Quinta do corvo | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta do corvo

17 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 13/02/2007 - 12:36
Retrato de TaniaIvo
TaniaIvo
Visto pela última vez: 16 anos 1 semana atrás

Quinta do corvo

ola a todas,

o que pensam desta quinta?

Terça, 13/02/2007 - 12:57
Retrato de Lucia Isabel
Lucia Isabel
Visto pela última vez: 14 anos 4 dias atrás

Ola Tania,

Essa foi uma das quintas que visitei e gostei muito. É bonita, n tem uns jardins muito grandes, mas estao bem cuidados. Tem piscina, mas apenas com acesso aos noivos, para tirarem fotos, o que se torna mais seguro para as crianças.

Tem várias decoraçoes, na minha opiniao muito bonitas!!!

Em relação á comida, conheço pessoas que ja la estiveram e dizem muito bem da quinta, porém tambem ja li posts aqui no forum menos favoraveis. Opinioes.

Se quiseres as ementas e preços, é so dizer ;o)

Bjocas
Lucia

Terça, 13/02/2007 - 13:33
Retrato de TaniaIvo
TaniaIvo

Pela resposta, tambem gostei da quinta.

Felicidades

Terça, 13/02/2007 - 14:47
Retrato de Borboleta
Borboleta
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás

Não querendo abusar pois já pedi as ementas da Quinta da Freira, mas será q podes enviar também as da Quinta do Corvo, com os respecivos preços?! ;)
Beijinhos e obrigada pela partilha!
Nancy

Terça, 13/02/2007 - 14:49
Retrato de Natmaf
Natmaf
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás

Já fui visitar essa quinta e gostei, mas achei estranho a dona da quinta ter dito que se ouvissemos comentários sobre a comida para não ligarmos, pois naquela casa nunca houve falta de comida! Nessa mesma noite fui jantar com uns amigos que me disseram que por vezes a comida não era suficiente e depois tb vi alguns comentarios menos favoráveis aqui no forum...

Felicidades

Terça, 13/02/2007 - 16:25
Retrato de TaniaIvo
TaniaIvo

Isto de escolher uma quinta, nao e nada facil.

Quando fui visita a quinta havia um casamento que estava bem animado. Nao quis estar a incomadar mas parecia-me tudo bem.

A escolha esta feita, e agora seja o que deus quizer :-)

Felicidades

Terça, 13/02/2007 - 17:55
Retrato de KaraKois
KaraKois
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás

olá Tânia
o ano passado fui lá a um casamento.os espaços são bonitos, a comida não faltou no entanto os pratos principais não estavam muito bem confeccionados.mas são opiniões e gostos..
todavia vai depender muito da ementa que escolheres.já o bufett estava excelente. em relação ao marisco, puseram apenas um pratinho por mesa, tipo 12 camarões.
o partir do bolo foi no jardim e foi muito bonito.
mas é klaro que há uma coisa que não nos podemos esquecer, quando organizamos casamentos nunca conseguimos agradar a todos...

Terça, 13/02/2007 - 21:25
Retrato de TaniaIvo
TaniaIvo

Boa noite,

pois penso que depende da ementa que se escolhe. obrigado pela resposta, ja comecava a ficar prêocupada com a falta de comida.

Felicidades

Tania

Quarta, 14/02/2007 - 09:46
Retrato de LembrancinhasdaJoana
LembrancinhasdaJoana
Visto pela última vez: 4 anos 3 meses atrás

Ola como sou de Setubal tenho muitos noivosque casam na quinta do corvo.
Gostam muito do trabalho deles.

Quarta, 14/02/2007 - 13:12
Retrato de TaniaIvo
TaniaIvo

Obrigado,

sebem estou na suiça e preparar um casamento a distancia nao e nada facil, ha sempre duvidas. E como nao tinhamos muito tempo para escolher a quinta. Espero que tenha sido uma boa escolha.

