26 de Maio de 2012 | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

26 de Maio de 2012

131 entradas / 0 novo
Última
Terça, 21/06/2011 - 18:06
Retrato de Be blue Moon
Be blue Moon
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.02.2011 - 15:06

Flor de Girassol escreveu:
entretanto sai a nova coleção e ja a podes ver.. eu ando indecisa entre 3 vestidos.. em principio eu nao vou vestir nenhum da nova coleção para nao confundir mais a minha cabecinha..

olha ve o topico que coloquei com os vestidos que gostei e da a tua opinião..

aconselho-te a marcar o fotografo o mais rapido possivel..

bjs

Ja te deixei a minha opinião em relação aos vestidos... aquilo esta renido em termos de escolha mas o importante é que te sintas linda e maravilhosa...
Como disse ha ja um que piscou os olhos... mas ja desisti de ver vestido por agora que estava a dar em maluca com tantos...
O fotografo vai ser em principio o da quinta ele esta sempre disponivel para fazer os casamentos da quinta... pelo que me disseram mas este fim-de-semana ja ficam as coisas mais tratadas ;)
Beijokas

Terça, 21/06/2011 - 18:17
Retrato de Flor de Girassol
Flor de Girassol
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 12.10.2010 - 15:52

Obrigada pela tua opinião.. la para setembro irei decidir..

as vezes experimentar muitos tambem não ajuda, pois torna-se mais dificil escolher.. pelo menos no meu caso..

assim ja tas mais facilitada na escolha do fotografo..

bjinhos

Quarta, 22/06/2011 - 14:43
Retrato de Marta Lx
Marta Lx
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 16.06.2011 - 15:58

Ana G: Olá! Tudo bem e contigo? Somos gémeas de dia e de hora.. que fixe :)
Eu sou de V.N.GAIA e tu?
Como vão os preparativos?

JoRui: Olá! O já está falado, só ainda não posso fazer marcação,na minha freguesia só em Outubro fazem marcações de casamentos para 2012. Acho uma estupidez, mas o que se hã-de fazer?
A Quinta esta quase decidida Quinta de Gradouro - Avintes. Mas ainda estamos a ver mais algumas para ter bem a certeza que é aquela. Alguém conhece esta Quinta. Queria ter opiniões da mesma. Tive num casamento de uns amigos lá mas já foi à 6 anos e as coisas podem ter mudado.

Flor Girassol:
Olá!
Também pode ser opiniões de Quintas para Póvoa do Varzim.

Beijinhos para todas

Quarta, 22/06/2011 - 17:35
Retrato de Be blue Moon
Be blue Moon
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.02.2011 - 15:06

Marta Lx escreveu:
Ana G: Olá! Tudo bem e contigo? Somos gémeas de dia e de hora.. que fixe :)
Eu sou de V.N.GAIA e tu?
Como vão os preparativos?

JoRui: Olá! O já está falado, só ainda não posso fazer marcação,na minha freguesia só em Outubro fazem marcações de casamentos para 2012. Acho uma estupidez, mas o que se hã-de fazer?
A Quinta esta quase decidida Quinta de Gradouro - Avintes. Mas ainda estamos a ver mais algumas para ter bem a certeza que é aquela. Alguém conhece esta Quinta. Queria ter opiniões da mesma. Tive num casamento de uns amigos lá mas já foi à 6 anos e as coisas podem ter mudado.

Flor Girassol:
Olá!
Também pode ser opiniões de Quintas para Póvoa do Varzim.

Beijinhos para todas

Oi noivinha,

Se so fazem marcaçoes a partir de Outubro tambem não ha-de ser problema uma vez que como tu nao podes marcar mais ninguem pode e assim nao perdem o dia ;) tens é de estar atenta e ir la no inicio do mes ;)

Olha não conheço a quinta nem a consegui encontrar na net mas deixo-te uns topicos aqui do forum em que falaram da quinta um deles refere-se a um casamento em 2010. Pelo que percebi a opinião geral é que é muito bonita e o erviço impecavel.

http://onossocasamento.pt/forum/12130
http://onossocasamento.pt/forum/quinta-gradouro-ob...
http://onossocasamento.pt/forum/quinta-gradouro

Pois nós tambem fizemos um pouco como voces... apesar da nossa quinta ja nos ter piscado o olho vimos mais e no final decidimos pela segunda que vimos ;)
Beijinhos

Quinta, 23/06/2011 - 14:57
Retrato de danielamarcia
danielamarcia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 21.04.2011 - 14:47

Porque não visitas a Quinta do Aquário, em Vila do Conde? É lá que vou fazer a minha boda e adoro!! :) Tb tens a Quinta do Casal que tb é espectacular!! :)

Minhas gémeas, uma pergunta:

Têm ideia de quanto tempo antes devemos entregar os convites? :/

Vou começar o meu cantinho... mi aguardem! :)

Quinta, 23/06/2011 - 15:54
Retrato de danielamarcia
danielamarcia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 21.04.2011 - 14:47

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-f...

