15 Setembro 2007 | O Nosso Casamento

Fórum geral

15 Setembro 2007

78 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 13/02/2007 - 11:04
Retrato de Rita.E
Rita.E
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 17:13

15 Setembro 2007

Olá a todas,

Gostava de saber em que fase dos preparativos, o que já fizeram, o que falta às minhas gémeas de 15 de Setembro de 2007

beijokas

Rita

Terça, 13/02/2007 - 11:15
Retrato de Ana Rita
Ana Rita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 20:31

Olá Rita,

O meu nome tb é Rita e tb caso a 15 de Setembro.
Já tratei da quinta e do catering, da florista e do fotógrafo e já marquei a data com a consevadora porque o meu casamento vai ser civil.
Falta todo o resto...
O próximo passo é o vestido. E tu?

Bjs

Terça, 13/02/2007 - 11:23
Retrato de Rita.E
Rita.E
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 17:13

olá Rita E Bequinha

Eu já tratei da quinta, do fotógrafo, já marquei a data com o conservador porque a minha cerimónia tb é só civil e o vestido em principio este sábado fica decidido...

Ando é um pouco às voltas com o tema... E vocês já decidiram o vosso?

beijokas

Rita

Terça, 13/02/2007 - 11:47
Retrato de Ana Rita
Ana Rita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 20:31

Olá!

Bequinha, podemos saber como te chamas?

Para o tema escolhemos os Livros; a leitura é um gosto comum e foi por aí que optámos.
Já pensámos em tudo: convites, marcadores de mesa, placard, ofertas,...
Estamos à espera de alguns orçamentos mas ainda há tempo.

Bjs

Terça, 13/02/2007 - 12:55
Retrato de Rita.E
Rita.E
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 17:13

olá Bequinha,

o meu vestido tenho medo de o mostrar aqui porque o noivo é matreiro ;-) mas é muito simples, decote à barco, vou depois complementar com acessórios, uma mantilha lindissima que me vai custar os olhos da cara, uma faixa na cintura e uma flor no mesmo tom atrás.

Como tanto a mantilha como os acessórios (faixa e flor) são em tons dourados estava a pensar numa decoração em tons castanho chocolate e dourado.

Já agora o que acham de em vez de levar as tradicionais perolas nas orelhas levar uns brincos de filigrana? Acham excessivo?

beijokas

Rita

Terça, 13/02/2007 - 13:17
Retrato de Lucia Isabel
Lucia Isabel
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 11:52

Ola gemeas :o)

Bem, depois de ler o estado em que andam os vosso preparativos, começo a STRESSAARRRRRRRR verdadeiramente.

Sou a mais "atrasada" em relação a tudo.....ainda agora estamos a escolher a quinta, a qual n foi facil de encontrar, uma vez q os casamentos sao cada vez mais, marcados com imenso tempo de antecedencia.

A par disso, tambem ja andamos a ver convites, e a ponderar a escolha do tema, mas tudo ainda muito atrasado, porque precisamos de saber se conseguimos Quinta para esse dia, e ai sim, marcar tudo em definitivo (Igreja, fotografo, etc).

Ja agora....onde vao casar??

beijinhos a todas

Terça, 13/02/2007 - 14:03
Retrato de Rita.E
Rita.E
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 17:13

Olá Lucia, realmente a quinta onde vai ser o meu casório marquei-a em Junho/Julho do ano passado. Já na altura os sábados de setembro deste ano estavam muito preenchidos...

Mas ainda não sabes se tens quinta para dia 15?

O meu casamento vai ser na quinta de Sant'Ana no Gradil, em Mafra.

E o vestido? já viste algum? já escolheste?

beijokas

Rita

Terça, 13/02/2007 - 14:31
Retrato de Lucia Isabel
Lucia Isabel
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 11:52

Ola Rita,

Pois, neste momento tenho pre-reservas em 2 Quintas.
Embora, q quinta onde eu gostava que se realizasse, ja n tivesse vagas para este ano, e para 2008, tb ja eram escassas :o(.

