Voltei! Casadinha com o meu amor!! | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Voltei! Casadinha com o meu amor!!

311 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 04/05/2009 - 16:19
Retrato de Segundo Olhar
Segundo Olhar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 18:00

Voltei! Casadinha com o meu amor!!

Quem quiser dar uma vista de olhos no nosso dia, veja aqui: http://onossocasamento.pt/forum/como-foi-nosso-dia

~~~~~~~~~~~~25 de Setembro de 2009~~~~~~~~~~~

Nem acredito que é já amanhã... Como o tempo passa a correr!
As lembranças chegaram, mas tarde demais, eu a minha mãe já tinhamos feito lembranças novas...

Ontem fizemos a sessão de solteiros que ficou um espanto! E fomos às Caves entregar a "tralha" toda. Hoje chegou o placard que está espectacular!!

Minhas queridas, eu peço imensa desculpa não vos agradecer uma a uma, mas o tempo já é curto e não queria passar as últimas horas de solteira agarrada ao computador. Tenho fotos comigo, do penteado, por exemplo, mas não dá tempo para mostrar tudo. Depois mostro o resultado final :)

Muito e muito obrigada a todas, por tudo! Pelas palavras, pelo apoio, pela grande ajuda!

Amanhã vai ser um dia muito especial, cujo trabalho para o organizar não poderia ser feito sem a vossa ajuda, sem este fórum magnífico!

Mais uma vez obrigada e até ao meu regresso!

~~~~~~~~~~~~23 de Setembro de 2009~~~~~~~~~~~

Nem acredito que já só faltam 3 dias! Estou com um grande problema: ainda não chegam os porta-chaves para oferecer aos rapazes... E agora? O que é que posso arranjar a esta altura do campeonato que caiba nas caixinhas?

~~~~~~~~~~~~22 de Setembro de 2009~~~~~~~~~~~

A minha despedida de solteira foi no Sábado e foi de ARROMBA!! As minhas meninas (mana/madrinha e amigas mais chegadas) preparam-me uma surpresa...hummm de crescer água na boca! eheh

Vieram buscar-me a casa e vendaram-me para não saber para onde ia. 40 minutos depois lá chegamos ao destino e quando dei por mim estava em casa dos meus pais!! Foi lindo!! De notar que normalmente demoro 15 minutos a lá chegar, por isso devem imaginar as voltas que demos!!

A casa estava cheia de mulheres lindas e maravilhosas que me proporcionaram uma noite inesquecível. Em especial, estavam 2 senhoras que não conhecia, mas pelo que percebi logo, eram cúmplices do que estava prestes a acontecer! Após a paparoca, sentamo-nos à volta duma mesa onde as 2 senhoras fizeram o seu "trabalhinho": A Maleta Rosa! (http://www.lamaletaroja.com/pt_PT/index.php?js=1) E mais não digo ;)

Depois, ainda fui alvo de questionário sobre o meu namorado e digo que falhei muitas perguntas!! Mas ele perdoou-me :)Os castigos eram beber shots de Vodka Preta e ui ui, fiquei bem disposta ;)

Por volta das 2h da manhã fomos para uma discoteca que não conhecia, onde a música é mais anos 80 e 90, que adorei! Já não me divertia assim há muito tempo. Dancei como uma louca e acho que me ri ainda mais! A companhia era perfeita, apesar de nem toda a gente ter podido acompanhar-nos à disco. Mas digo-vos: a minha futura sogra estava acordada desde as 2.30h da noite anterior e estava cheia de genica!

Acabamos a "noite" a tomar pequeno almoço e a ver o nascer do sol.

Foi perfeito!! Obrigada por tudo!!!

ps- ainda não tenho fotos!!

~~~~~~~~~~~~18 de Setembro de 2009~~~~~~~~~~~

As actualizações são quase diárias! Ontem fui a mais uma prova (já lhe perdi a conta), mas desta vez já equipada com a biju. Que tal?

Também vou ter um casaquinho para o eventual frio da noite, mostro também como a cauda fica presa para o baile e os meus sapatitos forrados!

Está quase!! Amanhã tenho a despedida de solteira, nem sei o que me espera!!

~~~~~~~~~~~~17 de Setembro de 2009~~~~~~~~~~~

Ontem o meu amor foi buscar as nossas alianças! Confesso que não ficaram 100% como queríamos, mas gostamos muito! É super confortável, quase nem a sinto no dedo!

E vocês? Gostam?

