Extensões... | O Nosso Casamento

Fórum geral

Extensões...

15 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 21/02/2008 - 22:16
Retrato de Danizita
Danizita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 17:10

Extensões...

Olá noivinhas!
Caso no próximo mês de Maio e estou a pensar muito seriamente colocar extensões no meu cabelo para poder fazer o penteado que quero...mas tenho algumas dúvidas, e tendo em conta que é um investimento carito queria saber opiniões de quem já experimentou ou sabe sobre o assunto...
Quais as q ficam melhor e não estragam o cabelo? Queratina, tiras...?? Locais onde aconselham no Porto e arredores?
Obgd pela vossa ajuda

Bjinhos

Quinta, 21/02/2008 - 22:25
Retrato de helenasfilipe
helenasfilipe
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 07.02.2008 - 15:30

Olha eu Responsável de um cabeleireiro que põe extensões, não quero de forma alguma fazer publicidade, mas apenas dar-te a conhecer o tipo de extensão que temos.eu própria já as tive e tirei-as pq já tenho o cabelo mto comprido...
elas são 100% naturais e não s colam com queratina, mas prendemo-las com conectores, ou seja não sensibilizam o cabelo, podes lavar normalmente, podes esticar podes pintar podes fazer tudo o q quiseres.são 5 euros a unidade elas vem compridas de forma a ajustar ao tamanho q se quer.
tens 3 manutenções grátis, a durabilidade em cada manutenção são 3 meses, ou seja repor de raiz.
uma das coisas q mais gostos nas extensões podes querer retirá-las guardas e mais tarde poderás pedir para colocar novamente.
se tiveres mais alguma questão, tou aqui.
beijokas

Helena&Bruno(16.08.08)

Quinta, 21/02/2008 - 22:30
Retrato de Danizita
Danizita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 17:10

Ja agora onde fica o teu cabeleireiro? O meu cabelo é muito fino...quantas extensões serão necessárias?
Bjinhos e obgd

Quinta, 21/02/2008 - 22:40
Retrato de Yolanda09
Yolanda09
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 14.10.2007 - 23:35

Olá Danizita!

Eu também estou a pensar em fazer extensões mas por um lado não queria por causa do que fazem ao cabelo. No entanto, a minha madrinha, que tem uma loja de produtos de cabeleireiro, falou-me numas extensões temporárias, ou seja, podem se colocar de uma forma que tem durabilidade de apenas um dia e depois podem se guardar para serem colocados novamente, mas da 2a vez são colocadas com queratina (acho eu), tornando-se assim "permanentes". Deu para perceber?? ;p Mas as extensões que a Helena falou também me parecem bem ;) Helena, podes dar uma idéia de quantas extensões são precisas? Eu sei que depende muito, mas por exemplo, no teu caso, quantas usaste?

Obrigada pela info! E espero ter ajudado qualquer coisa Dani! ;p

***

Yolanda & Hélio
14.02.2009

Quinta, 21/02/2008 - 22:59
Retrato de Marisa Santos
Marisa Santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 31.08.2007 - 01:20

Eu fiz as minhas ( que já não as tenho ah muito tempo porque o meu cabelo está gigante...) No Alcino Lima na constituição.
Na altura coloquei 75 extensões de 40cm e 25 de 30cm para fazer o escalado. Lavava o cabelo todos os dias, nunca me saíu nenhuma, apenas não penteava na queratina nem lavava o cabelo de cabeça para a frente. Dee resto fazia de tudo, eram da great lengths tirei-as passado 6 meses e o meu cabelo estava bem, não mo estragou.
Agora que tenho o cabelo abaixo do meio das costas já pensei em por outra vez mas para dar volume pois eh mt fino o meu cabelo.

Beijocas
Marisa

Quinta, 21/02/2008 - 23:13
Retrato de PinkTbride
PinkTbride
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 20:22

Precisas de ajuda em qué??

É assim eu tenho neste momento extensoes e adoro de ter e tou a pensar em por tb no meu dia.....Vou tirar as minhas agora em abril porque já as tenho desde do natal 2007.

Podes me perguntar tudo k keres k eu te posso responder ainda por mais sou cabeleireira e te posso dar conselhos.

Posso te dizer onde podes fazer em Lisboa....Tenho um salao onde trabalhei na baixa....Chama-se DESSANGE eles fazem extensoes e fazem de tudo.(trabalhei lá pk vivi 2 anos em Portugal, já nao vivo mais em Pt mas na Holanda)

Enfim para mais info podes perguntar na boa....