Ainda ponderámos a hipotese de mudar o dia, mas tenho que vos confessar que o dia 15 de Setembro, soou-me tao bem, para alem do dia 15 ser especial para nós, uma vez q foi o dia em q começámos a "nossa historia". E qd vimos no calendario q este ano o 15 de setembro era uma sabado, pensamos "tem de ser neste dia!". O unico senao é q ja vamos um pouco atrasados para marcar tudo, mas acredito que vamos conseguir preparar tudo a tempo, e de termos o nosso dia tao especial!!

Em relação a todos os outros preparativos: convites, brindes, vestido, fotografo....ainda n vimos nada. Mas assim q decidirmos qual das quintas fica em definitivo, vamos logo partir para esse ponto...

E tu? O que ainda te falta?

Ah esqueci-me de contar que vou casar no Montijo ;o)

Beijocas

Terça, 13/02/2007 - 14:40
Retrato de Rita.E
Rita.E
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 17:13

Eu vou casar em Mafra mas sou da margem sul, Almada. Mas gostei tanto da quinta de sant'ana que já não vi mais!

falta-me convites, animação, escolher o tema a decoração e a ementa, brindes (estou indecisa se vou ter brindes ou não), comprar o vestido (em principio já está escolhido), florista e depois aquilo que é decidido mais próximo da data.

Acho que não estás nada atrasada, não fiques stressada. Na minha opinião o mais urgente é a quinta depois de teres a quinta podes fazer tudo como mais calma.

beijokas

Rita

Terça, 13/02/2007 - 15:03
Retrato de Soraia V.
Soraia V.
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 15:53

Olá Rita!
Eu caso às 12h, e tu?
Já estou ansiosa...
Como tratamos de tudo com muuuiiita antecedência já está quase tudo pronto.
Depois da quinta, o fotógrafo e o Dj foram os primeiros. Já escolhemos os convites que vão ser em alumínio, o tema e a côr, que vai ser lilás!Também já sabemos como vão ser os missais e as ementas. Este fim de semana vamos escolher as alianças, que serão as tradicionais. Eu particularmente acho-as lindíssimas!
Também já tenho o meu vestido e o meu noivo o fraque dele...Falta-nos os vestidos das damas de honor, que são 4!!! Falta-me uma florista e a lua de mel....o resto tá prontíssimo.
Quase que já podíamos casar amanhã :-).

Se precisares de alguma coisa, dispõe.

Um grande beijinho

Sílvia

Terça, 13/02/2007 - 21:35
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

eu também caso a 15 de setembro
eu já marquei e sinalizei a quinta, qaunto á igreja já está tudo acertado, já tenho fotógrafo contratado, florista, já comprei o meu vestido, e o meu noivo já comprou o fato dele, já fiz as lembranças para as senhoras e para os senhores, já fiz os convites, o centro para as alianças, as capas para os cardápios, a única coisa que me falta é a animação para a quinta, preferi ser eu a tratar e não eles...
agora vou-me dedicar única e exclusivamente á casa... alguma ajuda é só dizer
[email protected]
jinhos a todas

Quarta, 14/02/2007 - 14:10
Retrato de Vânia Duarte
Vânia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 15.12.2006 - 11:16

Olá às minhas gémeas

Eu também caso a 15 de Setembro de 2007.
Já marquei e sinalizei a quinta (vai ser a Qta do Peralta), já marquei a igreja (vai ser na Igreja da Marinha - Alfeite).

Ainda me falta o fotógrafo, a florista, o meu vestido, as lembranças, os convites, o centro para as alianças, os marcadores, o placard.

Já escolhi o meu tema que vai ser os deuses, por isso, é que ainda estou um pouco atrasada em relação a certas coisas, pois não sei como vou conjugar este tema, com os brindes, placard, etc.

