Casamento à noite | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Casamento à noite

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 12/02/2007 - 16:51
Retrato de SoniaMendes
SoniaMendes
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás

Casamento à noite

Olá a todas,

Eu quero casar-me este ano no final de setembro, mas estou com dificuldades em encontrar um local que faça a festa à noite, é que eu quero fazer a cerimónia civil pelas 18h e depois um jantar prolongado, e é claro a ementa será mais reduzida.
Alguém sabe de algum sítio? E na praia, alguém tem sugestões?

Obrigada a todas,
Sónia

Segunda, 12/02/2007 - 17:01
Retrato de Grupo Vítor Cerqueira
Grupo Vítor Cer...
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás

Permitam-me que vos apresente um serviço diferente com qualidade e simplicidade.
Nós somos do grupo Vitor Cerqueira, uma empresa que dispõe tanto de logística como de equipamento necessários para a realização de um evento de sonho. Temos ainda os mais proficientes recursos humanos na área de casamentos, sinónimo de confiança, profissionalismo, credibilidade e rigor, para assim lhe garantir um casamento diferente.
Tentamos sempre apresentar um serviço que prima pela diferença e originalidade. Nos nossos espaços não há limite horário o seu casamento poderá entrar pela noite dentro, temos várias animações ao longo do evento para que todos os convidados se mantenham animados, garantimos reposição de todos os buffet
Consultem o nosso site em www.vitorcerqueira.pt e peçam mais informações via e-mail e enviaremos toda a informação possível e ainda damos sugestões para que a cerimónia se realize na praia, tal como as ementas e respectivos preços, através do E-mail [email protected] e descubra Porquê...

Segunda, 12/02/2007 - 17:08
Retrato de mig
mig
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás

Olá.

Olha eu sei quem te pode informar sobre casamentos na praia ao fim do dia.. http://www.asminhasquintas.com/

Sei que já organizaram na Costa da Caparica e para os lados de Carcavelos, Cascais...

Entretanto há um restaurante muito muito bonito, do qual já falei aqui no Fórum http://onossocasamento.pt/forum/549

Embora os valores sejam elevadíssimos.. 100€/pessoa.. mas já não me recordo de muitas informações.. é uma questão de perguntar a asminhasquintas, pois eles trabalhavam tb com esse restaurante, apesar de serem uma empresa à parte..

Segunda, 12/02/2007 - 17:10
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás

Sónia,

eu vou casar em Julho e tb começa às 18h. Vai ser nossa quinta de família (em Viana) por isso contratei tudo externamente mas não houve qq problema em relação a isso...

De onde és?

Vivo em Lisboa e há 2 anos fui a um casamento a essa hora de que falas na Estufa Real - jardim botânico da calçada do Galvão. O sítio é fantástico, super bonito mm, pq é um jardim antigo com vista para o rio Tejo.

Estou certa que o tamanho do menú é absolutamente da tua responsabilidade: contratas o serviço e escolhes o que queres. Eu apenas escolhi entrada e um prato. A sobremesa é o bolo de noiva e um giríssimo e original buffet de gelados de vários sabores, bolachinhas e creme quente de chocolate, framboesa e manga!

Tb podes fugir dos sítios tradicionais e fazer uma coisa original num sítio mais inesperado como um espaço tipo bar e restaurante (Alcantara Café, Blues Café, Kapital) alugado em exclusivo para o efeito com um catering engraçado tipo buffet. O jantar de Natal da minha empresa foi na Kapital e foi fantástico. Estava o espaço, que é lindo, só para nós e num piso foi o buffet e noutro havia bar e pista.

No Porto (de onde sou originalmente) tb deve haver sítios do estilo, como o Twins (que é o máximo), o POP, etc...

Patrícia

Segunda, 12/02/2007 - 17:40
Retrato de Carlos Machado
Carlos Machado
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás

boa tarde menina SONIA se for da zona do porto temos a nossa quinta www.quintacerradodaportela.com

Segunda, 12/02/2007 - 17:45
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás

ah bom... eu acrescentaria ao que comentei (se é que te agradaram as sugestões), que certamente esse tipo de sítios (nocturnos) são mais baratos a dias que não a sexta e o sábado.
Patrícia

Segunda, 12/02/2007 - 20:11
Retrato de Tiago Catering
Tiago Catering
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás

Boa Tarde Sónia,

Somos uma empresa de Catering que se dedica essencialmente à organização de eventos tais como Casamentos, Baptizados, Festas de Empresa, Festas de Natal, Festas de Aniversário, Cocktail’ s, Coffee Break’ s, Conferências Médicas e muito mais, sendo assim nós gostaríamos de apresentar algumas das nossas sugestões em termos de Eventos.

Gostariamos de lhe apresentar também os nossos variados espaços para Casamento à Noite.

Com os Melhores Cumprimentos

Tiago Caixas.

www.cateringtiago.com.sapo.pt