~~~~~~~~~~~~14 de Setembro de 2009~~~~~~~~~~~

Mais coisinhas!! Desta vez foto dos flutes, lembranças dos homens (miniaturas de Baileys) e a minha carteira para guardar o telemóvel e afins!

~~~~~~~~~~~~10 de Setembro de 2009~~~~~~~~~~~

Agora as novidades são quase diárias. Agora temos os cestos dos cones e a bijutaria das minhas meninas: ganchinhos e pregadeira para o vestido lindo!

~~~~~~~~~~~~09 de Setembro de 2009~~~~~~~~~~~

Ontem fui a mais uma prova. Bem... na minha opinião o vestido está a ficar lindo!! Também trouxe os das minhas meninas para experimentar.

Digam de vossa justiça!

~~~~~~~~~~~~07 de Setembro de 2009~~~~~~~~~~~

A minha biju está a ser feita pelas mãos maravilhosas da Sofia Botelho. Hoje enviou-me um e-mail com algumas imagens. Vai ser uma pregadeira para a fita, colar, brincos, pulseira e ganchos. Conjunto completo! O que acham? Vai ficar lindo, não?

~~~~~~~~~~~~03 de Setembro de 2009~~~~~~~~~~~

Pois é, faltam 23 diazinhos... As ementas estão quase prontas, as capas dos missais vão a meio e ainda faltam muitas lembranças...

Mas vai correr tudo bem, não é? Já tenho a carteira para usar na festa, depois tiro foto, ok? Falta a biju que encomendei agora mesmo à Sofia Botelho!

Até já!

~~~~~~~~~~~~21 de Agosto de 2009~~~~~~~~~~~~~

Ontem fui fazer a 2ª prova do vestido. Ainda está muito "cru" mas já dá para ter uma boa ideia de como vai ficar. Ainda estava tudo apenas alinhavado, para poder apertar ou alargar ou mesmo mudar as pregas e ainda falta armá-lo com mais saias por baixo.

O que é que vocês acham? Já agora, alguém tem ideias de bijuteria?

~~~~~~~~~~~~18 de Agosto de 2009~~~~~~~~~~~~~

Chegou ontem o Livro de Honra encadernado pela Silvia Pontes. Desenhei e imprimir o "miolo", enviei-lhe o papel de parede, fitas e fivela e ela juntou e encadernou tudo.

Lindo não?

~~~~~~~~~~~~12 de Agosto de 2009~~~~~~~~~~~~~

Ontem estivémos a desenhar as ementas, apesar da prova ser só no Sábado. Conseguimos a proeza de imprimir directamente na parte de trás do papel de parede e assim ficamos com as argolas dos guardanapos todas giras!

Também estivemos a inventar os marcadores de mesa, com o papel de parede.

Acabei de receber pelo correio as lembranças das raparigas: glosses com saber/cheiro a chocolate. São tão lindos!!!! As embalagens são uma delícia! Todos têm um cheiro diferente: Praliné, Mocha, morango e baunilha! Que maravilha!!

Quero a vossa opinião! Beijinhos

~~~~~~~~~~~~11 de Agosto de 2009~~~~~~~~~~~~~

Já tenho a fatiota dos meus meninos completa! É linda não é? Também já comprei os sapatos. Tenham calma que não vou com esta cor para o casamento!! Comprei-os assim, mais baratos, vou andar muito com eles e depois vou forrar ao tecido do vestido! Que tal?

Por falar em vestido, já fui à primeira prova!! Yeahhh! Que emoção! fui só experimentar o forro, mas já deu para ter uma primeira impressão! M-E-D-O!!!

Beijinhos

~~~~~~~~~~~~05 de Agosto de 2009~~~~~~~~~~~~~

Já encomendei os porta-chaves para os rapazes (10-20 anos). São lindos, parecem mesmo um chocolate com uma dentada. Vão ser feitos pela Mafalda (Me-N-You).

Também já encomendei as garrafinhas de Mozart Black Chocolate para os homens!

Já tenho os sapatos, finalmente! Comprei uns lindíssimos na MAX e vou andar até ao casamento com eles, para ir me habituando. Mais próximo da data mando-os forrar ao tecido do vestido. Quando puder tiro foto!

Entretanto, andei a re-organizar as fotos, que esta casa andava muito desarrumada!

Beijinhos

~~~~~~~~~~~~20 de Julho de 2009~~~~~~~~~~~~~~

No Sábado fomos finalmente reservar a Lua-de-Mel: Maldivas!! Vamos ficar no Komandoo em Jacuzzi Water Villa. Vai ser tão bom!!!

~~~~~~~~~~~~06 de Julho de 2009~~~~~~~~~~~~~

Através aqui do forum vi uma página com umas coisas deliciosas para o tema chocolate e morango. É um conjunto de livro de honra e caneta, porta-alianças, cesta, talheres e flutes. Tudo lindo!!

Acho que vou "copiar" a ideia para o porta-alianças, talheres e copos, sendo que o porta-alianças seria beje (o mais parecido com o vestido) em vez do rosa.

O que acham?