De resto com a decoração e a música não preciso de nada pois vem incluido na quinta.

Se tiverem ideias enviem-me para o meu mail - [email protected]

Bjs a todas

Vânia

Quarta, 14/02/2007 - 15:41
Retrato de Rita.E
Rita.E
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 17:13

Olá às minhas gémeas...

Bem Silvia e Angela isso é que é serem despachadas... pelo menos não andam stressadas com tudo quando for mais perto da data!!!

Meninas, amanhã faltará 7 meses para o grande dia! Mas com tanta coisa para fazer até lá deve passar num instante.

Vânia se no dia 15 de Setembro quando chegares perto do Alfeite vires outra noiva a passar pode ser que seja eu, é que eu moro mesmo pertinho do Alfeite. A base naval do alfeite é muito gira, tudo muito verde lá dentro. Boa escolha!

Já agora onde estão a pensar ir de lua-de-mel?

beijokas

Rita

Quarta, 14/02/2007 - 15:47
Retrato de Vânia Duarte
Vânia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 15.12.2006 - 11:16

Sim é verdade a base naval do alfeite tem muito verde e a igreja ainda é daquelas tradicionais, pois eu não gosto muito das igrejas modernas de agora.

A lua de mel ainda não decidimos, mas vai ser de certeza um pais tropical, com mto sol e praia.

E vais casar em que igreja, já que o copo de agua vai ser em Mafra.

E tu, onde vais passar a tua lua de mel?

Bjs

Vânia

Quarta, 14/02/2007 - 15:55
Retrato de Rita.E
Rita.E
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 17:13

Eu caso só pelo civil, na quinta de Sant'Ana, no gradil, em Mafra.

Quanto à lua-de-mel em principio vai ser nas Maldivas... Estou mesmo ansiosa! Quem me dera ir já amanhã! Aquilo deve ser o paraíso na Terra.

Beijokas

Rita

Quarta, 14/02/2007 - 16:16
Retrato de Soraia V.
Soraia V.
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 15:53

Olha ontem tive a definir os últimos retoques dos nossos convites e fiquei mm feliz!Vão ficar exactamente cm eu quero!Dsc o desabafo mas é só para partilhar a minha alegria convosco...
Quanto à lua de mel vamos para a Tailândia...Nunca mais lá chegamos...
Já tens vestido?

Quinta, 15/02/2007 - 11:45
Retrato de Rita.E
Rita.E
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 17:13

Olá Bequinha,

Fico mais descansada de ouvir boas criticas à quinta, porque não conhecço ninguém que já tivesse lá ido a um casamento.

Até agora não tenho motivos de queixa, têm sido sempre muito simpaticos e prestáveis e já fui lá provar alguns pratos e estava tudo muito bom. Já agora do que lá comeste nos casamentos recomendas alguma coisa em particular???

De todas as quintas que vi foi a que me encheu mais as medidas. Tanto que quando saímos de lá dissemos os dois "É esta..." e reservámos logo.

Quanto ao dourado acho que me expliquei mal. A mantilha é num tom branco sujo mas tem uma renda nas pontas que tem umas tonalidades bejes/douradas. A faixa e flor são tb bejes/douradas mas não é aquele dourado brilhante e exagerado. Por isso me lembrei dos brincos em filigrana, porque quando tirar a mantilha o conjunto suporta uns brincos desses porque é tudo muito simples.

beijokas

Rita

Quinta, 15/02/2007 - 12:20
Retrato de Rita.E
Rita.E
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 17:13

Olá Bequinha,

estive a ver o site da visi vici e tem convites muito bonitos, sabes +/- o preço médio dos convites?

E a maquilhadora (Sirlene Alves), sabes preços, contactos, etc?

beijokas

Rita

Quinta, 15/02/2007 - 13:33
Retrato de Lucia Isabel
Lucia Isabel
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 11:52

Ola a todas,

Bequinha, obrigada pelas informaçoes que mandaste, estive a ver o site da Visi Vici, e encontrei convites lindos!!!

