26 de Novembro de 2011 - As minhas preferências | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

26 de Novembro de 2011 - As minhas preferências

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 19/05/2010 - 18:27
Retrato de Katc
Katc
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 17:53

26 de Novembro de 2011 - As minhas preferências

Olá! Finalmente tenho uma data definida.

A minha história começa no ano de 2000, no meu 12º ano, quase todas as minhas amigas tinham namorado, menos eu e outra, que ainda hoje não tem.

Uma das minhas melhores amigas (na altura), começou a dizer, na brincadeira, que o que eu precisava era de um rapaz da terra dela, um rapaz rijo, tradicional e ao mesmo tempo meiguinho e que me fizesse rir. Então começou a falar num primo dela, e que tinha que nos apresentar, porque ele era ideal para mim. Ela andou vários meses com esta brincadeira, até que eu me fartei e disse-lhe "Apresenta-mo.", mas foi só mesmo para ela me deixar de chatear.

Então combinamos em encontrar-nos no baile de Ano Novo, de uma terrinha vizinha, 1 de Janeiro de 2000, mas eu adoeci e não fui, então fomos adiando, até ao princípio do mês de Abril, havia outro baile e então eu fui com umas amigas e ela estava lá com o namorado dela e o tal primo, que também era amigo do namorado da minha amiga.

Ela contava coisas muito engraçadas do primo, o que ele fazia, o que dizia, parecia ser um rapaz muito divertido. No entanto eu aproximo-me deles, ele não sabia do arranjinho, e qual não é o meu espanto, quando ele não abre sequer a boca, nem para dizer "Olá", nada, estive com eles uns 15 minutos e não consegui saber que voz é que ele tinha. Decidi deixá-los e ir ter com as minhas amigas.
No dia seguinte na escola, a minha amiga pede-me desculpa e diz-me que não sabe o que é que se passou com ele.

Vem a Páscoa, mais um baile, nesse dia ele, digamos que estava "alegre", e então eu chego ao baile e mal entro no salão ele vem ter comigo e pede-me para dançar, e falou, falou, falou, falou, e dançamos toda a noite e falamos muito. Digamos que passei a ser uma fiel seguidora dos bailaricos. Ele conseguiu o meu número de telefone, falávamos horas a fio. E no dia 9 de Junho, no arraial minhoto da escola, não nos largávamos, e foi quando demos o nosso primeiro beijo.

E já passaram quase 10 anos. Passamos muitos bons momentos, mas também tivemos os nossos momentos maus e alguns muito maus, tivemos separados quase dois meses, nunca chorei tanto na minha vida, mas felizmente passou.

Discutimos muito, porque temos feitios completamente opostos, mas por isso mesmo também acho que nos complementamos perfeitamente, e a fase de fazer as pazes é a minha preferida.

Ele é um doce para mim, como ele diz eu sou a "princesa" dele, às vezes trata-me como se eu fosse de cristal. E eu amo-o com loucura.

Desculpem o testamento, mas assim ficam a conhecer um bocadinho da minha história.

Agora marcamos a data da nossa união, 26/11/2011 e eu que adoro estas coisas, já tenho muitas coisas idealizadas. Mas ninguém sabe, vamos esperar pelo final do ano, para comunicar a todos, porque o meu pai é emigrante e só vem lá para Novembro, estamos a pensar organizar um jantar com a familia dos dois.

««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

O Tema: em princípio somos nós, pensei em escrever uma curiosidade sobre nós em cada mesa, como hobbies, férias preferidas, aceito sugestões.

Cores: Preto, prateado e fucshia (acho que se escreve assim).

Igreja: a da minha freguesia, sem dúvida, Argela city (lol)

Quinta: ainda não está marcada mas as minhas preferências dividem-se por duas, a Quinta do Cruzeiro (Vile - Caminha) ou Quinta do Carvalho (Santa Marta - Viana do Castelo), acho que vou esperar pela expo noivos

E basicamente é isto.

Agora vou anexar algumas imagens daquilo que eu mais gosto. E desde já peço desculpa porque já não sei de onde tirei as fotos, mas a grande maioria são do forum.

1 a 4 - Ideias para convite e livro de honra - sou eu que vou fazer;
5 a 8 - Ideias para o vestido, mas é a minha mãe e uma amiga que vão fazer, fazem questão disso, e eu não me oponho;
9 a 11 - Ramos que gosto, quero com o feitio do último;
12 - Bolo, quero um pequeno, com doses individuais, mas quero a cobertura de nata ou chocolate, sem ser aquela massa dura;
13 e 14 - Porta alianças, estou muito indecisa, gosto muito dos dois tipos, opiniões aceitam-se;
15 e 16 - Flutes;
17 a 19 - Decoração para a igreja;

Os noivinhos vou mandar fazer no blog da sandrartes, adoro o trabalho dela.
As lembranças para as senhoras vão ser velas e canetas para os senhores, todas enfeitadas por mim.

Estas são apenas algumas ideias, não sei se a vou conseguir concretizar, mas ainda tenho muito tempo.

  • butterfly-eventus-986.jpg
  • butterfly-eventus-36699.jpg
  • butterfly-eventus-11608.jpg
  • air-flower-design-28324.jpg
  • 12-lb-b.jpg
  • alison_1.jpg
  • alison_2.jpg
  • vestido1_38.jpg
  • flox-flor-33800.jpg
  • ideias-sugestoes-bouquet-noiva-10.jpg
  • pen_carla_638.jpg
  • bolo2_18.jpg
  • almofa1_31.jpg
  • porta_aliancas_40.jpg
  • dpscamera_030_0.jpg
  • cartao_novo_028.jpg
  • d1010045.jpg
  • dsc00040_0.jpg
Quarta, 19/05/2010 - 20:49
Retrato de carla_duarte_82
carla_duarte_82
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 dias atrás
Desde: 01.05.2010 - 15:28

olá Katc,

Eu vou casar em setembro de 2011 e estava a ver as tuas ideias para o casamento, e também gosto muito dos teus vestidos, principalmente do último.

O tema do meu casamento vai ser "Os nosso momentos" ou algo do género, tinhamos pensado em marcar cada mesa com uma foto dos nossos melhores momentos e uma breve descrição. Já temos algumas ideias, mas nada em concreto.

Também adoro a decoração com bolas de flores fica muito subtil mas ao mesmo tempo lindo...