26 de Abril 2008 - Que seja eterno... | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

26 de Abril 2008 - Que seja eterno...

26 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 12/06/2008 - 02:52
Retrato de Anita £ Nelito
Anita £ Nelito
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 08.07.2007 - 10:25

26 de Abril 2008 - Que seja eterno...

Olá meninas!

Depois de mais de um mês, finalmente consegui vir aqui contar o meu dia - 26 de Abril de 2008.

Nas semanas anteriores estive sempre preocupada com o tempo (duas semanas de chuvas torrenciais e frio de Inverno), mas o dono da quinta, o Sr Carvalho, prometeu-me que ia estar sol e garantiu-me que tinha um "contrato" com o S. Pedro que nunca falhava... e não é que tinha razão? Foi o dia mais quente do ano (até agora)!

Na véspera estive na cabeleireira a fazer depilação e pedicure e a adiantar a manicure. Também fui à quinta, confirmar os últimos pormenores e levar as lembranças e as coisinhas que tinha feito para a decoração das mesas.

Acreditam que tirei fotos de todas as minhas coisinhas e depois acabei por não ter tempo de vir colocar aqui? Acho que vou colocar na mesma pois até podem dar ideias a alguém, importam-se?

Bem, à noite estive com a minha mãe na conversa, a fazer uns docinhos e a colocar tudo prontinho para o dia seguinte... e demos muito miminho uma à outra!... Depois estive ao tlm com o meu Nelito e a seguir fui dormir um rico soninho. Nada de nervos nem insónias ;)

No sábado acordei quase às nove, muito bem disposta. Olhei para a janela a vi muito sooooooool, fiquei super contente! Comi qualquer coisa e fui com a minha mãe ao mercado (ela tinha encomendado arranjos na florista mas depois lembrou-se que queria mais flores para espalhar por não sei quantas jarras :P). Voltamos a casa para colocar as flores e saímos de novo, rumo à cabeleireira. Contudo, ainda fizemos um desvio para ir até à Capela, confirmar se os arranjos estavam bonitos (liiiiiiiinnndos). Às 11:30 lá estavamos nós a fazer os nossos penteadinhos e a contar anedotas. Estávamos muito animadas :)

Voltei para casa já toda embonecada e lá "almocei" rapidinho porque às 13:30 já estava a fotógrafo a bater-me à porta (e eu em calças de ganga, no maior relax... ups, ainda não estava a contar com o senhor!)

A minha mãe vestiu-se em 10 segundos (não sei como não se esqueceu de nada!) e lá foi ajudar-me a vestir, toda aflita com o atraso. Foi uma risota: as duas sozinhas não conseguíamos enfiar-me dentro do vestido, depois reparei que estava a vertir o vestido sem as meias, depois não entrava por baixo... mas por cima também não dava jeito... Enfim, teve de ir lá o meu irmão e foi ele que deu a ajudinha decisiva :D

Lá tirei as fotos no meu quarto e na sala. Entretanto foram chegando alguns amigos e todos ficavam de olhos arregalados quando me viam... realmente é verdade o que se diz: as pessoas acham sempre as noivas bonitas!

O meu Nelito tinha tirado fotos em casa mas fez a viagem em fato de treino, pois vinha de longe e por isso tinha combinado com o meu irmão este ir buscá-lo junto à Capela para ele se ir vestir (de novo) a casa de um tio meu.

Como tal, fiquei em casa à espera que o meu manito me ligasse a dizer que já tinha colocado o noivo são e salvo na Capela. O Padre atrasou-se 5 minutos e o meu mano também só me ligou às 14:55, por isso acabei por sair de casa Às 15:05... e como eu não me queria atrasar... logo tinham de estar nesse dia a mudar os sentidos do trânsito todos na minha terrinha! Tivemos de andar às voltinhas quando normalmente seriam 5 minutos :S

Cheguei à Capela e o meu Nelito ainda estava cá fora (será que ele me viu? Ele jura que não!). "Escondi-me", deixei-o entrar e lá fui eu ter com ele. Como sou uma menina da mamã, subi a escadaria com o meu pai no braço direito e a minha mãe no esquerdo e quando, ao entrar na Capela, ela me ia largar... eu não deixei e fomos os 3 até ao altar!

