26 de Maio de 2012 | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

26 de Maio de 2012

131 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 11/11/2011 - 11:12
Retrato de Be blue Moon
Be blue Moon
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.02.2011 - 15:06

ana_castro escreveu:
Bem, estou a ver que também já estás adiantada.
Eu já tenho os meus acessórios, fui vê-los na semana passada e já os encomendei.
Já só falta fazer os cones e os livros para a Missa.
Estava aqui a ver o teu vestido, posso só dar uma opinião? Eu acho que a alça lhe dá um toque muito bonito e fino, acho que a graça do vestido está precisamente na alça, mas é só uma opinião.
De resto o vestido é muito bonito. Parabéns!
Beijinho!

Pois o vestido parece mais giro com a alça mas quando eu experimentei ficava estranha a alça a senhora diz que tem a ver com os meus ombros como sou muito miudinha palavras dela a alça fica estranha muito larga e sem alça fica melhor... tenho pena é de não ter fotos minhas de jeito que deixava aqui...
Tu tambem vais bem adiantadinha nas coisinhas eu os acessorios só vou ver depois que desconfio que vou ter um oferta agora em dezembro ou nos anos ou no natal lol
Ja ouvi algumas dicas ;)
Brigada pelo teu comentario

Beijokas

Sexta, 11/11/2011 - 11:18
Retrato de Be blue Moon
Be blue Moon
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.02.2011 - 15:06

Pedmr escreveu:
Olá!
tambem caso a 26 de Maio de 2012 :)
bem... vejo que ja estao muito adiantadas... eu ainda so tenho quinta, fotografo e animaçao!
vestidos ainda nao comecei a ver. convites, está dificil escolher :?
lembranças, cones para o arroz e demais coisinhas, nao tenho nada #o
Mas vai correr tudo bem!
Alguém escolheu o tema amor?

Bem o mais importante já tens... isso que importa... agora o resto é com calma... a mim disseram que era melhor começar a ver vestidos com 6 meses de antecedencia... mas a verdade é que na loja que eu tive as senhoras estava "doidas" de trabalho porque uma noivinha tinha la estado no dia anterior e queria um vestido para 17 de Dezembro... portanto ainda tens tempo... agora em relação ao resto depende de como queres fazer... se vais fazer ou mandar fazer... tens de ter em atenção que depois as fornecedoras tem muito trabalho e ás vezes demoram mais a fazer a entrega mas ainda tens tempo...
Se fores casar pela igreja tambem é bom começarem a ver isso senão é mais facil o processo civil é de tres meses antes ;)

Beijinhos

Sexta, 11/11/2011 - 17:49
Retrato de ana_castro
ana_castro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 21.10.2010 - 16:11

Eu fui ver agora porque a minha 1ª prova do vestido é para Janeiro e já as queria levar e em Dezembro andar pelas ruas do Porto, esquece não dá(ainda dizem que não há dinheiro)
Se precisares de alguma coisa diz. Minha querida gémea estou cá para te ajudar.
Beijihnos.

Terça, 15/11/2011 - 20:08
Retrato de ana_g
ana_g
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 18.09.2008 - 10:38

Os meus preparativos vão indo devagarinho. Desde a ultima vez que postei já tenho os convites todos prontos e o vestidinho tb já está escolhido ;), mas não posso por aqui nem o modelo nem a foto do vestido, pois não sei se o meu noivinho anda por aqui a cuscar. Ele diz que não quer saber como é o vestido, mas nunca se sabe, lol. Tb não sei se andará por aqui algum dos meus convidados ;), pk já me aconteceu andar por aqui e ver algumas coisas de colegas, lol.

JoRui o teu vestido é mto bonito, gostei.

Meninas, continuação de bons preparativos e vão dando noticias, já só falta pouco mais de 6 meses, ainda há pouco tempo faltava mais de um ano, está a passar depressa.

Bjos

:H

Quarta, 16/11/2011 - 09:42
Retrato de Flor de Girassol
Flor de Girassol
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 12.10.2010 - 15:52

Não tenho andado muito participativa no forum, mas tenho lido as vossas novidades..

Os meus preparativos também vão andando.. Os meus convites tão quase quase a ficar prontos..

Também ja tenho o vestidinho e alguns acessórios..

Acho que a mim já não me falta tratar de muita coisa..

JoRui:
O teu vestido ta muito bonito..