~~~~~~~~~~~~02 de Julho de 2009~~~~~~~~~~~~~

Olá a todas!! Por aqui não há assim grandes novidades... Quer dizer, o monograma já chegou: é lindo e ENORME!!! Não sei se vou ter superfície de bolo para três palmos de letras....

Já fomos ao registo civil dar início ao processo do casamento :)!! Mas ainda não podemos dizer que já estamos casados...Antigamente sim, casava-se pelo civil antes :)

Ontem fomos encomendar as alianças! Fomos directamente a uma fábrica e vão ficar por metade do preço. Tal e qual como nós queremos. (ver imagem abaixo, mas sem o brilhante).

E pronto, em termos de preparativos, neste momento é só (SÓ!!) a azáfama da entrega dos convites. Queremos entregar tudo antes de ir de férias, que é daqui a 15 dias...

Vai ser bonito vai!!

~~~~~~~~~~~~20 de Junho de 2009~~~~~~~~~~~

Hoje estive a ensaiar com a minha mãe as lembranças das senhoras: sabonetes! Fechem os olhos e imaginem o cheirinho a chocolate... Hummmm é delicioso, quase que dá vontade de comer...

Só tenho é um problema: comprei etiquetas grandes demais, apesar de serem as mais pequenas que encontrei. Acham que fica mal?

~~~~~~~~~~~~18 de Junho de 2009~~~~~~~~~~~

Acabei de comprar no eBay o nosso monograma para o bolo! Consegui encontrar exactamente do mesmo tipo de letra dos nossos convites, livro de honra, marcadores, etc: Chopin Script. Vai ficar tão lindo!!
Digam lá o que acham!

~~~~~~~~~~~~03 de Junho de 2009~~~~~~~~~~~

Finalmente os convites já estão impressos e vão-mos ser entregues amanhã de manhã. Depois é só pôr dentro dos envelopes (lindos!) e começar a correria da entrega.
Já vi um bouquet que me encheu as medidas! Tal como o vestido, foi amor à primeira vista! Não sei é se vou alterar a cor das flores, talvez um rosa clarinho.
E por falar em vestido, já me decidi pelo tecido: seda selvagem. Hoje vou tirar as medidas (um pouco falsas, porque já entrei em dieta e espero estar bem mais magra no casamento!)
Para já é só!

~~~~~~~~~~~~28 de Maio de 2009~~~~~~~~~~~~

Finalmente já nos decidimos pelo fotógrafo e videógrafo. Não que a decisão fosse difícil em relação vídeo, mas a fotografia andava a dar-nos voltas à cabeça! Querer, querer, queriamos a Matilde Berk ou o Eduardo Oliveira, mas os eurinhos não dão, por isso mimamo-nos com o Luís Rolo e as fotos são feitas num conhecido nosso. Vamos lá ver o resultado final!

~~~~~~~~~~~~18 de Maio de 2009~~~~~~~~~~~~

Hoje o meu amor faz aninhos!! 31 belas Primaveras!! Parabéns meu amor lindo!!

Já andamos a ver as alianças e já temos uma ideia para mandar fazer. São parecidas com a da imagem, mas o ouro amarelo é polido e o ouro branco é acetinado.

De resto já começamos a entregar convites, mas ainda falta imprimir alguns. Tive um pequeno precalço com as fivelas, porque me enganei na medida e vieram 30 no tamanho abaixo. Tive que remediar e até não ficaram mal! Só que agora vou ter cerca de 5 tipos diferentes de convites... Desde que não entregue às pessoas da mesma familia não faz mal!

~~~~~~~~~~~~10 de Maio de 2009~~~~~~~~~~~~

Já temos a igreja marcada! Queriamos muito que fosse na Igreja de Matosinhos, mas estava tudo cheio. Graças a alguns conhecimentos (cof, cof) conseguimos que fosse no nosso dia à tarde!

O vestido: vai ser lindo!! Ainda não sei se vou mandar fazer ou comprar na loja, depende do que ficar mais barato. Ainda vou falar à costureira, mas na loja fica mesmo em conta! E vai ser como eu quero!

