AJUDA/OPINIÕES | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

AJUDA/OPINIÕES

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 21/02/2008 - 12:49
Retrato de angel1980
angel1980
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 semana atrás
Desde: 12.04.2007 - 19:52

AJUDA/OPINIÕES

Tb andei a cuscar estas será q são boas.Quinta da Ouressa e Quinta Fonte do Paraíso.
beijinhos

Quinta, 21/02/2008 - 23:38
Retrato de morenita
morenita
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 15.05.2007 - 12:33

Olá
OLha, eu posso te dar a minha opinião mas não te esqueças que gostos são gostos e não há nada como ires ver com os teus olhos.

A Quinta da Ouressa pareceu-me bom mas muito pequena. A Fonte de Paraiso penso que faz 2 casamentos (não tenho a certeza, já vi tantas que posso baralhar!).

'06/06/09'

Terça, 26/02/2008 - 19:49
Retrato de MariaC
MariaC
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 02.02.2008 - 13:40

Olá Angel!

Olha só te posso dar informações sobre a Quinta Fonte do Paraíso (a outra não conheço).

Já marquei o meu copo-de-água para lá. Primeiro vi na net, depois fui lá com o meu noivo e depois levei lá os meus pais para verem também. Dessas duas vezes que lá fui, fui muito bem recebida, o dono e o chefe de mesa são cinco estrelas. O espaço é muito amplo e tem uns jardins espectaculares. Oferecem a animação para as crianças o que dá muito jeito.
Podes alugar o salão ou a tenda, dependendo do nr de convidados que tenhas (o salao é mais pequeno) e os espaços estão sujeitos a um nr minimo de convidados. Eu aluguei a tenda pk achei que era mais espaçosa e que iamos estar todos mais à vontade vontade.
Não ha exclusividade para um casamento, ou seja, realizam-se dois por dia, mas apenas se partilham os jardins.
Podes ver as ementas no site.

Acho mesmo que é uma das quintas mais bonitas que existe.
Vale mesmo a pena!

Passa por lá para visitares!