Bjinhos

Segunda, 28/11/2011 - 10:59
Retrato de Be blue Moon
Be blue Moon
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.02.2011 - 15:06

Já repararam que falta menos de 6meses para o nosso grande dia... não é magnifico... faltava um ano e agora 6 mesinhos... ok 6 longos meses que parece que o dia nunca mais chega mas eles vao passar...
O que já tem preparado?
A nós ainda nos falta bastante coisinhas mas tambem já temos muitas coisinhas...
Este fim-de-semana fomos à Exponoivos cascais e reparei que realmente o mais importante está tratado depois de todo a stress a coisa começa a acalmar ;)
Beijokas

Segunda, 28/11/2011 - 10:59
Retrato de Be blue Moon
Be blue Moon
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.02.2011 - 15:06

Já repararam que falta menos de 6meses para o nosso grande dia... não é magnifico... faltava um ano e agora 6 mesinhos... ok 6 longos meses que parece que o dia nunca mais chega mas eles vao passar...
O que já tem preparado?
A nós ainda nos falta bastante coisinhas mas tambem já temos muitas coisinhas...
Este fim-de-semana fomos à Exponoivos cascais e reparei que realmente o mais importante está tratado depois de todo a stress a coisa começa a acalmar ;)
Beijokas

Segunda, 28/11/2011 - 12:12
Retrato de Flor de Girassol
Flor de Girassol
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 12.10.2010 - 15:52

Realmente depois de passarmos numa feira ficamos com a ideia de que o mais importante ta tudo tratado.. Agora é mais alguns promenores..

Eu ja terminei os convites todos.. em Janeiro começo a entregar..

A mim falta-me as alianças, decidir a cabeleireira e maquilhadora.. e pouco mais..

Bjs

Segunda, 28/11/2011 - 12:37
Retrato de ana_g
ana_g
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 18.09.2008 - 10:38

Tudo bem?
Pois é, já só faltam 6 meses, não acham que o tempo está a passar muito depressa? Parece que foi ontem que faltava 1 ano!

Os nosso preparativos agora estão parados, acho que o passo seguinte será decidir a lua de mel, para onde estão a pensar ir?

Os nossos convites também já estão acabados e no Natal vamos entregar, pois há familiares que depois só os vimos na Páscoa.

Bjos e bons preparativos

:H

Segunda, 28/11/2011 - 14:44
Retrato de Flor de Girassol
Flor de Girassol
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 12.10.2010 - 15:52

Nos ja andamos a ver destinos para a lua de mel, mas ainda não ha preços, so la para Março é k saem os preços.. Mas andamos inclinados para a Republica Dominicana..

E tu?

Bjs

Terça, 29/11/2011 - 10:45
Retrato de ana_g
ana_g
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 18.09.2008 - 10:38

Olá!

Nós também já andamos a ver destinos, mas disseram que para fins de Janeiro deveriam ter os preços. Nós já pensámos em Cuba, Republica Dominicana - Samaná e falaram-nos nas Maldivas, mas o meu namorado não está para lá virado, mas eu gostava tanto.

Bjos

Terça, 29/11/2011 - 14:09
Retrato de Ana Claudia Oliveira Ferreira
Ana Claudia Oli...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 01.03.2011 - 14:21

ola a todas. eu tambem vou casar a 26 de Maio de 2012. ja tenho quase todo para o grande dia. estou a ensaiar os convites para começar a entregar. igreja, quinta cozinheiro,florista vestido de noiva decoraçao do salao alianças ja tenho tudo. SO me falta mesmo resolver o destino das luas de mel.. por enquanto ainda as agencias nao sabem dizer nada para essa altura... beijos

Terça, 29/11/2011 - 14:20
Retrato de eli28
eli28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.07.2011 - 21:10

Muitos Parabéns está tudo muito bonito. Foste tu que fizeste os cones, as etiquetas e os convites? Estão muito giros.
Beijinhos

Terça, 29/11/2011 - 16:33
Retrato de Be blue Moon
Be blue Moon
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.02.2011 - 15:06