Dêem opinião e ideias!! :D

Beijooo

Sexta, 24/06/2011 - 14:27
Retrato de Be blue Moon
Be blue Moon
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.02.2011 - 15:06

danielamarcia escreveu:
Porque não visitas a Quinta do Aquário, em Vila do Conde? É lá que vou fazer a minha boda e adoro!! :) Tb tens a Quinta do Casal que tb é espectacular!! :)

Minhas gémeas, uma pergunta:

Têm ideia de quanto tempo antes devemos entregar os convites? :/

Vou começar o meu cantinho... mi aguardem! :)

Oi Gemea ;)
O que me disseram é que se deve entregar com 3 meses de antecedencia... nos vamos entregar lá para Fevereiro no entanto já fomos avisando as pessoas que iriam receber um convite para um casamento dia 26 de Maio pois começa a ser altura das pessoas marcarem ferias e assim ja estao avisada.... espero ter ajudado ;)
Beijokas

Sexta, 24/06/2011 - 14:28
Retrato de Be blue Moon
Be blue Moon
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.02.2011 - 15:06

ana_g escreveu:
Flor de Girassol escreveu:
Ainda bem que já tens a quinta escolhida.. Parece muito bonita nas imagens..

As meninas andam todas andiantadinhas =D> em continuo só com a quinta, igreja e fotógrafo marcados.. Em Agosto vou começar a tratar dos convites..

Bjs

Eu também estou como a Flor de Girassol, só começo com os convites para Agosto/Setembro :).

JoRui a tua quinta parece mto bonita nas fotos ;).

Bjos

:H

Obrigada pela opinião ;) é sempre bom saber que nao somos so nos que gostamos ;)
Beijinhos

Sexta, 24/06/2011 - 14:53
Retrato de Be blue Moon
Be blue Moon
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.02.2011 - 15:06

Flor de Girassol escreveu:
Ainda bem que já tens a quinta escolhida.. Parece muito bonita nas imagens..

As meninas andam todas andiantadinhas =D> em continuo só com a quinta, igreja e fotógrafo marcados.. Em Agosto vou começar a tratar dos convites..

Bjs

Fico super contente que gostes é optimo ler essas opinioes dá-nos a sensação de segurança... este domingo vamos la assinar contrato e começar a tratar de pormenores... como falar com florista DJ fotografo enfim...
Olha que esta adiantadinha nos so temos os convites a meio e a quinta marcada ainda nos falta tanto :(
Beijinhos ;)

Segunda, 27/06/2011 - 11:07
Retrato de Be blue Moon
Be blue Moon
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.02.2011 - 15:06

Este fim-de-semana compramos a areia para a cerimonia das areias... é tão bom começar a ver as coisinhas a aparecer ;)
e menos uma coisinha a tratar...
O que acham das cores? Vai ficar giro?
E convosco como vão os preparativos?
Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • dscf17261.jpg
  • dscf17281.jpg
Segunda, 27/06/2011 - 12:22
Retrato de Marta Lx
Marta Lx
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 16.06.2011 - 15:58

Olá JoRui,

Eu gosto das cores, mas é para fazeres o que propriamente? Se já disseste eu não acompanhei...

Bem eu cá só tenho a Quinta confirmada, este fiz de semana definitivamente ficou conformada.... Vai ser na Quinta de Gradouro - Avintes. Quem conhece, já casou lá ou esteve como convidado num casamento digam lá se foi bem escolhido.... Eu e o Pedro achamos que lá é tudo fantástico, desde o espaço à Dª Fátima e o Sr. Anónio (os donos) são pessoas impecávéis, de uma simplicidade e simpátia....
Agora ando a ver fotográfos, bem é ca uma roubalheira, para já tenho dois orçamentos um de 1080€ e outro de 1700€, vejam só estas diferenças.... Aceito sugestões para fotografos. Obrigada.
Beijinhos

Terça, 28/06/2011 - 12:32
Retrato de Be blue Moon
Be blue Moon
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.02.2011 - 15:06

Marta Lx escreveu:
Olá JoRui,

Eu gosto das cores, mas é para fazeres o que propriamente? Se já disseste eu não acompanhei...

Bem eu cá só tenho a Quinta confirmada, este fiz de semana definitivamente ficou conformada.... Vai ser na Quinta de Gradouro - Avintes. Quem conhece, já casou lá ou esteve como convidado num casamento digam lá se foi bem escolhido.... Eu e o Pedro achamos que lá é tudo fantástico, desde o espaço à Dª Fátima e o Sr. Anónio (os donos) são pessoas impecávéis, de uma simplicidade e simpátia....
Agora ando a ver fotográfos, bem é ca uma roubalheira, para já tenho dois orçamentos um de 1080€ e outro de 1700€, vejam só estas diferenças.... Aceito sugestões para fotografos. Obrigada.
Beijinhos

As areias é para fazer a cerimonia das areias ja ouviste falar? adoro a ideia e o meu menino tambem ficou apaixonado por ela. ha varias maneiras de o fazer mas nos vamos fazer da seguinte forma: a mae dele leva uma jarra de vidro com areia bordeaux e a minha leva uma jarra com a rosa... depois em certa altura a combinar com o padre cada uma delas dá ao repectivo filho. o padre diz umas frases e nós tambem ao mesmo tempo que vamos despejando a areia para outra jarra maior e moldura ainda não esta decidido... as areia vao ficando misturadas... a ideia é de como é impossivel separar as areias tambem é impossivel separarem-nos... é mostrar a uniao e o amor que une o casal... isto numa ideia geral... se quiseres passa no nosso cantinho temos la mais bem explicado...
A sensação de marcar a quinta é optima nao é parece que andamos na lua ;)
Olha se quiseres posso-te mandar varios orçamento de fotografos para o email... no inicio pedi a uns que gostei de ver o trabalho na net e eles enviaram... mas agora em principio vamos ficar com o da quinta ;)
Beijinhos

Terça, 28/06/2011 - 15:43
Retrato de Marta Lx
Marta Lx
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 16.06.2011 - 15:58

Olá!!!
Muito me contas, eu não conhecia nada disso da cerimonia das areias.... Vou espreitar o teu cantinho para ver isso eu o meu noivinho...
Se me enviares eu agradeço.
O meu email é: [email protected]

E o que andas a fazer mais de preparativos?