De facto, a nossa prioridade neste momento é a Quinta, mas ate ao final da semana, vamos optar por uma das 3 em que temos pre-reservas.
Na semana que vem vamos falar com o fotografo, que será um amigo nosso, pelo que ficaremos com menos uma "preocupaçao" ;o)

Depois, começa a "maratona" dos convites, tema, decoração, brindes, etc, etc.....mas penso que para isso teremos tempo suficiente. O que mais me preocupava era mesmo a Quinta!!! E nao me estava nada a agradar a ideia de ter mudar de data, por nao encontrar Quinta disponivel para esse dia.

Ah.........e de hoje a 7 meses, a esta hora, certamente ja estaremos todas casadinhas ;o))
upaaaaaa

Beijinhos a todas

Quinta, 15/02/2007 - 13:47
Retrato de Ana2007
Ana2007
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 15.01.2007 - 11:47

olá Lúcia,

Reparei que vais casar no Montijo.
As quintas onde tens a pré-reserva são nesta zona?

Podes dizer-me quais são?
Obrigada,
Ana

Quinta, 15/02/2007 - 13:54
Retrato de Lucia Isabel
Lucia Isabel
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 11:52

Ola Ana,

Sim, tenho pre-reserva numa Quinta perto do Montijo: Quinta de Sao Braz, fica no Samouco.

As outras 2 reservas, uma na Quinta do Freira (Moita) e no Acordeon (Barreiro).

Se quiseres contactos deles, ou ementas...é so dizeres.

Bjks

Quinta, 15/02/2007 - 14:01
Retrato de Ana2007
Ana2007
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 15.01.2007 - 11:47

Eu ainda não visitei quase nada, em termos de quintas, pq o meu namorado teve/tem uns problemas de saúde... e então as coisas ficaram um bocado paradas... vamos tentar recomeçar aos poucos, logo se vê...

Mas, gostaste da quinta de s. brás?
É que no único fim-de-semana que fomos ver quintas, e já foi há algumas semanas atrás, chegámos a entrar na quinta de s.brás, apesar de não chegarmos a falar com ninguém... mas só visto por fora, pareceu-nos mto degradado... o que achaste?

Em relação às outras... se me puderes enviar a informação que tens (ementas, preços, etc) e a tua opinião, agradeço-te.

Obrigada
o meu mail é [email protected]

Quinta, 15/02/2007 - 14:28
Retrato de Vânia Duarte
Vânia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 15.12.2006 - 11:16

Olá a todas.

Será que alguma de voçês que vão casar no mesmo dia que eu, me podem indicar bons fotografos.

Pois como já tenho igreja e quinta, agora o próximo passo seria encontrar o fotografo. Mas gostava que me dessem referencias de alguns que voÇes tenham contactado e tenham gostado.

Podem-me enviar essa informação para o meu mail - [email protected]

Obrigado

Bjs

Vânia

Quinta, 15/02/2007 - 14:33
Retrato de MR
MR
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2007 - 17:44

Olá Lúcia e Ana,
Eu vou casar na Quinta de S. Braz. Achei uma boa opção tendo em conta os valores e o aspecto.
Quanto ao facto de estar/parecer degradada, sei que eles estão a mudar algumas coisas em termos de construção e estavam também em pinturas, por isso se calhar pareceu-te degradada. Para além disso, estamos a ver uma quinta numa altura em que estão sempre muito pobrezinhas em termos de aspecto exterior (sem flores, relva verde, etc.), e também estamos a ver uma coisa despida e completamente diferente daquilo que se vê nas fotos. Por isso, acho que nada melhor do que tentar imaginar como estará o espaço numa altura em que a vegetação esteja mais bonita e tentar ver o espaço num dia que tenham um evento, para se confirmar in loco. Eu vou fazer isso este sábado na Quinta de S.Braz. Vão lá ter um casamento e vou lá passar de manha para ver as preparações.

