13/09/02008 | O Nosso Casamento

Fórum geral

13/09/02008

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 18/02/2008 - 16:15
Retrato de RitaPolicarpo
RitaPolicarpo
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 17.12.2007 - 17:32

13/09/02008

Onde estão as noivas de 13/09/2008????
Olá a todas!
Conheci este site...através de uma amiga! Confesso que de vez em quando venho dar uma espreitadela...pois as vossas duvidas são as minhas...aliás acho que de todas as noivas em geral, mas é a primeira vez que deixo qualquer comentário! Acho que esta fase de pensar em tudo (julgamos nós que tamos a pensar em tudo)é muito gira...
Geralmente as pessoas costumam dizer que casar é um negócio...para mim...hoje em dia casar...meus deus...é carissimo (é tudo caro...LOL...desenganem-se se julgam que há alguma coisa... já não digo barato...mas em conta...LOLOLOL, principalmente para quem não tem a sorte de serem os pais a pagarem, para esses não é certamente um negócio!!
Por natureza sou uma pessoa mto calma...e o stress não é comigo...gosto de pensar nas coisas com calma :)!! Ainda falta mto tempo...compramos um apartamento há pouco tempo...e andamos entusiasmados...com a decoração...quanto ao dia do casamento já temos:
- Igreja, Padre e CPM marcado :)!
- Ainda pensei em contratar um grupo 3 / 4 pessoas para animar a missa (canticos), mas desisti da ideia, será com a prata da casa :)...e as musicas estão +/- escolhidas
- Quinta para o envento
- Padrinhos
- Fotografo
- Musica para animar a malta
- Lembrançinhas para senhoras
- Vestido escolhido :):):)
- Convites pensados :)

Agora meninas preciso de ajudar para o Tema (estou indecisa entre os sentimentos ou flores (não tem nada a ver um com o outro eu sei :)) ramo de noiva,animação para crianças (tudo é que tenho visto é mto caro), e para as lembranças para os homens!!
Se tiverem ideias...ou se precisarem de minha ajuda...para qualquer coisa...é só dizerem...estou à vossa disposição...ou simplemente para partilhar ideias e opiniões.

Bjinho

Rita

Segunda, 18/02/2008 - 16:26
Retrato de babe
babe
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 18.02.2008 - 12:25

ola noiva eu vou casar em maio e ja tenho quase todo preparado e tu?

Segunda, 18/02/2008 - 16:29
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 16:36

eu tb caso este ano, no dia 15 de Novembro, e ainda n tenho nada preparado...lol o stress começa a apertar ate pk axo k ainda n me mentalizei de k sou mm eu k vou casar!!lol
td a gente me fala no assunto, no k ainda tenho p fazer...so tenho Igreja, padre e restaurante marcado...os convites e lembranças era para ser eu a fazer, mas tive de disistir, nunca mais teria td feito a tempo e a meu gosto, assim vou optar por mandar fazer td...
O meu tema serao as aves!!entao, quem me vai fazer os convites faz tb o placard e marcadores de mesa...qt ás lembranças p sra, ja vi espelhos, velas...mas ainda n houve nada k me fizesse akele click, p sr entao ainda é pior, kero fugir aos tradicionais charutos, mas tb ainda n vi nada k achasse original e util.
Qt aos teus temas, se me permites a opiniao, no teu lugar optava pelas flores, é um tema ainda n mt explorado e podes fazer coisas lindas c ele...para ja n falar nos tons k puderas utilizar...
qq coisa k precises...é so dizer!
jinhos

Segunda, 18/02/2008 - 17:11
Retrato de M e M
M e M
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.11.2007 - 14:24

Olá Rita ...
Estou a ver que também já estás muito adiantada nos preparativos!!! Eu digo isso, pois o meu "grande dia" será em 20/09/2008, e também já tenho uma grande parte das coisas organizadas, mas tenho a sensação que comecei tão cedo ... não sei se é um sentimento geral!!!
No meu caso, não escolhi nenhum tema pois era para não me "prender" muito a certas coisas, e no final ficar com pouca escolha, (ideias minhas !!!), mas estou a tentar fazer/comprar as coisas em tons beges, e castanhos, isto tudo porque inicialmente tinha uma ideia de convites, decoração, até o vestido das meninas da alianças, tudo em tons verdes, mas olha, depois de escolher o vestido essas ideias mudaram todas, completamente ... neste momento o meu maior problema é mesma as lembranças, tanto para senhora como senhor, é tudo tão caro, e acho que já está tudo tão batido ... se por acaso tiveres alguma ideia, agradeço-te ...