Jinhos

Terça, 28/06/2011 - 15:43
Retrato de Marta Lx
Marta Lx
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 16.06.2011 - 15:58

Olá!!!
Muito me contas, eu não conhecia nada disso da cerimonia das areias.... Vou espreitar o teu cantinho para ver isso eu o meu noivinho...
Se me enviares eu agradeço.
O meu email é: [email protected]

E o que andas a fazer mais de preparativos?

Jinhos

Quinta, 30/06/2011 - 14:28
Retrato de Be blue Moon
Be blue Moon
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.02.2011 - 15:06

Marta Lx escreveu:
Olá!!!
Muito me contas, eu não conhecia nada disso da cerimonia das areias.... Vou espreitar o teu cantinho para ver isso eu o meu noivinho...
Se me enviares eu agradeço.
O meu email é: [email protected]

E o que andas a fazer mais de preparativos?

Jinhos

Então ja sabes o que é a cerimonia das areias? Que tal?
Eu amo essa cerimonia.

Ontem comprei fitinhas de organza e cetim para decorar os cestinhos... nao resisti e comprei tambem um cestinho para a menina das alianças para ela ir espalhando petalas conforme nos entramos... achei super fofinho em branco com o tecido de dentro rosa clarinho... depois a ver se coloco fotos ;)
Beijinhos

Quinta, 30/06/2011 - 14:47
Retrato de Flor de Girassol
Flor de Girassol
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 12.10.2010 - 15:52

Sim senhora =D> Já tas adiantar as coisinhas.. depois quero ver as fotos..

Bjinhos

Quinta, 30/06/2011 - 15:56
Retrato de Be blue Moon
Be blue Moon
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.02.2011 - 15:06

Flor de Girassol escreveu:
Sim senhora =D> Já tas adiantar as coisinhas.. depois quero ver as fotos..

Bjinhos

Okis fica prometido...
Entao e voces mais novidades?
Beijinhos

Quinta, 30/06/2011 - 16:41
Retrato de Marta Lx
Marta Lx
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 16.06.2011 - 15:58

Olá Joana,
Antes de mais obrigada pelo email de fotografos e respectivos orçamentos.... Ainda não vi ao promenor, não tenho tido tempo para nada, amanhã é o meu último dia de trabalho ants das férias e duas semanas de férias equivale a que a semana anterior ainda seja mais dura para deixar o trabalho todo adiantado.....
Nem da cerimónia das areias teve tempo de ir ver mais ao promenor :(

E novidades?

beijinhos

Sexta, 01/07/2011 - 13:59
Retrato de Be blue Moon
Be blue Moon
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.02.2011 - 15:06

Marta Lx escreveu:
Olá Joana,
Antes de mais obrigada pelo email de fotografos e respectivos orçamentos.... Ainda não vi ao promenor, não tenho tido tempo para nada, amanhã é o meu último dia de trabalho ants das férias e duas semanas de férias equivale a que a semana anterior ainda seja mais dura para deixar o trabalho todo adiantado.....
Nem da cerimónia das areias teve tempo de ir ver mais ao promenor :(

E novidades?

beijinhos

Fora as coisinhas que já disse nada de novidades :( ainda nem tempo tive para começar a decoração dos cestinhos
Semana antes de ferias é sempre a mesma coisa bem sei... mas olha pensa é o ultimo dia ;) e vais ter 2 semaninhas maravilhosas... eu ainda tenho de esperar por setembro :s nunca mais chega
Beijinhos

Sexta, 08/07/2011 - 11:10
Retrato de Be blue Moon
Be blue Moon
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.02.2011 - 15:06

Já alguém tem mais novidades... como andam as vossas coisinhas? Este fim-de-semana fomos dar o sinal (1685€) custa um pouco mas ja esta agora ja podemos dizer que a quinta é nossa naquele dia ;) Ja temos mesmo o nosso dia ;)
Tambem estivemos a ver o trabalho do DJ do pacote proposto pela Quinta e adoramos o senhor toca uma data de instrumentos e ainda canta ao vivo e tudo... é super animado e esta sempre a puxar pelas pessoas é super divertido ;) vamos optar por ele... relativamente ao fotografo proposto pela quinta vamos marcar um reunião para o conhecer e combinar os extras que não estão incluidos no pacote ;) mas ja me disseram que ele é impecavel...
Ja temos o cestinho da menina de alianças decorado e preparadíssimo ... depois na altura é so encher de pétalas de rosa das nossas cores ;) Digam o que acham do cestinho?
Beijokas ;)

Anexos da mensagem: 
  • dscf1743.jpg
  • dscf1744.jpg
  • dscf1745.jpg
  • dscf1746.jpg
Sexta, 08/07/2011 - 11:40
Retrato de leonoroliveira
leonoroliveira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 31.05.2011 - 14:11

olá,
eu caso tb no dia 26 de maio ás 18h.
Marquei o casamento no bar Waikiki na praia da sereia, é um sitio lindo.
o fotografo vai ser o A. Carvalho de Setúbal.
não tenho ainda nada mais tratado,vocês já tem tanta coisa tratada que me estão a assustar.