Nós tambem ainda não sabemos para onde vamos... mas posso dizer que de todos os preparativos para o Grande dia o meu menino o que gosta mesmo é da parte da Lua-de-mel... tinhamos pensado Maldivas começamos a ver imagens e ficamos encantados mas depois o preço... bem nem queria acreditar ficava em 5.000€ so com o pequeno-almoço... mas a ideia é ferinhas de pulseirazinha durante uma semana e outra semana mais cultural... mas ainda não vimos nada... ja me disseram que em Janeiro na Exponoivos de Lisboa vamos encontrar promoções muito boas vamos ver...
Já viram que cada vez mais estamos em contagem decrescente? São cada vez menos meses já passou metade e parece que agora olhando para tras foi um instante ;) Daqui a pouco ja contamos dias ;)
Beijokas

Terça, 29/11/2011 - 16:34
Retrato de Be blue Moon
Be blue Moon
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.02.2011 - 15:06

eli28 escreveu:
Muitos Parabéns está tudo muito bonito. Foste tu que fizeste os cones, as etiquetas e os convites? Estão muito giros.
Beijinhos

Se estavas a falar comigo sim fui eu que fiz tudo... quer dizer em relação aos convites ainda não acabei devem faltar uns 20 ou 30 mas vai-se fazendo.
E os vossos preparativos que tal estão a andar?
Beijinhos

Sexta, 23/12/2011 - 11:56
Retrato de Be blue Moon
Be blue Moon
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.02.2011 - 15:06

Meninas ja viram que na segunda falta apenas 5mesinhos para o grande dia
Ai os nervos a crescer...
Um maravilhoso Natal para todas.
Beijokas grandes

Sexta, 23/12/2011 - 14:35
Retrato de ana_g
ana_g
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 18.09.2008 - 10:38

JoRui escreveu:
Meninas ja viram que na segunda falta apenas 5mesinhos para o grande dia
Ai os nervos a crescer...
Um maravilhoso Natal para todas.
Beijokas grandes

Um óptimo Natal para todas ;).

É verdade JoRui, já só faltam praticamente 5 meses, ai que frio na barriga.

Bjos a todas

:H

Sexta, 23/12/2011 - 14:45
Retrato de Flor de Girassol
Flor de Girassol
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 12.10.2010 - 15:52

O tempo tá a começar a passar rápido..

Já são faltam mesmo 5 mesinhos para estarmos casadinhas..

Meninas:

Um Feliz Natal e um Bom Ano Novo

Sexta, 30/12/2011 - 22:23
Retrato de Be blue Moon
Be blue Moon
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.02.2011 - 15:06

A menos de 5 mesinhos para o nosso dia de princesas e apouco mais de 24 horas para o nosso grande ano 2012 onosso ano do sim
Um maravilhoso 2012 para todas
Beijokas

Domingo, 26/02/2012 - 18:35
Retrato de Be blue Moon
Be blue Moon
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.02.2011 - 15:06

Oi Meninas ;)

Não tenho andado por cá e esta um bocadinho desactualizado tudo isto mas não podia deixar de cá vir Hoje...
Faltam 3MESES já viram só tres meses e estamos casadinhas e a ter o melhor dia das nossas vidas
Como vão as coisinhas? Eu tenho adiantado algumas mas ainda não coloquei no nosso cantinho... Do meu lado já estão todos avisados que vão receber convite e só tive uma nega o que eu achei excelente... os convites já estão a ser entregues na verdade estão quase todos faltam aqueles que vivem longe e tenho de enviar por correio ;)
Esta semana que passou convidamos a menina das alianças e ela ficou super contente e eu nem vou digo foi logo a primeira que me lembrei quando pensei no assunto é que eu fui menina de alianças da mãe dela e agora ela será a minha menina...
Vou porfotos das novas coisinhas no nosso cantinho depois passem lá e digam que tem andado a fazer.
Beijokas

Segunda, 26/03/2012 - 22:42
Retrato de PatríciaAurora
PatríciaAurora
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 25.08.2011 - 11:56

Meninas faltam exatamente 2 MESES... Que nervos!!!
Como vão os vossos preparativos?
Eu já tenho quase tudo adiantado ou tratado... Mas parece que ainda está tudo no zero :P

Beijinhos

Terça, 27/03/2012 - 09:33
Retrato de Flor de Girassol
Flor de Girassol
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 12.10.2010 - 15:52

De hoje a 2 meses já tamos casadas :)

Agora o tempo parece que ta a correr..

Como vão esses preparativos?

Os meus vão indo, acho que tenho tudo adiantado, mas ao mesmo tempo parece que falta tanta coisa.. Têm tido muitas confirmações das pessoas?

