Depois do dia do casamento
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Posso fazer uma pergunta estúpida!
Quinta, 21/02/2008 - 16:31
Posso fazer uma pergunta estúpida!
Olá noivas e casadas!
Como é que eu devo fazer em relação às crianças até aos dois anos de idade? Devem ter um lugar à mesa? Devem contar como uma pessoa para o catering? Eu sei que isto parece tolo mas realmente ando com esta dúvida, se alguém me puder dizer como fizeram. Obrigada
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Outros pormenores do casamento

Fórum geral

Fotografia e Vídeo

Utilizadores online

oi
no restaurante onde fiz o meu casamento as crianças até aos 3 anos ñ pagavam e dos 3 aos 10 anos por cada 3 contava como um adulto, isto em termos de pagamento. mas na mesa coloquei um lugar para cada uma delas.
bjs espero ter ajudado.
*Tânia & João*
nao e uma pergunta estupida.
eu vou contar com um lugar a mesa para elas para ficarem perto dos paisate pq alguns ja comem papas e da sempre jeito.
qt a contarem como uma pessoa normalmente ate aos 2,3 anos nao pagam nada e a partir dai ja pagam metade e acho q a partir dos 7 pagam cm adulto, agora depende do sitio e uma questao de perguntares ao teu catering cm e que eles fazem
beijos
Normalmente as crianças com essa idade não pagam catering, mas tudo depende das condições gerais de cada espaço. Deves informar-te disso, para depois não seres surpreendida. De qualquer forma elas têm lugar à mesa.
na minha quinta é assim:
< 4 anos = 0 €
> 4 < 7 = 50%
> 8 anos = 100% ( igual ao de adulto )
depois, se forem crianças de cadeirinha, eles têm cadeirinha propria e praticamete ñ ocuparam um lugar á mesa
qd ja ñ sao d cadeirinha, aí ja conta na mesa! mas isso q ñ ker dizer q conte em valores iguais aos adultos!
espero ter ajudado!
Obrigada minhas queridas!
Realmente tanta organização e esqueço-me duma questão destas! Têm toda a razão, claro que devem ter um lugar à mesa senão é incómodo para os pais! Coisas de quem não filhos! Vou falar com o meu catering sobre isto, não acho justo pagar o preço de uma refeição quando eles não a vão comer, não é? Obrigada mais uma vez
ola na minha quinta td conta para lugar ate os bebes pq ocupam o lugar de uma cadeira....caso contrario os carrinhos andavam ali a atrapalhar
mas em termos de pagamento so pagam a partir dos 6 anos