Nunca me vou esquecer da carinha do meu Nelito ao ver-me entrar... parecia que ia rebentar de alegria! deu-me um beijinho na testa e disse-me um "estão tão linda!" tão sumido que eu qase não ouvia.

Eu já tinha visto o fato dele mas vê-lo ali na capela, todo arranjadinho... estava LINDO o meu noivinho!

A cerimónia foi maravilhosa. Não sei se se lembram mas eu tive uns problemas com o padre da minha paróquia e acabei por mudar de celebrante. Foi a melhor coisa que fiz! O Padre Amaro foi mil estrelas. Fez uma cerimónia muito pessoal, passou o tempo a conversar connosco, com os pais, os padrinhos, até a fazer perguntas aos convidados. Toda a gente esteve atenta do início ao fim e houve várias gargalhadas, pois o Padre soube dizer coisas muito sérias, mas de uma forma muito alegre. As leituras foram feitas por um grande amigo do meu Nelito e uma grande amiga minha e a oração universal pela afilhada do noivito. Todos estiveram super bem... mas o nosso amigo leitor fez-nos uma grande surpresa: tinha chegado cedo para pedir ao Padre para fazer outra leitura muito especial, um texto maravilhoso sobre o Amor. Acho que foi a única altura que estivemos quase a deixar uma lágrima fugir... é que estivemos sempre com sorrisos de orelha a orelha.

Também tenho de dizer que a escolha da música para a nossa cerimónia não poderia ter sido melhor. O Trio Cantabile realmente é indescritível e a voz da Gisela... é um anjo autêntico!

Depois das assinaturas e algumas fotos saímos da Capela debaixo de uma chuva de arroz prateado e pétalas. Foi muito giro ;) De seguida fomos (num instantinho) tirar fotos junto ao lago que existe ao lado da Capela e seguimos para a Quinta.

Assim que chegamos à Quinta dos Carvalhos ficamos tranquilos: estava tudo lindo! O nosso receio de que os convidados não achassem o espaço deslumbrante (pois não é uma quinta com jardins enormes, mas antes um espaço bastante moderno) desapareceu pois toda a gente se mostrou impressionada com o local e ouvimos muitos comentários positivos.

A recepção aos noivos foi muito bonita e muito divertida, o Sr Carvalho estava contentíssimo e só dizia, na brincadeira, que íamos ter de lhe pagar extra pela novena ao S. Pedro, é que estava mesmo um dia maravilhoso.

Entrámos no salão para confirmar se estava tudo ao nosso gosto e para ser apresentados aos funcionários (que foram de uma simpatia e educação extremas ao longo de toda a tarde/noite).

O salão foi então aberto aos convidados para as entradas. Estava tudo delicioso. O meu Nelito estava com algum receio pois tem 3 tias que trabalham num restaurante que faz casamentos e é muito famoso... mas quando as vimos a cochichar que estava tudo tão bom e que a apresentação estava tão bonita ficámos descansados ;)

Fartámo-nos de conversar com os nossos convidados e comemos um bocadinho. Entretanto eu fui tirar o saiote (só serviu para eu tropeçar!)e o véu e passado algum tempo, fomos até ao jardim tirar as fotos com os nossos amigos e familiares. Ao contrário do que eu pensava não me custou nada (ajudou só ter 82 convidados ;) )

As pessoas só nos perguntavam como era possível não estarmos nada nervosos e como é que conseguíamos sorrir o tempo todo... Acho que até me ficaram a doer as bochechas!!!

Depois das suas fotos, os convidados foram encaminhados para o salão e nós ficámos a tirar mais algumas fotos só os dois. Entramos então no salão ao som de música e de uma enorme salva de palmas... até corámos!

A noite foi caindo e o jantar foi decorrendo sempre com um óptimo ambiente, muita alegria e comidinha fantástica. Deu tempo para nos sentarmos um bocadinho em cada mesa e conversar com toda a gente... até tive tempo para dar colinho e comidinha na boca da filhota da minha amiga Elsa :)!

Antes da meia noite cantámos os parabéns a um amigo que fazia anos e que ficou todo envergonhado.

Já passava da meia noite quando viemos até ao jardim para partir o bolo junto à cascata. foi um momento mágico... O bolo estava lindo, os nossos noivinhos (feitos numa semana pela Sandrartes) super fofinhos, e o efeito da água da cascata misturada com o fogo de artifício foi maravilhoso!