Estou tão contente! Hoje também vamos ver alianças, para mandar fazer!

~~~~~~~~~~~~05 de Maio de 2009~~~~~~~~~~~~
Cada vez mais adoro ir ao correio! Quase todos os dias têm chegado encomendas do eBay. Só coisinhas lindas!!! Hoje chegaram as caixinhas brancas para as lembranças (também encomendei em castanho) e as fivelas de vários tamanhos para o livro de honra, placard e o que me der para inventar. Também recebi um miminho desse fornecedor: umas flores borboleta e mini-fivelas! Ora vejam!

~~~~~~~~~~~~04 de Maio de 2009~~~~~~~~~~~~

Olá a todas! Vou começar agora a mostrar-vos as minhas coisinhas! Ainda está tudo em esboço, porque não tenho conseguido arregaçar as mangas :) Amanhã vou receber mais coisas e depois mostro-vos! Vão passando por aqui porque as novidades estão sempre a surgir!

Data do casamento: 26 de Setembro de 2009

Fotos:
1* O início: o anel de noivado!
2* Igreja de Matosinhos
3,4* Local do copo de água: Caves Taylor's
5* Lua-de-Mel: Maldivas!!
6,7* O vestido vai ser uma mistura dos dois: o design do 850 e as cores do Brandon (com a aplicação). Lindo não?
8* Bouquet predilecto
9* Convite - estes são os convites castanho escuro com as fivelas mais pequenas
10* Convite - estes são os convites mais claros, com os dois tamanhos das fivelas
11* Coraçõezinhos para juntar ao arroz
12* Fita personalizada para as lembranças
13* Caixinhas para as lembranças
14* O cone para o arroz e coraçõezinhos (de 1 tipo de papel de parede)
15* Os nossos fotógrafos
16* O nosso videógrafo
17* As alianças vão ser parecidas com esta, mas ainda vamos mandar fazer. Mas o ouro amarelo vai ser polido e o branco acetinado.
18* O nosso monograma para o bolo
19,20* As lembranças para as senhoras: sabonetes com cheirinho a chocolate
21* Possível porta-alianças, mas o meu seria em beje (ou uma cor o mais semelhante ao vestido)
22* Lembranças dos rapazes: porta-chaves
23* Roupa dos meninos das alianças
24* Sapatos, para depois forrar ao tecido do vestido
25* Ementas
26* Marcadores de mesa
27* Lembranças das raparigas: glosses com sabor e cheiro a chocolate! E as embalagens? Uma delícia!
28* Lembranças para as crianças: Smarties!
29* Livro de Honra encadernado pela Silvia Pontes
30* 2ª prova do vestido!!
31* A minha biju
32* 4ª prova do vestido
33* Vestidos das minhas meninas (um de frente e um de costas)
34* Biju das meninas: ganchos e pregadeiras
35* Cestos para os cones do arroz
36* Flutes
37* Lembranças dos Homens
38* Carteira para telemóvel, cigarros...
39* Alianças
40* Mais uma prova

  • Desktop-1.jpg
  • igreja_matosinhos.jpg
  • sala_recepcao.jpg
  • sala_jantar.jpg
  • spot-maldives-komandoo.jpg
  • Brandongr.jpg
  • BOUQUET_9_0.jpg
  • Img094.jpg
  • DSCN7315.JPG
  • Img100.jpg
  • fitas1.jpg
  • DSCN7309.JPG
  • Img104.jpg
  • banner_topo11.jpg
  • lr.jpg
  • aliancas_meister.jpg
  • monogramaCP.jpg
  • 23062009015.jpg
  • 20062009010.jpg
  • porta_aliancas_seg_olhar.jpg
  • DSC03394.JPG
  • 07082009063.jpg
  • Desktop3.jpg
  • 18082009082.jpg
  • Desktop2.jpg
  • Imagens.jpg
  • 23082009088.jpg
  • Desktop5.jpg
  • vestidos.jpg
  • biju_segundo_olhar.jpg
  • vestidos_seg_olhar1.jpg
  • 08092009096-1.jpg
  • Biju_meninas.jpg
  • 10092009107.jpg
  • 14092009120.jpg
  • 14092009118.jpg
  • 14092009119.jpg
  • 17092009129.jpg
  • vestidobiju2.jpg
Segunda, 04/05/2009 - 16:27
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Olá Segundo Olhar!

Muitos parabéns pelo inicio do teu cantinho!
O teu local é muito bonito. Tb achei piada aos coraçõezinhos para juntar ao arroz.

beijinhos

Segunda, 04/05/2009 - 16:28
Retrato de Marta Garcia
Marta Garcia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 07.05.2008 - 19:08

Olá noivinha!!!

