SR AMISTRADORES | O Nosso Casamento

Suporte Técnico

SR AMISTRADORES

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 20/02/2008 - 21:40
Retrato de Carlos Machado
Carlos Machado
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 27.12.2006 - 23:38

SR AMISTRADORES

Ha certos fornecedores aqui no forum que so porque tem publicidade nao se podem dizer as verdades aconselho a haver igualdades porque ha alertas aos nossos noivos e voçes apagam so por brocaçia e ainda para mais essas pessoas lançam topicos e ninguem responde e depois e a esposa o filho e a nora a responder com outros nomes e um bocado triste so porque fazem publicidade obrigado e se quizerem falar comigo estejam a vontade pois eu tenhoi um mail

Quarta, 20/02/2008 - 22:05
Retrato de José Fernandes
José Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 29.01.2006 - 21:24

Caro Carlos Machado,

O tratamento é igual para todos. Os motivos que levam a remover mensagens são vários (mensagens marcadas como abuso, utilizadores com contas duplicadas, etc) , mas nunca esse que indicou.

Os fornecedores que fazem publicidade estão ajudar a comunidade e fazer com que o site continue a crescer e cada vez com mais funcionalidades. Também está convidado a ajudar :-)

Aconselho a leitura das páginas de ajuda para melhor perceber o funcionamento do site http://onossocasamento.pt/ajuda.

Cumprimentos,
José Fernandes

P.S.: Todas as mensagens criadas por “contas falsas” são removidas sem sequer ler o seu conteúdo. O nosso sistema detecta-as com muita eficácia e consegue associá-las à conta de quem as criou.

Quarta, 20/02/2008 - 22:31
Retrato de Carlos Machado
Carlos Machado
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 27.12.2006 - 23:38

Eu posso dizer que estou sistematicamente ajudar este forum a desmacarar pessoas que sao familiares de fornecedores mas ja houve verdades aqui ditas que removeram o topico porque eu sei que foi verdade e Sr Fernandes eu admiro muito os profissionais deste forum

Quarta, 20/02/2008 - 23:19
Retrato de José Fernandes
José Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 29.01.2006 - 21:24

Eu não disse que as mensagens não foram removidas (não sei a quais se refere), mas sim que podem ser removidas por vários motivos excepto o que mencionou. Se me disser quais são eu digo-lhe o motivo porque foram removidas.

Cumprimentos,
José Fernandes

Quinta, 21/02/2008 - 02:58
Retrato de José Fernandes
José Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 29.01.2006 - 21:24

Caro ssr,

Para ter uma ideia da dimensão do problema cá ficam alguns números:

- cerca de 1500 mensagens novas por dia;
- cerca de 2000 fornecedores registados;

Imagine se todas as mensagens que os noivos colocassem, fossem 2000 fornecedores responder só com uma mensagem cada um. Acha que o fórum durava muito tempo assim? Gostava de chegar a casa e ter a sua caixa de correio cheia de publicidade e no dia seguinte o carteiro dizer-lhe que não tinha espaço para deixar ficar o seu correio?

As regras são iguais para todos, apenas não chegamos a todas as mensagens ao mesmo tempo.

E se quiser pode fazer uma experiência, faça publicidade paga (gratuita já faz) e confirme se as regras são ou não as mesmas.

Cumprimentos,
José Fernandes

Quinta, 21/02/2008 - 18:14
Retrato de José Fernandes
José Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 29.01.2006 - 21:24

Olha aí está um bom exemplo. Esse tópico já conta com 10 respostas de publicidade, entre as que já estão ocultas e nem uma respostas de noivos.

As 1500 mensagens são mensagens normais, não de abuso.

Juntamente com a sua já tinham sido removidas outras mas entretanto apareceram outras...

Cumprimentos,
José Fernandes

Quinta, 21/02/2008 - 22:05
Retrato de José Fernandes
José Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 29.01.2006 - 21:24

A 1ª coisa é que não sou eu que as removo. Segundo, esse processo é aleatório, e vai sendo feito de acordo com a disponibilidade. Terceiro, elas já tinham sido removidas.

Cumprimentos,
José Fernandes