Quinta, 15/02/2007 - 15:13
Retrato de Lucia Isabel
Lucia Isabel
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 11:52

Ola

Em relação á Qta de S. Braz, nada acrescento ao q a Rosario disse. De facto a Qta parece um pouco degradada, eu mesma fiquei c essa sensação, mas nesta altura do ano é natural que as coisas estejam assim.
Este sabado, tambem vou la para ver como tudo fica em dia de casamento, especialmente a decoração!

Ana, logo envio-te as ementas das quintas.

Rosario, tambem vais casar a dia 15 de Setembro?

Beijinhos

Quinta, 15/02/2007 - 15:57
Retrato de MR
MR
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2007 - 17:44

Não Lucia. Vou casar no dia 7/6.

Quinta, 15/02/2007 - 16:55
Retrato de Lucia Isabel
Lucia Isabel
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 11:52

:)

Ainda nao comecei a ver vestidos. Apenas ja dei umas espreitadelas por alguns sites, para ver as novas colecçoes e ter uma ideia daquilo que quero, mas claro que ve-los na internet e em fotografias nao é a mesma coisa do que ve-los ao vivo, e vestidos!!

bjocas

Quinta, 15/02/2007 - 17:05
Retrato de Rita.E
Rita.E
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 17:13

A verdade é que não há nada como vê-los ao vivo.

Eu andei meses a ver vestidos na net e depois chegava às lojas e não tinham os vestidos que eu tinha gostado na net. As lojas escolhem os vestidos das colecções e podem não ser aqueles que mais gostaste...

beijokas

Rita

Domingo, 18/02/2007 - 02:27
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

pOR ACASO OS SENHORES DA EMPRESA MAISGENTE VÃO CASAR NESSE DIA??
Estao a preparar o vosso casamento??
Tenham respeito!!

Domingo, 18/02/2007 - 20:07
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

hehehe
Eu qd comecei a ver que eles mandaram mais de 100 posts de publicidade passei-me
depois foram dizer que eu criava mau ambiente no forum..
Foi a gota de agua
Ouviram aquilo que queriam e que nºao queriam..
Hehheeh
Não me enervo com tão pouco..
Bjns
isa

Domingo, 18/02/2007 - 20:48
Retrato de Irene
Irene
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 21:42

A minha melhor amiga casou em 2003 na mesma quinta onde vais casar e é de facto fantástica... lembro-me que o 1º prato foi um Bacalhau com broa divinal. A Quinta marca pela diferença, é tudo muito requintado. é claro que tudo se paga e lembro-me que já na altura foi muito caro... mas quem pode deve aproveitar.

Só não gostei muito do facto de servirem um buffet nas salas de baixo e da música ainda ser noutra sala, onde não havia mesas para as pessoas se sentarem, o que "matou" a festa. Terminou muito cedo, mas tudo depende da animação dos próprios convidados.

Muitas felicidades

Domingo, 18/02/2007 - 22:44
Retrato de Rita.E
Rita.E
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 17:13

Olá Irene,

fico sempre um bocadinho mais descansada quando leio boas criticas à Quinta de Sant'Ana. Foi realmente a única quinta que visitei que me encheu as medidas.

Quanto ao preço não acho assim tão caro na medida em que não é muito diferente das outras quintas que vi. Aliás vi quintas mais caras. Tudo depende dos pratos que se escolhem. Mas acho a relação qualidade/preço muito aceitável.

E tu quando casas? E onde?