Fica bem...

Segunda, 18/02/2008 - 17:33
Retrato de RitaPolicarpo
RitaPolicarpo
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 17.12.2007 - 17:32

Oi...pois as lembranças...dá vontade de pensar...mas quem é k inventou estas histórias das lembranças...:)! Bem, tendo em conta o tema dos Sentimentos ou das Flores, ofereçer uma flor é sempre uma boa ideia...pensei numa flor verdadeira...mas dp com o calor no final do dia já ninguém tinha a flor...então optamos por fazer uma pregadeira com flores de papel para as senhora. Nunca vi...e acho a ideia original...com os tons do casamento que serão o Rosa Choc :) o lilás e uma mistura da prateado!! Para os meninos os tradicionais rebuçados e gomas...que é o que eles gostam dentro de uns rebuçados gigantes feitos com papel solofan...também para eles gostariamos de contratar 2 ou 3 animadores para crianças (pinturas faciais, balões e outras actividades...vou ter que procurar...algo dete tipo)...para os homens...não faço a minima ideia.....talvez uns jogos em madeira, não sei...também gostava de fugir aos charutos!! Não tá fácil...mas ainda falta mto tempo...

Fikem bem...

Rita

Segunda, 18/02/2008 - 22:19
Retrato de sms.n
sms.n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 03.01.2008 - 12:38

Eu tb caso a 13/09/2008 e tb ja tenho quase tudo preparado, só me falta mandar encomendar os bouquet (ja falei com a florista e basta fazer a encomenda 2/3 meses antes), comprar os sapatos e os acessórios para mim.

bjs e felicidades
......
sms.n

Terça, 19/02/2008 - 09:53
Retrato de M e M
M e M
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.11.2007 - 14:24

Olá a todas as noivas de 2008, em especial ás de Setembro !!! (lol)
Estou a ver que o mês de Setembro está a ser muito concorrido ...
Pois é, essa ideia de oferecer lembranças é uma seca, e no final torna-se dispendioso e há pessoas que não ligam nenhuma ... já tive algumas pessoas que me disseram que há muitos noivos que estão a optar por não oferecer nada, mas não sei o que me parece se não oferecer alguma coisita... mas não apoio essa ideia!
Quanto a ofereceres uma flor, é boa ideia, tive uma colega que ofereceu uma rosa a cada senhora, mas acho que uma florista lhe fez um "tratamento especial", tipo pegou numa rosa verdadeira e acho que a cobriu com cera, (já não me lembro muito bem), para a rosa aguentar, e dura muito tempo, mas é uma questão de perguntares numa florista se existe algo do género...
E se em vez de fazeres as flores em papel, fizesses em lã??? Ficam muito bonitas ...
Pois, para as crianças é fácil ... Mas para os homens ... não sei não...
Eu de todas as ofertas que já vi, até ao momento a que me agradou mais foram uns sabonetes, muito cheirosos, com formas diferentes, e estão embrulhados numas "cedas" tipo rebuçado, mas fiquei com a sensação que eram muito pequenitos... a minha mãe, uma colega e o meu irmão adoraram, o meu noivo, pensou: em falta de melhor... mas nem sei... o que me dizem a essa ideia dos sabonetes??? Uma coisa que parecia tão fácil, é bem mais complicada...
É ainda falta algum tempo, mas já me alertaram para não deixar para muito tarde, é que dizem que a partir de Maio as coisas começam a esgotar, e depois vêm os meses de férias... portanto, quanto mais cedo melhor...
Vá lá, se tiverem alguma ideia, quanto ás lembranças, agradeço ...

Fiquem bem