A quinta parece elegante.
O convite também está muito giro. Foste tu que fizeste???
Vê se trazes mais coisas para vermos.
Feliciades e bons preparativos.
Beijokas

Segunda, 04/05/2009 - 16:33
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Olá Segundo olhar, gostei de ver as tuas coisinhas, adorei o pormenor dos corações :D

o local que escolhes-te para a tua boda também enche a vista, tem estilo =D>

Quando tiveres novidades mostra para podermos comentar

Beijos e >:D<

Segunda, 04/05/2009 - 16:36
Retrato de Su_m
Su_m
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 12:10

Parabéns pelas escolhas.
O local parece ser fantástico, e os convites - claro - estão muito giros.
Fico à espera de mais.

Beijokas,

Su

Segunda, 04/05/2009 - 16:41
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

ola noivita,
Bem somos gemeas de dia tambem caso a 26/09/2009, gostei muito das tuas coisinhas estão um mimo...
Fico á espera de mais novidades...
Beijinhos

Passa no meu cantinho e diz-me o que axas das minhas coisinhas:

http://onossocasamento.pt/forum/inicio-nosso-castelo

Segunda, 04/05/2009 - 16:43
Retrato de goldenbee
goldenbee
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 30.09.2007 - 18:18

Parabéns pela escolha da quinta. Já lá estive num casamento e adorei.
Contudo a minha paixão são os teus corações para juntar ao arroz. Onde os arranjas-te? É que eu ando maluca à procura deles e não consigo arranjar.
Desculpa estar a ser bisbilhoteira mas ajudaria muito se me desses essa dica.

Segunda, 04/05/2009 - 17:02
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

Parabéns pelos teus preparativos!!!!!

Quanto aos convites,
já sabes o que eu penso: adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ;)
E os corações e as fitas estão um espectaculo... onde os arranjaste? a fita de facto fica muito gira para as lembranças...

E o lugar da festa, de facto, parece um encanto...
Boas escolhas...

Continua a mostrar as coisas à medida que vão aparecendo...

Beijinhos

Segunda, 04/05/2009 - 17:04
Retrato de Segundo Olhar
Segundo Olhar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 18:00

A sério, obrigado mesmo! Nunca pensei que em tão pouco tempo tivesse tantas respostas.

Sinto-me tão bem a ler as vossas palavras! Sinto-me assim... mais confiante das minhas escolhas!

Obrigado e mil beijinhos

Segunda, 04/05/2009 - 17:04
Retrato de Segundo Olhar
Segundo Olhar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 18:00

Obrigado pela opinião sobre o sítio do copo de água. É bom ouvir isso :) Quanto aos corações, comprei no eBay (uk), são muito pequeninos, cerca de 6mm, e são tão lindos! Comprei 20 embalagens de 14gr cada (são imensooos) e custaram cerca de 18euros.

E não, não estás a ser bisbilhoteira! Temos que nos ajudar umas às outras não é?

Beijinhos

Segunda, 04/05/2009 - 17:06
Retrato de Segundo Olhar
Segundo Olhar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 18:00

Eheh és mesmo uma querida!! A fita (e os corações) comprei no eBay. Achei uma ideia fantástica. Em vez de ter etiquetas, mandei fazer a fita personalizada ;)

Beijinhossssssssssssssssss

Segunda, 04/05/2009 - 17:09
Retrato de goldenbee
goldenbee
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 30.09.2007 - 18:18

Tava a ver que dava em doida a tentar arranjar isso.

Corri todos os fornecedores e não encontrava em lado nenhum corações vermelhos metalizados nas 2 faces. Agora é muito mais fácil.

Caso te possa também ajudar em alguma coisas basta avisares.

Segunda, 04/05/2009 - 17:14
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

;;) ;;) ;;)
Só digo aquilo que está à frente dos olhos de todos... :P :P
mas diz-me so + 1 coisa em relação à fita: tu é que escolhes o que escrever na fita?? isso de facto é muito fixe, e poupa tempo e dinheiro...

Bjokasssssss

Segunda, 04/05/2009 - 17:27
Retrato de Segundo Olhar
Segundo Olhar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 18:00

Sim. Fiz a encomenda da fita, depois a senhora mandou-me um mail a perguntar as cores da fita, da impressão, tipo de letra, desenhos e texto. Eu escolhi tudo. Mais ainda, ela fez testes com a cor que eu escolhi para imprimir e não ficou bem visível. Então ela experimentou numa série de fitas com cores diferentes e com outras cores de impressão e tirou uma foto para eu escolher. Foi impecável e incansável! Encomendei 2 rolos de 25m de fita e ficou por cerca de 32€. Compensa porque depois é só cortar à medida e fazer o laço (as minhas lembranças vão estar dentro de caixinhas).
Podes ver aqui: http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&it...

