PARABÉNS: "O nosso Casamento"!!! | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

PARABÉNS: "O nosso Casamento"!!!

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 22/02/2008 - 13:05
Retrato de Pimenta
Pimenta
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás

PARABÉNS: "O nosso Casamento"!!!

Olá meninas!
Quero dar os parabéns aos participantes deste forum e seus administradores. O forum tem evoluído de uma forma bastante positiva, já que continua a promover um espírito de inter-ajuda mto forte, e a apresentar novas configurações neste site permitindo assim que as noivas, depois casadas continuem a participar noutros assuntos que não sejam só o casamento. Assim este forum não só faz parte de uma altura específica da nossa vida, mas de vários momentos especiais, de partilha e amizade.
Mais foruns virão, mas este vocês têm de concordar comigo... é especial.
Tá tudo de PARABÉNS!!

Beijinhos,

Vanessa Pimenta

Sexta, 22/02/2008 - 13:16
Retrato de EAM 30
EAM 30
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás

Boa tarde Vanessa!

Não sei se te lembras de mim, mas falamos aqui à um tempo atrás por causa de casares no Gato Preto!

Ficaste de dizer como tinha corrido o casamento e nunca mais apareceste... :-(

É que tb vou casar lá em Julho e gostava de saber se correu tudo bem com o serviço e com a comida!

Obrigado e beijitos!

EAM 30

Sexta, 22/02/2008 - 13:35
Retrato de Pimenta
Pimenta

Olá!
Não ficaste com o meu mail? Desculpa pensava que te tinha dado. Correu tudo mto bem! O serviço foi optimo e a comida toda a gente disse que tava td mto bom, tanto o almoço como o buffet. Não tens com que te preocupar. Aconselho-te a teres o fogo, porque é momento bonito no final do dia. Casei se te lembras em 29/07. Tava tanto calor que nem sei como me aguentei, com aquele vetido enorme. Pedi que fossem distribuídas àguas durante a cerimónia, já a prever o calor. Mas não estavamos à espera que fosse o dia mais quente do ano. Tava tudo à espera que terminassem as fotos para irem para sala com ar condicionado lol.
O jardim apesar de ser bonito, tem poucas sombras o que deixa pouco espaço para as fotos. Deixa esse recado ao teu fotógrafo.

Tás quase!!
Beijocas.
Qlqr coisa
[email protected]

Sexta, 22/02/2008 - 14:02
Retrato de EAM 30
EAM 30

Não faz mal miga!
Ainda bem que o teu dia correu bem, fico feliz por ti!
O meu fotógrafo já lá fez mais do que um casamento e por isso já sabe com o que vai contar.
Olha se não for abusar que pratos escolheste? No buffet há comida com fartura?
Desculpa tanta pergunta, mas já sabes que temos sempre receio...

Jitos e obrigado!

Sexta, 22/02/2008 - 14:10
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás

oi meninas, desculpem a intrumissao, mas eu tb vou fazer a minha festa no Gato preto e gostaria de saber se gostaram...ate agr so tenho ouvido dizer bem, mas ha sp akele receio...caso dia 15 de Novembro...
mais uma vez, desculpem.
jinhos

Sexta, 22/02/2008 - 14:21
Retrato de EAM 30
EAM 30

Olá Sílvia!

Eu ainda não casei, vou casar.... Caso dia 26/07/2008 e o copo d'água vai ser no Gato. Até agora só tenho tido boas opiniões, tenho inclusive uma amiga que já casou lá e que fui ao casamento e não tenho nada, mas nada a apontar. Como é óbvio pode normalmente correr bem e haver alguma falha em algum casamento, ninguém é "infalível", e por isso pedi tb a opinião da Pimenta que já casou e que tb foi lá o copo d'água.

Mas até à data só tenho tido boas referências.

Qualquer coisa que necessites, é só dizer!

Jitos!

Sexta, 22/02/2008 - 14:39
Retrato de Pimenta
Pimenta

Então vamos a menu:
Sopa de Peixe
Sopa de Abóbora com laminado de Azeitonas Pretas (mto boa!)
Peixe:Tranches de cherne sob leito de cebola e tomate e batata salteada com coentros (tb tava bom)
Carne:Vitela à Moda de Lafões ( gostei mais ou menos... mas os convidados disserem que gostaram)
Sobremesa: Profiterolles de chocolate e Fruta de éopca ( a fruta n vinha descascada, pede para descacarem, acho que fica mais bonito)

E dps o buffet foi mto bem servido, em td e com boa qualidade. Pede a fonte de água com uns barquinhos para a mesa de marisco, fica engraçado. A decoração é bonita e de bom gosto.
Em que sala vão casar?

Beijinhos

Sexta, 22/02/2008 - 15:22
Retrato de EAM 30
EAM 30

No casamento em que eu fui o prato de carne tb foi a vitela, eu não desgostei, apenas achei um pouco "seca", mas de gosto estava boa. Então optaste pela primeira ementa? As outras têm dois pratos de carne não é?
Tiveste de pagar alguma diferença no preço por escolheres cherne?

Eu tenho a sala grande marcada, mas se houver para o mesmo dia um casamento superior ao meu terei de mudar para a pequena. Se bem que tenho mais de 200 convidados e na sala pequena não dá!

Em relação à decoração como foi? Eles têm fotos das decorações que temos à escolha?

Desculpa mais uma vez tanta pergunta!

Jitos