oiço falar nela. Já agora, onde fica?

A Casa da Igreja ainda não visitei, mas está nos planos lá ir.

É engraçado, mas a quinta da Pedra Salgada, a primeira vez que tive conhecimento da sua existência, foi aqui no fórum. As opiniões são bastante díspares. Há pessoas que gostam muito e outras que não gostam nada. Por isso prefiro não arriscar.

O Aqueduto Eventos na Póvoa do Varzim, foste visitar? Foi-me aconselhado aqui no Fórum, eu acedi à página na Net e pareceu-me diferente, mas bastante interessante
Acho que também vou visitar este espaço.

E tu quando casas? Está para breve?

Beijinhos e Boa sorte

Domingo, 22/04/2007 - 20:11
Retrato de matilde
matilde
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:58

A quinta dos moinhos é fantástica!!! Fica em Melres... se fores a casa da igreija aproveita esse dia e passa por lá... ve o site da qta dos moinhos para veres ao certo a morada...

Não optei por ele, porque fica um pouco longe... vais pela estrada de entre-os-rios... mais ou menos 35/40 min do Porto...

A casa da igreija... outra qta fantástica, com um serviço de 5* e um espaço muito, muito agradavél... Porém pesou negativamente na minha escolha por ficar igualmente distante...

A qta da Pedra Salgada, cmo te disse, fiquei muito decepcionada... mas...

Ao aqueduto não fui, por isso não te posso ajudar querida...

Olha eu estou muito feliz com a minha escolha... acho que deves ir mesmo lá visitar...

Caso em setembro, dia 8...

Muitos beijos para ti e boa sorte na tua pesquisa...

Segunda, 23/04/2007 - 02:07
Retrato de anirca
anirca
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 01:23

li no teu post k casas dia 8 de set 07 na quinta do gestal
é mm esse o dia?

é k eu tb tenho o meu casamento marcado nessa quinta
e nesse dia... acho k ja tinhamos trocado informações
noutro post...mas o teu dia era 22, n?tou enganada?

espero uma resp rapida pq se assim for temos ambas um gd
prblema.
bjnhos

Segunda, 23/04/2007 - 23:24
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

olá, li um post de alguem que ia fazer na quinta do palacio rauliana, eu fui lá a um casamento e muito sinceramente foi o pior casamento para o kal fui convidada em toda a minha vida, sempre k me lembro... até fiko doente, á excepção das entradas, o resto da comida foi toda servida fria, toda... desde batatas mal assadas a arroz cru, foi horrivel, acho que deviam de os avisar, e ter o cuidado de verem se tem mais algum casamento nesse dia, porque então essa foi a gota de água, era uma confusão a tirar fotos que nem imaginam, foi o pior de todos os casamentos... mas cada um é k sabe... os gostos são diferentes...
eu por exemplo, vou fazer o meu na quinta de alvre, fica perto do centro de gondomar, tem bons acessos, mas apostei lá devido ao serviço de mesas, á comida ser boa, bem servida, kentinha, mas a quinta também é muito linda...
mas aki por gondomar tem várias, houve alguém k já referiu a quinta dos moinhos em melres, é sem duvida muito boa, adorei ter lá ido, servem muito bem, tem locais lindos, tem a quinta da igreja em fanzeres, a quinta do bandeirinha, a quinta da morgadinha, a quinta d. josé, a quinta do paraiso, k é um espectaculo em tudo, a quinta da corredoura, a casa d´eiras, a quinta da costa, a quinta de sao silvestre, tem imensas quintas, por aki não falta por onde escolher, é uma a seguir a outra
mas um conselho de uma amiga, alem da beleza pensem bem nos menus, isso é muito importante, muito mesmo, os convidados dão muito valor a isso...

Sexta, 27/04/2007 - 14:35
Retrato de Conspiração Catering
Conspiração Catering
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 22.02.2007 - 14:50

Temos dois espaços na Maia onde poderemos realizar o Catering para o seu Casamento .
Visite-nos em www.luisteixeira.com e pode contactar-nos para [email protected]

Terça, 01/05/2007 - 18:05
Retrato de joaquim
joaquim
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 17.02.2007 - 02:23

A "Veloso Catering", empresa de catering, terá todo o gosto em lhe dar a conhecer as nossas opções de ementas, bem como as opções a nível de espaços com quem trabalhamos e que se enquadram no que pretende. Para tal pedimos que nos faculte o seu contacto, ou então que nos contacte para [email protected], para que lhe possamos dar a conhecer os nossos serviços.

Com os melhores cumprimentos
Veloso Catering

Sexta, 04/05/2007 - 17:05
Retrato de Vera Lucia Santos
Vera Lucia Santos
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 12:00

ola

Experimenta a quinta do boucinha ém V. nova de gaia

O site (www.boucinha.com) não é la muito bom mas quando vires pessoalmente vais ficar encantada..

Os preços são muito bons e acessiveis ( podes ver no site as ementas e os preços e podes alterar alguma coisa que não gostes)e variam entre os 52€ e os 75€...

Tens também uma serie de ofertas desde decoração ao bolo entre outras coisas.

vera santos