Já agora os corações estão aqui: http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&ss...

Beijinhos!!

Segunda, 04/05/2009 - 17:33
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

Oh, ;;) ;;) ;;) ;;)

muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mesmo...
és uma querida.... :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

vou concerteza dar uma vista de olhos lá para investigar!!!!!!! ;) ;) ;) ;) ;)

Segunda, 04/05/2009 - 17:46
Retrato de Segundo Olhar
Segundo Olhar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 18:00

Sempre às ordens!

Entretanto acrescentei mais uma foto: o anel de noivado!

Segunda, 04/05/2009 - 18:19
Retrato de Silvia F. Martins
Silvia F. Martins
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 28.10.2008 - 11:55

Olá :H

Bem Vinda :-)

Gostei das tuas primeiras coisinhas =D> =D> =D>

Também já tens vestido? Fico a espera para ver ;-)

Bjs

Segunda, 04/05/2009 - 18:49
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Ola...
Que coisinhas lindas...desde o anel aos corações...q optima ideia essa dos corações...
E o local do copo de água é fantastico...ja agora, onde é?
Bjinhos e parabens pelas tuas coisas...
Ficamos a espera do vestido :P

Segunda, 04/05/2009 - 21:16
Retrato de Segundo Olhar
Segundo Olhar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 18:00

Ainda não tenho vestido. No sábado já andei a experimentar alguns, mas como vou mandar fazer ainda não sei bem como vai ser...

Beijinhos e obrigado pela visita

Segunda, 04/05/2009 - 21:17
Retrato de Segundo Olhar
Segundo Olhar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 18:00

O sítio do copo de água é nas Caves Taylor's, as caves do vinho do Porto, em Gaia.

Beijinhos e obrigado pela visita

Terça, 05/05/2009 - 14:16
Retrato de Segundo Olhar
Segundo Olhar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 18:00

Mais coisinhas na galeria de fotos!! Tenho recebido tantas encomendas de coisas tão lindas! Adoro ir aos correios!! :):)

Sexta, 08/05/2009 - 22:01
Retrato de Marisa Santos
Marisa Santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 31.08.2007 - 01:20

Está tudo a ficar lindo, gosto muito do teu anel.
As caixinhas, fitinhas convites lindo :)

Domingo, 10/05/2009 - 00:14
Retrato de lena_oliveira
lena_oliveira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 25.06.2007 - 19:41

olá,

gostei mt das tuas coisinhas, mas fiquei encantada com as fivelas porque estou farta de procurar e não encontro... :( será que me podes dizer onde as arranjaste????

obg

helena

Domingo, 10/05/2009 - 00:30
Retrato de Segundo Olhar
Segundo Olhar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 18:00

Comprei as fivelas à Paula do site http://aminhafonte.blogspot.com

Beijinhos

Domingo, 10/05/2009 - 02:05
Retrato de lena_oliveira
lena_oliveira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 25.06.2007 - 19:41

Obrigado ;)

já estive a dar uma espreitadela... provavelmente vou acabar por encomendar, mas primeiro tenho que ver ao certo a quantidade que preciso e... a opiniao do meu namorado ;)

helena

Domingo, 10/05/2009 - 18:24
Retrato de Segundo Olhar
Segundo Olhar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 18:00

Meninas, toca a dar opiniões! Já tenho a linda igreja de Matosinhos marcada e o vestido idealizado! O corte vai ser o do primeiro e as cores (fita e aplicação) do segundo!

Que tal?

Domingo, 10/05/2009 - 15:10
Retrato de Marisa Santos
Marisa Santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 31.08.2007 - 01:20

Já te tinha dito,mas volto a dizer, a igreja de matosinhos é linda, fui lá baptizada :)
Quanto ao vestido e apesar de achar o brandon (2º) muito bonito, continuo a preferir o 1º, tem um corte muito bonito, gosto do debruado na parte de cima e as aplicações :)

Quarta, 13/05/2009 - 16:54
Retrato de Célia Roque
Célia Roque
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 23:44

Parabéns pelas tuas coisinhas!!!

Eu gosto dos dois vestidos, mas o corte do 1º é mais bonito.
;)

Bjs.
Célia.

Sexta, 15/05/2009 - 15:07
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Olá!!