Anexos da mensagem: 
  • waikiki.jpg
Sexta, 08/07/2011 - 13:03
Retrato de Be blue Moon
Be blue Moon
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.02.2011 - 15:06

leonoroliveira escreveu:
olá,
eu caso tb no dia 26 de maio ás 18h.
Marquei o casamento no bar Waikiki na praia da sereia, é um sitio lindo.
o fotografo vai ser o A. Carvalho de Setúbal.
não tenho ainda nada mais tratado,vocês já tem tanta coisa tratada que me estão a assustar.

Oi Noivinha ;)
Muito bem vinda a este nosso grande dia... vai ser maravilhoso ;)
Já somos algumas ;) ainda não tinha tido conhecimento de ninguém que fosse casar mais tarde do que nós nesse dia... quando estiveres a casar ja nós estamos casadinhos lol
Gostei imenso do bar já tive a ver fotos na net muito boa escolha ;)
Não acho que estejas atrasada o mais importante tu vocês já tem... o local da recepção e o fotografo ;) portanto não te assuste... a pessoa vai fazendo as coisinhas com calma... hoje uma coisa tratada para a semana outra e assim...
Vai aparecendo conforme tiveres novidades ;)
Beijinhos

Quarta, 13/07/2011 - 13:33
Retrato de sofia almada
sofia almada
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 30.03.2011 - 11:22

Olá a todas e parabéns!

Bem devo ser a noiva mais atrasada de dia 26 lol, não tenho absolutamente nada tratado, tenho mta coisa pensada mas feito propriamente dito nada lol...só tenho o sitio escolhido, mas como não é um sitio onde normalmente fazem casamentos está a demorar uma eternidade para me darem a proposta escrita vamos lá ver no que dá...
também faço tensões de casar por volta das 17 18, cerimónia civil no sitio da festa.

Quarta, 13/07/2011 - 16:15
Retrato de Be blue Moon
Be blue Moon
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.02.2011 - 15:06

sofia almada escreveu:
Olá a todas e parabéns!

Bem devo ser a noiva mais atrasada de dia 26 lol, não tenho absolutamente nada tratado, tenho mta coisa pensada mas feito propriamente dito nada lol...só tenho o sitio escolhido, mas como não é um sitio onde normalmente fazem casamentos está a demorar uma eternidade para me darem a proposta escrita vamos lá ver no que dá...
também faço tensões de casar por volta das 17 18, cerimónia civil no sitio da festa.

Olá Sofia ;)

Olha o mais importante é mesmo o sitio tendo isso as coisas começam a aparecer aos poucos ;)
Se fosse casar pela Igreja tambem seria importante começares a ver esse aspecto mas como nao é o csaso é mais facil ;)

Boa sorte por ai vais ver que se resolve isso :)
Entao e és de onde?
Beijinhos

Quarta, 13/07/2011 - 16:24
Retrato de sofia almada
sofia almada
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 30.03.2011 - 11:22

Olá JoRui

Sou de Almada, o casório será em lisboa.

:) bjos

Quarta, 13/07/2011 - 16:33
Retrato de sofia almada
sofia almada
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 30.03.2011 - 11:22

JoRui

Agora estava a ler o tópico todo é que vi que já tinha escrito nele lol já não me lembrava :) e até já tinhamos trocado comentários lol

Quarta, 20/07/2011 - 13:54
Retrato de Be blue Moon
Be blue Moon
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.02.2011 - 15:06

sofia almada escreveu:
JoRui

Agora estava a ler o tópico todo é que vi que já tinha escrito nele lol já não me lembrava :) e até já tinhamos trocado comentários lol

Lol mesmo isto despois sao tantos ;)
Então mais algumas coisinhas preparadas?
Beijonhos

Quarta, 20/07/2011 - 14:09
Retrato de sofia almada
sofia almada
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 30.03.2011 - 11:22

ainda nada de novo...continuo à espera da proposta escrita, falamos c o homem ontem disse pa nao nos preocuparmos que tava td ok que enviava esta semana lol q nervos!
E vcs mais novidades?

Quarta, 20/07/2011 - 16:04
Retrato de Be blue Moon
Be blue Moon
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.02.2011 - 15:06

sofia almada escreveu:
ainda nada de novo...continuo à espera da proposta escrita, falamos c o homem ontem disse pa nao nos preocuparmos que tava td ok que enviava esta semana lol q nervos!
E vcs mais novidades?

Realmente é de uma pessoa ficar com os nervos á flor da pele.
Nos ainda não adiantamos grandes coisas agora com as ferias de alguns colegas está a ser mais complicado em termos do trabalho e não tenho tanto tempo livre. A quinta esta e o Dj tambem mas este domingo a ver se conseguimos falar com o fotografo ou o mais rapido possivel que precisam de uma resposta na Quinta lol
Beijinhos

Quarta, 20/07/2011 - 20:33
Retrato de Nuance_85
Nuance_85
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 02.06.2011 - 15:36

Bem-vinda ;)
Eu também sou noivinha do dia 26 de Maio e só tenho a quinta reservada, ando em negociações para escolher o fotógrafo. Depois disso vamos fazendo cada coisinha com calma, tal como disse a JoRui. Não te preocupes o principal já está :D

Beijinhos
Vânia

Quinta, 21/07/2011 - 12:37
Retrato de leonoroliveira
leonoroliveira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 31.05.2011 - 14:11

olá, mt obrigado pela força.

estou desejosa do dia 26 deste mês que é quando vou falar com o catering para saber bem as condições. reservei o espaço sem ter falado com o catering antes hehehe....mt preocupação depois....