Beijos Teresa

Sexta, 22/02/2008 - 21:43
Retrato de Danizita
Danizita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 17:10

pelas vossas respostas...!
Bjs

Sexta, 22/02/2008 - 23:07
Retrato de LI_MA
LI_MA
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 14.03.2007 - 13:19

Danizita apesar de dizerem que as extensões de queratina estragam o cabelo eu continuo a achar que não. Depende da qualidade das extensões e da forma como as colocam. Eu ja coloquei e quando retirei o cabelo estava igual, so tive de aparar as pontas pois cresceram e ficaram mais finas como é normal. A minha irmã usa há 3 anos quanse continuamente e o cabelo dela nunca ficou estragado. Agora fez uma paragem mas ja encomendou novas para a altura do meu casamento. Eu também vou por para dar volume pois o meu cabelo também é muito fininho e eu quero fazer caracois.
A minha cabeleireira tem um salão em Paredes e chama-se Estilo Urbano e as extensões que coloca são as Great Lenhghts. O preço varia consoante o comprimento, quanto mais compridas, mais caras. As de 60cm penso que custam 6 euros mas são as mais compridas e só se quiseres o cabelo muito comprido é que justifica. Lígia

Sexta, 22/02/2008 - 23:18
Retrato de Patinha D
Patinha D
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 15.11.2007 - 21:20

Um à parte...

Paredes é perto de Lousada?

Eu estou a dar aulas perto de Lousada e queria arranjar uma cabeleireira de confiança e que não fosse muuuuito careira....

também gostava de fazer extensões para o casamento mas estou com receio...

beijinho

***08/08/08**Norte

Sábado, 23/02/2008 - 00:31
Retrato de LI_MA
LI_MA
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 14.03.2007 - 13:19

Sim, Paredes é perto de Lousada. Quanto aos preços sinceramente não acho muito caro comparativamente com outras cabeleireiras que já tive. Também não é baratinha, mas usa produtos de qualidade e adequados ao teu tipo de cabelo, e dá-te boas sugestões. Porque não experimentas e logo vês o que achas. Só não vás ao sabado senão ficas lá a tarde todas pois lá é por ordem de chegada e o que não faltam são clientes.
Sou muito esquisita com o meu cabelo mas nela confio. Lígia

Sábado, 23/02/2008 - 01:14
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

oi!
tenho pensado nisto, mas apenas pensado porque tenho ideia que isso de colocar extensões é muito caro, mas agora estou curiosa... alguém me sabe dizer quanto pagaram?
estou muito curiosa...
beijocas

Segunda, 25/02/2008 - 20:51
Retrato de Danizita
Danizita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 17:10

Eu também quero fazer extensões no meu cabelo pq o meu é mt fino e para o casamento quero levá-lo solto e com caracóis. Onde fica esse cabeleireiro de q falas? Eu tb costumo ir a um cabeleireiro a Paredes, e lá fazem extensões com queratina por 5€ cada independentemente do comprimento e incluindo o trabalho... Se calhar vou optar por lá...
Bjinhos

Segunda, 25/02/2008 - 21:18
Retrato de LI_MA
LI_MA
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 14.03.2007 - 13:19

O cabeleireiro é o estilo urbano. Logo à entrada de PAredes quem vem de Mouriz pela nacional tens uns semáforos com um cruzamento. Corta à esquerda como se fosses para o intermarché e na rua aonde tem a entrada desse supermercado tem um predio ao lado duma casa cor-de-rosa. O cabeleireiro é por baixo do prédio. Abriu no ano passado.
Se tu tens confiança na cabeleireira deves fazer lá, melhor que ninguem ela conhece o teu cabelo. Como é obvio eu vou por lá pois confio nela.
Tens de ver se as extensões são mesmo de qualidade, por vezes vendem gato por lebre! As extensões que vou colocar são caras mas são tão reais que ninguem consegue identificar qual o cabelo verdadeiro. E não se estragam como a maior parte que vejo. A minha irmã coloca as mesmas duas vezes. Quando o cabelo já está muito comprido na raiz ela tira-lhas coloca-lhes um serum de um dia para o outro e volta a coloca-las um pouco mais curtas. Ou seja, a minha irmã poupa imenso dinheiro.

Sexta, 14/03/2008 - 15:02
Retrato de ACristina
ACristina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 25.07.2007 - 11:42

Caso em maio e tenho andado a pensar em por extensões para o casamento, só para o cabelo ficart mais comprido pq mais volume não kero,seria possível dar-me um contacto???

Quarta, 25/04/2012 - 18:03
Retrato de franxexa
franxexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 25.04.2012 - 17:57

Oioi

Devo dizer que no meio de tanta procura de alguém competente para colocar extensões, foi motivador ler o teu testemunho. Aqui na zona, estava a ver que não ia encontrar nenhum profissional capaz de o fazer. O único senão é que pesquisei na NET pra ver se encontrava a morada do salão de cabeleireiro de que falas e nada... Será que há um contacto telefónico de lá? Sou de paços de ferreira e deslocar-me até paredes é num instante. caso-me em inícios de Junho e queria mesmo ver se conseguia colocar extensões até lá a um preço aceitável claro.

Beijos

Franxexa