A Quinta Eventos - Tavira/Algarve | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

A Quinta Eventos - Tavira/Algarve

9 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 18/02/2008 - 15:28
Retrato de cris_oliveira
cris_oliveira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 18.02.2008 - 15:20

A Quinta Eventos - Tavira/Algarve

Olá a todas/os!!

Gostaria de saber se alguém conhece ou ouviu opiniões sobre "A Quinta Eventos" e os seus serviços. Trata-se de uma casa agrícola recuperada para realizar eventos, localizada na zona de Tavira, no Algarve.

Sabem alguma coisa?

Muito obrigada!! :-)

Segunda, 18/02/2008 - 15:59
Retrato de teresa_sardo
teresa_sardo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 19.07.2007 - 10:42

Eu conheço essa quinta. Já lá fui a um casamento e gostei bastante.

De que informações precisas?

Bjinhos

Segunda, 18/02/2008 - 16:20
Retrato de cris_oliveira
cris_oliveira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 18.02.2008 - 15:20

Olá Teresa!

Obrigada pela colaboração!

Fui visitar esse espaço no passado sábado (1.º sitio que fui ver). Vou casar só para o ano, ainda indecisa entre Maio ou Junho, mas como quero ver tudo com antecedência e o noivo não quer que a festa seja numa tenda, essa Quinta Eventos pareceu-nos uma boa opção, mas ainda queremos ver mais espaços. Estive a ver na net o espaço La Reserve, tb me parece giro, vai ser o meu próximo passo.

Eu achei a Quinta Eventos um sítio muito giro, mas gostaria de opiniões relativas ao serviço, à comida e ao facto de a refeição principal ter de ser numa sala e o espaço para dança, buffet e doces ter de ser na sala ao lado (na que tem paredes de pedra). Quem não quiser dançar, certamente sentir-se-á de parte...

No casamento que foste tb era assim?

Obrigada e Beijinhos

Segunda, 18/02/2008 - 17:03
Retrato de teresa_sardo
teresa_sardo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 19.07.2007 - 10:42

Olá!!

Não tens nada de agradecer. Estamos cá para isso...

No casamento a que fui, gostei nuito de tudo. Do espaço, da decoração, da comida, da animação... Enfim, de tudo mesmo.

Esse casamento foi pelo civil, então a cerimónia foi feita na primeira sala (a de paredes de pedra) e depois passamos para a eira onde foram servidos os aperitivos.

Depois fomos para a sala do lagar (penso que seja assim que se chama) para jantar. Mais tarde voltámos para a primeira sala onde estavam os doces e o buffet e onde havia o espaço para dançar.

No casamento a que fui, quase toda a gente dançou por isso estavamos todos naquela sala. Para os que não dançaram havia umas mesas altas para poderem comer, beber, conversar...

Gostei bastante...

Onde fica o La Reserve?

Bjinhos e boas escolhas

Terça, 19/02/2008 - 11:49
Retrato de cris_oliveira
cris_oliveira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 18.02.2008 - 15:20

Olá Teresa!

Pois esse pormenor das mesas altas para quem não quer dançar parece-me porreiro, só é pena a pessoa que me mostrou o espaço não ter referido esse pormenor quando eu referi o facto de haver sempre quem não dance e que se pudesse sentir excluído. Hummmm tenho de pensar bem nisso e se for o caso conversar outra vez com a dona do espaço. Ela também me disse que eles podiam fazer a decoração com velas e coisas do género, caso eu não quisesse gastar dinheiro com arranjos de flores para as mesas.

O La Reserve fica ao pé do estádio do Algarve, em Sta. Barbara de Nexe e podes ver mais no site algarservice.com.
Ainda não fui lá, mas no site apercebe-se que se trata de um pavilhão de madeira pré-fabricado e parece ter bom aspecto e áreas verdes (pelo menos não é tenda). E outra vantagem é o facto de funcionar diariamente como restaurante do tipo moderno e requintado, onde ao irmos lá comer pode-se ter uma ideia da qualidade do chefe de cozinha que preparará o copo de água. Vi na Internet que o chefe é o presidente da associação de cozinheiros e pasteleiros do Algarve. Alguma qualidade deve ter, mas de facto, não conheço ninguém que me tenha dado alguma opinião. Quem sabe se lançar um novo tópico neste forum com o La Reserve...

Beijinhos

Sexta, 07/08/2009 - 19:58
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

cris que tal correu o teu casamento???
Beijinhos

Sexta, 07/08/2009 - 20:08
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

preciso de coro para a igreja alguem tem contactos?
Beijinhos

Terça, 27/10/2009 - 13:52
Retrato de Radiante
Radiante
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 06.10.2009 - 19:56

Ola, adorei as fotos... k casamento lindo.... há algum k nao seja?
Gostaria de saber onde foi o teu casamento? Numa quinta em Tavira ou no La reserve?
Beijinhos

Radiante e Bruno :X Que o amor nunca nos separe
Afilhada das Queridas Ana_1988*Cenourita*C_R_M*Rachie*Andreia36
Madrinha babada de Xinha_82*Elisaanoivinha*
My PerfecT Space » http://onossocasamento.pt/forum/faltam-precisament...

Quarta, 16/06/2010 - 00:10
Retrato de Paula batista
Paula batista
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 15.06.2010 - 23:56

Fui a um casamento dia 1 de Maio de 2010.
Comentário: Comida não prestava, o serviço nao prestava, e o staff era muito antipático. Não recomendo.