Quinta, 21/07/2011 - 14:23
Retrato de sofia almada
sofia almada
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 30.03.2011 - 11:22

Olá Leonor

vê isso td bem e por escrito. Eu como tinha dito aqui estava à espera da proposta escrita há séculos...lá chegou hoje e não é nada do que tinhamos acordado..confrontei e o sr disse q depois a fazer as contas bla bla bla.
Ficou de enviar novo orçamento, vamos lá ver o que sai dali, mas para ser ao preço que tinhamos falado tem q tirar n coisas..enfim com esta atitude manhosa já perdi a vontade de fazer lá e já contactei o segundo espaço que tinha em mente onde se mostraram sp 5 estrelas e ainda para mais o menu é bem melhor, o unico grande senão é que o sitio não é grande...mas vou lá ver ao vivo e se gostar nem penso duas vezes.
Só me irrita não ter dito logo eu sou mto honesta c os fornecedores digo logo que só gasto até X..porque também percebo o lado deles e não os quero fazer perder tempo.
vamos lá ver no que dá lol

Terça, 09/08/2011 - 17:36
Retrato de Marta Lx
Marta Lx
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 16.06.2011 - 15:58

Olá a todas!!!
Cá estou eu de volta, depois de umas merecidas férias, já voltei ao trabalho a umas semanitas, mas nem tenho tempo de vir cá...
Como vão esses preparativos?
Nós paramos nos fotografos, ainda não está decidido, ainda andamos a ver trabalhos e orçamentos...
Isso que vocês estão a falar da Quinta esta-me a preocupar, porque já decidimos a Quinta, mas não ficou nada escrito, e só em Janeiro vamos dar um sinal.
Acham que devia ir lá e falar que deviamos fazer algo escrito?
é a uinta de Gradouro e o Sr. António e D. Fátima foram pessoas fantásticas....

Beijinhos para todas

Terça, 09/08/2011 - 17:44
Retrato de sofia almada
sofia almada
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 30.03.2011 - 11:22

Olha Marta eu acho que é sempre melhor...e digo isto poque tive uma má supresa, mas também o sitio que me fez isso não é uma quinta de casamentos que está habituada a este tipo de serviço.
No entanto acho que estás sp mais prevenida se houver algo escrito.
Se fosse a ti no minimo pedia para te enviarem um email com a ementa descrita, valores e todas as condições. Eu na quinta que arranjaei agora vou mm assinar uma especie de contrato na altura em que pago o sinal :) Mas tb eu tive azar não quer dizer que seja uma coisa que costume acontecer.

Terça, 20/09/2011 - 14:47
Retrato de Be blue Moon
Be blue Moon
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.02.2011 - 15:06

Ja viram que praticamente so falta uns 8 mesinhos e estamos no nosso grande dia, no nosso dia de sonho?
Entao como vão os preparativos muita coisa adiantada?
Nos andamos um pouco parados que viemos de ferias agora chegamos domingo do Mexico aquilo é um verdadeiro paraiso aconselho mesmo é lindo... antes estivemos duas semaninhas em aguas portuguesas nos algarves ;)
A ver se metemos a mão á obra agora mais serio que se esta a aproximar e logo logo estamos no grande dia :X
Beijokas

Terça, 20/09/2011 - 15:22
Retrato de sofia almada
sofia almada
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 30.03.2011 - 11:22

Olá JoRui!

Olha nos temos quinta e decidi mandar fazer o vestido. Agora andamos a tratar de fotografo, e a começar a ver lua de mel :)
Já não falta mto é verdade o tempo voa..

Terça, 20/09/2011 - 17:43
Retrato de Be blue Moon
Be blue Moon
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.02.2011 - 15:06

O tempo voa mesmo quando o vemos dia-a-dia e no quanto falta parece que não mas olhando para tras é que a pessoa vê. Só de pensar que o pedido foi feito em Fevereiro e os meses que ja passaram e que ainda falta tanto para tratar os nervos começam a aparecer ai...
Entao e já tem ideias para a lua de mel? Nós estavamos a pensar Maldivas mas quando começamos a ver os peços do TI ate nos assustamos lol é de cair... ainda não sabemos como vamos fazer se calhar colocar em lista de presentes porque não queriamos ter... tendo pomos so a lua de mel...
Ainda nem comecei a saga dos vestidos porque conhecendo-me como conheço sei que vai ser uma saga bem dificil lol mas a ver se para a semana começo a pensar nisso apesar de estar loucamente apaixonada por um do Benjamin Roberts que vi na net
Beijinhos

Terça, 20/09/2011 - 18:14
Retrato de sofia almada
sofia almada
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 30.03.2011 - 11:22

Olha nós para lua de mel estamos a pensar fazer um cruzeiro ou então um circuito por cidades europeias, mas só depois da exponoivos é que compramos já me disseram que se conseguem lá grandes promoções, acho que é em janeiro.
Olha eu mandei fazer pq queria um vestido à anos 50´s pelo meio da canela e não encontrava em lado nenhum..vamos lá ver como sai lol

Terça, 20/09/2011 - 19:29
Retrato de ana_g
ana_g
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 18.09.2008 - 10:38

Tudo bem? Espero que sim.