Bjs

Quarta, 28/03/2012 - 14:08
Retrato de Marta Lx
Marta Lx
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 16.06.2011 - 15:58

Olá!!!
É verdade o tempo está a apertar e mais um bocadinho estamos no nosso grande dia.
Eu também tenho tudo adiantado, mas ao mesmo tempo parece que não.... Em relação aos convidados tenho as conformações todas, ngativas e positivas.... apanhamos cada supresa desagradável as vezes, com a família...

Beijinhos a todas e continuação de bons preparativos.

Quinta, 29/03/2012 - 02:46
Retrato de Be blue Moon
Be blue Moon
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.02.2011 - 15:06

Bem daqui a dois mesinhos somos umas felizes meninas casadas a aproveitar a lua-de-mel ;)
Acho que temos as coisas tb adiantadas mas depois falta tanta coisa... a lua-de-mel esta a dar cabo da cabeça ainda nao marcamos mas somos mesmo assim a viagem de o ano passado ao mexico foi marcada tres dias antes lol... ainda falta confirmar com o padre os missais... as flores da quinta ficou marcado para sexta... as lembranças estao a caminho e falta escolher flores da Igreja e a musica do coro e algumas paraos gr momentos... video surpresa para o noivo vai a meio... marcar noite... e os meus sapatinhos isso é uma verdadeira dor de cabeça... quero uns sapatos rosa e nao encontro se alguem souber.. please... bem falta imensa coisa
Quanto aos convidados ainda nao tivenegas anao ser uns primos damadeira que vao fazer tudo para vir mas nao dao certeza ;) acho que essa partetem corrido super bem pelo vejo noutras noivinhas

Beijokas

Quinta, 29/03/2012 - 11:07
Retrato de sofia almada
sofia almada
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 30.03.2011 - 11:22

Olá Jorui

Olha os meus sapatos tb sao de cor mas os meus são azulões comprei na foreve, onde vi muitos rosa foi na seaside.
Eu tb ja tenho td orientado, lua de mel marcada faltam os voos e depois a organização das mesas e pormenores assim. Sabado tenho a segunda prova do vestido e domingo a da maquilhagem/penteado.
Está quase :)

Sexta, 06/04/2012 - 09:40
Retrato de leonoroliveira
leonoroliveira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 31.05.2011 - 14:11

eu tb já tenho quase tudo tratado, ainda me falta ver do bouquet. dia 13vou fazer a primeira prova do meu vestido...já estou nervosa pq desde dezembro que não o vejo :)
está quase no dia e o nervosismo já me começa a afectar....

Sexta, 06/04/2012 - 15:14
Retrato de Be blue Moon
Be blue Moon
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.02.2011 - 15:06

sofia almada escreveu:
Olá Jorui

Olha os meus sapatos tb sao de cor mas os meus são azulões comprei na foreve, onde vi muitos rosa foi na seaside.
Eu tb ja tenho td orientado, lua de mel marcada faltam os voos e depois a organização das mesas e pormenores assim. Sabado tenho a segunda prova do vestido e domingo a da maquilhagem/penteado.
Está quase :)

Brigada pela dica para a semana tenho meamo de tratar de alguma coisas porque ainda não temos a decoração das mesas fixa já algumas ideias com a florista mas nada combinado ainda faltam alguas coisas enfim

Beijinhos

Quinta, 26/04/2012 - 13:26
Retrato de leonoroliveira
leonoroliveira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 31.05.2011 - 14:11

Falta exactamente 1 mês :D <:P

Quinta, 26/04/2012 - 18:43
Retrato de Be blue Moon
Be blue Moon
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.02.2011 - 15:06

Falta exactamente um mes para o grande dia depois detanta espera finalmente um mesinho nem acredito.. a esta hora daquia um mews estaou casadinho com o meu menino lindo <:P <:P

E voces gemeas ja vao estar casadinhas aesta hora??? Nos casamosas 15h30 mal posso esperar que maravilhoso nem acredito um mesinho

Beijokas

Quinta, 26/04/2012 - 21:17
Retrato de PatríciaAurora
PatríciaAurora
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 25.08.2011 - 11:56

Eu a esta hora já estarei casadinha decerteza (pelo menos assim o espero:P)...
Começou a contagem decrescente :SS

Beijinhos a todos