Voltamos para o salão e abrimos o buffet de sobremesas. Só aí vimos a que o Sr Carvalho nos tinha oferecido uma cascata de chocolate (se puderem, tenham uma, pois foi um sucesso).

Depois foi dançar até cansar... Nós não sabemos dançar, mas acreditem que nos divertimos imenso e lá pela uma e meia da manhã tive de trocar os meu sapatinhos pelas sabrinas.

Pelo meio entreguei o ramo às meninas solteiras e acabou por calhar a uma noivinha (que pontaria!).

Fomos ficando cansados, os convidados também começarama sair, e acabámos a conversar com um grupo de amigos, sentados numa mesa.

Já passava das 3 e meia da manhã quando viemos embora. O meu Nelito tinha preparado uma surpresa: levou-me para um hotel fantástico que abriu há poucos meses e onde tinha alugado uma suite enorme... morangos com chocolate, champanhe, banho com pétalas de rosas... e o resto não é para contar ;)

Foi um dia bem real que parecia um sonho... se pudessemos repetíamos uma vez por mês :D

Há um ano, quando pensámos casar, havia muitas coisas que eu nem sequer sabia que existiam e tenho de agradecer a todas vós pelas ideias e pelas ajudas... Agora, sempre que puder, estarei cá para ajudar.

Bem, espero que me desculpem o testamento gigante... prometo que nunca mais escrevo tanto!

  • 0134.jpg
  • 0099.jpg
  • 0206.jpg
  • anita5.jpg
  • anita6.jpg
  • 0314.jpg
  • anita7.jpg
  • 0340.jpg
  • 0345.jpg
  • 0479.jpg
  • 0473.jpg
  • 0458.jpg
  • 0378.jpg
  • 0467.jpg
  • 0447.jpg
  • 0452.jpg
  • 0455.jpg
  • 0494.jpg
  • 0507.jpg
  • 0517.jpg
  • 0516.jpg
Quinta, 12/06/2008 - 07:59
Retrato de Sandra_suiça
Sandra_suiça
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 28.03.2007 - 16:01

Desejo-vos do fundo do coração as melhores Felicidades do mundo... Vê-se bem a vossa Felicidade... Adorei ler a tua descrição arrepiei-me toda ao ler....

Parabens mais uma vez e mts Felicidades...
Já falta pouco para o meu grande dia...

Beijinhos

****************
Sandra & Ricardo
26 Julho 2008
****************

Quinta, 12/06/2008 - 08:10
Retrato de rosamaria
rosamaria
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.10.2007 - 09:56

tiveste um lindo dia.
que o sol desse dia esteja sempre presente nos vossos coraçoes.

bjs
RM

Quinta, 12/06/2008 - 09:37
Retrato de sandrac16
sandrac16
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 19.02.2008 - 11:58

Olá

Que giro somos gemeas de dia...

Sim realmente teve um dia explendido. um calor daqueles... mas mt bom.

Gostei imenso das tuas fotos, tavas linda e calma como eu.

Fico feliz por ter corrido tudo bem

Um beijinho de felicidade...

Visita tb o meu dia de princesa...

AS FOTOS DO MEU DIA DE PRINCESA
http://onossocasamento.pt/forum/o-meu-dia-de-princ...

Sandra & Flávio
26.04.2008

Quinta, 12/06/2008 - 09:45
Retrato de Cláudia Morim
Cláudia Morim
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 21.01.2008 - 11:23

Adorei ler a tua descrição até me emocionei

Fico muito feliz por ter tudo currido tão bem :)

muitas felicidades

beijinhos

Quinta, 12/06/2008 - 10:38
Retrato de cati.luis
cati.luis
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 05.03.2008 - 18:37

Muitos parabés estavam simplesmente fantásticos!

Adorei a tua descrição, pois parece que começo ja a sonhar com o meu dia!

Felicidades e que sejam felizes para sempre...

Catarina &luis
21-3-2009

"O amor une-nos porquê esperar mais?"

Quinta, 12/06/2008 - 10:59
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 dia atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá

Adorei ler a tua descrição!! Adoro saber todos os pormenores!!! lol!! :)

As tuas fotos tão um máximo! Adorei tudo! O teu vestido é mágico!! Tavas linda!! A quinta é espectacular e a decoração tava brutal!!!