Os meus preparativos já estão mais adiantados, pois da ultima vez que escrevi, penso que andava á procura da animação para a quinta. Pois bem, já tenho a animação para a quinta e também o coro para a igreja ;). Agora andamos de volta dos convites, já compramos cartolina verde, e falta-nos comprar cartolina castanha, ainda não encontrámos o tom que queremos, cor castanho chocolate, lol, e tb falta comprar a fita e uns acessórios para pôr em cima, umas flores ou borboletas ou passarinhos. Também já escolhemos o texto do convite, só falta fazer um desenho no photoshop (é mto dificil trabalhar com este programa, se alguém perceber e quiser ajudar, nós agradecemos, lol) e começar a imprimir os convites.

Em relação ao vestidinho, ainda não fui ver, só para Novembro, mas já tenho visto alguns na net, e já tenho algumas preferências ;), vamos ver se depois gosto de me ver com algum :).

Agora a lua de mel. Vai ser mto dificil escolher um destino :S pois o meu namorado já foi ao Brasil, Republica Dominicana e ao México e eu não quero ir para um sitio que ele já conheça. Então tinhamos pensado ir para Cuba, mas o senhor da agência de viagens aconselhou para não irmos, pois este destino só é realmente bonito quando é a 1ª viagem e como o meu namorado já foi a outros 3 destinos, então para ele ia ser uma desilusão. Então depois pensámos na Jamaica, mas eu começei a pensar: e pk ir para as Caraibas? há outros destinos igualmente bonitos. Então pensei nas Ilhas Mauricias, já estive a ver as imagens e realmente parece tudo muito bonito mas os preçoooosss, bem é melhor nem pensar nisso :''(. Agora quando chegar a altura de procurar e marcar é que vamos decidir, mas as Ilhas Mauricias e seycheles não saem da minha cabeçinha :? .

Bem, isto já vai longo... lol

Bjos

:H

Quarta, 21/09/2011 - 11:10
Retrato de Be blue Moon
Be blue Moon
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.02.2011 - 15:06

sofia almada escreveu:
Olha nós para lua de mel estamos a pensar fazer um cruzeiro ou então um circuito por cidades europeias, mas só depois da exponoivos é que compramos já me disseram que se conseguem lá grandes promoções, acho que é em janeiro.
Olha eu mandei fazer pq queria um vestido à anos 50´s pelo meio da canela e não encontrava em lado nenhum..vamos lá ver como sai lol

Realmente não deve ser muito facil encontrar um vestido anos 50's lol houve pessoas que tambem me aconselharam a mandar fazer o meu porque no inicio via imensos vestidos na net e não gostava de nenhum comecei a ficar super triste pois antes bastava aparecer um vestido de noiva que adorava logo e agora que era para escolher o meu... mas depois deixei isso e comecei a tratar de outras coisas e agora com mais calma encontrei o tal que adoro lol vamos ver é se fica bem que nem sempre acontece.
Não sabia dessas promoções da exponoivos a ver se lá vamos também. ;)
Beijinhos

Quarta, 21/09/2011 - 11:34
Retrato de Be blue Moon
Be blue Moon
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.02.2011 - 15:06

ana_g escreveu:
Tudo bem? Espero que sim.

Os meus preparativos já estão mais adiantados, pois da ultima vez que escrevi, penso que andava á procura da animação para a quinta. Pois bem, já tenho a animação para a quinta e também o coro para a igreja ;). Agora andamos de volta dos convites, já compramos cartolina verde, e falta-nos comprar cartolina castanha, ainda não encontrámos o tom que queremos, cor castanho chocolate, lol, e tb falta comprar a fita e uns acessórios para pôr em cima, umas flores ou borboletas ou passarinhos. Também já escolhemos o texto do convite, só falta fazer um desenho no photoshop (é mto dificil trabalhar com este programa, se alguém perceber e quiser ajudar, nós agradecemos, lol) e começar a imprimir os convites.

Em relação ao vestidinho, ainda não fui ver, só para Novembro, mas já tenho visto alguns na net, e já tenho algumas preferências ;), vamos ver se depois gosto de me ver com algum :).

Agora a lua de mel. Vai ser mto dificil escolher um destino :S pois o meu namorado já foi ao Brasil, Republica Dominicana e ao México e eu não quero ir para um sitio que ele já conheça. Então tinhamos pensado ir para Cuba, mas o senhor da agência de viagens aconselhou para não irmos, pois este destino só é realmente bonito quando é a 1ª viagem e como o meu namorado já foi a outros 3 destinos, então para ele ia ser uma desilusão. Então depois pensámos na Jamaica, mas eu começei a pensar: e pk ir para as Caraibas? há outros destinos igualmente bonitos. Então pensei nas Ilhas Mauricias, já estive a ver as imagens e realmente parece tudo muito bonito mas os preçoooosss, bem é melhor nem pensar nisso :''(. Agora quando chegar a altura de procurar e marcar é que vamos decidir, mas as Ilhas Mauricias e seycheles não saem da minha cabeçinha :? .