Beijokas

Rita

Domingo, 18/02/2007 - 23:30
Retrato de Irene
Irene
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 21:42

Eu caso no dia 5/10 na Capela do Alfeite (pelos vistos perto da tua casa, pelo que já li) e depois vamos para a Quinta Mira-Tejo, no Monte da Caparica. Se és da Margem Sul deves conhecer ou pelo menos deves ter ouvido falar. tem uma vista fantástica para Lisboa e para o Rio e apaixonámo-nos...

Mas apesar de carmos com pucos dias de diferença, já vi que está muito mais adiantada que eu. Eu ainda só marquei a Igreja e a Quinta, e escolhi o vestido (se quiseres podes ver no post Os Nossos Vestidos).

Felicidades

Irene

Quinta, 22/02/2007 - 17:15
Retrato de Lucia Isabel
Lucia Isabel
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 11:52

Ola meninas,

Vim aqui so deixar as novidades!! eheh

Finalmente ja tenho quinta, igreja e fotografo marcados!!
Penso que para, todos os outros preparativos, vamos ter tempo, so tinha mesmo receio de nao conseguir marcar quinta e o fotografo que tanto queria!!

Estou mesmo feliz!! Afinal, com tudo marcado ja podemos avançar para os convites, os quais vamos ja ver no proximo sabado. Estamos a pensar em faze-los, para se tornarem mais personalizados, mas 1º ainda temos que ir melhorar as nossas ideias ;o)

Beijinhos a todas
Lucia Isabel

Quarta, 07/03/2007 - 12:30
Retrato de Vânia Duarte
Vânia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 15.12.2006 - 11:16

Ola às minhas gémeas,

Vim aqui deixar as ultimas novidades.

Finalmente ja tenho o fotografo marcado.
Já tenho a quinta e a igreja.

A próxima etapa vai ser o meu vestido, os convites, os brindes, o placard.

Bem, espero que venha cá depressa dizer que já tenho mais esta fase ultrapassada.

Beijinhos a todas

Vânia Duarte

Quinta, 22/03/2007 - 09:07
Retrato de Vânia Duarte
Vânia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 15.12.2006 - 11:16

Olá a todas

Bem já tenho mais uma fase ultrapassada, já tenho o vestido.

Já estou despachada da quinta, igreja, fotografo e vestido.

Já só falta a parte dos convites, brindes.

Bjs

Vânia Duarte

Quinta, 19/04/2007 - 15:00
Retrato de Lucia Isabel
Lucia Isabel
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 11:52

Ola a todas
:o)

Cá volto hoje para vos contar novidades: já escolhi o vestido e quanto aos convites já estao prontos tambem!!

Ja ando muito menos stressada á medida que vou vendo que afinal tudo está a andar ;o)

Bjinhos a todas

Quinta, 19/04/2007 - 22:32
Retrato de CLS
CLS
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 03.03.2007 - 02:38

Pelo calendário que estou a usar para preparar o casamento, aquilo que está mais atrasado é o vestido. Estou indecisa entre 2, vou voltar este sábado à loja para decidir.
A quinta já está escolhida, os convites estou a fazer aos poucos. Ainda me falta pensar nas lembranças das senhoras, mas acho que ainda tenho tempo.

E vocês? Imagino que estejam numa fase já bem mais adiantada!

Domingo, 29/04/2007 - 12:38
Retrato de Lucia Isabel
Lucia Isabel
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 11:52

Ola meninas,

Finalmente acabámos os nossos convites!! Deixo aqui umas fotos para verem o resultado final :o)