Parabéns!!!!

Beijinhos e mtas Felicidades!!!

Diana

**21/09/2008**

Quinta, 12/06/2008 - 11:01
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Muito bonito Ana... que linda descricao.
De facto uma vez por mes nao era mau, nao senhor :) mas surgirao outras opurtunidades :D , tipo baptizados heehhehe
Temos de criar uma parte neste fórum para os baptizados ;)

Jocas grandes e muitas felicidades. Viva os noivos

kanin

Quinta, 12/06/2008 - 12:06
Retrato de Anita £ Nelito
Anita £ Nelito
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 08.07.2007 - 10:25

Estou muito contente por gostarem do meu dia. São todas umas queridas... como sempre, aliás.

Bem, eu tinha dito que ia colocar as minhas coisinhas e acabei por não ter tempo... importam-se que as coloque agora?

Beijinhos a todas.

Anexos da mensagem: 
  • DSC04924.JPG
  • IMGP2078.JPG
  • IMGP2080.JPG
  • IMGP2083.JPG
  • IMGP2091.JPG
  • IMGP2092.JPG
  • IMGP2100.JPG
  • IMGP2098.JPG
  • IMGP2096.JPG
  • IMGP2093.JPG
  • IMGP2094.JPG
  • IMGP2095.JPG
  • IMGP2082.JPG
  • IMGP2081.JPG
  • IMGP2082.JPG
  • IMGP2089.JPG
  • IMGP2086.JPG
  • IMGP2084.JPG
Quinta, 12/06/2008 - 13:52
Retrato de kaka
kaka
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:32

adorei a descrisão do teu dia:)
espero que no meu dia tenha tanta sorte como tu com o tempo:)

parabéns estavas lindissima:)

as tuas coisinhas estavam perfeitas desde a ementa aos noivinhos parabens pelo bom gosto e muitas felicidades:)

bjinhos:*
Kaka(16.08.08)

Quinta, 12/06/2008 - 16:54
Retrato de Sara Tavares
Sara Tavares
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 05.12.2007 - 18:15

Anita, gostei muito da tua descrição. Tava tudo muito lindo...
Fiquei ainda mais contente por saber que tanto na capela como na quinta tava tudo muito lindo. É que eu vou casar-me em setembro (dia 20) na capela da la-sallete e a quinta escolhida foi a quinta dos carvalhos...
Já agora podes dizer-me quem foi o teu fotografo e o cantor???
Quanto á fonte de chocolate eu não sei se o sr. carvalho também têm a intenção de nos oferecer, mas não vamos esperar, vamos encomendar, pois conheçemos a pessoa que faz esse serviço, aliás é filha do meu fotografo.
Quero te dizer novamente que tavas muito bonita, os meus Parabéns.
As minhas sinceras felicidades para a vossa nova etapa.

Beijinhos

Quinta, 12/06/2008 - 19:22
Retrato de CAT
CAT
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 18:50

Olá adorei as fotos tavam mto giras.
Adorei tb o teu bolo, tens alguma foto que se veja em ponto maior. De que era feito?
Bjs

Catarina & Filipe
2 Maio 2010

Quinta, 12/06/2008 - 21:17
Retrato de caracolti
caracolti
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 15:20

Bonita descrição do teu dia. Estavas linda com um sorriso maravilhoso.

Muitas felicidades!!

Sofia

Sofia & Rui
09/08/2008

Quinta, 12/06/2008 - 21:24
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Muitos parabéns pelo casamento !!!!
Estavas muito bonita. O teu vestido ficava-te a matar e a escolha do bouquet ficou perfeito no conjunto final.
As tuas coisinhas também estavam muitas lindas, cheias de sobriedade, elegância e bom gosto. Reparei que os teus segundos sapatinhos eram iguais aos meus. Diz lá que não são uma autêntica luvinha? :D
Continuação de muitas felicidades aos noivos e que a distância nunca seja sinónimo de "longe" (a profissão tem destas coisas).

Sexta, 13/06/2008 - 01:31
Retrato de Marisa Santos
Marisa Santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 31.08.2007 - 01:20

Estavas linda.
A tua descrição tão pormenorizada emociona.
O teu bolo parecia uma delícia eheh.
Parabéns, e muitas felicidades.

