nao podias tu fazer!!!
acho que fazes bem em contratar!!
também os contratei para o meu grande dia!!!
sei que terei a animaçao garantida!!
Beijoca, Zélia Silva
Olá, Zélia
Estou tb a pensar contratar Kim Moreira para a animação do meu casamento.
A minha pergunta é se entretanto recolheste mais informação sobre ele?
Obrigada
Desculpa só responder agora, pois nao tenho visitado este post... Espero ainda vir a tempo!
Eu nao precisei de recolher mais informaçao sobre o quim pois ele é amigo do meu noivo e quando pensamos em casar nao pensamos 2 vezes em falar com ele!
Espero que tb o escolhas!
Beijoca
Gostava que mandasse para o meu mail um orçamento para animação no meu casamento a realizar numa sexta-feira de Setembro na zona do Grande Porto.
Queria maioritariamente serviço de DJ para os aperitivos e refeição principal. [email protected]
Não sei se ainda vou a tempo...Eu já casei, no dia 26 de Abril, e escolhi o Kim Moreira, e só te posso dizer que não estou nada arrependida, pelo contrário, ele foi óptimo, simpático e super animado. Cantou todo o tipo de música, passou música, tem Karaoke e se quiseres também tem tela e projector...
Toda a gente dançou e cantou no meu casamento, animação não faltou. Espero ter ajudado.Se puder ajudar em mais alguma coisa é só dizeres. ;)
Beijinhos
PS. Se quiseres ver algumas fotos tiradas por ele vêm em "Depois do dia do Casamento". Casamento da Andreia B
Acho que vais muito bem servida.
Beijocas
Marisa
nao podias tu fazer!!!
acho que fazes bem em contratar!!
também os contratei para o meu grande dia!!!
sei que terei a animaçao garantida!!
Beijoca, Zélia Silva
Olá, Zélia
Estou tb a pensar contratar Kim Moreira para a animação do meu casamento.
A minha pergunta é se entretanto recolheste mais informação sobre ele?
Obrigada
Desculpa só responder agora, pois nao tenho visitado este post... Espero ainda vir a tempo!
Eu nao precisei de recolher mais informaçao sobre o quim pois ele é amigo do meu noivo e quando pensamos em casar nao pensamos 2 vezes em falar com ele!
Espero que tb o escolhas!
Beijoca
olá
acabamos por decidir contratar quim moreira para o nosso casamento. Achamos que fizemos uma boa aposta.
Bjs
Gostava que mandasse para o meu mail um orçamento para animação no meu casamento a realizar numa sexta-feira de Setembro na zona do Grande Porto.
Queria maioritariamente serviço de DJ para os aperitivos e refeição principal.
[email protected]
Obrigada desde já.
Olá
Acabei de lhe enviar um orçamento.
Cumprimentos
Kim Moreira
escolhes-te o quim moreira. Porreiro assim vou ao teu casamento e já posso ficar com uma ideia pois tb tou na duvida para ele.Beijinho
Ok, Cile.
Assim ainda tens bastante tempo p decidir e já ficas com uma melhor opinião.
Bjs p ti e p o Biruta
Gostaría que me enviasse novamente o seu orçamento para 2009.
Obrigada
[email protected]
C!d@l!@...
Ola, boa tarde,
sera que me podia enviar uma orçamento para [email protected]
Sou de Braga, caso dia 30 de Maio na Quinta da Cerca.
Fico a aguardar
*O nosso dia*
30-05-2009
Não sei se ainda vou a tempo...Eu já casei, no dia 26 de Abril, e escolhi o Kim Moreira, e só te posso dizer que não estou nada arrependida, pelo contrário, ele foi óptimo, simpático e super animado. Cantou todo o tipo de música, passou música, tem Karaoke e se quiseres também tem tela e projector...
Toda a gente dançou e cantou no meu casamento, animação não faltou. Espero ter ajudado.Se puder ajudar em mais alguma coisa é só dizeres. ;)
Beijinhos
PS. Se quiseres ver algumas fotos tiradas por ele vêm em "Depois do dia do Casamento". Casamento da Andreia B
Andreia, tens msn?
Gostava de falar ctg.
*O nosso dia*
30-05-2009
Sim...
[email protected]
Tás à vontade.
Bjs