Passei só para te dizer que amei o teu vestido.
vai ficar lindo!! 8> 8-> :daydream:

:-*

Sexta, 15/05/2009 - 19:52
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaa
Bem confesso q adorei o vestido castanho e andei mt tempo atras dele pq queria experimentar pra mim mas ja n havia mais, o q me deixou bem triste!!
Enfim mas dp encontrei um q me deixou tb de 4 hihihihi
Vais ficar uma noiva lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Beijinhos grandessssssssssssssssssss

Terça, 19/05/2009 - 12:08
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Gostei muito das tuas coisinhas... Tudo de muito bom gosto... Parabéns! ;)

Posso perguntar-te qual o link, ou o fornecedor das tuas fivelas? é que procuro algo assim e n encontro...

Terça, 19/05/2009 - 12:15
Retrato de Su_m
Su_m
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 12:10

Ainda não tinha visto as novidades.

Adorei as caixas e penso que fazem um conjunto perfeito e muito harmonioso com os convites.
O vestido deve ficar um espectáculo, espero para ver o resultado final.
As alianças são muito bonitas, inicialmente tinhamos pensado assim para as nossas.
E quanto aos cones... acho que te vou copiar (com o papel dos meus convites claro).

Beijokas,

Su

Terça, 19/05/2009 - 12:23
Retrato de Purple
Purple
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 30.10.2008 - 14:44

Passei no teu cantinho e fiquei encantada com as tuas caixinhas, sao lindas e o promenor da fitinha é delicioso.

Gostei muito dos teus convites, ficaram muito elegantes e os cones a condizer ;)

Estou curiosa é para ver o resultado da combinação dos vestidos, aquele aplique do Brandon é lindo, deve ficar muito giro o resultado.

Beijinhus e bons preparativos

Terça, 19/05/2009 - 13:53
Retrato de Segundo Olhar
Segundo Olhar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 18:00

As fivelas de vários tamanhos que viste na foto comprei no eBay, as mais pequenas do convite comprei à Paula Andrade (http://aminhafonte.blogspot.com).

Espero ter ajudado. Obrigado pela visita e beijinhos

Terça, 19/05/2009 - 13:57
Retrato de Segundo Olhar
Segundo Olhar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 18:00

Eu ando super curiosa com o vestido, mas a costureira diz que só lá para Agosto é que o começa a fazer... Acho que me vai dar uma coisinha má até lá :)

Os cones do papel de parede são super fáceis de fazer. Eu usei a lista de 11cm que sobra e fiz quadrados de 11cm de lado. Depois é só unir. Melhor aproveitamento não há!

Beijinhos!!

Terça, 19/05/2009 - 13:58
Retrato de Segundo Olhar
Segundo Olhar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 18:00

Obrigado! É muito importante receber estas opiniões tão boas! Eu adoro as minhas caixinhas, estou.... orgulhosa da escolha ;)

Beijinhos

Quarta, 20/05/2009 - 09:48
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Obrigada pela dica :)

Entretanto estive a ler as tuas respostas deste teu tópico e reparei que já tinhas indicado anteriormente o local da compra das fivelas... :) Já fui cuscar :p

Mais uma vez, Parabéns pelas escolhas... Passa no meu cantinho ;)

Quinta, 21/05/2009 - 02:07
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Olá!!!

K coisinhas bonitas k tens!!! E a tua descriçao é um autentico diário!!!

Adorei as alianças!! Sao mt bonitas!! é do genero das k gosto!! As minhas sao parecidas, só n tem akela parte de ouro branco e a minha tem uns brilhantes a volta!!

As tuas fitinhas com a vossa data estao amorosas!! PArabéns!! Foram uma excelente ideia..é pena eu já n poder copiar (lool) pk já tnho as minhas!!

Os teus convites estao mt elegantes. Vi k foste tu k fizeste, mt bem! parabens!!
E n te importes k n tenha fikado iguais por causa das fivelas..esao super bonitos!!

jinhos e bons prepaatvos!

Sexta, 22/05/2009 - 16:18
Retrato de Segundo Olhar
Segundo Olhar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 18:00

Tenho nas fotos o outro tipo de convites. Espero que gostem!

Beijinhos

Sexta, 22/05/2009 - 19:58
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

Oi segundo olhar...

como ja disse no tópico dos convites em papel de parede... ADOREI... ficaram lindos lindos lindos...
não consigo escolher entre esses e os primeiros... Parabéns...