Beijocas
Marisa

Sexta, 13/06/2008 - 13:27
Retrato de Linu
Linu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 11:11

A tua descrição tá fantastica AMEI!!!

Parabéns

Li

Domingo, 15/06/2008 - 21:45
Retrato de Anita £ Nelito
Anita £ Nelito
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 08.07.2007 - 10:25

Obrigada pelos vossos comentários tão simpáticos.

Tenho tido dificuldades em aceder à net, desculpem não ter respondido antes...

Sara Tavares:
O nosso fotógrafo foi exactamente... o teu :D !!! Fez um trabalho óptimo e muito rápido e toda a gente o elogiou. Além disso, é uma pessoa culta mas muito simples, que coloca toda a gente à vontade (e olha que eu DETESTO tirar fotografias!). Fizeste uma boa escolha. Quanto ao músico (na quinta), aceitámos a sugestão do Sr. Carvalho, foi o Fred. Esteve 5*, muito sóbrio, elegante e educado, mas também divertido e enérgico quando foi preciso. A decoração foi inventada por nós e feita por nós (as cestinhas das lembranças, o arroz prateado, o pot-pourri nas mesas da quinta, as velas) e pela minha mamã (os caminhos de mesa prateados, que lhe deram um trabalhão!), e pela florista ESPECTACULAR que é a D. Isabel (junto à ponte de Cavalar, Ul). Só te posso dizer para confiares em tudo o que o Sr. Carvalho disser, porque ele é tudo o que nós esperávamos e mais ainda... conseguiu superar as nossas expectativas!

CAT:
O bolo estava realmente lindo (modéstia à parte) e delicioso. Era coberto por uma camada espessa de chocolate, rodeado com placas de chocolate e com alguns morangos. No interior tinha 3 camadas de massa, duas de massa de pão de ló e uma de massa com amêndoas, intercaladas com ovos moles. Estava mesmo perfeito! Não sei se algum convidado tirou uma foto maior... é que as fotos do fotógrafo estão "pequeninas".

Luarte:
Olá, "coleguita"!
Já tinha reparado que tínhamos ambas umas sabrinas LINDAS e super confortáveis. Já me fartei de as usar! Espero que a tua vida de casadinha esteja a correr muito bem e que estes meses "desterrada" pela minha zona sejam apenas um "intervalo" e em Setembro já estejas bem mais perto do teu maridinho... e muito feliz!

Beijocas para todas as noivinhas e ...
sejam muito felizes!

Anita

Terça, 17/06/2008 - 10:22
Retrato de Carla S Monteiro
Carla S Monteiro
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 02.05.2007 - 11:36

Vim aqui espreitar a tua descrição e fotos e não podia deixar de comentar (como já te tinha dito no meu tópico) que estavas linda, tudo foi escolhido com muito bom gosto!

Parabéns!

Espero que sejam tão felizes como no nosso dia! :)

bjs gds

Carla & Bruno - 26.04.2008
[email protected]

O nosso dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/34382

Quarta, 18/06/2008 - 00:33
Retrato de Anita £ Nelito
Anita £ Nelito
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 08.07.2007 - 10:25

A noivinha CAT tinha pedido umas fotos onde se visse melhor o bolo e cá estão elas, tiradas por uma prima do meu Nelito. Espero que sejam úteis.

Beijinhos,

Anita

O meu dia:
http://onossocasamento.pt/forum/26-abril-2008-que-...

Anexos da mensagem: 
  • HPIM1866.JPG
  • HPIM1867.JPG
Quarta, 18/06/2008 - 10:16
Retrato de Sara Tavares
Sara Tavares
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 05.12.2007 - 18:15

Gostaria de saber se não for muito incómodo onde mandas-te fazer o teu bolo? O sr. carvalho dá-nos 2 opções ( Confeitaria Princesa e Gémini)qual delas optas-te? Gostas-te do resultado?
Enfeitas-te a capela?

Desculpa as perguntas, mas como as minhas escolhas são parecidas com as tuas penso que me vai ser muito util..