Beijinhos
Lucia Isabel

Anexos da mensagem: 
  • 26042007(003).jpg
  • 26042007(002).jpg
  • 26042007(001).jpg
Domingo, 29/04/2007 - 20:56
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

eu, finalmente já me decidi em relação á lua de mel, definitivamente Republica Dominicana, Punta Cana, e deixo aqui um conselho, não vão procurar as ag~encias mais conhecidas porque isso ás vezes saí gato... eu atraves de contactos de amigas fui a uma ag~encia que desconhecia na totalidade e deram-me preços mais baixos 300€ que na abreu e na Halcon... mas, mudando de assunto... já comecei a entregar os convites, já convidei os meus padrinhos de baptismo para serem os nossos padrinhos de casamento e finalmente, já contratei um disco joker para a animação do meu casamento... quanto ao que tinha mais atrasado e que de certo modo contnua é a minha casa, com muita pena minha, mas se tudo correr bem até meados de Maio, a mobilia de cozinha e a de qurto já devem de estar prontas, o problema é que as obras ainda estão a decorrer, o que atrasa tudo...
Bem, espero que vocÊs andem um pouco mais calmas que eu, porque á medida que os dias vão passando, eu ando cada vez mais nervosa... começo a ver o tempo a passar num voar, parecendo que não, já só faltam 4 meses e meio...
De momento é só, jinhos grandes...

Segunda, 30/04/2007 - 23:47
Retrato de SS
SS
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 29.04.2007 - 23:21

Sou nova no site, chamo-me Susana e parece que tambem sou uma gémea vossa, tambem caso dia 15 de setembro 2007 (em princípio). Decidi casar na quarta-feira passada, por isso como calculam eu ainda nao tenho nada, esta semana devo ir a igreja falar com o padre para ver se tem data para mim, depois segue-se o local para o copo d'agua e tudo o que falta alem disso.

Por isso, como veem estao todas mais adiantadas que eu, vai correr tudo bem, assim espero porque eu tou muito em cima da hora.

Desculpem o testamento, bjinhos para todas..

Segunda, 30/04/2007 - 23:57
Retrato de SofiaG
SofiaG
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 22:12

Angela, qual foi a agencia????

Terça, 01/05/2007 - 10:36
Retrato de Rita.E
Rita.E
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 17:13

Bemvinda ao clube de 15 de Setembro... ;-)

Espero que consigas reservar tudo para a data que queres. Na minha opinião o mais urgente, para além da igreja é a quinta/restaurante para o copo d'água.

Eu reservei a "minha" quinta com um ano e três meses de antecedência e lembro-me que na altura já foi complicado conseguirmos a data que queríamos, e os restantes sábados de Setembro a grande maioria deles já estava ocupado. Mas não percas a esperança e começa rapidamente a procurar.

Eu não ando muito stressada porque as coisas estão bem encaminhadas: já tenho quinta, a data e hora tb já estão marcadas na agenda do conservador, tenho vestido, lingerie, acessórios cabelo, brincos, cabeleireiro, maquilhadora, os convites estamos a fzê-los agora, a lua-de-mel já escolhemos o destino só falta ir à abreu reservar, a animação ficamos com a da quinta...

Mas eu quis fazer tudo com muita antecedência para não stressar muito. Vais ver que consegues...

Boa sorte

Beijokas

Rita

Terça, 01/05/2007 - 11:48
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

a agência onde eu fui ver esses preços foi aqui em gondomar, chama-se covatur... se estiveres interessada em mais alguns dados é só dizeres...