Felicidades

Tania

Quarta, 14/02/2007 - 13:54
Retrato de KaraKois
KaraKois

olá tânia
não te preocupes que falta de comida não há...pelo contrário a minha amiga até chegou a levar mtas coisas do bufett para casa e no dia seguinte fez um almoço com a família mais intíma.
beijinho

Quinta, 15/02/2007 - 00:02
Retrato de KaraKois
KaraKois

olá sarita

este site é para expressarmos livremente a nossa opinião e eu fi-lo. nem todos podemos ter a mesma, e o mais importante é respeitá-la.
assim como falei que gostei de umas coisas também demonstrei aqui o meu desagrado noutras.

Quinta, 15/02/2007 - 12:09
Retrato de Natmaf
Natmaf

Como disse a Karacois este fórum serve precisamente para expressarmos as nossas opiniões. Neste caso não expressei a minha opinião mas a de amigos meus.
Não percebo o porquê de tanta indignação face aos comentários visto que ainda não conheço uma quinta que apenas tenha aspectos positivos, e os seus proprietários não nos vêm criticar. Cada um tem a sua opinião e há que respeitar, o que pode ser bom e bonito para mim pode não ser para outra pessoa, e ainda bem que assim é pois se todos gostássemos do mesmo o mundo seria uma tristeza...

Tal como a Sr(a). disse "PORQUE AS BOAS QUINTAS SÃO SEMPRE AS MESMAS E AS RECOMENDAÇÕES TAMBEM", e eu até achei a sua quinta boa, penso que não tem com o que se preocupar. Sim, achei boa pois no meu comentário apenas abordei um aspecto negativo de que OUVI FALAR, ou seja, não havia mais nada a apontar.

Cumprimentos

Quinta, 15/02/2007 - 15:54
Retrato de TaniaIvo
TaniaIvo

Nao percebo porque uma simples pergunta, acaba assim.

Eu ja escolhi a quinta do Corvo para o nosso casamento, apenas queria ter opinioes e saber um pouco mais sobre a quinta. Como ja disse estou no estrangeiro e preparar um casamento a esta distancia nao e simples. E mais o tempo avanca mais questoes vem ao de cima.

Principalemente sobre as escolhas feitas, nao somente da quinta, mas o fotografo, as flores, o carro, tudo!!! Sem por em causa a qualidade da esolhas que me parecem até agora boas.

Acho tambem que e normal este sentimento, de meter tudo em causa, digam-me se estou errada?

Felicidades

Tania

Quinta, 15/02/2007 - 16:01
Retrato de Natmaf
Natmaf

Olá Tânia!

Sim é normal termos receio, principalmente se estás longe!
Se é complicado para quem está aqui porque ouves várias versões da mesma coisa imagino longe..
Mas vai tudo correr bem!
Conheço uma pessoa que se casou aqui e está a viver na Alemanha, ela até o vestido encomendou pela net.
Qualquer coisa que precises avisa!
Os meus preparativos vão no início mas pode haver coisas em que possa ajudar!

Beijinhos

Quinta, 15/02/2007 - 16:13
Retrato de KaraKois
KaraKois

olá Tânia!
eu também estou a viver longe do local onde irá decorrer o casamento. não tanto como tu,+/- 300 Km, e sei por experiência que é bastante complicado.
tal como tu, tb vou casar em Palmela.
ainda faltam 7 meses e apenas decidi a quinta, o fotografo e o vestido.os convites estão alinhavados mas longe de estarem como quero.
para escolher a decoração da quinta foi um trinta e um...lol... uma camada de nervos, até chorei... enfim!nós queremos sempre o mais lindo e tentamos fazer tudo para agradar a todos os convidados, no entanto temos que nos mentalizar que isso não é possível, pois todos temos gostos diferentes.
tal como tu após as poucas escolhas que ainda fiz, pensei e repensei e claro tb tenho dúvidas se fiz as melhores opções. todos sabemos o que custa um casamento e o meu medo é gastar tanto dinheiro e depois não ser bem servida.
mas pensamento positivo, afinal vai tudo correr bem pois será o nosso dia!
se precisares de alguma coisa tb estou á disposição.