Bem, isto já vai longo... lol

Bjos

:H

Ja tens muita coisinha adiantada... nós ainda não tratamos de nada relacionado com a igreja nem sequer a marcamos pois como os meus pais são bastante ligados á igreja estávamos nas calmas o problema é que o padre que nos ia casar há mais de tres meses que está internado ao principio não era para ser nada de especial mas agora o tempo começa a passar e a minha mãe dis que se calhar não vai dar para ele nos casar fiquei super triste pois ele viu-me crescer sempre frequentou a minha casa e nem me passava pela cabeça não ser ele a nos casar... para ele o mundo é cor de rosa está sempre tudo bem e as pessoas são todas lindas... adora coisas e ideias novas e modernas dai que não tinha problema nenhum estarmos a fazer a cerimonia das areias e outras ideias mas agora... nem sei... tenho receio de apanhar um daqueles padres menos modernos que embirram com tudo... os meus pais conhecem mais padres mas não é a mesma coisas porque esses eu não conheço... vamos ver...
Em relação á lua e mel nós acabamos por ter o mesmo problema que voces... é sempre a mesma coisa na altura das ferias e agora ja se sabe... tudo o que seja Europa eu conheço e o meu menino não tudo o que é caraibas e canárias cabo verde ou seja tudo o que é ferias da pulseirinha o meu menino conhece e eu não lol...Mexico era dos poucos sitios que os dois não conhecia mos mas o meu menino quiz fazer-me um surpresa este ano e pronto lá fomos... tambem já andamos a ver essas ilhas mas ja viste o preço do tudo incluído??? Ia caindo... a nossa ideia era uma semana de pulseirinha e uma numa cidade para fazer um pouco dos dois... o meu menino ainda não foi a Nova York seria entao uma possibilidade que tem um sonho enorme de la ir apesar de eu ter achado nada de especial seria muito bom voltar lá com ele...
Relativamente ao preparativos andamos um pouco paraditos... ja temos rascunho dos missais, os convites vao a meio, ja temos livro de actividade das criancinhas so falta imprimir e encadernar, cartoes de agradecimento de presença, cartoes de agradecimento de presentes, ainda temos de alterar o texto dos convites, vasinhos de pensamentos ja estão os pensamentos, mas mais nada ainda falta tanta coisa...
Olha ja experimentaram procurar nos papeis de parede a cor castanho chocolate... nos estamos a fazer os nossos com papel de parede e fica muito bem... os acessorios há imensos fornecedores que tem mas tambem podes procurar no ebay tenho comprado imensas coisas lá...
Beijinhos

Sexta, 23/09/2011 - 12:07
Retrato de Sandra Graça
Sandra Graça
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 22.03.2011 - 12:27

Então k é feito de ti?? Já tinha saudadecas... tnh mtas novidades, beijocas :*

Sexta, 23/09/2011 - 19:43
Retrato de ana_g
ana_g
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 18.09.2008 - 10:38

Pois é, tens de tratar da igreja, é pena o que está a acontecer com o padre que conheces, mas até Maio ele há-de ficar bom, senão tens de falar com um padre que não se importe de fazer o que tens na cabeça, lol.
Aiiii, a lua de mel, pois é super caro, mas tb há TI mais barato pelo menos para a Mauricias, mas é um hotel 3*, e tenho mto medo, pois ainda por cima indo de lua de mel, queremos sp o melhor. Depois na altura de pedir orçamentos falamos sobre isso, lol, quando estás a pensar pedir orçamentos? Nós talvez para Jan/Fev.

Bjos

:H

Terça, 27/09/2011 - 13:24
Retrato de Be blue Moon
Be blue Moon
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.02.2011 - 15:06

ana_g escreveu:
Pois é, tens de tratar da igreja, é pena o que está a acontecer com o padre que conheces, mas até Maio ele há-de ficar bom, senão tens de falar com um padre que não se importe de fazer o que tens na cabeça, lol.
Aiiii, a lua de mel, pois é super caro, mas tb há TI mais barato pelo menos para a Mauricias, mas é um hotel 3*, e tenho mto medo, pois ainda por cima indo de lua de mel, queremos sp o melhor. Depois na altura de pedir orçamentos falamos sobre isso, lol, quando estás a pensar pedir orçamentos? Nós talvez para Jan/Fev.

Bjos

:H

Oi
Pensava que a parte da igreja ia ser facil mas olha udo o que tem a ver com outras pessoas não temos tido muita sorte... a da quinta foi impacavel... mas de resto enfim... no sabado fui marcar a Igreja antendeu-me uma senhora super antipatica que por acaso ja tinha sido minha coordenadora quando dava catequese ha bastantes anos... começou logo a dizer que so abria agenda dia 6... quis saber se teria algum casamento marcado ja... abro a porta dia 6 as 9h quem estiver primeiro marca primeiro... e ela conhecia-me imagina se nao conhecesse... mas mora na zona... tb lhe disse moro em santo amaro... a minha casa é a menos de 5minutos a pé da Igreja imagina... se a coisa fosse dita de outra forma... tipo o tom é de quem espera que diga que moro longe e ela responder então primeiro está quem mora na zona... olha lixou-se lol
Quanto a lua-de-mel o meu menino não quer nada que não seja 5 estrelas quando se vai para essas zonas de pulseirinha diz que é arriscar muito... tambem lua-de-mel não temos todos os anos... nós tamebm so vamos ver mesmo nessa altura... já me falaram é da expo-noivos em Janeiro dizem que tem preços fantasticos imensas promoções para noivos vamos ver se será lol
E as coisinhas como vao? Já encontraram o papel?
Beijokas

Segunda, 03/10/2011 - 12:34
Retrato de Nuance_85
Nuance_85
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 02.06.2011 - 15:36

Olá noivinhas de 26 Maio 2012, já criei o meu cantinho embora ainda tenha pouca coisa.
Para além da quinta e do fotógrafo, já temos também fato para o noivo vestidos para damas de honor e menina das alianças escolhidos. Depois vou colocando fotos. Os convites ainda andamos a sondar e a tentar decidir como serão e se seremos nós a fazê-los ou não.