Terça, 01/05/2007 - 12:04
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

antes de mais quero-te diser que és uma super mulher, porque eu já mais me atreveria a marcar um casamento assim tão em cima, eu decidi a data em junho de 2006, e desde então até conseguir fazer marcações com os profissionais que queria foi um caos, a quinta, só depois de muita procura e já quase a entrar em desespero é que finamente encontrei, parece absurdo, mas existem espaços reservados com 2 anos ou mais de antecedência, alguns ainda sem data na igreja, e depois é outra confusão arranjar vaga no mesmo dia para conciliar umas coisas e outras, a quinta tinha e fotografo não ou vice-versa, digo-te foi horrivel...
como já disse, já tenho vestido, sapatos, adereços, já fi os convites e já os ando a entregar, já fiz as lembranças quer para os senhores, quer para as senhoras e crianças, já fiz as capas dos menus, já tenho quinta sinalizada, animação, coro para a igreja, fotografo, cabeleireiro, maquiagem, manicure marcados, já ando a ver as roupas para os meninos das alianças, o meu noivo já comprou o fato dele, ando também a tratar da lua de mel, as minhas mobilias de cozinha e de quarto estão prontas até o dia 8 de Maio, já tenho um enxoval mais que completo, e já comprei os electrodomésticos todos, e mesmo assim, eu apesar de saber que não estou muito atrasada, ando com a cabeça feita num 8, aflita com tudo, super nervosa, nem imaginas... por isso imagina se eu ando assim e com tanta coisa já tratada, eu admiro a tua coragem... muito sinceramente... eu era incapaz de resolver tudo isto em menos tempo, do que o que precisei, só agora é que estou a ver tudo mais encaminhado depois quase 8 meses de ter oficializado o noivado... de qualquer modo, desejo-te muita força, e muitas felicidades...

Terça, 01/05/2007 - 15:08
Retrato de SS
SS
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 29.04.2007 - 23:21

Agradeço o apoio de todas, nao esta a ser facil porque estou com a cabeça cheia de ideias, hoje fui saber preços de uma quinta aqui em vila nova de gaia, pois sou do norte, mas nao tem disponibilidade para o dia que quero, so tem disponibilidade para domingos...vou continuar a procurar. Esta semana vou ainda falar com o padre, espero conseguir tudo, nao queria alterar a data.Entretanto, ja temos padrinhos, ja nao falta tudo...tenho andado a ver vestidos mas é raro gostar de algum, ainda nao vi o meu vestido de sonho. Tenho tambem visto os ramos, mas tenho o mesmo problema dos ramos, tenho tentado manter-me calma, e espero conseguir estar assim ate ao dia do casamento, mas tenho Fé que vou conseguir.

bjinhos

Terça, 01/05/2007 - 15:20
Retrato de Rita.E
Rita.E
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 17:13

Já me tinha lembrado que num domingo seria mais fácil.

Já consideraste essa hipótese? casar a 14 ou 16 de Setembro???? A menos que 15 de Setembro seja uma data que tenha muito significado para vocês os dois, escolherem 6ª ou domingo facilita muito as coisas, especialmente em termos de reserva para a quinta.

Beijokas

Rita

Terça, 01/05/2007 - 15:26
Retrato de SS
SS
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 29.04.2007 - 23:21

É assim, eu nao me importava de casar no domingo dia 16, até porque nesse dia faço 5 anos de namoro, a questão é que eu quero casar na igreja as 16h, e axo que ao Domingo o padre só casa de manha...aí é que está o meu problema, percebes?

Terça, 01/05/2007 - 15:33
Retrato de Rita.E
Rita.E
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 17:13

Mas então nesse caso não desanimes, ainda só foste a uma quinta, não foi? Tens de continuar à procura... Pode ser que ainda tenhas uma agradável surpresa!

Eu é exactamente o contrário, queria casar de manhã mas o conservador só pode ir à quinta às 13h... paciência! Tenho mais tempo para me arranjar!

O vestido é que também tens de te apressar pq podem levar cerca de 3 ou 4 meses para chegar. Comigo isso não aconteceu porque o meu vestido estava quase perfeito, só precisa de uns pequenos ajustes.

Beijokas

Rita

Terça, 01/05/2007 - 15:41
Retrato de SS
SS
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 29.04.2007 - 23:21

Com um pouco de sorte ainda arranjo...vamos ver. Em relação ao vestido eu ainda so procurei na net, mas em principio no fim de semana ja vou as lojas.Espero gostar de algum...

Tu és de onde?Norte ou Sul?

Terça, 01/05/2007 - 16:13
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

olá noivita...
eu tambem sou do norte e somos quase vizinhas, eu sou de Gondomar, caso precises de contactos é só dizeres, o meu email é [email protected], se puder ajudar...
beijinhos