Beijinho

Quarta, 18/06/2008 - 17:32
Retrato de CAT
CAT
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 18:50

Realmente o bolo é o que eu imaginava. Acho que já sei como vai ser o meu. :D
Bjs e obrigada

Catarina & Filipe
2 Maio 2010

Quarta, 18/06/2008 - 22:58
Retrato de Anita £ Nelito
Anita £ Nelito
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 08.07.2007 - 10:25

Hello!

O meu bolo de noiva (e os outros todos, já agora) foi feito na Princesa. O Sr Carvalho disse-me francamente que achava que trabalhavam melhor e como eu costumo comprar bolinhos lá e gosto... confiei e fiz muito bem :)

Toda a gente comentou que o meu bolo para além de ser muito bonito e fora do tradicional era MESMO delicioso. Ninguém fez sacrifício para comer e vários repetiram. Até tenho uma amiga que se "chateou" com outro amigo nosso porque ambos queriam levar para casa uma caixa com sobra do bolo >:) ! Mesmo a tia do meu Nelito que é doceira numa quinta (serviço de casamentos) elogiou muito os nossos doces, por isso podes estar completamente descansada.

Quanto à Capela:
Decorei sim, adorei o resultado final, ficou mesmo como eu desejava: elegante, sóbrio e com simplicidade. Foi a florista Francat (D. Isabel), em Cavalar, UL. Trabalhou muitissimo bem, é uma querida e os preços muito acessíveis. Pelo meu ramo, um ramo para deixar na Capela, os centros de mesa, a mesa dos noivos e a do bolo e pela decoração da Capela levou, no TOTAL cerca de 350/400 euros... numa florista de Oliveira disseram-me que queriam isso só pela Capela (!!!)
Vou tentar colocar uma foto com um dos arranjos (vou "cortar a cabeça" à minha amiga B-) , pois não quero colocar fotos de convidados sem pedir primeiro, percebes?) e outra do altar (a senhora de costas é a minha LINDA mamã :) )

Esqueci-me de dizer que os meus convites, os livros de poemas (lembranças), o livro placard, os marcadores de mesas, o livro de honra, foram feitos em Vale de Cambra por uma loja 5* , mesmo espectacular. O Sr Carvalho gostou tanto qur até pediu para ficar om um dos nossos marcadores para mostrar "um trabalho a sério" aos noivinhos. Pede-lhe para ver o marcador da Ana e do Manuel, se quiseres.

Sempre que precisares vai perguntando que eu tenho todo o gosto em explicar ou ajudar no que quiseres, ok?

O meu dia:
http://onossocasamento.pt/forum/26-abril-2008-que-...

Anexos da mensagem: 
  • arranjos_capela_sandrinha.jpg
  • HPIM1855.JPG
Quarta, 18/06/2008 - 23:32
Retrato de lolitaworld
lolitaworld
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 12:09

Olá Anita

Estavas Linda!!! Estava tudo um espectaculo e muito bonito!! Espero que sejas sempre assim: FELIZ!!

:* :* :* :*

Beijinhos
Rute Soares

[email protected]
***12*07*2008***

As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/34411

Sexta, 20/06/2008 - 13:41
Retrato de Maneka
Maneka
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 30.07.2007 - 01:11

Minha quase gémea :), fomos muito abençoadas com o dia que escolhemos!!

Que continue assim pela vida fora e que sejas muito, muito feliz!

Bjs

Sexta, 20/06/2008 - 17:53
Retrato de CatarinaDuque
CatarinaDuque
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 13.03.2008 - 18:57

A todas as gémeas de dia (26 de Abrilde 2008) muitas felicidades, foi um dia lindo e inesquecivel...

Ao ler a tua descrição fiquei cheia de saudades do meu dia ... adorei o meu dia de casamento... repetia mil vezes...

vou vos deixar algumas fotos do meu...

Anexos da mensagem: 
  • IMG_0930.JPG
  • IMG_1059.JPG
  • IMG_5130.jpg
  • IMG_5323.jpg
  • IMG_4923.jpg
Domingo, 22/06/2008 - 18:40
Retrato de abocath
abocath
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 12:57

Muitos parabéns!! EStavas muito bonita e elegante.

Desejo-vos toda a felicidade do mundo!!

Beijinhus

Elsa & Bruno

31 Maio 2008
http://onossocasamento.pt/forum/muito-mais-que-pod...

As minhas coisinhas
http://onossocasamento.pt/forum/a-escassas-horas-d...