Estas coisas dão mesmo vício, não é??
eu agora ando de roda das lembranças... ;) ;)

Beijinhos e mais uma vez... PARABÉNSSSSSSSSSSSS

Sexta, 22/05/2009 - 22:21
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Olá, achei os convites bonitos, mas se fosse para escolher gosto mais dos segundos que fizes-te e com a fivela maior :)

Mas a decisão final é tua :D

Beijinhos >:D<

Quinta, 28/05/2009 - 18:01
Retrato de daly
daly
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 19.11.2007 - 20:58

Olá segundo OLhar...
bem , estive aqui a pensar acho que nunca tinha comentado no teu cantinho...não sem bem... DESCULPA!
Cá estou eu para me redimir, se bem que já tinha comentado os teus convites lindos. Estás uma verdadeira especialista na execução dos mesmos...;)
Adorei o local onde vai ser o teu casamento.Não conheço mas as caves devem ser lindas...
Adorei as caixinhas, pois claro...e porque será?!
E o vestidinho, já compras-te ou mandas-te fazer?

Muitos beijinhos :* :* :* :* :* :*

Quinta, 28/05/2009 - 18:23
Retrato de xalotte
xalotte
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 01.05.2008 - 17:22

So tenh te dar os parabens :D

O teu convite e lindo e simples mas com requinte :D

Beijinho grd e boms preparativos :D

Quinta, 28/05/2009 - 19:25
Retrato de leonor santos
leonor santos
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 28.05.2009 - 18:36

Adorei as tuas coisinhas! Muitos parabéns pelo início dos teus preparativos. Também ando à procura de caixinhas e fivelas mas não sei onde as hei-de encontar. Podes indicar-me o nome do teu fornecerdor.

Beijinhos e boa continuação de bons preparativos.

O meu e-mail: [email protected]

Sexta, 29/05/2009 - 10:09
Retrato de Segundo Olhar
Segundo Olhar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 18:00

Ai, ai, ai que a menina vai levar tau-tau! eheh estou a brincar. Imagino que com a azáfama dos preparativos de última hora e com tanta gente a visitar o teu cantinho, seja um pouco dificil visitar as "capelinhas" todas :)

Seja muito bem vinda e obrigado!

Já mandei fazer o vestido a uma costureira conhecida, que também fez o da minha irmã e de uma amiga. Só ando é com duvidas em relação ao tecido. Não sei se o Brandon era cetim ou seda selvagem... Sabes dizer-me?

Beijinhos grandes ó casada!

Sexta, 29/05/2009 - 10:13
Retrato de Segundo Olhar
Segundo Olhar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 18:00

Muito obrigado pela visita! Também estive a ver as tuas coisinhas e deixa-me que te diga: o teu vestido e acessórios são muito lindos!!

Beijinhos e felicidades

Sexta, 29/05/2009 - 10:15
Retrato de Segundo Olhar
Segundo Olhar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 18:00

Olá! Muito obrigado!! Tanto as fivelas como as caixinhas comprei no eBay (uk). Mas também há uma fornecedora aqui do forum que tem essas coisinhas. É a Paula Andrade http://aminhafonte.blogspot.com

Vai lá, ela também tem coisas muito giras.

Beijinhos e felicidades

Sexta, 29/05/2009 - 18:26
Retrato de daly
daly
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 19.11.2007 - 20:58

Minha querida não tenho a certeza mas acho que o Brandon é em seda selvagem...
Entre cetim e seda selvagem eu escolheria a Seda...
Beijoca grande, grande...

Sexta, 29/05/2009 - 18:27
Retrato de leonor santos
leonor santos
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 28.05.2009 - 18:36

Olá! Mais uma vez. Como estou apaixonada pelas tuas caixinhas, desculpa de facto, será que me podes enviar o link do ebay onde as compras-te. Muito obrigada!
Boa continuação na organização dos preparativos. O que tens até agora são maravilhosos, tudo com muito bom gosto. Parabéns pelo sucesso.

Beijinhos

Leonor

Sábado, 30/05/2009 - 12:14
Retrato de Segundo Olhar
Segundo Olhar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 18:00

Já várias pessoas me diseram que era seda selvagem e já pedi uma amostra à costureira. Vou lá buscar as amostras logo à tarde, para escolher :)

Beijinhos grandes grandes!

Sábado, 30/05/2009 - 12:19
Retrato de Segundo Olhar
Segundo Olhar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 18:00

É mais simples ires ao eBay (www.ebay.co.uk) e procurares por "favor box" e aparecem uma série delas! Não sei se te referias às brancas ou às castanhas...

Beijinhos e muito obrigado. Fiquei toda babada! :)