Camento religioso na quinta | O Nosso Casamento

Fórum geral

Camento religioso na quinta

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 12/02/2007 - 17:49
Retrato de andreia rilho
andreia rilho
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás

Camento religioso na quinta

Boa Tarde,
gostaria de saber se alguem sabe alguma coisa acerca da realizaço do casamento religioso na quinta, mesmo que esta não tenha capela.

beijos para todas

[email protected]

Segunda, 12/02/2007 - 17:54
Retrato de martowsky
martowsky
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás

Normalmente é preciso uma autorização especial do Bispo responsável pela área onde se vai realizar a cerimónia. Se for nos distritos de Coimbra e Aveiro, os Bispos destas não autorizam de forma alguma os casamentos em quintas, espaços, que não sejam igrejas ou capelas.
Espero ter ajudado, Boa Sorte
07/07/07

Segunda, 12/02/2007 - 19:25
Retrato de Carlos Machado
Carlos Machado
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás

Boa tarde se for nos arredores do porto o bispo nao autoriza mesmo que tenha capela ja vai a 4 anos que e assim

Contéudos Relacionados

Olá A 1ª dança (abertura do baile) é por tradição a valsa, mas eu estou a tentar personalizar esses pequenos...
Olá a todos! Eu e o meu noivo precisamos de um coreografo ou aulas de dança na margem sul para a nossa abertura de...
- Quer abrir o seu baile com a tradicional valsa, mas não a sabe dançar? - Quer fazer uma coreografia diferente, mas...
- Quer abrir o seu baile com a tradicional valsa, mas não a sabe dançar? - Quer fazer uma coreografia diferente, mas...
Olá noivinhas!!! Mais uma vez venho em busca da vossa ajuda...sei que ainda falta algum tempo para o grande dia :)...