Beijinhos a todas as noivinhas deste dia.

BONS PREPARATIVOS

Segunda, 10/10/2011 - 13:14
Retrato de Be blue Moon
Be blue Moon
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.02.2011 - 15:06

Oi Meninas ;)
Como vão as coisinhas... este sabado fui marcar a Igreja uma vez que a senhora tinha dito que a agenda so abria na quinta-feira passada... fiquei super desiludida... quando vou a marcar a senhora diz que no dia 26 a igreja ja tinha coisas e não dava para casar nesse dia... não imaginam como fiquei triste... ja me imaginava a entrar porta dentro com as minhas damas e os meus meninos de alianças de braço dado a meu pai e o meu mais que tudo à minha espera lá no cimo... fiquei mesmo em baixo... se fosse por causa de outro casamento a culpa acabava por ser minha pois nao tinha ido mais cedo fazer a marcação o problema é que a Igreja tem aquele dia marcado á que tempos... a senhora nem me disse para o que era so que não podia marcar para escolher outro dia... estão a ver a minha cara... é mesmo nesta altura que vamos mudar de dia... fiquei ate um bocado chateada pois a senhora ja me podia ter dito que os casamentos ainda nao estavam a ser marcados mas que dia tal e tal não dava para marcar em vez disso tive de esperar que abrisse a agenda para ela me dizer que nao dava... quer dizer eu podia já ter andado a procura de outra igreja e tirar a ideia daquela mas não... entretanto falei com a minha mae que vai saber o que se passa e vai tentar falar com os padres... os meus pais conhecem varios padres e tem relacionamento com varias igrejas... não é que sejam "beatos" mas tem muita ligação com tudo o que seja da igreja... ela diz que não é o mais importante que o mais importante é a nossa relação e que se nao é aquela será outra igreja... mas a pessoa faz uma imagem e depois acontece destas coisas... eu que imaginava que a parte mais facil seria a da igreja começo a ter varios problemas com este tema... primeiro o padre que nos ia casar ficou internado e em principio não vai poder casar-nos e agora isto... bem as coisas hão-de se resolver mas a pessoa fica tao triste...
E por esses lados como andam as coisas?
Beijokas

Terça, 08/11/2011 - 16:22
Retrato de Be blue Moon
Be blue Moon
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.02.2011 - 15:06

Entao como vão os preparativos das meninas? tem adiantado muita coisinhas... eu este fim-de-semana fui ver de vestido só naquela de ir ver ainda não para decidir e sai da loja com um vestido lindo pelo qual me apaixonei perdidamente... deixo-vos a foto do modelo a ver se meto as fotos que tirei mas como foi com o telemovel do seculo passado da minha mãe nao deu grande coisa... mas gostava de saber o que acham do vestidinho a ideia é depois levar um véu comprido daqueles que tapam a cara transparente com brilhantes apenas nas bordas... fiquei completamente apaixonada pelo vestido e pelo veu o que acham?
Entretanto já temos adiantado algumas coisinhas como os cones para o arroz, as etiquetas para as lembrancinhas os convites das damas de honor... bem deixo foto de tudo gostava de ter a vosso opinião...
E os vossos preparativos em que pé andam?
Nós estamos na saga das igrejas a ver se esta quarta conseguimos marcar noutra igreja não tão bonita mas tambem tem muito significado para mim...
e são as novidades...
Beijokas

Anexos da mensagem: 
  • et.png
  • sem_titulo.png
  • robe-de-mariee-miss-kelly-mk121-33-3584_1.jpg
  • dsc02995.jpg
  • dsc03003.jpg
  • dsc02992.jpg
Terça, 08/11/2011 - 16:43
Retrato de Be blue Moon
Be blue Moon
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.02.2011 - 15:06

Esqueci-me de dizer que o vestido não vai ter a alça...
Beijokas

Quinta, 10/11/2011 - 11:32
Retrato de ana_castro
ana_castro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 21.10.2010 - 16:11

Bem, estou a ver que também já estás adiantada.
Eu já tenho os meus acessórios, fui vê-los na semana passada e já os encomendei.
Já só falta fazer os cones e os livros para a Missa.
Estava aqui a ver o teu vestido, posso só dar uma opinião? Eu acho que a alça lhe dá um toque muito bonito e fino, acho que a graça do vestido está precisamente na alça, mas é só uma opinião.
De resto o vestido é muito bonito. Parabéns!
Beijinho!

Quinta, 10/11/2011 - 21:06
Retrato de Pedmr
Pedmr
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 28.12.2010 - 00:15

Olá!
tambem caso a 26 de Maio de 2012 :)
bem... vejo que ja estao muito adiantadas... eu ainda so tenho quinta, fotografo e animaçao!
vestidos ainda nao comecei a ver. convites, está dificil escolher :?
lembranças, cones para o arroz e demais coisinhas, nao tenho nada #o
Mas vai correr tudo bem!
Alguém escolheu o tema amor?